Chegou o dia, em que alguém vai falar mal da história.
eu msmo, ta mt pequena Don, tu só contou que bateu as espadinhas no castelo, o Mago te passo a cobra e tu foi preso, e achou um desconhecido
Versão Imprimível
Chegou o dia, em que alguém vai falar mal da história.
eu msmo, ta mt pequena Don, tu só contou que bateu as espadinhas no castelo, o Mago te passo a cobra e tu foi preso, e achou um desconhecido
Porra, bem foda essa historia.
Vou acompanhar.
Parabéns.
Vou colocar coisa que você nem imagina nessa história.
Sempre procuro apoiar meus roteiros e histórias em colunas sólidas para dar credibilidade à história e ligar o que vocês já sabem ao que estou criando.
Minha vontade era fazer tudo em quadrinhos mesmo, com desenhos bem feitos, mas infelizmente preciso usar a maior parte do meu tempo pra ganhar dinheiro.
Esse desenho aí e o do capítulo 07 levaram um pouco mais de tempo pra serem feitos, as vezes 5 minutos não são suficiente pra mostrar o que é preciso hehhehehe
Muita coisa interessante vai acontecer, acompanhe!
É que são apenas @Flashbeks do passado Insanity, essa primeira temporada as lembranças são meio vagas mesmo.
Ficou loco esse episódio 7 hein? mas como sugestão de fã gostaria que a história fosse um pouco maior por capítulo, não sei se eu leio muito rápido, mas não deu muito pra eu ter um orgasmo literaturico (se é que existe essa palavra nyarnnyar) curtir o desenho das vinhas prendendo o Maximus, quero ver o próximo capitulo hein.
tem que fazer desenhos de delicinhas medievais com pouca roupa pra ilustrar bem a história
Concordo com a opinião do penultimo e ultimo comentário anteriores tbm
Dont worry gostosas coming soon.
Opa, nem li ainda mas já to achando que é de qualidade, me inscreve ai, vou começar a ler o cap 1 aqui para dar uma olhada.
EDIT:
Li o cap 1, para histórias de capítulo como esta, gosto que sejam curtas, assim leio a quantidade que eu quiser sem me preocupar que o capítulo ainda não acabou.
Sobre a história, bom começo, apesar que ainda poderia ter a descrição dos personagens, curto isto pois assim nos imaginamos como eles são.
Me interessei pela história, partiu ler o segundo cap.
Faça gostosas asiáticas :D
(Pearl seu viado, me viciou nas japinhas kkkkk)
Li os 5 primeiros capítulos, curtindo a história, apesar de não estar muito familiarizado com o roleplay do tibia(sim, eu não aprendi muito do roleplay de tibia).
Opa gosto de ler, valeu Don por convidar, vou ler tudo...
Realmente está muito TOP a história. É um roleplay interessante também pelo fato de ter umas imagens que tu faz muito show de bola.
Mas peraí, teu nome é Jean Pedroso? O_o será que a verdadeira identidade de Don foi revelada? Será que seu nome foi descoberto? Não percam no próximo capítulo, neste mesmo canal, neste mesmo horário. (+Brisa)
Fui marcado aqui uns dias atrás, mas to sem PC ultimamente. Vou ler tudo e depois posto aqui de novo.
Valeu por lembrar de mim. hahaha
Alguém me ensina como marca as pessoas, fazendo favor.
Antes era só meter @Diferentaum e aquilo auto-completava, não sei como funciona agora @Dife
Irei ler, se me lembrar posto aqui minha opinião.
@Edit
O wait, funcionou.
Escreva "@" e depois o nome, quando postar aquilo auto completa aparentemente. @Diferentaum @Diferentaum @Dife @bananaAssasina @filipus @PusDeGalinha
Li o capítulo 6 e 7.
Gostei, aguardo pelos próximos.
Ótimo como sempre Sr.Don!
Espero que agora não se desanime de continuar com a saga.
Aguardo ansioso por você sabe o que...
Espero os próximos episódios!
Abrass Kinahked!
Yo ho Yo ho e uma garrafa de rum!
@Don Maximus Meridius
Trabalhando muito abiguinho? quase 1 mês sem as historinhas ;-;
Atualizado com os capítulos 08 e 09!
Usuários inscritos:
@Dark Black Magician
@frango 2008
@NirunehTorak
@Insanity Vultures
@Flashbek
@Pearl
@Beowalf
@Kinahked
@showman23
@inSec
@Pipo
@Nexus
@Nikolai Bazarov
@Drake Shilidarth
@Furious Kenedy
@Undead Peforon
@Skiann Torphyx
@Gattz
Usuários convidados da seção:
@Elgarte
@Bruttar
@laiskeoch
@Lord Kuster
@tibianim
@Rafas Matadores
@lord arhtorius
@Gui do Frigo
@RafaelDimarzio
@Rhundler
@Aiko05
@Mind Domination
@Cavaleiro Calmo
Convidados do off:
@Kahmal Doido
@Jesusluiz
@Mathss
@Darkon
@Diferentaum
@Danger_Crazy
@DaniloXP
@Morgoth Bauglir
@Tuninng Carona
@Titus
@Phineas Gage
@Bela~
@Maluco Feiesa
@regiph
@Sigma Hydrae
@Gutemberg
@cachorrorambo
@Laughing Man
@filipus
@Dras dreth
@Vasconcellanor
@Don Maximus Meridius
Como sempre ótimo Sr.Don
Quero mais capítulos, meu rum esta acabando...
e ainda estou ansioso por aquela...
Abrass Kinahked!
@Don Maximus Meridius
Olá! Faz um bom tempo que não falo contigo, Don...
Bem, estava passando pela seção e me deparei com as histórias de seu personagem =)
Devo dizer que estou gostando bastante, tanto da narrativa quanto dos desenhos, e espero
que esse ano venham mais histórias do Don xD
Estarei por aqui, aguardando o próximo capítulo.
Abração!