lascou-se é raríssimo eu conseguir um ip com digitos iniciais diferente de 189.. agora é torce para a cip preste atenção .... para q possa resolver este problema
Versão Imprimível
Não sei se está acontecendo com o pessoal,mas aqui em casa está
Já formatei o roteador e deu certo,só que depois de 30 min começou a dar erro de novo.
Alguém sabe o que pode ser feito ?
erro 10060
Feito, não da em nada!
Procedimentos feitos:
Liberação de portas pelo moldem, reset
Abrir game no modo administrador
Liberação das portas do Firewall e Antivirus, além de desliga-los
re-instalação do Tibia
formatação do computador
resetar DNS
tentar logar com outro computador [na mesma rede de internet]
tentar logar no jogo pelo site do Tibia
restauração do sistema para dias anteriores ao problema
entre outros!!!
Geralmente ocorre depois de uma queda bruta da internet enquanto treinava... ai demora MUITO pra voltar, várias horas!
Se alguém tiver outra sugestão?!
Opa, aqui funcionou! Valeu!
Galera alguém me ajuda, 2 dias sem joga, perdendo p.a :P ... eu tava logado caçando.. desloguei e fui dormi, desliguei o pc.. e no outro dia quando fui entrar deu esse erro 10060... eu coloco qualquer coisa e o cliente nem avisa q a acc tá certa ou errada vai logo pra janela de erro... já resetei o roteador e nada... help please :P
o mesmo acontecendo comigo, se continuar essa putaria nem pretendo mais jogar.
Mas eaí? A Cipsoft se pronunciou? Desde ontem que não consigo logar, até agora nada.
continuo com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
Pessoal, fundi os tópicos de discussão sobre o problema de conexão para evitar bagunça.
@topic
Só para constar, consigo logar normalmente aqui em casa. Se for útil, sou de São Paulo e uso NET Virtua.
Ontem eu consegui logar.. liguei lá no suporte e parecia que o problema havia desaparecido
mas hoje quando ligo o PC o problema voltou..
Cip não vai falar nada a respeito não?
Tentem reiniciar o modem !
A média de jogadores online está bem normal, então o problema foi só com algumas operadoras aqui do Brasil, recomendo entrar em contado com elas e também avisar a cip, neste email: [email protected]
Aqui está normal, até agora não deu problema !
Meu ip começa em 192, moro no interior de SP e uso via rádio.
http://forum.tibia.com/forum/?action...8#post36362098
Em resumo: o problema não é com a CipSoft, ele acontece antes de chegar nos serviços deles, portanto, o melhor a se fazer é entrar em contato com seu provedor de serviços para tentar solucionar o problema. Se eles precisarem de um endereço para testar a conexão com os servidores deles, usar "trace-usa.tibia.com".
O problema esta no tibia mesmo, que não aceita ip que começa com 189... uso Oi velox e meu ip começa com 189... desliguei o roteado. e coloquei a net do celular que o ip começa com 179. e conseguir entrar no tibia normalmente..
do jeito que a cipsoft é rápida para resolve problemas.. em 2021 eles consertam isso..
conseguir entra usando a internet da tim...(fiz o smartphone de roteador, ip 179)
https://imagizer.imageshack.us/v2/52...903/3tsz6M.png
Não consegui entra usando a internet da oi..(ip 189..)
https://imagizer.imageshack.us/v2/52...901/f3KWpb.png
O gabarito está na pagina 4, bora ler galera... ler faz bem
Qm qr entrar logo sem ficar reiniciando o modem, use um camuflador de IP que você conhece ou confia...
E eu tbm ainda acho que seja problema com a Cipsoft, já que TUDO, está em perfeitas condições MENOS o tibia...
Discordo.
Ja vi Mexicanos, Norte Americanos, entre outros estrangeiros reclamando que tbm nao conseguem logar...
Os players que estão on sao os que nao tem IP 189... ou estão camuflando seu IP verdadeiro.. por isso parece que está tudo as mil maravilhas...
Também estou com o mesmo problema. Tentei de manhã cedo e não consegui. Depois tentei mais 2 vezes. Já reiniciei o modem também.
DNS está Ok, pois todos os sites e outros aplicativos estão abrindo normalmente.
Vou ter que mudar o IP pra jogar? u.u
Tava com o programa, peguei o proxy Semlag e o proxy mais cliente C++ não consigo entrar, somente no flash e ainda assim fica lag.
Caramba hein, a Cip tem que resolver isso, a internet está perfeita em todos os aspectos, só pra logar no Tibia que não dá.
E tá lag pra caramba mesmo com proxy, e o problema não é a net!
Também utilizo Velox e estou com o mesmo problema, assim como meus rls, ontem descobrimos um solução paliativa que está funcionando.
Normalmente utilizo o Tunnel com servidor privado porém ele também não está logando. Um rl testou um outro proxy que eu não conhecia e fizemos o teste e está entrando, não se compara com o Tunnel mas para quem pelo menos quer logar até resolverem isso serve.
O proxy é o (******) não é um proxy especifico para o Tibia, serve para diversos jogos, vc precisa adicionar o jogo que vc quer utilizar depois de abrir o programa, escolhe o ícone de atalho coloca o nome e abaixo clica em short ping, dai vai aparecer a lista de servidores, normalmente os br são os com menores pings, o programa vai abrir um tibia já automaticamente mas nesse vc também não vai conseguir logar, daí fecha e abre outro que daí já funciona, esse proxy tem um trial de 30 dias gratuito para novos usuários.
Bom espero ter ajudado, sou noiado com essas coisas mas baixei esse proxy escaneei no virus total e nada foi encontrado. Ontem liguei também pra velox o atendente disse que resetaria meu sinal porém não voltou a funcionar, meu ip também inicia em 189. Vou tentar ligar pra lá pra ver se tem como colocar um ip com um diferente inicio e posto aqui depois o resultado.
também estou com o mesmo problema e também uso OI velox,será que esse problema só está acontecendo com usuários da velox? estranho, pois o resto está normal e o único programa que não consigo acessar é o Tibia!
Questão do IP iniciado por 189 confirmada.
Também não estava conseguindo conectar. Resetei meu modem até pegar outro IP, no caso 200, e consegui logar.
Pra quem tem IP dinâmico, está aí a solução.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...omputador.html
Bom usei esse tutorial e deu certo,pode não dar pra voçes mas ja e uma ajuda.
Ta dificil esse erro , 2 dias sem conseguir logar ja tentei varias coisas e nada , a cip devia se pronunciar logo , ninguem merece ficar perdendo premium account :/
Estou justamente com o mesmo problema meus amigos. Endereço de ip, como o de vocês, também começa com 189.xxx. Estou perdendo dias de p.a, e quero saber como a cip vai me recompensar com isso, já que o problema está demorando muito a ser resolvido! Ficarei grato com respostas
Tenso que a Cip não falou nada a respeito até agora...
Só espero que eles não pensem que isso é problema dos jogadores, porque não é...
Dsculpe decepcionar todos, mas a cip ja se pronunciou ha uns diasm nao detectando problema nos servicos deles. Isso eh sim um problema com a net de varios jogadores. Mas nao se sabe ainda onde exatamente ta o problema, mas nao eh a cip.
Se realmente for problemas na net é dificil arrumar , porque esse negocio de ip 189.x.x toda vez que desliga o pc tem que ficar resetando o modem e as vezes o ip não troca pelo menos achei um programa que resolve esse problema temporário , único contra que ele é pago só tem 3 dias free , mas se alguém quiser só procurar por Spotflux.
é parece q minha PA foi pro espaço e a cip não vera meu dinheiro por um longo tempo...
obs. mas q é muito estranho é qualquer serviço funciona perfeitamente menos o da cip com ips 189.xxx... sei q sou leio mas acho q é o sistema anti-ddos q deve ta cagando tudo :/
sei não, acho que o problema tá na prolexic... quando chega na prolexic para de responder, é como se a prolexic derrubasse a conexeção quando o ip começa com 189....
Código:
Microsoft Windows [Version 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. All rights reserved.
C:\Users\Crown Darkness>tracert trace-usa.tibia.com
Tracing route to trace-usa.tibia.com [66.150.54.1]
over a maximum of 30 hops:
1 1 ms 1 ms 1 ms dsldevice.lan [192.168.1.1]
2 31 ms 29 ms 30 ms 200-217-72-216.host.telemar.net.br [200.217.72.2
16]
3 30 ms 28 ms 28 ms 200164033025.user.veloxzone.com.br [200.164.33.2
5]
4 31 ms 32 ms 33 ms 103.2-254.124.199.200.telemar.net.br [200.199.12
4.103]
5 41 ms 45 ms 44 ms so-0-2-0.0-ald-ce-rotn-j01.telemar.net.br [200.2
23.45.201]
6 149 ms 171 ms 157 ms xe-6-1-3.0-nyc-us-rotb-j02.telemar.net.br [200.2
23.46.124]
7 210 ms 169 ms 169 ms 63.243.128.101
8 158 ms 130 ms 162 ms 63.243.128.42
9 204 ms 208 ms 204 ms 66.198.154.66
10 169 ms 168 ms 199 ms unknown.prolexic.com [209.200.144.32]
11 168 ms 201 ms 213 ms unknown.prolexic.com [209.200.144.35]
12 220 ms 233 ms 222 ms unknown.prolexic.com [209.200.169.144]
13 * * * Request timed out.
14 * * * Request timed out.
15 * * * Request timed out.
16 * * * Request timed out.
17 * * * Request timed out.
18 * * * Request timed out.
19 * * * Request timed out.
20 * * * Request timed out.
21 * * * Request timed out.
22 * * * Request timed out.
23 * * * Request timed out.
24 * * * Request timed out.
25 * * * Request timed out.
26 * * * Request timed out.
27 * * * Request timed out.
28 * * * Request timed out.
29 * * * Request timed out.
30 * * * Request timed out.
Trace complete.
C:\Users\Crown Darkness>
C:\Users\Crown Darkness>
aqui voltou, fiz o seguinte removi todos os cabos do roteador e do modem por 30 segundos, liguei novamente e meu ip mudou para 200.
Nao acredito no que o Drudak disse...
Deve ter dito aquilo pra nao ter q compensar todo mundo, ja que é dificil saber um por um quem está tendo o problema...
cara ja faz 3 dias com esse erro e nada resolve ,ja tentei de tudo ....reinicie o modem e resolveu algumas vezes
mas agora nem isso ...ja visitei sites pra alterar meu ip e nada !
Pessoal, liguei na merda da vivo e fiquei quase1hora esperando e eles não resolveram meu problema, a mulher teima de que tibia é um site e que eles não bloquearam o site —.— de qqr jeito, vcs podem me ajudar? O que eu falo pra eles pra explicar o caso ou como vcs conseguiram resolver
Da uma lida no meu post http://forums.tibiabr.com/threads/49...do-Error-10060
parece q para resolver meu problema tive q recorrer as dicas já citadas e estou usando um serviço de proxy tunneling para me conectar..:|
obs. a unica coisa boa q q pelo menos em comparação a antes eu sofri uma redução no lag:)
Siga os passos que a Cipsoft postou no forum deles, está explicado em português por um usuário aqui do fórum:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...20#post6831420
Aparentemente as conexões que começam com 189.X.X.X não estão conseguindo entrar no jogo, então se você ficar reiniciando seu modem até ele pegar outra faixa de IP, por exemplo 179.X.X.X, ele funcionará, mas há pessoas que relataram que nem assim conseguem logar.
Realmente é um problema da Velox no Brasil, mas no Tibia.com há inúmeros Mexicanos com um provedor deles lá com o mesmo problema, o melhor a fazer é o tracert do link acima e esperar que eles resolvam o problema.
SOLUÇAO PARA ESTE ERROR NESSE LINK:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...0#.U-p1eOO8C24