Vamos lá, galera!
Esta é toda a nossa comunidade? Ninguém mais deseja juntar-se a nossa causa? :D
Versão Imprimível
Vamos lá, galera!
Esta é toda a nossa comunidade? Ninguém mais deseja juntar-se a nossa causa? :D
ah não sei se ficou claro, mas irei participar da guild e como sempre sou p.a posso até ser vice caso falte.. provavelmente virão comigo para o mundo mais uns rls, no mínimo 2, tudo pally e jogando sério. se acabar rolando a família, desde que seja de jogadores sérios, tô dentro, independente do nome
tb apoio ideia, vou ser knight.
Valeu pelo apoio galera!
Agora respondendo as perguntas...
I. O nome da guild não será ligado ao nome da família.
II. O nome da família não será de uso obrigatório e o todos devem ser respeitados independente dos nomes.
III. Os players que entrarem na guild durante a primeira semana irão receber o rank mais alto (vice leader) e quem for entrando depois vai começar em outro rank e subir de posição com o tempo...
Então como nome temos a sugestão de Stark, Targeryan, Lannister, Hidora e estamos aceitando mais sugestões (irei criar uma enquete)
Esse novo mundo meu deu uma animada de voltar, criarei um Sorc e/ou Kina. Uma dúvida, será liberado transfer world para esses novos mundos?
Gostei! Criei um char em Luminera esses dias pq vi que a galera daqui do forúm ta por lá mas esse novo mundo PvP ganhou mais um player!
A ideia de um nome pra "família" eu acho maneira mas não com nomes de famílias de séries reais rs
Dayuk Gaden se aventurará por esse mundo e gostaria de se unir a vocês!
O tópico foi atualizado
Respostas:
@SurFxD, o mundo será trancado para transferências, não existe previsão se ele vai ser liberado e a CipSoft deu a entender que a ideia para esse mundo é permanecer trancado.
@Dayuky, seja bem vindo!
Sugestões para nomes da 'casa':
I - Saine (este sobrenome veio através de um suggest name, não entendam que quero forçar algo só pq tá no nome do meu perfil do fórum, só acho bacana rsrs)
II - Nightsoul
III - Inhuman (não tenho certeza se é liberado pelo site pelo fato de forbidden name)
No momento do 'calor' e da vontade de levar a sério essa jornada, só consegui pensar nesses três, e como vai ter enquete... seria bom que todos dessem pelo menos um nome como opinião. :y:
Ah não, por mais que eu goste muito de Game of Thrones, sem usar sobrenomes da série, por favor!
Tem alguma previsão de quando o mundo será lançado?
E não sei se foi intencional, mas o nome correto é Targaryen, não Targeryan.
Pode Contar Comigo tb
Nick: Frontyerzito
Voc: Pala
notei o erro depois q ja tinha colocado =p, tive preguica de corrigir.
mas o meu ponto eh q stark eh muito comum, eu preferia algo diferente.
é dia 14 mesmo. não sou contra negocio de familia não e coloco de boa o mesmo sobrenome que a maioria escolher... por mim tanto faz ;) não jogo tibia desde de 2010 e nunca joguei plenamente em new world ( peguei a época de 2003/2004 que abria mundo novo a cada semana mas com internet. discada e sem ter p.a era foda. haha)
esse server vai ser aberto pra premmy primeiro como antigamente?
Eu vou jogar também de sorc...
Que tal criarmos um grupo no whatsapp desde já?
Sugiro também que a gente consiga o maior apanhado de players porque vai chover de gente...
vou colar nessa ai tbm, vou ser ms ou ed. Vai ser emocionante voltar a ser pobre D:
Vou ser Kina meu amigo, agora que eu li essa parada do sobrenome.
Sugiro o sobrenome Nightshade!
melhor saber qual vai ser o nome da guilda antes de pensar em sobrenome.
ideias?
Vou entrar em contato com meus amigos que fazem parte da administração do fórum do TibiaKing sobre diversos assuntos do Tibia pois estamos com mais ou menos 13 pessoas para começarem a jogar em Hydera quando lançar, sendo assim, não queremos ter uma briga entre times brasileiros, depois de conversar com eles mando uma mensagem privada pra você paper.
Organizem uma aliança entre os times, é simples.
Foi o que pensei, fazer um tipo de aliança entre os dois times sem achar que somos superiores um aos outros. Podemos formar uma aliança entre duas guilds pra sermos todos amigos e "proteger" Hydera de quaisquer outro time (gringos, brs faladores)
Eu acho aliança uma boa, assim da para os dois times crescerem e tals, e mesmo assim manter um grande numero de jogadores unidos. É só demonstrar essa aliança já no inicio para ver que estamos juntos.
Galera vamos fazer a votação de quem quer que seja dada um sobrenome pros membros? logo depois, seria o sobrenome escolhido...
Acredito que utilizar um segundo nome, exemplo "Fulano Darkside", "Ciclano Darkside" pode se tornar uma confusão, onde cada um que utilizasse "Darkside" teria um respeito imediato logo que criasse o char (caso a guild tenha algum respeito) portando, acho que o nome é uma coisa independente, o que vai contar mesmo é o símbolo mostrando ser um membro da guild.
Acho que isso já foi resolvido e não será obrigatório colocar sobrenome, coloca quem quer, só ira para votação qual sobrenome que será escolhido para colocar.
Man, eu e meu irmão tamo dentro disso ae =] "Aweke Ukitake" vai ser meu char.. meu irmão vai ser alguma " ~ Ukitake" Ms e Ek =p
Não estamos aqui para criar problemas, e sim para garantir nosso bem estar e o bem estar do nosso lar, como o pessoal sugeriu a aliança vai ser bem vinda. também quero que vc se certifique se eles compartilham de nossos valores (não apoiamos nenhuma forma de quebrar as regras do jogo) e que sempre haja respeito mutuo e todas questões que envolvam os membros primeiro sejam discutidas democraticamente pelos lideres e vice lideres. converse com eles e entre em contato comigo por aqui ou pm, caso eles pudessem trocar mensagens conosco tbm seria uma boa! abração! :D
Estou dentro...
Pilothi - KINA
Uma Aliança já no começo seria bem da hora :D....Mas vamos ver se ira dar certo né (espero que sim)
Eu me decidi com qual vocação vou jogar e será Knight apenas...O nome sera Ragnar e o ''sobrenome'' está indefinido.
PS: Paper...voce deu a ideia de usar o ts3 do tibiabr para fortalecer os laços e ir nos conhecendo mas tipo, seria melhor criar um Grupo no Raidcall ( pelo menos de forma temporaria) que ate onde eu saiba é gratuito. Alem de ficar mais facil de nos encontra e não precisarmos ter que fica criando sala toda hora. ressaltando que pelo menos eu nunca a achei criada.
(Apenas uma sugestão) :y:
Caraca, vai ser mto foda começar esse novo mundo!
A economia quebrada do zero e já temos aliança, não gosto de war, mas vai ser legal ver os HUE que gostam de causar encrencas.
Particularmente não me sinto nem um pouco amigável quando me sinto ofendido seja da forma que for (falta de respeito, ks e até entrarem onde to caçando), bom, nunca fui de abaixar a cabeça pra higher level nenhum, não vai ser em um mundo do zero que vou/vamos abaixar a cabeça pra alguém :D ;)
Vou ser sorcerer/kina e talvez criar um pally.
O resto do time do TibiaKing todos vão ter um kina e pelo menos um mage 50+
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
Saiu nova noticias sobre o sistema de PvP!!
Esperamos para testa-lo! hahaha