O que significa essa treta que as cartas expiram dia 30? se eu não vender ou fizer nada com elas até esse dia eu perco?
Versão Imprimível
O que significa essa treta que as cartas expiram dia 30? se eu não vender ou fizer nada com elas até esse dia eu perco?
Sim, essas cartas sumirão ao final do evento, restando apenas a insígnia, caso tenha criado alguma.
Dard* :)
Galere, espero que votem ali onde tem o Darksiders II heim?
Quero aquele jogo @_@
E ele vai sair por R$10.
O que é uma insígnia? Vale a pena mexer com isso ou é melhor vender as cartas por uns trocados a mais?
É o item que você pode criar quando junta todas as cartas de um jogo.
http://s14.postimg.org/hql4tfya9/Sem_t_tulo.jpg
Elas vão até o nível 5 (com exceção dessas de evento que vão até o 1.000), cada qual com um desenho diferente. E basicamente servem apenas para subir o nível e decorar seu perfil no Steam - além disso, quando se cria uma insígnia você ganha também um emoticon e um plano de fundo do jogo ao qual ela pertence, além de um cupom de desconto para algum outro jogo. Se não tem interesse por isso pode então vender as cartas.
comprei skyrim legendary edition
finalmente vou jogar o tal
Estou de olho nesse dark souls 2 por 33% de desconto, eu sei que mais do que isso não vai baixar, mas estou esperando outras promoções para comprar tudo de uma vez.
Adquirindo Darksiders e Darksiders II full por R$19,99 em 3...2...1...
Espero muito que valha a pena *---*
Alguém aí tem o Dark Souls 1 e sabe se é jogável com keyboard/mouse? Eu não tenho controle de XBox e na página da Steam fala que é recomendável ter, aí tô com medo de comprar e o jogo ficar zuado. Dei uma pesquisada na internerds e falaram que no k/m é zuado mesmo mas tem mods pra corrigir e tals. Alguém aí já testou rs?
"Castle Crashers" e "Saints Row 2" diminuíram um pouco mais o meu saldo na carteira...
Castle Crashers + Battleblock Theater por R$5, quem comprou eles separados se deu mal.
Há o DSFix que melhora um pouco o jogo como um todo. Independente se você vai usar M/K ou controle esse mod é quase que obrigatório.
Embora seja possível, não recomendo usar M/K, o jogo fica muito, mas muito melhor no joystick. Se você costuma usar bastante o PC para jogar recomendo demais que compre um controle de X360 ou XONE (esse eu nunca testei), tenho um de X360 desde 2011 e valeu muito a pena. É muito mais negócio pagar R$100 num de X360 do que R$30 naqueles vagabundos. Esse é um daqueles casos onde o barato sai caro.
Catei Magicka por 4,24, uhu
Comprei Skyrim LE e já instalei uns 40 mods.
Jogo tá lindão, tava zerando o III e o IV antes de poder jogar o V.
Recomendo muito a saga.
Aguardando Payday 2 a 80% (pra poder pegar as DLCS), Dishonored, L.A Noire com um desconto maior e quem sabe mais alguma outra coisai.
Mas PAYDAY 2 já chegou a 80%, durante uma votação da comunidade.
Dark Souls pior compra que já fiz em uma Sale, (ano passado), o jogo pode ser bom, mas o tanto de gambiarra que precisa fazer pra funcionar desanima.
Comprei Dungeon Defenders, best game ever *-*
peguei mortal kombat komplete edition ontem
esperando sair alguma promo pra pegar gta vice city+ gta iv
esperando promo pra pegar darksiders 1 e 2
esperando a fatura do cartão :smile:
merda
acabei pegando darksiders tbm
e bem provável q pegarei algum splinter cell
Cogitei em comprar Bioshock, relativamente barato mas até eu arrumar um bico, pra talvez nem rodar, larguei mão, assisti 3 vídeos no youtube já me senti jogando e sabendo toda história, economizei tempo, 50 reais e muito mais, então se alguém curtir essa praia de assistir historia de game x, procura no yt, abrax
Fui dar só uma olhadinha breve pra ver as promoções no fim de semana e já levei skyrim LE, mesmo tendo o jogo, não tinha nenhuma DLC.
Se eu ficar de olho todos os dias vou terminar o mês pobre.
Hoje foi pesado pro bolso.
Brothers a tale of two sons
splinter cell blacklist deluxe
metro last light complete
blackwell bundle
Alguém ai tem ou ja jogou torchlight 2? Ta por 8 pilas e eu vi uns reviews falando q é bem legal e roda em qualquer pc ruinzinho (o que é meu caso), alguém recomenda?
aquisições desta terça feira
metro 2033 (vlw rinnag)
gta vice city
darksiders I
peguei esse aqui tbm, tá free
http://store.steampowered.com/agecheck/app/243870/
Caso você já tenha jogado Diablo II e não goste do estilo, melhor nem gastar o dinheiro.
É um dos jogos que mais tenho horas jogadas na steam, perdendo só pra The Binding of Isaac. É estilo Diablo, muito parecido com Diablo II pra ser exato.
Tem bastante mods que conseguem deixar o jogo interessante por mais tempo mesmo depois de zerar com classes diferentes. Se tiver amigos que também jogam fica melhor ainda, tem mods que adicionam arena PvP e tem o classico multiplayer co-op que o jogo já oferece. É bem divertido, vale a pena comprar, ainda mais por 8 reais.
http://leninja.com.br/wp-content/upl...abe-newell.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=yr2GdRBDOmU
Steam, leave a minha carteira alone.
http://i.imgur.com/5BJe1dz.gif
Rayman Legends deve ganhar provavelmente...
Ai minha carteira :(
Call of Juarez Gunslinger por $7,50
esse mês o cheque especial não escapa
fechei o dia sem comprar nenhum jogo
e ontem nem peguei o call of juarez
estou curado
Comprei hoje Batman Arkham Asylum GOTY e CS: Global Offensive.
Caraca vocês gastam demais hueahuahehueahueaea
Comprei só Terraria e Castle Crashers
Próxima vez vou botar uns créditos antecipadamente
Spoiler: img grande
Só deixando essas verdades por aqui antes de voltar pra loja comprar mais.
Comprei o CS:GO por boleto e paguei hoje de manhã kkk Alguem sabe quanto tempo demora pro processo rolar e eu poder baixar ?