Postado originalmente por
Warriorx
nao entendo, falam falam e falam q mage nao da profit, mais aí, até na city com ms 310 eu lucro em 90% das hunts, fora com ed nas walls que sempre saio com 150k+ de profit por hunt.
O negocio é que a galera fica falando e tals, nao é bem de paladino fraco, o que eu acho ruim galera, é que por nao atacar em area alguns monstros, nao tem muita utilidade, como o cara ali acima falo, caçar com um rp é levar um peso nas costas, porque é uma bosta, a nao ser quando vem 1 em 1, o ideal seria quando um rp caçar com um knight, ele conseguir atacar em area, exemplo: luram 4 dt, knight soca exori acerta os 4, o ed os 4, e o paladino ta atacando so 1, morre mais rapido e nao adianta mta coisa, se tivesse os arrows lá, que seja para hunt em grupo, eu tava vendo esses dias um service de inq, a guild tinha 4 rp, os 4 foram com os mages, porque rp lá nao ajuda em quase nada, só nos bosses, e nem é tanto assim porque os mages também batem bem, a coisa do arrow lá, 4x4 tava otimo, ajudaria bastante, seria util ter um paladino em um service, um check dahora etc...
Nego tema em falar, ah paladino faz muita grana bla bla bla, eu lvl 260 tiro por hunt 100k+ de profit, fora roshamuul, mostraram a foto de um rp caçando em vengoth...
Pra fazer aquela exp BOSTA, taria wastando certeza e usando gfb+mas san, brincando de ser mage denovo, porque nao me venha falar, ah, runa é pra paladino tbm bla bla bla, rancando o mesmo que um mage lvl 55 no level 300 tá tenso.
Essa de arrow 3x3 nao adianta, a nao ser que esteja atacando o knight envolved
O knight fica envolved com os bixos, esse arrow só vai conseguir atacar 3 monstros de uma vez, enquanto as otras vocações atacam todos, 4x4 nao atacaria todos mais aumentaria +2 no target e ja ajudaria muito, e fora quando o knight tá com 2,3, bixos e eles nao ficam parados juntos, seria mt dificil usar esse arrow pra acertar todos 3x3
alguem com um ingles bom e um bom texto, acho que podia postar isso.
E nao me venham falar que estou de mimimi EU SOU DRUID mas tenho um paladino para brincar, e só serve pra brincar mesmo, porque é uma merda, nunca será util em team se a galera nao acordar e parar de achar que paladino tá mt bom etc