Criei um char lá pra ver como está tudo (Preços de Itens, Etc)...
Tô quase saindo de Rook e o nick é Ivadz
:)
Versão Imprimível
Ainda no aguardo pra entrar na guild, Edu!
Nick: Ivadz
Calma, cara
Daqui a pouco aparece o Flash e te adeda
Eu e talvez mais alguns amigos estávamos pensando em voltar a jogar, mas nunca jogamos em non-pvp, sem contar, que o jogo tá bem diferente do que era.
Como é Luminera? Em questão de lurers, botters, comércio. Há bastante players online?
Poxa, estou retired faz um tempinho, mas tenho um char level 67 lá. Vamos ver se eu consigo me animar e voltar. :3
Blasstok Slowpoke é meu nick.
Lousak Gretto - CRIADO!
Opa! Char criado!
Edilz, Level 8, fico no aguardo para o invite! :D
Post inicial atualizado :)
Depois do server save, dois chars meus vão pra Luminera! o/ (O Sweezy tá voltando pra terra natal <3)
Sweezy & Conde Hunter
Knyfox, add meu RP. Dependendo se a guild vingar, levo meus outros bonequinhos pra guild também, ek 230 e ms 100.
Anyway, pro que precisarem, podem contar comigo. Aliás, edita o cargo de Leader e Vice-Leader com o mesmo nome. Bota "Staff Member" e nos ranks, uma ideia seria dividir por vocação, podemos pensar juntos nesses ranks. Coloca no tittle o nick no fórum também, pra gente se achar, haha.
To pensando em dar transfer no meu MS..
Mas queria jogar de pala
tenho um level 8 com skill 100 em menera, será? kkkkkkkkkkkk
Logo logo Yuris Domyn vai pra Luminera! =D
Me adicionem na guild ai se der.
Morthar, MS lvl 81
Abraço!
Estou pensando em voltar a jogar em Luminera, tenho um char level baixo que vou upar, se puder adicionar na guild:
Iyn
Só estou esperando meu WT pra passar uma grana pra ele.
Tá invitado :)
Só passando pra comentar o nome do meu char, Necrorar Ormuk - Luminera, hoje foi uma zueira muito foda HAUHAUHAUHUAHUA
Olá meu nome é coxinha e eu fui preso por sequestrar a eleonore ;/
OAUHEUOHAUOEH, uma pic da zoeira (depois foi mais legal que tocamo fogo na casa da eleonore OAEUHAOUEHAUOH):
http://i.imgur.com/PqttXtJ.jpg
Pois é, o Gattz disse que tacamos fogo no palácio da Eleonore... Pois é... Fizemos isso mesmo. Tudo começou quando o Coxinha chamou a gente para tirar a última SS da noite. O resultado foi esses 57 minutos de zueira em Liberty Bay e em Thais.
O começo da zuera é aos 7 minutos, quando eu e o Coxinha chegamos em Liberty Bay. Antes disso, queriamos que a SS fosse em Thais... Pore´m o Necronois ee o Gattz já estavam com a Eleonore para fazer quest. Quem quiser, tá aí o vídeo... Se tiver atoa, acho que dá pra rir. É só vídeo mesmo... Não tem som. Coloque sua própria música :D
A ss que o Gattz postou está aos 24:46.
- - - Atualizado - - -
Uai. Alguma low level e à noite, to dentro ahahaa.
Se algo faz a felicidade da galera, faça essa porra.
Se liguem nisso:
http://i.imgur.com/6grQcB1.png
http://i.imgur.com/j7MPyIG.png
SS mais linda e organizada de todos os tempos
Galera ta sempre animada aqui !!! Vou aproveitar e postar a conquista o "Helec" me ajudou a obter =D
PS : Pequeno erro nas siglas ali USHAUHSUAH
@Gatzz - Fui proibido de entrar na mansão da Eleonore, a policia de Libert Bay ta esperta comigo. :c HAUHAUAUHUAH HAIL GFW!
@Flash - Nossa cara, o tempo voou demais HAUHAUAHUHAUA eu nem percebi que ja tinha passado tudo isso, gravar mais vezes AHUAHUA
@Pearl - GFW é tão foda que loot raro ta caindo de boa q UHAUHAUAHUHA
@Coxinha Magica - Eu tambem confundia HAUHAUHAUHUA, GFW é GFW CARAIO GRATZIEEE
@Sweezy - AE MAN GRATZIE PELO LEVEL! 8D
Contribuir com uma pequena SS, voltando da 'perigosa' Hellgate com o Morthar, Edilz, vamos te salvar! T.T Vou ate levar teu bottle lá depois HAUAHUHAUA VLW MESMO MORTHAR MUITO BOA A TASK
Agorinha mesmo =)
O Necrorar Ormuk resolveu ir de última hora e acabou demorando pra começar... Ele chega aos 10 minutos e a partir daí começa. Eu vou aprender a mexer com edição de vídeo sem perder a qualidade e nem aumentar o tamanho do arquivo (sempre acontece comigo). Por enquanto, o vídeo é zuera até os 10 minutos e depois é zuera com quest.
E para completar acontece isso na volta...
Esse cara só pode estar de zuera (Necronoise)... Todo mundo voltando de boa... Daí ele vai e se perde lá no pântano ¬¬
Rapaz, povo ta animado mesmo hein, to gostando de ver.
GO
Flash zoa o Necro, mas se perdeu também.
SURPRISE!!! Paparazzi em ação! (se alguém ver até o final, perceberá que ninguém sabia que estavam sendo filmados :D)
Parabéns Pearl e Gattz, sejam felizes!
"Só falta o Flash dizer que vai filmar"
"Não"
Seu mentiroso >:v
começando agora, Led Lepo
Invita ai Dorritos assassino ja ja to em main xD
http://www.youtube.com/watch?v=AHVS5DW434g
É oq eu tenho para dizer para vocês '-'
- - - Atualizado - - -
Invitado
Invita o Lago Ness *_*