Ridículo. Eu e a Ania deletados? Isso é um absurdo cara. Eu nunca mais jogo essa merda desse jogo.
Versão Imprimível
Ridículo. Eu e a Ania deletados? Isso é um absurdo cara. Eu nunca mais jogo essa merda desse jogo.
Depois que o carinha lá da Cipsoft falou que NADA do tibia pertence aos jogadores..
[ironia]
Acho que tão fazendo o certo em deletar logo a guild inteira até porque A GUILD INTEIRA é botter.[/ironia]
Eu era level 150 e de Pythera. O último bot que eu usei na minha vida foi num char deletado 3 anos atrás.
A Ania é a player de tibia mais limpa que eu conheço (level 360). Nem da Mata Rindo ela era pra tomar delete. Eu e mais 2 amigos limpos tomamos deleted.
veey a cip não pode pensar assim, ela faz as regras e agora ela tem q impor essas regras mesmo que ela perca dinheiro
imagina se estupradores começam a dar lucro para o brasil...o governo vai permitir pq da dinheiro???
primeiro veio isso em resposta aos choroes
Craban @Crabans_Beak 7m
Note: Nothing of what Rule Enforcement currently does has anything to do with what happens here on my Twitter...
dps veio isso
Craban @Crabans_Beak 7m
@Crabans_Beak The "challenge" thing last week was pure timing coincidence and the events of today I just comment on.
dps isso
Craban @Crabans_Beak 6m
@Crabans_Beak So. nothing you or I post or tweet here changes or would have changed anything of what Rule Enforcement does.
e dps isso
Craban @Crabans_Beak 5m
@Crabans_Beak Therefore: Also in future: Whatever will be done will be done just the same, no matter what you or I post or tweet.
é... dessa vez posso dizer que agora "vai", e parece que amanha teremos uma surpresa, to vendo até gente desesperada saindo das guilds
em ocera msm só restaram 2 na guild :D
+ acho que dessa vez não tem escapatória
opinem
Nossa, muita gente foi Ban, os tops de Balera e Xantera pelo que vi também foram
Dras ekos 433
Tuzion'Dark 422
Jackwalker 420
Pedro Hifs 416
Dedezykk 390
Maniac Marotow 378
Dedezika 369
Maarrkinhos Nargas 368
Doido 365
Doidow 364
Soldier Hell 363
Doido Marotow 362
King'Arthas 362
Rezyk 360
Skyon Sagaz 352
Fastlayne 350
Tauros Marotow 349
Rafazeraa 342
Serge Marotow 336
Phoenix Universsal 335
Nefax 331
Isso só da primeira página
Não sei em qual tópico comento, os dois estão com mimimis reclamando que foram banidos "injustamente", "não jogam mais a merd@ desse jogo", "mimimi".
Na hora q era alidos/chuparores dos botter dominante, tinham tudo na boquinha graças a pagapação de pau pros botters e era bom pra eles, gostavam né. Agora na hora de ser deletado junto vcs eram inocentes. HUEHUEHUEHEUHE.
Não entendi muita coisa... E olha que eu sei inglês.
Não sei como funciona essa notação do Twitter... Quem postou isso? Só o Craban? Não faz muito sentido, sei lá, tá meio sem nexo... "you and I"? Cadê a outra pessoa?
Prevejo algumas guilds correndo para o meio do mato e deitando para se esconder, daqui para amanhã tem boas chances de muitos servidores dominador simplesmente ficarem "livres".
nos tuits dele, ele comentou algo de que nao adianta o pessoal chorar no twitter dele que nada do que ocorreu hoje e continuará ocorrendo voltará atrás, nada que for postado mudará as regras do jogo, e que o desafio feito pelo jogador semana passada foi só uma coincidencia dos fatos que vem ocorrendo e ele falou tb que ainda não acabou
as finanças da empresa é TOTAL responsabilidade da EMPRESA! nós, jogadores, pagamos pelo serviço oferecido e no mínimo temos o direito de adquirir um produto de qualidade, sem bots.
-
pra quem diz que muita gente foi banido só pelo fato de ser da guild, só digo uma coisa:
cúmplice de bandido tambem roda
uhahuahuauhauhauhahuuahehauheuaheuaheuahuaeaiehai
Concordo plenamente com você cara!
Por a cip está tentando perder o menos possivel. Se ela deletasse antes, na época de 2007...com certeza não arcaria esse prejuizo, só que aconteçe que é tarde demais pra ela.
Cabe a ela, fazer a limpa de quem atrapalha o jogo de novos jogadores (Melhor caminho para uma empresa não perder clientes e dinheiro)
O botter já virou cliente pra ela!
@Topic
quero ban em NON-PVP !!!!!
q desafio foi esse?
que noticia OTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E pros jogadores de nPvp falando besteira aí: vocês não sabem como a banda toca em um mundo pvp.
Não existe conivência com bot, existe sobrevivência. Não gosto, nunca gostei. Mas precisei aceitar a existência desse mal pra sobreviver no jogo, pra fazer amizades. Uau, muitos amigos meus que se tornaram grandes amigos na rl são botters. Será que fiz errado em fazer amizade com eles? :o :o :o
Um erro não justifica o outro. Estão banindo pessoas injustamente e é isso que tem que ser corrigido.
vou explicar pra quem não entendeu e entendeu errado.
um dia antes se não me engano do mass delet em ocera
um cara mandou uma "mention" (tipo uma mensagem)
no twitter do cabran falando de um desafio:
upar lvl 60 em ocera sem tomar hunted, algo assim...
e 1 dia (acho) depois ocera tomou o mass ban
o que ele quis explicar nesses tweets é que
a mensagem do desafio não influenciou em nada, foi pura coincidência
o que eles vão fazer ou não, nao é influenciado por tweets.
obg.
Prevejo guilds se desfazendo, já tenho amigos saindo da Respekt (dominante de amera)
Tem um amigo meu que era de shivera . foi lutar war em shanera , nunca usou bot mas por estar na Mata Rindo Aliance acabou perdendo o char e quase choro comigo no skype aqui , alguns players merecem tomar esse deleted , mas outros nem tanto.
Já tem gente colocando char em guild neutra do servidor.
Maior prova de que isso está sendo feito nas coxas é a existência da guild Cura Rindo - a que tem os druids high lvleds de Pythera.
Vocês estão tão revoltados e sedentos por vingança que não estão vendo vários furos na história. Eu quero ver quando isso acontecer com vocês.
Quer print do que, irmão? Desculpa, eu esqueci de tirar um com a escrita "eu não uso bot" em toda hunt que eu fazia.
Alguns servers pvps foram "limpos" das respectivas guilds dominantes.
Cip Say : Renovem a premium para vocês aproveitarem a double exp!
2 meses depois...
Cip Say: Exevo gran mas ban.
HUEHUE
TeddyDog, isso é só o utilitarismo sendo posto em prática, é ruim para a minoria 'inocente' que se envolveu com botters mas é bom para a maioria esmagadora dos jogadores.
E você disse que isso pode acontecer com todos estão aqui, mas eu discordo, ninguém aqui precisa temer desde que não faça ou fez parte de guild dominante/aliado ou tenha usado bot a tantos anos atrás como foi seu caso.