ok kra
quero participar da sua história com vc
vms ter uma vida juntos.
AEHDAUISHA
Versão Imprimível
cara, eu sou de Jamera e estamos em war... foi mal, mas tem alguma coisa errada nessa historia, pois nos que estamos em guerra somos proibidos de gastar frag em neutral... principalmente lvl 27.
tem como especificar quem foi que te perseguiu?
É isso... você resumiu bem!
Pense bem, voce era lvl 27 e pensou "tenho mais lvl, vamo bater de frente".
o que você acha que o lvl 155 pensou? "tenho mais lvl, vamo bater de frente"
é facil reclamar quando você é a vitima :) agora, de boa, se você é char lover, eu aconselho fortemente a ir para non pvp...
Deixa esse char por ai mesmo,uma hora eles encontram algo melhor pra fazer e deixam teu char quieto!
Junks quem é tu em jamera?
Quem é você pra me impedir de clicar no tópico? Assim como o cara tem o direito de postar esse tipo de tópico, eu tenho o direito de comentar o que eu quiser, isso é indiscutível e fim de papo.
A opinião é sua, e sinceramente não dou a mínima pra ela, abraços.
AHAHAHAHAHA em momento algum quis te impedir de clicar no tópico! Só acho que são pessoas assim que deixam o fórum chato, qual o seu objetivo? Vim aqui e ser melhor que os outros e nem dar moral pro tópico? Esse é meu ponto ahahahahh deixa as pessoas serem felizes e discutirem oque quiserem, caso não tenha interesse apenas ignore :) mais tudo bem, você vai responder isso querendo tirar onda e ser o bonzão ahahahah hipster de fórum de tibia.. Vai vendo!!
Me explique então, por que diabos você não simplesmente ignorou o meu post? :mybrain:
Seu "ponto" não faz sentido, pois você nem ao menos o aplica nas suas atitudes... Frequento o off topic do Tibiabr porque os usuários normalmente fazem o mínimo de esforço para se manterem coerentes no que falam, se eu quisesse interagir com babacas contraditórios como você, eu voltava pro Orkut :P
Fale da minha atitude quando a sua for exemplo... E a propósito, se está tão incomodado com os meus posts, você tem a total liberdade de ignorar meu perfil no site, estaria me fazendo um grande favor ao me poupar de ler as baboseiras que você escreve :y:
Verdade seja dita; não quer sofrer power abuse joga em non pvp. Realidade é essa.
Jogo em Balera e frequentemente sofro power abuser da guilda dominante, mas pvp é isso mesmo.
Queria ver esses malandros jogando na 7.1, quando nem existia negócio de skull. hahahahahahahahaahaha