Apos acordar hoje e ver que esse evento é ridículo...
Se o cara não acordar as 5~7(não me recordo hora do SS) não faz!
#xatiado...mas bora espera 1 mes e acender basinsinhos spoaksopa
Versão Imprimível
Apos acordar hoje e ver que esse evento é ridículo...
Se o cara não acordar as 5~7(não me recordo hora do SS) não faz!
#xatiado...mas bora espera 1 mes e acender basinsinhos spoaksopa
Concordo com você. Embora não possamos falar nada e isso seja apenas um jogo, eu considero esses times que querem acabar com a quest o mais rápido possível, um tanto quanto egoístas. Eu jogo em mundo europeu e pouquíssimos brasileiros completaram a quest devido ao horário.
Deveriam colocar os mini-bosses pra aparecer por umas 12 horas no minimo pra todo mundo conseguir participar...Consegui fazer em 3 char por pura sorte, pois aqui em fidera só terminou 08:30 da manhã e acordei 08:00 pra fazer pipi :)
não fiz achando que esse ano só dava pra fazer em 1 char ._.
.......................DEVOVORGA???
ONDE FOI ESTE EVENTO?
ALGUEM VIU?
ESTE EVENTO SO SERVE PARA OS .....FOMINHAS DE TIBIA.....
SO QUEREM PRA ELES
O RESTO QUE SE DANE
HEHEHEHE
.....DEVOVORGA?????
QUE EVENTO SEM GRACA,
QD ACORDEI LA PELAS 7AM NAO TINHA MAIS (NADA)
MUITA GENTE FICOU DE FORA ESTE ANO,
OS FOMINHAS ACABARAM COM TUDO,
DEVIA TER UMA HORA MINIMA EXATA PARA ACABAR
PELO MENOS AS 10AM, ACORDAR DE MADRUGADA EM PLENO DOMINGO E DOSE.
SE O TIBIA JA ESTAVA SEM GRACA ULTIMAMENTE, AGORA MSM
QUE JA ERA.
BOM
ND
MAIS A FAZER
BYE BYE
Depois q acabou o evento da Devogorga, eu entrei no portal pra cave dela, mas não ganhei o achievement Daring Trespasser. Pq n ganhei?
No site do TibiaWiki diz:
Ao entrar no esconderijo da Devovorga (somente entrar, ela não precisa estar viva) Congratulations! You earned the achievement "Daring Trespasser".
Não precisa estar viva no sentido de "acordada".
Na realidade você entrou quando o evento já tinha acabado, ela havia sido morta, trucidada, aniquilada, detonada, destruida, acabada, abotoado o paletó d madeira, vestido o pijama de pregos... enfim... tinha que ser antes de acabar o evento. :y:
Como faço pra pegar as recompensas?
Que top, entrei no tibia depois do ss e depois entrei no tp, não deu para esperar o boss aparecer e tive que sair, cheguei agora e ganhei recompensa kkkkkkk
PEGUEI O SLAYER OF PHRODOMO HAHAHAHAHA!!
NÃO ACREDITO AINDA, cara, venci altos lvls 300 e 400. O poder de um pally com utito e infernal bolt é ainda maior do que eu pensava morri no outro phrodomo depois desse, mas não importa
O que foi estranho é que eu morri em noob char, loguei e mesmo assim consegui pegar as recompensas com eles, mesmo sem ter dado hit nenhum no boss.
Pior que não, eu acordei no ss para tentar ganhar exp no boss, como demorou para aparecer tive que sair fora e deslogar. A surpresa foi quando cheguei em casa quase 1 da tarde e consegui pegar recompensa, se eu soubesse que só precisaria entrar no tp eu faria com outros chares.
Esse ano a quest domingo foi bom, deu pra fazer um madrugadão e pegar a quest no inicio, primeira vez que eu consigo participar. Mas ano que vem vai ser segunda acho que vou ficar so chupando o dedo =X
Meio injusta essa quest, esse ano varios conhecidos meus não conseguiram fazer, pq 7 da manha a quest ja tinha terminado.
Nao tenho acesso a vengoth, mas ajudei a mata um boss em edron, sera que vou ser recompensado se meu mundo concluir?
Galera, ajudei a matar o boss fiz tudo ganhei os achieviments só que o npc nao aceita minha pedra "ele nao responde" quando eu falo o nome dela, o que fazer?
Esse é o evento mais inutil de todos mano, pqp, cheguei em casa doidao antes das 7 e já tinham matado a porra toda kkkkk, só me restou comprar 1 stone e trocar com o npc pra ganha 1 lvl e não dizer que não fiz nada haha
se ja tiverem matado a devovorga nao vou poder fazer nada?
=o
so poderia ajudar hoje
só sei que em premia essa quest não vai dar certo, ta tendo war...
"Deus ajuda a quem cedo madruga."
Qual o motivo do spam? Chora não fera.
@
Fiz em 3 chars só, não sabia que era só entrar nos covis dos bosses pra ter direito à recompensa, nunca tinha participado /newbie
Interessante vai ser ano que vem numa segunda-feira, quero só ver...
Comprei a pedra no marketing pra fazer hj no ultimo dia e o NPC não está aceitando! Está falando que não aceita mais e que tem que esperar uma próxima oportunidade sendo que o ultimo dia é hoje...
Meu server completou a Devovora
o que será?