Não vou dar parabéns pq tu fala muita merda no World Chat.
"Eu sou a lenda do Forum Tibiabr"
auaHuHauaUHAUuAUHuAUuAh
Zuera!!
ta massa seu LT, ontem mesmo eu vii tu falando pra visitar seu LT aqui =D
Versão Imprimível
Não vou dar parabéns pq tu fala muita merda no World Chat.
"Eu sou a lenda do Forum Tibiabr"
auaHuHauaUHAUuAUHuAUuAh
Zuera!!
ta massa seu LT, ontem mesmo eu vii tu falando pra visitar seu LT aqui =D
Fala aí galera!
Trago mais uma atualização pra vocês. Apesar de ter tido apenas um comentário, vou fazê-la mesmo assim! :P
A atualização vai falar sobre o dia 3 e ontem, não são muitas coisas, mas vamos lá!
03/10
Não teve muitas coisas a fazer nesse dia. Pelo que me lembro, entrei lá pras 4h da tarde e passei quase uma hora sem fazer nada, apenas no facebook(É claro que eu tava no dp, tá doids?), e quando voltei, quis fazer apenas umas quests. Primeiro, dei continuidade a quest do Rashid, e depois fui fazer algo mais divertido, mas antes, fiz A Sweaty Cyclops, entregando 3 bast skirts pro grandão e podendo agora negociar com ele. Depois, entreguei um gold ingot pra ele fazer um Cup of Molten Gold(algo assim, não lembro exatamente o nome), que joguei sobre um fir cone, mas não tive sucesso. Depois, decidi fazer outra coisa, e comprei um Sweet Smeeling Bait e fui para Zao atrás da Wailing Widow Cave. Achei duas caves antes: Uma de Gnarlhounds e a outra de Killer Caimans, que é lotada de gente. Depois fiquei matutando o Orc Camp atrás de uma espada ou um machado pra cortar teias, pois eu não tinha nenhum. Não obtive sorte e arrumei uma machete pra cortar as teias(Pelo que eu sabia, canivete não funcionava).
Lá eu matei muitos lancer beetle e fiquei com medo, óbvio, principalmente por causa da curse dos beetles que só crescia. Depois, fui encontrando wailing widows, mas eles sempre fugiam. Uns 6 ou 7 fugiram, até que eu ia cortar a teia pra ir numa região protegida, quando do nada apareceu uma wailing widow que eu não esperava. Usei a SSB nela e ela me aceitou como dono! Parecia até coisa do destino, sei lá...
Depois, resolvi fazer algumas quests. Por sorte, tinha algumas boas que eu não tinha feito ainda, e um cara conhecido aqui no fórum como CaioXisD, e em astera como Zuffi Sentinel, ofereceu-me ajuda para terminar minhas quests. A primeira que ele me levou foi a BK quest.
Depois, eu, o Zuffi e mais um amigo fomos ao Orc Fortress, para que eu pudesse fazer duas quests, mas infelizmente, eu não trazia comigo os biscoitos explosivos da What a Foolish Quest e tive que deixar essa quest pra próxima. Fomos lá fazer Orc Fortress quest e continuar a The Djinn War quest. Lá, peguei as recompensas e falei com o melequento, e peguei a Cursed Lamp. Obrigado Zuffi e Warrior!
E foi esse o dia.
Spoiler: Bônus do Dia
04/10
Não fiz muita coisa nesse dia, apenas dei continuidade a quest do Rashid, e decidi fazer a Meriana Quest com o Zuffi. Ela é meio chata, levou quase duas horas para fazê-la. Viramos Nargor pra baixo matando todos os pirates que encontrávamos no caminho. Mas, no fim, deu tudo certo, não teve mortes e finalizei a quest com sucesso! Valeu mesmo Zuffi!
Spoiler: Bônus do dia
Essa foi a atualização! Espero que tenham gostado, e terça tem mais uma!
Desgraçado, eu não falei que sou a lenda do fórum aheuaheaue'
Valeu pelo comentário man, e agradeço o elogio! Espero que acompanhe :D
~Carlos
Legal gostei da LT.^^ vou acompanhar
Gz pelas conquistas e muito legal o bonus do dia ahhahah \o/
lembrei ate q n tinha entregado o biscoito ao orc king vou ja la
flw abraços
Olá pessoal!
Só um comentário, mas tá de boa... Pelo menos, a atualização que trago é bem legal e talvez traga o povo de volta :D(Apesar de eu também não ter feito tanta coisa)
Bem, pelo menos essa é a décima atualização! Espero que na vigésima o char esteja ainda mais forte! :P
Vamos lá!
05/10
Olha, não fiz muita coisa nesse sábado, mas foram algumas importantes. Primeiro, continuei a Travelling Trader e fui pegar um peixinho, e acabei tendo que ir no Sunken Quarter D:
Fiquei procurando um peixinho, enquanto um amigo ficava falando merda de que só tinha no terceiro andar, onde tinha quara pinchers e hydromancers. Por sorte, achei um peixinho numa árvore morta logo no andar inicial :D
Ah sim, também ganhei um achievement!
Ah, claro, a caminho do Rashid, estava conversando com aquele mesmo amigo meu. E quem ele é?
Khyroso! Parece que ele voltou! o/
Entreguei o peixinho pro Rashid e aguardei pelo próximo dia. Fiquei conversando com amigos apenas, não fiz mais nada.
06/10
Domingão, diversão... sqnão!
Bem, pra compensar o dia chato, fiquei fazendo algumas poucas missões. Mas acredito que a mais importante foi a In Service of Yalahar, da qual comecei. Mas antes, fui para Carlin para conseguir algo que me ajudou muito e vai me ajudar futuramente:
Finalmente terminei a Travelling Trader! Agora poderei vender os frutos de longas caçadas e tasks para o comerciante doido.
Após isso, botei minhas novas habilidades de comerciante em prática e consegui um Gnomish Voucher Type MB, que dá o Soil Guardian outfit, por 100k(O preço em astera tava por 145k)
Depois, consegui o segundo addon, que é bastante barato, comparado ao primeiro, que tava pelo mesmo preço do outfit.
Após minha nova conquista, fui para Yalahar e iniciei a In Service of Yalahar para poder ajudar um amigo que queria matar os bosses da 3º missão da quest.
Tirei três prints da primeira missão, por ela ser um tanto quanto curiosa.
Primeiro ponto:
O segundo ponto só apareceu ratos.
O terceiro ponto:
E o quarto ponto:
Esse último foi demorado pra achar, só depois que fui por outro esgoto que achei ele. E olha... Ainda bem que fiquei na diagonal :smile:
Após essa missão, fui para a próxima, e atravessei todos os portões pegando os reports dos guardas. Havia alguns insatisfeitos(Assim como o que fica entre o Cemetery e o Magician quarter), e outros nem tanto.
Depois disso, fui visitar o Yalahari. Tinha pegado as notas do Palimuth, e peguei as dele também, e peguei uma missão dupla: Matar as pragas do alchemist quarter, e pegar as research notes também localizadas lá. Mas isso, eu deixei para o dia seguinte.
07/10
Ontem, segunda, dia de merda(Ainda bem que no dia seguinte, ou hoje, não tenho aula), fui testar já algumas coisas novas pro char. Mas antes, teria que matar as pragas do alchemist quarter.
Um amigo MS decidiu me ajudar, o nome dele é Lucifer Asteriano. Daí, ele blocou os bosses.
Diseased Dan:
Rapidamente caiu sob meus golpes de energia!
Não tirei print do diseased fred, mas ele não foi tão fácil pra matar.
Por fim, o Diseased Bill:
Depois, peguei as research notes, matando meu primeiro bog raider por perto. Lá, peguei as notes, e fui pelo lado do bem: Queimei elas.
Fiz outras coisas no dia. Bem, acho que a mais importante foi que agora tenho novas tasks pra escolher. Assim, comecei com uma task de AS(Sou doido msm) e fui testar minhas habilidades numa Ancient Scarab.
Deu que acabei matando uma, mas torrando minha mana, pois estava de utamo e não tinha hotkey pra usar mana potion(Não sou muito acostumado com FC). A segunda tive mais sorte e matei ela correndo. Matei outras correndo também, e quando vinha duas, voltava pro começo, tacava fire wall e matava a vadia que passasse pela fire wall.
Depois, parei de matar ancient scarabs e sai.
Aqui eu não contei: Tenho um personagem de roleplay em Calmera com o nick de Balthazar Rezzoac. Eu sai de astera pra poder ir nesse char interpretar com uma amiga que já criou um LT por aqui, a Swettie. Não tirei prints pra mostrar pra vocês, mas ela deve postar lá :D
Depois de um bom tempo, eu voltei e matei uma nova ancient scarab, essa foi mais difícil por ela estar mais próxima e ter scarabs ao redor dela, dificultando a corrida. Na verdade, não consegui matá-la, pois consegui atrair outra, e os scarabs quase conseguiram me trapar. Com uma certa experiência em fugir de traps, consegui fugir das duas ancient scarabs enquanto minha mana ia se esvaindo e enquanto eu estava paralisado. Por muito pouco, eu não fui pegar uma carona pro templo...
Após sair de lá, fui para Edron, e de lá parti para Cormaya, e de Cormaya fui para Kazordoon. Fui conferir a nova parte da The Spike que eu devia ir a partir do level 50. Acabei saindo de lá rápido, pois os Clay guardian já no começo eram fortinhos, e veio também earth elemental pra completar a festa, dai fui obrigado a fugir.
Mais tarde, meu amigo Zuffi me levou para mutated rat/bat/tiger em Arena and Zoo Quarter, a fim de mostrar um bom local para eu fazer uma task de mutated rat. O que encontramos lá foi um noob de level 94 fazendo a task e nos atrapalhando, dando ks, lurando bichos pra nós, mas não demos bola pra ele. Pelo menos, conheci o respawn e suas vantagens/desvantagens, e saimos de lá.
Esse foi o dia. Ah, devia ter tirado prints da parte da Arena, ao menos pra mostrar quem era o noob lurando na gente.
Obs: Já matei um undead gladiator! Mas não foi sozinho haueaheauhe
Essa foi a atualização, espero que tenham gostado! Comentem!
E aí cara, valeu pelos elogios e por ter gostado do LT!
Espero que continue acompanhando!
~Carlos
Aquela sensação boa de terminar o rashid e conseguir vender uns loots :y:
Arena de Yalahar é sucesso absoluto, os mutantes em geral são generosos no loot e dinheiro, sempre aparece um engraçadinho para dar ks mas é o de menos.
Parabéns pelos avanços do char e no lt.
Pô, quanto avanço! Difícil acompanhar, mas tô gostando da saga! Keep on!
http://i39.tinypic.com/15fg9s8.png
Que você queime no inferno.
Nunca mais te ajudo em nada por sair postando isso pra todo mundo hue. Zoas à parte, LT tá bonito e eu vou acompanhar só pq tem meu nome nele, vlwflw.
belos avanços =) tbm to terminando a quest de trade com o rashid ta foda mas jaja termino
in service yalahar escolhi o lado do mal [(hahahahhaha)Gargalhada macabra =P] a Outfit do lado do bem é muito feia hahaha
mas gosto n se discute
é isso wae continua upando e atualizando flw ^^
E aí galera, beleza?
Venho agora com mais uma nova atualiação! Espero que gostem dela. :)
Vamos lá!
08/10
Neste dia, peguei três tasks(Cancelei a de AS): Mutated tiger, mutated rat e crystal spider. A primeira que comecei foi a de mutated rat, matei até 50 mutated rats e depois parei.
Teve direito a up level!
Também continuei a In Service of Yalahar e fiz a quarta missão, indo pelo caminho do esgoto até o local onde fica o Mr. West(Lado do bem), conseguindo aliança com ele. Depois, peguei a missão da Arena, mas não comecei ela ainda pois não tenho Animal Cure e não tem a venda no Market. Comecei ela pra ir eventualmente ao Arena and Zoo Quarter, para fazer task na arena, mesmo ela estando lotada.
Bem, acho que foi esse o dia.
09/10
Loguei e upei ML! o/
São poucas coisas que lembro desse dia, até por que não tirei muitos prints. No entanto, me recordo que fiquei fazendo mais roleplay no balthazar que fazendo coisas no mesaros. Porém, matei muitos mutated rats no dia, chegando perto dos 100 mortos.
Mas teve bônus do dia :P
10/10
O dia dez do dez de dois mil e dez... ops, fail.
O dia 10 foi mais marcado de coisas com Balthazar do que com o Mesaros.
A única coisa que fiz no Mesaros foi começar a Ice Islands Quest, terminando a primeira missão e começando a segunda com Silfind.
Teve bônus também:
11/10
Bem, esse foi um bom dia. Também fiz um pouco mais de roleplay, mas na maior parte do tempo foi normal, com o Mesaros.
Primeiro, continuei a Ice Islands Quest, já que tava com o jug pra pegar formigas. Fui pra Port Hope e peguei muitas formigas.
Depois, fui pra Tyrsung e usei as formigas no mastro do barco.
Depois, fui pintar umas focas(Mesmo eu achando isso meio besta)
Após terminar de pintar as focas, acabei ganhando um novo achievement!
Terminei a missão, mas agora precisava pegar um animal cure pra dar pro druida poderoso da Arena and Zoo quarter, no entanto, eu precisava primeiro pegar a missão com ele. Então, decidi ir para Venore ajudar minha amiguinha laize com a Goblin Merchant.
Depois de terminar de ajudá-la, dei uma saida para fazer roleplay com a Swettie em Calmera, com o Balthazar.
Quase 21h, fui testar algumas coisas novas no Flash Client e acabei indo pro Zoo and Arena Quarter matar um Quara Constrictor Scout. Depois, por algum motivo, resolvi desafiar um Massive Earth Elemental, quando tava perto da saída.
Resultado: Venci ele! Não lembro qual foi o loot, mas não foi grande coisa.
Voltei para a cidade e deixei o char treinando off, pois não tinha nada mais a fazer.
~~*~~
Bem, essa foi a atualização! Espero que tenham gostado!
Opa, e ai cara!
Obrigado pelos elogios, e sim, é bom terminar Travelling Trader pra ter uma grana a mais com os loots :D
Estou vendo que mutateds dão uma boa grana, fiquei umas meia-hora lá no dia 10 e acabei conseguindo 2k. :P
Espero que acompanhe o LT!
E ai cara!
Obrigado pelo elogio, e keep following!
UHAEHAUHEEAUHUHAE
Sou mal né :3
Valeu por acompanhar, e você não vai acompanhar pq tem seu nome no LT, vai acompanhar por que você DEVE acompanhar! :bravo:
Fala ai cara, valeu pelos elogios! Hoje é sábado, então se continuar a Travelling Trader hoje, amanhã já termina!
E eu acho que vou escolher o lado do mal também, mas talvez eu fique no do bem, pela outfit portar um livro e eu ser um bibliotecário da seção de Roleplaying :)
Continue acompanhando! ;D
É isso aí galera! Feliz dia das crianças para todos! Até pra quem não é, pois todos nós temos nosso lado criança, não importa como! :y:
~Carlos
Passou do ml 50 já é sucesso, gratz pelo ml 52.
Aproveita que já começou Ice island e faz até a missão de Helheim, muito bom caçar lá :y:
Essas att sem mim são sem graça u.u :c
EUEHUEHEUH brinks u,u quinada zoera euhe ta E_e
gz pelas mounts ai, ta ficando ferah ja solando bixo hein... quero ver chega ao nivel do panor :smile:
Tu reclama d n me ver mas nunca entra qdo to on XD
Vm marca de faze alguma hunt ed~ms, tipo cs ou dl XD
flwsae prça! Força, q tá faltando! Cd rush d lvl? :smile:
Saudações!
Mesaros tá ficando bem pica das galáxias, hein?!
Continue assim q eh soh sucesso!!!
Eu e a minha cambada (Ireas, Kallisto e Soraya) estaremos acompanhando!
Beijos!
Iridium.
Eae "Lenda do Forum Tibiabr"
Ta tri teu char =~)
Curti!
Qualquer dia eu pego meu mega knight lvl 55 pra blocar algo pra ti.
O Panor ja viu a brutalidade do meu EK, BRUTO BRUTO BRUTO!
Mas na verdade só passei aqui pra deixar meu olho gordo em cima do seu MS e seria uma pena se ele morresse
AUAHaUhAUHUAHAUHUAHUHAUHAUAUA
...Capaz cara!
Desejo sucesso nesse MS aê!!
Gogogog lvl 100 e ML 80!
Se precisar ja sabe, se o tempo ficar feio ou Russo, me chama que te ajudo =D
Abs "Lenda do Forum Tibiabr"
Fala aí, pessoas bonitas!zoa sao tudo feia
Venho trazer mais uma nova atualização! Dessa vez são mais prints, graças ao Gadwin. Como não deu pra recortar as que tirei pelo gadwin, vão sair todas "completas", digamos. :P
Vamos lá! o/
12/10
O dia da última atualização foi bem legal! Além de eu ter ganhado um box dos livros da trilogia Jogos Vorazes, consegui chegar mais perto de fazer uma quest em grupo, coisa que nunca fiz no Tibia.(Devem imaginar aonde fiz isso...)
Bem, ao logar, meu amigo Lord Rikke estava reunindo algumas pessoas da minha guild, a Mercenaries of Astera, para fazer a quest Blood Brothers. Como ela podia ser feita a partir do level 40, e eu sou level 51, pensei: Por que não fazer a missão até a parte dos bosses para acompanhá-los também?
Falei que iria fazer as primeiras missões, e fui até o Julius. Como eu tinha a demon hunter outfit, assim tendo uma boa posição na Inquisition, não precisei fazer a primeira missão. Fui logo para a segunda, onde eu teria que dar biscoitos feitos de alho e água benta pra 5 npcs.
Tirei print de apenas um deles:
Depois, voltei para o Julius, e agora teria que usar um alori mort sobre os npcs. Fui até todos eles, mas eu percebi que algo estava errado quando cheguei ao Armenius...
Esqueci de falar Alori Mort pro Julius e começar a missão D:
Voltei pro Julius, e novamente fiz outra burrada: Ao invés de ir direto pro Armenius pra poupar tempo, fui em todos os npcs de novo até chegar no Armenius. Daí, já sabe:
Ah, quando fui ao Ortheus, também fiz algo que ainda não imaginava que conseguiria: Solar um Hero! o/
Infelizmente não lembro qual foi o loot dele, não salvei...
Após saber quem era o vampiro boss, o Julius me mandou pra Vengoth, mas ele não se importou com os 10 centavos de energia usados pra ir da casa dele até o barco para zarpar para Vengoth...
Tá, piada péssima, mas enfim, cheguei lá já com medo...
(Daqui pra frente vai ser centralizado)
Fui atrás do primeiro ponto, e lá já tive que aturar uma chatice, que eram aqueles Haunted Treeling. Quando colou 3, já tive que apelar pro exura gran, pois eles realmente batiam forte pra um sorcerer! Mas eles foram úteis, pois consegui mais um level procurando pelo ponto o/
Depois, achei o primeiro ponto:
O Rikke veio me ajudar, dai, achamos o segundo:
Após algum tempo, o terceiro:
O quarto:
Detalhe: O fdp desgraçado tava rindo por que eu quase morri pelos vários bichos que ele lurava enquanto eu tava de follow nele.
O quinto:
Detalhe: Esse foi um pouco mais difícil, pois ficamos pulando em "tornadinhos" para viajar entre as montanhas, passando por energy elementals até chegar a esse ponto. Mas foi útil, pois achamos mais dois pontos.
Sexto:
Sétimo:
E por fim, o oitavo:
Agradeço ao Rikke por ter me ajudado a marcar todos os pontos. E desejo uma morte lenta por ter quase me feito morrer 3 vezes.
Após isso, voltei ao Julius e entreguei o mapa marcado para ele.
Daí, comecei a parte difícil da quest. Rikke me levou ao Magician Quarter, onde pegamos o Blood Crystal, e também onde matei alguns cults.
Antes da print, vou contar um caso interessante com esses cults: Quando eu tinha meu segundo sorcerer, com o nome de Mesaros(somente Mesaros), eu estava próximo do level 30, onde eu começaria a runar gfbs para vendê-las e conseguir uma boa grana. Eu estava no magician quarter de Yalahar, matando dark apprentices e magicians, e depois fui para a área dos Novice of the Cult. Eu não ia além da região das escadas, pelo meu personagem ser fraco com set feio e os novices darem um coro com fisico + drena-vida. Uma hora, levei um combo deles e morri, fiquei louco de raiva pois voltei para o level 28. Cheguei até a chorar(Noobinho feelings), e passei duas semanas sem jogar Tibia, tendo prometendo jamais jogar Tibia novamente. Mas é como dizem: Você sai do Tibia, mas o Tibia nunca sai de você! ;)
Continuando, fomos até o segundo andar, com adepts e acolytes. Eu ainda tava com medo deles pelo caso ocorrido acima a 2 anos, mais ou menos, mas eu tinha superado de outro jeito(Que vocês também devem imaginar qual), e agora não tinha tanto medo quanto antes. Logo chegamos ao local destinado e peguei meu Blood Crystal.
Voltei para Yalahar, mas já era tarde, parte do time já tinha sumido, ainda tinha outros do time que tinham que fazer a quinta e a sexta missão, juntamente de mim, não deu para nos arrumarmos de acordo e partimos e deixamos pro dia seguinte.
Também no mesmo dia, antes de ir pra Vengoth, conheci um carinha que acompanha o LT e está voltando a jogar Tibia após um bom tempo. Hail Last Swordman!
Esse foi o dia!
13/10
Foi um dia chato... Como todo domingo é!
Não teve Blood Brothers, Rikke não logou no dia, Zuffi também não, outros também não, então deixamos quieto.
Bem, não fizemos nada no dia, nem eu, então não tem nada pra contar. Apenas uma coisa:
Tem gente que é cruel com nomes, amigo!
14/10
Dia PÉSSIMO! Pior que o anterior!
Contando que consegui juntar algumas coisas para hunts futuras, já deu pra garantir dias melhores. Pra começar o dia com alguma coisa boa, fui aos Water Elementals de Port Hope, e pela primeira vez mataria uma.
Outro caso de noobice: Em tempos um pouco mais antigos(Fim de julho de 2010, se não me engano, ou em agosto), eu descobri a ilha de Folda, junto das outras ilhas geladas. Lá, descobri as cavernas com frost trolls, rotworms, entre outras coisas.
Um dia, enquanto explorava as suas profundezas com um amigo, achamos outras pessoas no segundo andar e fomos até uma parte estranha do andar, onde tinha uma escadaria que levava... Aonde? Não sabíamos, então um de nós desceu as escadas para saber o que tinha lá. O pior é que ele não voltou e nem falava nada, dai o pessoal falou que ele tava morto. Todo mundo ficou com medo, e uns de nós desceu, eu também, e demos de cara com um water elemental! Mas nós não podíamos fugir sem pegar os equips do nosso amigo, então, eu me arrisquei pra jogar o corpo pra cima, sem sucesso, graças ao desgraçado do exhausted(Não me dou bem com ele até hoje). Desci duas vezes. Na terceira, levei um belo dum hs. Eu era level 11 na época e fiquei traumatizado com water elementals e jamais desci aquela escada de novo.
Voltando ao caso de agora, desci as escadas do local com um helmet of the deep e uma glacier kilt. Fiquei procurando por water elementals, mas foi difícil. Muito difícil. O local tava com muitos bots, tinha uns três ou quatro botters. Logo achei uma que só eu matei, e foi muito, muito bom! Tirei até print:
Fiquei atrás de mais water elementals, mas como tinha muitos bots, desisti e sai da cave. Algumas pessoas queriam ir fazer Blue Legs, mas os desgraçados sumiram depois que fiquei um pouco na cave de WE.
Tinha ido para Darashia, mas depois fui para Venore, e de lá fui para Gray Beach para ir atrás do Lord Rikke, que estava na The Hive e podia blocar alguns dos bichões de lá.
Essa é a minha primeira vez pisando na The Hive.
Como ele ainda não tinha vindo, fui lurando um inseto por um pra ir praticando, vendo as habilidades deles. Primeiro foi swarmers, depois achei insectoid workers. O primeiro que matei, tirei uma print:
Depois, parti pra artilharia pesada: Puxei um Crawler, mas só consegui matar ele correndo ao redor do cogumelo recebendo alguns hits.
Continuei esperando o Rikke, mas depois percebi que o negocio tava ficando tenso. Fiquei procurando por mais bichos, dai eles vieram com tudo pra cima de mim, principalmente quando um bot desgraçado tava correndo pra Gray Beach trazendo um swarmer e um insectoid worker. Tive algum trabalho pra matar os dois.
Depois, fui lurar mais um inseto, torcendo pra ser um insectoid worker, mas acabou sendo um crawler que possivelmente era o anterior, querendo se vingar. E o pior que conseguiu... :/
http://i40.tinypic.com/2z520iw.png
Prefiro que seja uma print do site do que contar direto, por que foi trágico, TRÁGICO.(Combo de stalagmite + fisico quando tava saindo do amarelo, fudeu tudo :()
Depois, me blessei e fui para Yalahar, continuar minha task de Mutated Rats. Mas parecia que a bruxa tava no Tibia, por que...
Foda, fui solar 3 mutated rats como sempre fiz e do nada minha vida foi pro 0... :'(Citação:
Oct 14 2013, 22:26:28 CEST Died at Level 52 by a mutated rat.
Depois dessa, sai do Tibia, não voltei mais.
15/10
Esse foi um dia melhor, pra variar.
Primeiro, fui fazer uma quest engraçada, esta conhecida como Isle of Evil Quest. Primeiro, fui para Venore e peguei um dos flask que tinha pra fazer um fruit juice. Depois, fui a Edron, comprei 10 flasks de água, joguei tudo fora e usei as flasks vazias pra pegar rum em liberty bay. Mas depois, eis que surge uma ideia maluca de provável morte... Solar um Wyrm.
Fui pras Hills, próximo de Liberty Bay, dei de cara com um wyrm ao subir as escadas, mas já tinha vindo outro knight que matou o wyrm junto de um energy elemental. Esperei algum tempo, e logo surgiu um wyrm para eu matar. Resultado: Este caiu sobre minhas habilidades!
Esse foi o loot: 14:37: Loot of a wyrm: 98 gold coins, a strong mana potion
Depois, fui para Kazordoon. Achei Rapanaio, aceitei ajudá-lo e peguei um mechanial fishing rod. Ia para Yalahar, mas depois fui tentar outra loucura: Achar a caverna de Drillworms, não tão longe dali.
Achei ela, e passei por stone golems e earth elementals. Um knight free apareceu, de level 67, aproximadamente, e foi me ajudar a matar um drillworm. Primeiro, ele usou fire walls para pegar um de cada vez, já que tinha surgido 3 pra cima da gente. Eu subi e esperei um pouco, dai apareceu a chance de matar um. Eu e ele matamos dois deles. Claro, houve uma hora que quase morri graças a um wave poderoso de um dos drillworm. Depois, saímos de lá, e eu fui para Cormaya e depois pra Edron, depois fui para Venore. Lá, a minha esposa do Tibia e também minha melhor amiga, Laize, pediu ajuda para fazer outras tasks, estas eram as de Ab'dendriel, no Hellgate, onde fica os Repenters. Primeiro, pegamos a task do Watering e fomos pegar as lágrimas de Ashar'tel.
Na volta, tivemos um pequeno desafio.
Após isso, fomos pegar a task de Magic.
As prints abaixo são eu e a laize pegando as essências mágicas:
http://i39.tinypic.com/2ecizpf.png
http://i41.tinypic.com/b3lqbt.png
http://i41.tinypic.com/118etjn.png
http://i44.tinypic.com/1zo89z9.png
Entregamos a task e depois, fomos pegar uma mais difícil: Fire. Por que marquei em negrito? A resposta está abaixo:
Chegamos até a caverna, só eu tinha dwarven ring. Como uma atitude humilde, dei este ring para a laize e continuei caminhando pela caverna, matando fire elementals e tentando pegar suas cinzas e colocar na urna que Ashari tinha entregado para mim, sem sucesso. Mesaros estava enlouquecendo na caverna, quase sem conseguir andar direito, tentando matar as malditas fire elementals e pegar suas cinzas. Não conseguíamos pegar as cinzas, e todo esse tempo na caverna acabou ocasionando num problema grave. Um dos fire elementals mirou na laize e não consegui matá-lo a tempo, daí, ela desabou e não teve volta. Só por raiva, meti uma icicle no elemental, mesmo não sendo tão útil.
Peguei as coisas dela e peguei o caminho para fora do Hellgate. Infelizmente, eu não lembrava como sair de lá, e os problemas começaram. Primeiro, achei uma caverna errada onde tinha uma giant spider que fui obrigado a matá-la. Achei o caminho certo, mas logo fui obrigado a abrir a wiki pra achar o caminho certo.
Algumas eventuais vezes eu abria, mas quando cheguei ao Red Castle, não sabia onde que eu devia seguir e acabei inutilmente seguindo ao norte.
Continuei seguindo o caminho pro norte, matando demon skeletons várias vezes, ghouls e até mesmo um elder bonelord. Enfrentei bonelords e muitas vezes demon skeletons, que nem um burro. Depois que abri a wiki percebi que o caminho continuava pelo lado oeste, o que eu estava seguindo antes de ir pro norte. Peguei o caminho e continuei andando, passando por locais um pouco curiosos do hellgate. Logo achei a saída, porém, com ajuda da wiki, e acabei saindo do lado de fora de ab'dendriel, seguro.
Fui para Thais para entregar o loot da laize para ela, mas ela estava ausente, então esperei um pouco. Logo surgiu um carinha que acompanha o LT, e não deixei de tirar uma print com ele!
Entreguei o loot para minha amada(No Tibia, certo? hu3) e fui para Yalahar. Lá, tentei pescar o desgraçado do mechanial fish, mas sempre levava choque.
Após 10 nails gastados, fisguei o desgraçado.
Continuei a quest entregando o rum e o fruit juice, depois fui ajudar a pegar uma máquina poderosa do Scutty, outro anão de Kazordoon. Tinha que bater nuns carrion worms que agitavam os rotworms que cavavam túneis pros anões com a "lendária" worm punisher. Mas o bagulho é MUITO, MUITO CHATO, pois só dá pra bater nos carrion worms com a worm punisher quente, e ela só fica quente por 10 segundos. Além disso, as minhocas fdps somem muito, muito rápido, duravam uns 2 ou 3 segundos. Não consegui acertar nenhuma carrion worm, só acertei um rotworm, que não é pra acertar.
Depois, desisti e sai por algum tempo. Depois, voltei e fui para os Spirit Grounds, ver como estavam, que bichos tinham lá. Como estava em Darashia, decidi matar um energy elemental, que tinha ali perto. Só por raiva, matei ele a base de sd.
Foi a print que vale pela Spirit Grounds, pois foi a única print que tirei.
Lá estava no modo hard: Tinha spectres, nightmares, nightmare scions e souleaters. Desisti e voltei pra Darashia, e depois fui para venore. Decidi fazer um golden fir cone e comprei um gold ingot. Levei um fir cone que tinha em venore e fui pro Sweaty Cyclops, que fez o gold ingot derretido num copo. Usei ele no fir cone e com sorte fiz um golden fir cone!
Deixei pra domar um white deer hoje.
~~*~~
Essa foi a atualização, que dessa vez foi grande e cheia de prints! Espero que tenham gostado, e que tiveram paciência pra vir até aqui! :D
Respostas aos manos(e manas tbm):
Valeu bro! Quando eu pegar level 55 irei fazer até a missão de Helheim!
Se são sem graça nem vê elas e.e
Valeu ai pelos elogios, quando eu chegar no nível do panor eu vou tacar uma sd no teu coco :smile:
Qualquer hora vamos combinar de ir nas cs, tenho task de cs mesmo :P
E ai Iri ririri
Vou continuar melhorando esse char, pode crer! Ele vai ficar muito foda, te garanto o/, e obrigado pelos elogios :D
Que continue acompanhando!
É isso aí galera, até a próxima!
~Carlos
OW...usando o Mozilla nao da lag?
Uso o chrome e as vezes fica meio ruim =/// da uns lagzin
porem nenhum botao abre alguma opção... no IE abre atalhos --"
Mozilla tem isso ou nao?
Abs
Olha o que encontrei, outro nativo roleplaying perdido por aqui, mas até que esta tendo ótimas aventuras pelo que vejo, parabéns pelo L.T.:P
opa, fala carlos õ/
não sabia que tu tinha L.T.
passando aqui pra dar um alô e dizer que vou começar a acompanhar
gratz por tudo ae e gogo upar mais :P
depois dá uma passada no meu xD
ps: não esqueça de votar nos textos do torneio roleplay. São poucos para ler xD
Tiro pra me zua intao ? -.- kkk
Ta ferrado voltara ao level 50
E ai galera! Tudo certo?
Trago mais uma att recheada de novidades e aventuras loucas! Vocês vão curtir! :D
Vamos lá? o/
16/10
Eu não lembro muita coisa desse dia, mas não houve muita coisa. Pouca, pouca coisa. Não fiz praticamente nada.
A única coisa reconhecível do dia é que eu dei uma ajudinha a laize com a quest do Eclesius. Dai, é claro, brincamos um pouco... Até passando do limite.
Estive procurando por white deers, mas não consegui capturar nenhuma. Tá difícil, mas pelo menos o item não quebrou ainda.
Como não tinha ninguém pra caçar comigo e eu tava sem animação, acabei saindo mais rápido.
Mas o dia não deixou de ter uma zueira:
17/10
Fiquei caçando dragons na maior parte do tempo. Ainda não estava muito acostumado a caçá-los, mas não é tão mal. No entanto, dá um waste perigoso.
No entanto, não deixei de dropar uns rares.
E também upei um level o/
Após isso, sai de lá.
Foi isso que fiz no dia, nada de mais... Mas o dia seguinte, rapaz... O dia seguinte seria um grande, grande, grande dia!(Tô lendo THG dms D:)
18/10
Esse dia foi tenso.
Primeiramente, fui upar nos dragons. Não tive muito sucesso, então logo sai. Fui pra Edron fazer algo que não me lembro, e vejo o Khyronn falando que vai tentar conseguir o casaco do demon hunter outfit, e isso só é possível matando um monstro poderoso. Ele me chamou pra ir, aceitei e então fomos enfrentar o poderoso Ungreez.
Conseguimos uma alta quantidade de recursos e fomos até lá. Chegamos a caverna, nos preparamos e entramos no tp. Coloquei o anel de utamo, só que a praga do demon começa a agir: Quando entrei, o anel sumiu, Khyron deixou de ser o alvo dele e ele veio pra mim. Resultado:
Oct 18 2013, 23:35:32 CEST Died at Level 53 by Ungreez.
D:
Morri com bless, perdi um pouco de exp, mas nada de mais. Logo organizei as coisas da bp pra voltar. Khyronn estava do lado do Avar Tar, daí voltamos até lá. Dessa vez, eu estava de utamo, mas ainda assim, não foi o suficiente!
Essa aqui vai de fullscreen pra vocês sentirem a emoção + khyron troxa morrendo
Algumas vezes o Ungreez vinha até mim e eu corria em volta do Khyron, mas as vezes não dava certo e eu pulava no teleport. O burro do Khyronn também pulava quando eu ia, e esquecia de pedir um tempo pra ele ficar lá pra eu voltar, assim nós não enfrentaríamos o desgraçado toda hora com full life. Acabei desistindo e ele foi matar o capirotz sozinho. Não demorou muito.
Voltei pra Edron, e depois uns carinhas da guild, assim como o burro do khyron, estavam planejando ir aos hellspawns. Como sempre vi o pessoal indo pra lá de ED/MS, por que não ir também? Combinamos tudo, fomos em 4 contando eu com altas quantidades de supplys pra não ter que sair da hunt rápido. Bem, no começo, tudo legal.
Mais uma de fullscreen pra vocês sentirem como é estar lá!
No entanto, em um dos momentos, paramos um pouco pra esperar battle sair e trocar a liderança do grupo. Acabou sendo um erro...
De repente, um hellspawn aparece do lado de baixo e o Rikke se apressa pra dar exeta res nele enquanto nós nos afastamos. Mas algum de nós atraiu um plaguesmith logo acima de nós, que foi direto em mim, e o belíssimo Flash Client como é, não ativou o utamo vita quando eu cliquei pela primeira vez, daí como o plaguesmith tava mirado em mim e já tava perto, só deu pra ver uma coisa depois...
Oct 19 2013, 00:31:42 CEST Died at Level 53 by a plaguesmith.
DD;
E o pior: Estava sem bless. Perdi muita exp e voltei pro level 52, perdi minha wand e minha frozen starlight, junto de minha bp. Eles pegaram minhas coisas e estavam saindo de lá. Eu fui para lá rapidamente e peguei minhas coisas. Estava desanimado, já ia dar o fora, daí o Rikke e o Secret me convenceram a continuar lá, pra gente caçar e recuperar da exp. Então fui lá(Detalhe: Sem bless) e acabamos fazendo uma boa exp, e me manti afastado com utamo vita, e nós usamos muitos energy walls durante a caçada. Matamos alguns hellspawns do andar de cima e chegou a aparecer 4 pra cima do Rikke(Um deles mirou em mim, corri rápido pro outro lado e logo fiz o Rikke atrai-lo de volta) e também caçamos no andar de baixo, tendo direito a uns loots bons. No entanto, só tirei print de um loot:
Continuamos a hunt, tirei até mesmo uns hits fortes, como por exemplo, um golpe de energy wave que tirou 509 de um plaguesmith. Essa print abaixo mostra um dano forte sobre outro plaguesmith:
Logo sai de lá por que estava pra começar uma tempestade aqui. E esse foi o dia. :D
19/10
Foi um dia legal e sem mortes! hail spoiler aheuaheauae
Primeiro, a tarde, estive conversando com uns amigos no World Chat quando lembrei como fazer um bolo de festa. Dai fui para Thais decorar e colocar uma velinha no meu bolo.
Ganhei um achievement por isso:
Depois dei o bolo decorado para uma pessoa que conseguiu uma grande conquista recentemente! Hail Druid Charmosa!
Depois dei uma saída pois precisava sair.
Quando voltei, o secret tava logado no panor amix e me convidou para ir as crystal spiders. Mesmo ele dizendo que logo poderia sair, nós fomos. Acabou que ele nem saiu e ficamos muito tempo lá!
Primeiro, organizamos uma boa quantidade de supplys. Me livrei de parte do peso excessivo e fiquei com 700 de cap, mais ou menos, pra comprar 200 SMP para durar bastante na hunt.
Fomos a Nibelor, mas antes, Panor ia comprar a magia "exevo gran tera". Enquanto isso, matei uma boa parte de ice golems pra recuperar meu level, e consegui!
Logo quando ele chegou, fomos nos organizando pra ir pras crystal spiders.
http://i40.tinypic.com/14ihli1.png
luz x trevas
Ficamos um bom tempo por lá, é claro, com o Panor resistindo a maior parte das crystal spiders. Nunca tinha matado uma, então eu meio que tinha medo delas. Mas depois me acostumei a elas, aos seus hits, e logo já estava matando uma sozinho.
Mas como sempre digo: O caps tá em todos os locais que eu tô, não importa como! Vejam a minha mana:
É claro, pra piorar tudo, tinha que aparecer um bot... Ele se mexia sem falar nada, como um exemplar bot. Ainda por cima não tinha nem vergonha na cara, era level 127 caçando em crystal spiders e ice golems. Nós luramos pra cima dele os monstros que encontramos, um dos lures até quase deu certo, o outro não. Depois, tivemos uma ideia: Usá-lo como bloker!
Começamos a seguir ele por toda a caverna, dando ks em todos os bichos dele, ficando por trás dele para matar as crystal spiders e ice golems que vinham até ele.
Depois de vários minutos, saímos de lá por estarmos com poucos pots(Na verdade, ele tava sem e eu tava com 13) e voltamos ao depot para separar o lucro e ver quanto de grana conseguimos com a hunt. Não levamos waste!
Esse aqui foram os itens dropados.
Logo depois, compramos mais pots e fomos para a Formargar Glacier. Mas era a hora pra m3rd4 b3g1nS.
Logo o Panor se arriscou a lurar várias crystal spiders. Fiquei socando energy wave, mas ainda assim continuava arriscado. Até que o panor não aguentou duas crystal spiders coladas nele e acabou morrendo. As duas vieram com tudo pra cima de mim, mas eu aguentei no utamo vita e as matei. Peguei o hat dele, mas não conseguia pegar a bp. Decidi levá-la até ele arrastando. Arrastei ela até o começo do respawn, onde o panor já estava. Eu estava próximo de upar, então fomos subir um andar. Na verdade, nem precisava, já que havia wyverns e ice golems por perto, então, logo consegui a exp necessária e upei mais um level!
Agradeço ao panor pela hunt, que foi uma das melhores que já fui! Muito divertida!
Bem galera, não to podendo colocar tudo agora, então o dia 20 fica pra amanhã. Mas vou já adiantar algo:
The great effects are back!
Dêem palpites: Quem é otroxavacilão que morreu ali perto? Qual é a provável situação que eu e o Rikke estamos?
~~*~~
Essa foi a atualização! Espero que tenham gostado!
Respostas aos manos:
Esse pc aqui não tem praticamente nada, então, qualquer navegador que eu usar o Flash funfa sem lag.
Mas recomendo usar o firefox.
Salve, Lorde Izan!
Na verdade não estou perdido não, aqui é um local que até conheço :P
Obrigado pelo elogio, espero que acompanhe o LT!
Obs: Por que você não ouve mais minhas súplicas? :/
Kilua, achei seu comentário bem engraçado.
Como assim você não sabia que eu tinha LT sendo que você já comentou aqui pelo menos 5 vezes e estava acompanhando o progresso do char? Tu tá de brincadeira comigo, né?
Eu acho bom que você não esteja falando sério, pois realmente me importo com tais fatos. Da primeira vez que vi teu comentário, a primeira coisa que pensei foi uma faxada pra se desculpar do seu abandono ao LT.
Bom, espero uma resposta sua quanto a isso.
Tirei memo, agora sai fora, mata nem uma mosca.
:P
~~~
Até a próxima, galera! õ/
~Carlos
kkk, certamente quem morreu foi o KHY, no ED dele, pq vcs não iriam ai sem ED, e o Khy é noob, tudo se encaixa.
Fala, galera!
Decidi deixar a atualização pra hoje, pois aí teria mais coisas pra mostrar. Infelizmente, tive três dias da semana em que não pude usar o pc por alguns imprevistos. Portanto, só falarei de domingo passado, quinta e sexta.
Vamos lá o/
20/10
Como todos os domingos chatos, este aqui foi um saco no começo, mas depois ficou legal!
Primeiro fui aos dragons de Yalahar novamente, em busca de mais exp. Bem, a exp não tava tão boa, nem o loot, mas pelo menos consegui um bom drop: uma dragonbone staff.
É claro, tinha alguém por perto também, impossível não ter.
Como a hunt não tava boa, fiquei no tédio do domingo, mal lembro do que fiz durante as horas da tarde.
Mas, mais ou menos as 18h, enquanto estava em Carlin, khyron aparece pra gente upar em algum bicho, daí ele sugeriu war golems. Claro, seria tenso pra caramba, mas fomos com o Lord Rikke. Arrumamos uma boa quantidade de supplys e fomos lá.
Primeiro, no respawn onde íamos, deveria ser usado 4 gear wheels numa maquina para liberar o teleporte para o andar de baixo, onde fica os war golems.
Pra ir pro andar de baixo, bastou entrar naquela energia pairando ali, no canto da foto. Uma vez lá embaixo, andando pra baixo já demos de cara com três war golems. O negocio funcionava da seguinte maneira:
Rikke blocava, panor curava o Rikke e ataca eventualmente com energy, e eu uso meu arsenal de magias de energy(Energy Beam, Great Energy Beam, Energy Wave) contra os robôs gigantes.
Mesmo tendo matado não muitos war golems, a exp já tava muito boa, pelo menos pra mim.
Enquanto continuávamos na hunt, a minha exp tava aumentando, já que eu tava usando meu arsenal com tudo, sem dó, e ela foi até 205k/h, batendo meu recorde, que era de 165k/h de quando estava na Tumba de Horestis com Legolas-Yellow.
Mas aí os problemas da hunt começaram, e cedo: Enquanto passávamos por um tipo de ponte na lava, Rikke blocava 3 ou 4 war golems. Do nada, veio outro war golem, agora por trás de mim e do Panor. Ele foi pra cima do Panor e o Rikke apressou-se para pegá-lo, mas acabou me matando, pois ele tinha que passar por mim e os war golems acabaram me pegando e me matando enquanto estava sem utamo.
Voltei pra lá com apenas duas bless, tendo que passar por worker golems e gastando SMPs. Só não sabia que estava no caminho errado, e torrei pot a toa. Fui logo para as máquinas, usei os gear wheels lá e voltei pra hunt. Voltamos pra lá com mais força, mas sempre tem algo que dá errado.
Demos a volta no local onde estávamos, que passava pela ponte de lava e um andar abaixo, no lado oeste daquele respawn de war golems. Quando estávamos dando a segunda volta, Rikke sofreu com um lag horrível, dois war golems foram pra cima do Panor, e como o Rikke não reagia, tive que ajudar o Panor. Mas não deu, ele acabou morrendo.
Corri pra uma porta do lado donde a gente tava e me tranquei lá dentro quando os dois war golems tavam vindo atrás de mim. Ficou 3 colados no Rikke, e eu usei o que eu podia pra matar os war golems. Logo ele voltou e matou eles, e ficamos por um tempo sem saída. Fiquei esperando o Rikke se livrar do lag que tinha atingido ele enquanto estávamos sem saída.
Após algum tempo, ele conseguiu se livrar em parte do lag e fomos para a luta novamente, agora com poucos supplys - e chances de sair de lá.
Lutamos com os primeiros 3 war golems enquanto tentávamos sair, conseguimos matar todos e acabei conseguindo o level que mostrei na atualização anterior. o/
Enfrentamos mais dois war golems mais pra baixo, e depois outros três ou quatro perto da entrada. Depois, finalmente conseguimos sair de lá! \o/
No andar de cima, só enfrentamos 4 worker golems, fácil. Saímos de lá aliviados, a adrenalina tava alta cara, melhor hunt que já tive na vida. :D
Não lembro qual foi o lucro que obtive na hunt, mas quem pagou os ultimos bless foi o Khyronn. Foi depois de um longo tempo que fui comprar a magia Lightning, e deixei a Rage of the Skies pro dia em que eu reuniria amigos para ver o meu primeiro UE. :)
23/10
Nesse dia não deu pra lançar meu primeiro Rage of the Skies pois todos os meus amigos estavam off. Ao invés disso, fui para os mutated rats tentar dar continuidade a task e ver se o respawn estava vazio. Estava, por sorte, mas mesmo assim não senti vontade de continuar lá. Pelo menos eu matei meu primeiro mutated tiger(Mesmo com um mutated rat junto). :D
Logo depois encontrei o npc que antes estava procurando, o Tamerik, o druida da quest In Service of Yalahar. Ele me falou para eu arrumar Animal Cure e matar Morik the Gladiator. Peguei primeiro a do Morik, e descobri que ele tortura animais por diversão. Fui para Svargrond pegar a minha Wand of Voodoo que estava lá, mas o inteligência do mundo inteiro esqueceu de ir pra Nibelor pegar a Animal Cure com Silfind.
Fiquei em Yalahar de qualquer jeito, e com umas sds na bp e a WOV, fui para o andar de cima da arena e cheguei a sala do Morik após passar por vários gladiators. Lá dentro, usei a armadura de Morik e ele apareceu logo depois, já me deixando bêbado.
Detalhe: Também vi que ele até estrupa animais, então já deu pra ver que é verdade só por ele ter aparecido logo atrás de mim... G.G
Lutei com ele usando wand e exori mort, e só uma vez usei uma SD. Logo ele tava no vermelho e começou a fugir. Então, parece que ele só é forte com quem é fraco em relação a ele, certo? Pois então, eu sou o novo valentão, otário!
Bastou um hit de wand pra ele deitar e ter bons sonhos... Ops, pesadelos.
No resto do dia, não fiz mais nada.
25/10
Bom, foi um longo dia...
Primeiro, tinha amigos online, mas um pessoal da minha guild, mas ninguém veio para a print do Rage of the Skies.
Antes, fui aprender ela.
Então, fui tirar com o Panor Amix e um outro amigo, Wicked Spidey.
A print foi boa, só dei um fail ali, mas de boa! :D
(Essa print é fullscreen e sem efeitos pq sim!)
Obrigado de coração Panor Amix e Wicked Spidey por terem vindo! :y:
Depois, fui para Venore, pois o Wicked tava lá e podia me dar os panos da Afflicted Outfit pra eu vender. Depois que ele me deu, eis que surge uma surpresa: Ele colocou uma heart bp do meu lado, peguei ela pra ver o que tinha, e percebi que havia uma Chayenne Magical's Key! Um item que vale até 10kk! Fiquei super impressionado, ele não havia dito nada sobre a backpack, simplesmente colocou-a do lado(Ou provavelmente nem tinha percebido). Fui dar trade com o Panor, que tava do lado, para ele ver o que tinha na bp, e acabei vendo que nas backpacks dentro dela tinha mais itens ainda: Uns 7 ornamented shields, outros itens que esqueci, e de destaque uma Royal Scale Robe, uma Crystal Wand, Windborn Colossus Armor, Royal Crossbow, Ironworker, Mycological Club, Dragon Robe, Decorative Ribbon e é o que me lembro que tinha na backpack. Infelizmente não tirei print, mas tinha itens que faziam aquela backpack valer mais de 40kk! Fiquei sem ar por um tempo, bobo, sem saber o que fazer...
Só depois eu percebi que o Wicked tinha colocado a backpack do lado para que eu visse os itens, não que pegasse, daí ele pensou que eu havia roubado 40kk dele. Eu, como sou honesto e boa pessoa, devolvi a backpack pra ele antes dele sair injuriado, pensando que eu tinha roubado. Pedi muitas desculpas a ele, não queria roubar nada.
Depois de um bom tempo de conversa, ele falando sobre algumas coisas do que fazia, como conseguia uma alta quantidade de dinheiro, etc., eu e o Panor nos arrumamos para ir caçar Crystal Spiders.
Antes de irmos para Nibelor, encontramos um leitor de nossos LTs, conversamos um pouco e tiramos uma print!
Hail Zukinha!
Depois, fomos para Nibelor e começamos a matar muitas crystal spiders.
Mas antes, um bom tempo atrás, havia brigado com o vice-lider da minha guild e acabei saindo dela. Enquanto eu e o Panor caçávamos, ele apareceu junto de outro moleque lurando todos os monstros que podiam pra cima da gente. Demorou muito, mas conseguimos fazer eles saírem de lá, e ele só sossegou quando o Panor(vulgo Khyronn) fez um acordo com ele. A partir dai, seguimos a hunt, mas antes...
É, sai da Mercenaries of Astera. Depois disso, continuamos a hunt.
Ela foi muito legal, sem problemas. Teve muitas vezes em que fizemos algumas coisas doidas, as de destaque foram essas:
UE de energy nas CS!
Primeira:
Bati pouco nessa.
Segunda:
Reparem no Panor morrendo rç
Terceira:
Destaque pro hit que foi coberto pelo Ice Golem morto e o loot dele, foi um hit de 750, o meu melhor hit até agora!
Quarta:
Foi adiantada demais, mas o hit foi por volta de 500 também.
Momento bloker:
Também houve o momento em que upei, no fim da hunt:
A hunt foi muito divertida, pelo menos pra mim, que upei, pois o Panor foi inventar de continuar lurando bicho pra eu meter mas vis e acabou morrendo. Eu salvei o loot dele gastando sd pra matar mais rápido as crystal spiders. No fim, ele voltou a tempo e recuperou o loot.
O lucro deve ter saido por volta de 21k, não lembro bem.
Mas a hunt foi boa, sem waste.
Acho que não fiz mais nada no dia, mas lembro que o Jason Falcon of astera estava fazendo uma brincadeira de dar um item pra qualquer um que responder as letters dele. Eu respondi todas e segui o que ele queria e acabei ganhando uma Wand of Defiance \o/
Ela hoje tá guardada no depot de Carlin, depois mostro print pra vocês comprovando que é verdade. ;)
26/10
Não teve nada esse dia, tudo que fiz foi ficar um tempo no meu char Balthazar Rezzoac, upei um level, mas perto de upar o 14 morri pras larvas por ter acabado as pots e ter ficado no red.
Eu ia hunt Ancient Scarab com o Panor, mas minha mãe tinha que usar o pc, então não rolou.
27/10
Domingo legalzão cheio de animação sqnão...
Fui caçar Water Elementals com o Panor, se não me engano, mas antes disso, houve algumas coisas.
Primeiro uma invasão de orcs e wasps que houve em Carlin, não encontramos a Willi Wasp.
Fizemos uma brincadeira lá com nossas UEs:
Na cidade, íamos para Port Hope quando achamos o Jason numa house por perto, era uma "shop-house" usada antigamente pro pessoal vender itens pra outros jogadores. Lá, resolvemos fazer uma festa e chamamos o pessoal que ia passando por perto, pois a casa tava liberada pra todo mundo entrar. Dai, fui tirando umas prints.
http://i40.tinypic.com/2s67adx.png
http://i39.tinypic.com/4lpq34.png
http://i42.tinypic.com/2qsp6qa.png
Um bom tempo depois, eu e o Panor fomos a hunt.
Lá, encontrei ela vazia, mas logo apareceu duas pessoas. Um eu imagino que não era bot, o outro era bot declarado. Fizemos de tudo pra atrapalhar a hunt dele: Demos ks, luramos e jogamos letters e labels nos water elementals mortos para travá-lo e fazer com que nossos lures dessem certo. Infelizmente não deu, e logo saímos de lá. Não houve lucro, mas, pelo menos, nós dois upamos. Na verdade isso não foi tão bom pro Panor, pois ele morreu(Poisé, de novo :awwyea).
Print do up:
Mais tarde, nós íamos para hunt hellspawns com o Rikke, mas o maldito do Khy saiu e a nossa hunt foi adiada. Depois de um tempo, fui deixar o char treinando off.
~~*~~
Bom galera, essa foi a atualização! Espero que tenham gostado dela! E desculpem pela demora!
Resposta ao único mano que respondeu:
Acertou em cheio. Gratz, tá com 500k no seu bank por ter acertado :P MINTIRA
Até a próxima, galera! o/
~Carlos
Oia eu que Lindo uahsaush , Nois tem que combina uma hunt ai ;P:y:
aaaaaaaaaaaaattttt nissaeeee :c
ja to lvl 77 co pano, e vc parado na mema cosa :c
Gzzz! Dá até gosto ver um lt que começou assim do inicio já nesse estado hauha,ta pegando força,gogo!
Lt de sorc mano, é lógico que vô acompanhar!
São tão lindas essas MAS VIS né? (*-------------------*)
Poucos vão se lembrar de mim, mas ok. Eu voltei depois de meses pois agora estou próximo de conseguir voltar pro Tibia.
"Por que você desapareceu, seu fdp?" Porque fui testar um bang no pc que acabou ferrando ele. Consegui salvar ele mas ele parou de funcionar qualquer coisa muito animada. Logo, não podia nem mais jogar Tibia na porra desse pc.
O dia que isso aconteceu? 13/12. Isso mesmo, numa sexta-feira 13. Devia ter percebido isso e deixado quieto. Mas como sou uma anta...
Tinha muita coisa ainda aqui pra fazer uma att maneira, mas eu fiquei muito desanimado e deixei Tibia de lado. Uns dias antes desse caso eu fui banido do Tibia por 2 dias. Nesse tempo fiquei jogando Transformice(sim) e acabei viciando de novo nele e deixando Tibia pra lá.
Nesse tempo afastado de Tibia eu estive administrando uma página no Facebook sobre Age of Empires. Dai recentemente me animei com Tibia novamente e tô na expectativa de comprar um PC novo em Junho. Por isso que decidi fazer essa atualização.
Porém, não tenho certeza se isso vai rolar e se terei meu PC, portanto essa atualização será a última do LT por tempo indeterminado.
Bem, vamos lá.(Sem datas e sem grandes narrações, eu não lembro da maioria dessas coisas. O período das prints foi entre outubro e o começo de dezembro)
Levels
A única print significativa de level foi essa:
http://i62.tinypic.com/263g0ar.jpg
Eu pulei o level 60 com shards e não devia ter feito isso, pois logo desceu um puta agouro em mim. Antes disso eu tinha upado pro level 58, porém morri pra 3 crystal spiders(Tenho print disso mas não vou postar). Eu upei level 62 três vezes se não me engano, morri de formas péssimas, tanto que nem lembro mais como. Acho que a última foi porque fui abrir a porta de casa e demorei um pouco e deixei meu char na cave de Mutated Rats "protegido" com uma wall de energy com utamo ativo. Não deram certo, voltei pro pc e o char já tava morto.
Conquistas
Final de novembro eu consegui duas premium scrolls, vendi as duas pro khyronn(ou secret facts)
http://i60.tinypic.com/710e53.jpg
http://i60.tinypic.com/20urhw6.jpg
Com isso consegui o meu primeiro 1kk da minha história no Tibia! :)
(Vocês me desculpem, mas elas merecem fullscreen pra mim)
http://i60.tinypic.com/30houtx.jpg
A partir dai, fiz as primeiras mudanças. Começando, mudei meu set:
http://i59.tinypic.com/27zf13r.jpg
Acabei comprando uma Soft também, a grana dava, e bastante. (Não lembro por quanto que comprei)
Finalizei também a Soil Guardian Outfit:
http://i61.tinypic.com/a9x1cz.jpg
Procurei por novos desafios e fui para a Arena Scrapper.
http://i59.tinypic.com/5pdva.jpg
E ainda matei minha primeira Hydra:
http://i62.tinypic.com/2exrfyc.jpg
Peguei o primeiro addon de um dos meus outfits prediletos, Wizard:
http://i57.tinypic.com/abpmwx.jpg
E consegui liberar Ramoa com a ajuda de Elder Zukinha(sukita):
http://i60.tinypic.com/2i8f7eg.jpg
E agora a única narrativa da atualização:
Foi minha primeira quest em grupo. Fui eu, Panor Amix, Elder Zukinha e Miojo Doido(pelas prints foi isso mesmo).
Primeira merda que fiz foi esquecer minha Wand of Starstorm e ir lá com uma Wand of Inferno. Daí bati nos bichos só com magias mesmo.
Primeiro fomos na caverna onde ficaria as Deepling Spawns, plantas brancas que estavam sendo possuídas por seres do mal. Nosso objetivo era usar uma Soul Net em cada uma das plantas de lá e ir tirando a má influência uma por uma até conseguirmos uma Golden Anchor. Eu e o Miojo conseguimos, a partir dai fomos rapidamente para o quarto andar de Fiehonja, liberado no terceiro estágio, para chegarmos a âncora de ouro maior.
Passamos por vários deeplings e levou um puta tempo, gastamos muitos supplys e foi muito sufoco. Eu não consegui tirar muitas prints, só essas duas.
http://i61.tinypic.com/2csb9zs.jpg
http://i62.tinypic.com/25jzg55.jpg
É, inclusive tive que aguentar dois deepling spellsingers em mim.
Mas deu tudo certo:
http://i62.tinypic.com/kdnbee.jpg
Bem, é no que eu acreditava.
A treta disso foi o seguinte: Panor tava com pressa pra sair, então fomos dar tp pra ele. Pro zukinha também. Demoramos muito, por causa dos summons inúteis do zukinha. O battle só foi sair uns 4 minutos depois. Ficamos eu e o Miojo.
Quando voltamos, ai que veio o problema: TODO o respawn da sala da âncora tinha voltado. Passamos por um puta sufoco, quase morri duas vezes e ainda tive que aguentar 2 deepling spellsingers, 1 deepling scout e 1 deepling elite em mim. Meu UE resolveu um pouco os problemas e logo o miojo me acudiu e matamos todos eles. Finalmente, chegamos a sala da âncora! Passamos pelo desafio do Navigator e descobrimos toda a sua história. Dai, pegamos nossos capacetes.
http://i62.tinypic.com/1zld3ig.jpg
Após irmos pelo teleport, já estávamos em Grey Beach. Tranquilo, desloguei lá mesmo porque também precisava sair.
Outros
Print no Test Server do Winter Update 2013, fiz a DH com o Zukinha.
http://i62.tinypic.com/3590ghv.jpg
Arena Scrapper e os prêmios
http://i58.tinypic.com/2hcdkdf.jpg
Halloween
http://i61.tinypic.com/28i3pyp.jpg
Ultimo up-level do qual eu tirei print:
http://i61.tinypic.com/15dmog5.jpg
A ultima print que tirei do meu personagem no Tibia(Obs: Foi no TS, não no Tibia original):
http://i62.tinypic.com/2euh3yr.jpg
No TS do Winter Update 2013 eu tirei algumas prints de Roshamuul e postei no tópico das Screenshots do TS. Vejam aqui.
Achievements
http://i58.tinypic.com/2wp8nx0.jpg
http://i61.tinypic.com/9zyc1.jpg
~~*~~
Essa foi a atualização! Bem, como dito, ela vai ser a última temporariamente, não sei até quando, mas Junho é a previsão pra uma nova atualização(nem que seja breve) e do meu grande retorno. O retorno de Mesaros Bluestar, o Filho das Estrelas! o/
Cara eu lembro de vc sim.. obrigado por acompanhar meu l.t! E que zica hein ferrar o pc... ;/. GZ por tudo e principalmente pela outfit dos deeplings (com o capacete logico.. auhauhauha) uma das outfits q eu axo mais fodas apesar de parecer um power ranger força marinha... aUHAhuAuhauhaAHHUAUHAUHA
Volta logo man! Vou estar no aguardo de novas att's!
Abraço!
Olá!
Depois de um ano e dois meses parado, finalmente consegui retornar ao Tibia! Também resolvi voltar com meu LT, do qual me inspirou a arrumar um meio de retomar esse vício :P
Agora estou jogando por um notebook emprestado, logo, não estarei jogando diariamente, creio eu.
Pro meu retorno, decidi arrumar o começo do LT e fazer essa atualização do que fiz ontem e hoje.
12/02
Retornei ao Tibia mesmo nesse dia. Como não podia comprar uma Premium ainda, decidi não fazer nada mesmo e aguardar um dia bom.
13/02
Novamente não foi possível, mas esse dia, acabei fazendo umas coisas aleatórias. Matei uns coryms, abri um pouco o mapa, ajudei numa Desert Quest e até fui matar uma Giant Spider. Depois sai.
14/02
Esse dia que eu pude comprar minha Premium. Antes disso, conheci uns caras que voltaram do Tibia após um longo retired, dos quais ajudei um pouco com a grana que eu possuía ainda no banco. Um deles foi numa Desert Quest que ajudei no mesmo dia, mas virou uma pequena aventura devido a um dos caras errar o caminho e todos fomos buscá-lo, e o outro numa mini free items que fiz com os itens que tavam no meu depot de Venore.
Depois fui matar uma giant spider de novo, e dali voltei pra Carlin. Foi ai que comprei minha Premium e retornei quase meia hora depois.
http://i.imgur.com/8j8miep.png
Retorno!!!
Decidi entrar em ação. Fui para Yalahar e retomei minha task de Mutated Rats. Acabei chegando perto de upar e fui matar dois Bog Raiders, dai upei.
http://i.imgur.com/HxENru0.png
Ainda ganhei um Achievement:
http://i.imgur.com/EmfI66G.png
Continuei mais um pouco, depois sai.
15/02
Hoje, antes de continuar a task, fui para alguns depots ver o que tinha ainda neles, nada muito útil. Ao passar em Edron, vi um flat disponível e dei bid. Depois, na Thais da Kingsday, decidi entrar pra uma guild nova que estava recrutando, a Military.
Voltei para Yalahar, comprei mais pots e fui continuar a task no Arena Quarter. Com bastante vontade e ao som de Megadeth, consegui completá-la:
http://i.imgur.com/KThvW3r.pnghttp://i.imgur.com/8PqAkDL.png
Fui para os esgotos de Yalahar matar a Esmeralda, e ainda tinha esquecido de comprar as pots(A grana tava comigo ainda). Fui na raça e consegui matar sem problemas.
http://i.imgur.com/ZEoiaZQ.png
O loot não foi o esperado, mas ok. Tá mais ou menos, no meu conceito.
Guardei o lootbag que mostrarei na próxima atualização, e dei um ruby encantado pra um dos amigos que estava ajudando, o Chapado de Paranga(Nome criativo hauhauaha) pra sua Spike Sword, e sai.
~~*~~
Bem, este foi o meu retorno. Senti várias mudanças no Tibia das quais acompanhei um pouco de longe, nas minhas passadas eventuais do ano passado. Não estou com meu PC novo ainda, mas espero consegui-lo no mês que vem, e dessa vez vai.
Espero que alguém comente também hauhauahua
Até a próxima, pessoas.
Maneiro ver gente que parou e tals dando back ao tibão, gogoog e nice loot d emerald
OPA! Belo LT!
Acompanhando. agora não pode deixa de posta em :y:
Fala galera! Venho trazer a vocês uma nova atualização, continuando com o estilo um pouco mais direto que adotei, e mais coisas do que a atualização anterior.
Vamos lá? :)
16/02
Logo ao entrar, tracei alguns objetivos a fazer. Um deles era continuar minhas tasks, e entre elas estava a de Crystal Spider. Aproveitei e fui para o tio Grizzly pegar a de ice golem também, e lembrei que podia pegar um novo achievement matando a Esmeralda pela primeira vez. Então, cá está ele:
http://i.imgur.com/hq7Vof2.png
Também fui conferir o lootbag de toda a task de mutated rat, e creio que deu isso:
http://i.imgur.com/zCgshKi.png
(Ignorem o lancer beetle necklace)
Então, fui para Svargrond depois de muito tempo sem ir lá, nem lembrei de tudo(Treiners, barco do Budrik sempre bebum, Hrothmir, essas coisas), então resolvi dar uma andada por lá e abrir o mapa também. Finalmente, comprei supplys e fui atrás das aranhas congeladas.
Com cuidado e um pouco lento, e dividindo o respawn com outro sujeito, consegui até um level:
http://i.imgur.com/TBsheJf.png
Depois que sai para guardar a lootbag e voltar, ainda tive uma sorte na primeira CS:
http://i.imgur.com/XX7V90k.png
Cacei por lá por um tempo, depois sai de lá e botei em treino OFF.
Na meia-noite, ainda dei uma entrada e arrisquei tentar pegar mais exp pra upar pro 64, mas estava um pouco lagado e as crystal spiders e ice golems estavam bastante violentos. Então, sai de lá e deixei pra voltar no dia seguinte.
17/02
Em um dia um pouco chato, ainda de Carnaval, com Vai-Vai vencedora(como sempre), decidi voltar as perigosas crystal spiders, e fiquei um bom tempo lá. Entretanto, dei uma saída no meio da tarde pra almoçar e conferir a audição das escolas(Sempre torcendo pra Gaviões da Fiel vencer, apesar de não ser lá tão interessado). Voltei mais tarde, para o terror das aranhas.
No caminho pra lá, achei algo curioso:
http://i.imgur.com/8DQXsCe.png
Ela estava quebrando minha defesa pro mammoth dar uns danos fortes. Peguei a desgraçada e matei como merecia.
Após ficar um tempo lá, sem preocupações com lag, eis que no meio da hunt, bem aleatoriamente, consegui um drop surpreendente:
http://i.imgur.com/EIMxmI5.png
Fui até me limpar depois, pois essa foi uma puta cagada! UHAUHAUA
E 30 minutos depois, dropei outra spider silk. Odin estava de bom humor e compensou minha luta.
Ou não, já que minutos depois, o server começou a sofrer um DDoS violento, então rapidamente sai da hunt para evitar morrer e voltar pro maldito 62(Morri 3 vezes nesse level). Ainda tentei sair da montanha, mas estava levando kicks e lags absurdos, e como o battle havia saído, decidi deslogar e voltar depois.
No meu retorno, cacei normalmente e cheguei perto do 64. Sai da hunt depois pra guardar lootbag e porque os supplys estavam acabando. Mas decidi parar e ir pra Carlin, onde fui atrás de um White Deer.
Fugiu um, e o outro, eu consegui deixá-lo enraivecido, e pra evitar matá-lo, lutei com ele na mão para deixá-lo com a vida vermelha. Depois de algumas tentativas, eu consegui domá-lo, finalmente!
http://i.imgur.com/9J0twAy.png
Voltei para Carlin e deixei em treino OFF.
18/02
Hoje, antes de ir caçar crystal spiders, decidi dar um jeito nos itens antigos que tavam no meu depot, eram lootbag da task de mammoth que fiz quando ainda estava um pouco low-level, provavelmente em agosto de 2013. Fui ao Rashid e vendi alguns itens, depois vendi dois tusk shield ao Brendus, e então consegui esse dinheiro:
http://i.imgur.com/ZqlJkHy.png
Também vendi várias frosty hearts a Fiona em Edron, e consegui esse dinheiro:
http://i.imgur.com/UdOcPKV.png
Usei esse dinheiro para comprar supplys para ir a caça das crystal spiders.
Em mais ou menos 20 minutos eu consegui um level.
http://i.imgur.com/Loxpivy.png
A partir dai eu sai para guardar lootbag e fui a Carlin. Resolvi então fazer algo útil, e chamei dois caras para irem comigo pra Lion's Rock Quest.
Eu ainda precisava do acesso ao santuário dos leões, mas isso eu consegui rápido com eles. E dali do santuário, continuamos nossa pequena jornada.
http://i.imgur.com/mAyrdrO.png
Enfrentamos muitos ancient scarabs e roaring lions até chegarmos a esse lugar onde sacrificamos as pequenas joias e consegui o The Lion's Heart de primeira.
http://i.imgur.com/h4NCFva.png
Enfim, o Bitelex me levou aos noble lions e ali, após dois leões fugirem, eu consegui domar um, após ele rejeitar algumas vezes.
http://i.imgur.com/C81IBUz.png
Após a quest bem sucedida, voltamos a Darashia e por lá eu fiquei. Dei uma saída, pois, como eu disse, o Notebook não é meu, e o dono precisava usar. Assim eu finalizei o dia, feliz, pois, num mundo já bem parado, com uma dominação de bots já aparente e muitos dos antigos players já haviam parado de jogar, consegui achar gente disposta a ajudar. É uma pena que Astera esteja assim, vazia, mas ao mesmo tempo cheia, com uma pouca animação da parte de outros jogadores.
(E claro, lag por todoonde)
Valeu ai pelo comentário, bro. É legal mesmo ver jogadores que deram retired voltando, mostra que o Tibia ainda tem grande influência em seus corações.
O loot da Esmeralda não foi mal, mas esperava um tower shield pelo menos D:
Valeu ai por passar por aqui, e obrigado por acompanhar. Com certeza não irei deixar de postar(Se o notebook ainda estiver disponível, óbvio).
Então, como não sou muito de comentar os LT's (preguiça mesmo) HUE, queria dizer que tu tá com bastante espírito de quem vá continuar com o LT por um bom tempo! Parabéns pelos avanços e pelo double loot, quando vem assim é massa pra caramba hahaha! Que bom que alguém ainda tem o espírito de carnaval! Belo LT!
Daora seu LT, vou tentar acompanhar !
17° Atualização
E ai pessoas. Desculpe pela demora, umas complicações ocorreram, que vou falar agora.
22/02
Nos últimos dias eu não pude jogar devido ao dono do notebook estar concentrado em algumas coisas nele, e tive chance só nesse dia.
Voltei a caçar crystal spiders no dia, e a caça foi um pouco complicada pelas criaturas estarem novamente bem violentas... No entanto, uma delas não tava lá tanto assim, tanto que me deu um loot bem generoso:
http://i.imgur.com/8DJAeSQ.png
Fui me limpar novamente por essa cagada HUAHUAHUA
Após um bom tempo de caça, consegui finalmente o level que queria.
http://i.imgur.com/dGyGdr9.png
Então veio a merda do dia: Fui fazer The Ape City com alguns caras. Apesar de arriscado, havia uma possibilidade de conseguirmos, já que todos eram bem preparados pra tal: Um level 91, um level 93, um level 69 e outro level 110, e mais um que não me recordo o level. No entanto, o 110 e o outro tiveram de abandonar a quest. Fomos fazer nós quatro todas as missões, e na penúltima recebemos a ajuda de um level 200+. Mas na última missão que deu tudo errado, já que estávamos a horas fazendo a quest, e um deles precisou sair quando íamos pra Deep Banuta ativar as alavancas. Felizmente, um amigo do level 200+ nos ajudou e foi ativando as alavancas enquanto esperávamos, mas ele morreu no processo.
O nosso level mais alto foi fazer e a merda virou pra mim: A minha internet caiu duas vezes, e na segunda, algo me matou, e os caras comigo não puderam conter. O pior: Morri sem bless, voltei pra menos da metade do level 64, perdi minha backpack com a minha soft dentro. Tentando fazer um deles devolver minha backpack quando ele terminar a quest e mandar ela por parcel, a internet caiu de novo e sai puto. Parei de entrar até hoje, mas devo voltar amanhã a jogar, se ele tiver devolvido.
Tive de escrever pois eu deletei todas as prints que tirei de raiva. Se eu for fazer de novo, que seja num level mais alto; E com uma internet melhor, pois tá foda isso.
Daqui uns dias faço uma atualização melhor, desculpem-me por essa. Mas é que ter a sensação de ter perdido aproximadamente 800k(Soft + duas wands + canivete e outras coisas na bp) é horrível e me desanimou demais.
Cara, tomara que recupere, mas soft é algo que exige full bless sempre, mesmo se no seu server for "barata". Canivete costuma ser caro tbm, com isso na backpack, bless é obrigação. Boa sorte!
Morre memo pra dexa d ser noob, q lixo uheuehueheu
noob
kkkkkkkkkkk é nóis mlk, mas s vc volto a joga começa lá em antica pra eu da uma força, provavelmente não vou voltar no khyronn em astera então vc vai ter q s vira nos 30 ai
gz pelos lvls e achievs, mas orra morrer sem bless com soft não da velho af :c
Flws lek!
Saudações!
Po Carlos, q bad essa perda ;/ tomara q vc se recupere logo =D
Enfim, gz pelos lvls anteriores e pelas demais conquistas tmb! Q a estrela do Mesaros continue a brilhar!
Até a próxima o/
Volta o LT, amigo.
Força!
Cara, vi seu LT todinho agora de cabo a rabo. Vi seu inicio epico cheio de medo mas com o tempo virando um grande desbravador de mundos, com tão pouco lv ja alcançando grandes feitos, então cara não desanime por uma soft e outros itens, dinheiro no tibia vem e vai.
PS: mas foi burrice mesmo ir banuta sem bless e com soft na bag kkk
Curti essa montaria do leao ai, nem sabia que tinha ela, to voltando a jogar a pouco tempo.
Precisa de level muito alto para pegar ela de boa e solo? vc sabe?