Demorou um pouco, mas aqui está!
Promoção dos 130 premium scrolls: primeiro sorteio!
:2up:
Versão Imprimível
Demorou um pouco, mas aqui está!
Promoção dos 130 premium scrolls: primeiro sorteio!
:2up:
foi sorteado 10 scrolls, cada um ganhou um... no ultimo serão 100 scrolls, ou seja, 10 pra cada um...
é isso mesmo ou eu entendi errado?
comprei scroll hj, automaticamente participo dos próximos sorteios?
Vou correr comprar mais scroll, não tive sorte no primeiro sorteio mas nos próximos quem sabe :D
Eu sou um dos ganhadores, mas ainda não recebi meu premio.
Oque faço?
Ai sim incentiva o povo que compra, mas das promoções também são boas para isso.
Gunnar Santos = Gunnar The King?
30 dias do semlag valem para a promoção?
Tenho uma dúvida, sou o quarto colocado nesse sorteio, e não recebi nada na minha conta, nem no boa compra, entrei em contato com o boa compra e disseram que tinha que ver com o tibia, e ai?
Gostaria de saber o seguinte: comprando uma produto hoje, eu vou participar de TODOS os sorteios que se seguirem, correto? :hmm: Mesmo que meu nome não tenha saído nos sorteios de 10 Scrolls ainda participo do sorteio de 100, né?
Agradeço de antemão! ;)
30 dias semlag contam pra promoção?
queria saber como esta sendo sorteado isso ai ! comprei para meu filho mais to achando estranho ! sorteio de hoje cade ? so tao atrasando
Cade o sorteio de hoje?
que tá pegando? trabalho sempre tem.. mas se prometeu cumpra!:bravo:
Nossa cade esse sorteio..ta igual a politico promete e não cumpre..Pelo menos da uma LUZ ae
Garanto que da próximo promoção não irei participar.
Realmente, essa promoção tá bem estranha....
Espero que pelo menos sorteiem todas as premium account que prometeram e entreguem né...
Esperando o resultado do sortei de ontem.......
Já comprei, espero que eu ganhe (:
Demorou, mas saiu! Segundo sorteio:
http://www.tibiabr.com/2013-07-16-pr...egundo-sorteio
3ª vez que eu pergunto, vamos ver se agora alguém responde:
30 dias do semlag valem para a promoção ou não é considerado compra pelo boacompra?
Estranho so saiu da faixa 20013XXXX
fogo
# Imagine só, hoje ao entrar na page do TibiaBr para saber das novidades, vejo que fui sorteado na promoção dos 130 premium scrolls (7 lugar - 2001316590 - Phillipe Augusto), e agora não sei como fazer para obter o prêmio :X
Alguém sabe o que devo fazer?
Onde consigo confirmar ou obter o prêmio?
Help.. T.T
Caraca, parabéns! Se não me engano, um e-mail será ou foi enviado a você :y:
@TopiC
Triste ver que você não foi sorteado mas pessoas com o nome de "Isaura", "Ayslan", "Hudson", foram sorteados :( Bom, que eu tenha mais sorte na próxima.
Por favor, é brincadeira, não levem na maldade.
Para quem ganhou: vocês receberão nas próximas horas o prêmio no mesmo email em que fizeram as suas compras, ok? :y:
mais uma vez venho aqui querer saber como é feito o sorteio ? esta muito estranho isso !
1 sorteio os numeros foram de 2001257646 a 2001303634
2 soretio ficou nos numeros 2001316207 a 2001317444
como estao fazendo estes sorteios é no papelzinho ? usando algum programa ? voces escolhe quem ganha ? mais clareza neste sorteio seria uma boa !
olha eu fui sorteado, e ganhei 130 premium scrolls mas o saldo de G$12,500 se nao me engano e correspondente a 1x scroll de 30 dias, ou estou errado? podem me esclarecer? estou confuso.
Só para variar, mais um atraso em outro sorteio! Que beleza!
ATRASO!
Se ja atrasou para sortear 10 pessoas, vocês esperam o que para 100 pessoas ? hahahaha por essa eu ja esperava
** só que ontem era 10 de novo haha, mas da na mesma, atraso.
Será que você ganhou?
http://www.tibiabr.com/2013-07-23-pr...rceiro-sorteio