ANIMAL! Por isso eu tô rushando...
Versão Imprimível
ANIMAL! Por isso eu tô rushando...
Ruim que vira uma coisa óbvia , alternando a pessoa vai precisa sempre cria estratégias diferentes , vai dizer que não está chato , só basta ser lvl 500 , jogar 2 wg ,segura a hk de sd depois vende o loot por 600kk e ainda sempre fica com o mesmo cara , por se complicado pega o lvl 500.
Ahhh , nem chega se desumano a morte de um lvl baixo , vendo em vista que blessing deles custam menos que uma bala Juquinha , capaz ate de anima ele a querer se forte, para pode ajudar a combate aquela invasão.
E essas invasões são feitas por convites ainda , eles mandam a mensagem dizendo que vc tem 10 min para decidir se vai querer ir la ver os cara matando o boss. O boss no mínimo já deveria está la para ter a vantagem dos amiguinhos dele ainda está vivo .
Bem, mesmo com sua opinião serei firme quanto a minha de manter nos locais de origem devido ser o rpg por traz do boss, mas isso não impede que alterações no comportamento da criatura sejam feitos:
o boss é facilmente trapado? Faça ele se teleportar para fugir (swap system)
ele não ataca os shooters? Faça ele constantemente mudar de alvo com magia de ataque a curta distancia (exori) e com magias de longa distancia, assim ele ataca o bloker e o shooter ao mesmo tempo caso tenha mudado de alvo
Ele enfrenta sozinho os players? Acrescente mais criaturas com seu surgimento representando seus lacaios e mais criaturas sumonadas
da para manter o rpg e ainda dificultar a vida dos players ...
Tbm acho q se eles invadissem as cidades seria mais daora :P.
Uma coisa que eu penso sobre orshabaal, ele ja se tornou fraco, devido a muitas pessoas terem lvl alto e matarem ele com facilidade. Acho muito dificil um time de lvl mais baixo matar ele, eles poderiam colocar lvl maximo pra passa em alguns lugares, ja que onde tem o orshabaal tem soh dlair de edron...
que que vcs acham?
Se o boss se teleportasse pra fugir seria engraçada a quantidade de shooter que ia morrer, pensa o Orsha virando o target e dando tp pro lado do cara que virou que provavelmente ta do outro lado do riozinho rsrs, bb geral véi aehuauhhaeahaha até algum blocker dar a volta já era, a Cip podia dar uma de troll e fazer isso, seria engraçado demais ahehaea
Agora voltarei a procurar pela Midnight Panther! :y:
ALELUIA!
Excelente notícia, mas é um absurdo que isso tenha levado quase 2 anos para ser arrumado...
Orra legal, mas eu esperava mais uma notícia além dessa...
São as criaturas mais fortes do jogo que deixam alguns dos itens mais raros, você tem que agradecer por eles aparecerem só algumas vezes. Imagina que graça que teria se as coisas fossem fáceis...
Pô cara, eu pensei a mesma coisa. Justamente iria mandar um e-mail pro suporte pedindo esclarecimento sobre o assunto, quando "BUM!", aparece como teaser :P Acho assim, como é correção de um erro na sua maior parte, deveria vir em um patch. Mas beleza, eles vão adicionar outras 50 raids e este é apenas um teaser da primeira sequência do update de verão. Então está ótimo.
Até que enfim vou poder matar uns orcs na invasão de Carlin e Thais e ainda sim procurar o Yeti em Folda, que nunca mais deus as caras.
Esse update esta mais com cara de patch. :hmm:
@~~
50 novas raids. OMG... :palmas:
o mais show vai ser ver muuuuuuuuito bot morrendo UHUHUEHUEHEEHUHUEHEBRBR
pros que tão chorando. Qual a graça de aumentar a frequencia de um orshabal por exemplo.
se em poucos segundos matam ele e dropa itens raros que perderiam o valor.
Nao importa se nunca conseguiram tal item...essa é a graça, existir itens quase inalcançaaveis.
Concordo, pois, além de ser legal seria uma forma de minimizar o uso de bot.
É por aí mesmo. Imagine nas seas serpent, arena yalahar, alias Yalahar toda... ia ser uma quantidade gigantesca de corpos pelo chão das caves. :)
Sei não viu?! Eu juro que não tenho opinião formada a respeito. Tem horas que acho que seria legal ver o Cramunhão solto no mundão, como foi na primeira aparição de "Fefê". rs Mas, os prejuízos seriam incalculáveis caso isso ocorresse novamente, os tempos são outros.
Que pelo menos as aparições deles não fiquem circunscritas aos locais de praxe.
Update tem tudo pra ser um epic win... Só falta um outfit de elfo...
Esse update promete!!!
GRACAS A DEUS VOU CONSEGUIR PEGAR MINHAS RARE MOUNTS AGORA!!
GLORIA!!
Tava na hora dessa novidade, levanto muito o animo dos jogadores, vai ser sim um motivo a mais para os TIBIANOS!
Esperando pelo up.. xD
Sou MUITO MAIS um outfit de Vampire seguindo a onda do Update de Drefia. Seria legal se implementassem os dois. Outfit élfica para os free e vampiresca para os premmy.
Seria massa mais uma opção de outfit para os free =(
muito bom esse suposto reajuste nos bosses raros
Cara esse update ta muito fraco, muito mesmo, digo que qualquer outro servidor privado da conta de fazer melhor (sem famboyolisse de falar para jogar eles)... muitos desses servidores dão conta de implementar coisas que a cipsoft tem dificuldade de fazer (como a royal draken mail, todo mundo lembra).
Ta tosco, deviam pensar em algo mais interessante.
Então, como o usuário Necrotar Warrior informou antes, a mirade respondeu o comentário do character Camdrik, colarei a integra aqui:
Citação:
Camdrik
Nice, but, the most important is the loot system. IT MUST BE LIKE THE CAKES on 15th tibia anniversary. on rare boss so...everyone who attack/damage the boss has a chance to get the loot.
No desintegrate, no move corpses, no trashing.
Can you answer about that, Mirade ?
Eu estou torcendo para que isso aconteça ...Citação:
Mirade
> Can you answer about that, Mirade ?
We're aware of the feedback concerning the rewarding topic. That's all I can say at the moment. As soon as we have more information that we can share, we'll let you know.
Yours,
Mirade
espero que no meio dessas "50 novas invasões" e diminuição para recorrencia de 20 a 50%, esteja a de orcs em femur hills e thais, entre outras CLÁSSICAS...
logico que não fiquei descontente, pelo contrario, sempre fui a favor dessa inovação, no meio da hunt quando de repente invasão na sua frente!!!
espero que essas invasões novas sejam boas, com direito a rares, e que as mounts raras apareçam que nem em Luminera(5 cavebear por dia HSEUISHAEUI), em todos os mundos!
PS: loot intocável para bosses, que somente quem atacou pode usar, é realmente a melhor coisa que poderia acontecer! finalmente, exatamente como o cara falou, sem mover o corpo, sem jogar lixo, sem desintegrate!!!
Acho que para eles adicionarem esse sistema de baú nos bosses ,devem fazer um mega upgrade no bosses , já que o números de pessoas que irá atk o boss , vai aumentar bastante. O boss da wz 3 "praticamente" leva uma headshot , imagina esses que tem bem menos hp. xD
eu nem lembrava que existia invasão sem ser dos grynch clan goblin, dryad e undead jester
sim ai o bloquer que "sofre" mais que os outros vai ter a mesma chance de pegar o loot do que quem atacou??? eu nem sou kina mas isso é errado...ou entendi errado?
quem sofre mais eh o ed, nao o ek asudhausd
axo q eles deveriam deixar as raids de grandes bosses mais raras e sem aviso previo, apenas um aviso de que apareceu, pra nao enxer de gente la e fikar facil matar, alem disso dificultar a chegada ate la.