Já Já irei atualizar a LISTA para ter controle
Versão Imprimível
Já Já irei atualizar a LISTA para ter controle
Ae galera..
Me add ae
Smila Ernia
Sou Sorc, hoje si pá, já pego 20, se pega larvas vazias e talz.
Xedoca, ve ae se dá para invitar *-*
Po, agora que fui ver. Mundo tranquilo. Exatos 118 on agora.
uahauha
gamei
vamo que vamo :D
Level 10 quase 11!!!
Bora loga ae povo!
LEvel 12 povoo!!
Pvo geral off!!
vamo anima ae =)
realmente munição de pally eh foda! =P
criei um pally ai... nome Bleicks... deixei treinando la pra pegar uma distance maneira
Só chega galera
Só tem loko no server
KPOAKPOAKPOAKPOAKPO'.
ta começando a lotar xD
eu to upando u druid e um kina revesando os 2
os 2 no lv 20 até agora
add ai Undead Sparta e Lark Blizzard
Preços, como tem poucos players, os itens caem os preços..
Mas algumas coisas é bem díficil de achar..
acebei de criar meu char tbm... pessoal oq vc acham de criar um grupo no Face pra nossa 'guild' ou pro nosso grupo do Tibiabr acho lá mais organizado pra conversar...
me add
Felipe Alice
LISTA ATUALIZADA
Ainda estou na velha dúvida de kina ou palla AUHEAUEHAUEAe
Indeciso pra caramba D:
Mas prosseguindo: Chedokka,Darius Forbidden Executioner, meu primo, se pah, ta querendo tambem. Ja te add na VIP, mas não te achou ainda on lol!
Estou on agora!
Como é o mundo quanto a respaw vazios, bots, etc.? Transferir kina 130 dá problema?
Ixi Melo pessoal
tomei hunted e acabou sobrando pra guild toda tenso flw voltando pro meu antigo mundo
Brinks kkkk boa sorte pra geral espero ver frutos e quem sabe n crio um kina ai.
Ta falando sério? LOL
edit: fdm, fui trollado D:
Povo peguei do 8 ao 31 sexta sabd e domingo..
Go go go!
Fechamos invite galera.. quem começar ai, pode ir de boa, manda Mp.. mas temporariamente nao recrutaremos..
Abssss
SÓ LER A PARTE DA GUILD NO PRIMEIRO POST QUE ESTÁ EXPLICADO LÁ
Opa, mas quem tá naquela lista lá ainda recebe invite? Cara, eu falei com o xedoca, fui um dos primeiros até e criei outro tópico, finalmente tomei vergonha na cara e comprei um mouse novo e agora posso jogar sussa, só falta chegar a p.a agora. Bat Makumba é o meu char.
dae galera, estão invitando ainda?
comecei a jogar lá, mas é mt ruim jogar sozinho e sem ngm pra conversar :s
se poderem invitar.. Renly Baratheon
Vou começar a jogar nesse mundo tbm...
meu nick é Lord of Paralyze
add ae =)
Podem mandar msg in game tbm
Bleicks
Eu tbm estou voltando a jogar e criei um char em sapphira, add lá Kyox Mande
Bora jogar que o mundo tá dahora
Sim, mais a guild tem ki voltar a invitar. a proposito pergunta ai custa pra dar transfer pra saphira lvl 125. E se tem vaga na dominante ou na Academy.
E aí pessoal. Eu estou começando a conhecer o tíbia. E eu já havia dado uma pesquisada pra saber se existiam guildas de brasileiros jogando antes de começar a jogar pra ver se conseguia uma mãozinha no começo, preciso de ajuda pra não fazer aquelas merdas que nubs sempre fazem quando estão no início. kkkkkk
Vcs aceitam iniciantes como eu na guild? Eu criei meu personagem na saphire justamente pq eu vi que vcs tem bastante gente aí. Atualmente estou lvl 10, meu nick é Carne Moida, jogo bastante na madruga.
Fico no aguardo. Bom jogo!
Bom, estava um tempinho sem jogar, resolvi jogar nesse mundo para ver o que dá :timido:
Me add Luannova
To ligado riariaria logo quando finalmente criei o chat, soube da treta e invite por lvl
Agora é esperar e.e
Galera ta em peso lá msm? To voltando agora, acho que vou começar do zero
Finn Adventure, estou jogando lá, faz umas 3 semanas. Podem add se quiserem
Finn Adventurer***