Guild Dominante: Demoralize. No momento não há WAR
Como toda guild dominante, tem q respeitar quando eles entram na cave, a Academy deles são apenas para makers. No momento não pode transferir para lá, mas futuramente quem sabe.
Server Europeu: Sempre tem a questão do lag, mas os membros que estão jogando até agora não reclamaram, e sempre tem a oportunidade de usar PROXY
P.A, PK'S etc: Tem poucos HUNTEDS no mundo, assim tem alguns PK'S Randons, mais gente que parou de jogar e loga lá apenas para tentar matar, mas são sempre caçados, já que tem pouco HUNTED.
Hunts, Quest e Services: Não tive problema até agora para rushar meu level, e sobre quest e service como temos o lider da guild HL, ajudará bastante a galera q estiver na nossa guild
Undaunted, assim ajudaremos sempre os nossos membros.
Meta e Objetivos: Diversão, Rush de level, quests, amizades, e até matar quem ficar atrapalhando a gnt! Mas não queremos criar confusões!
GUILD : Undaunted
ME MANDE MSG IN-GAME PARA PODERMOS FAZER ACORDOS, ASSIM A GALERA PODERÁ SER INVITADA MAIS CEDOEstá guild tem como fundamento, reunir amigos para jogar junto!
Ela não é aliada de ninguém, e nem neutral, ou seja, se matar um de nós terá pelego. Mas por o líder ser da Guild Dominante, tem um certo respeito, assim alguns membros saem por ai para matar HUNTEDS da Demoralize.
Está guild irá ajudar com informações para local, como e quando upar ( junto ou solo). Services, Quests e diversão
Estou recrutando todos que estão começando a jogar lá!
Mas importante saber: NÃO ARRUME CONFUSÃO, OBEDEÇA A GUILD DOMINANTE E BOA DIVERSÃO
Membros que estão com char em Saphira
Bat Makumba No vocation
Sir Rulius Knight
Shockz Myth Knight
Chedokka Master Sorcerer
Kith Bael Elder Druid
Little Hart Sorcerer
Rhasta Marley Knight
Rydon Snow Knight
Mat Snow Knight
Bradocky Lee Paladin
Murder Steck Knight
Verewyn Magus No vocation
Snow Fawks Druid
Lark Blizzard Druid
Kintori Sorcerer
Marlon Brother Knight
Mairon Brother No vocation
John Buranello
Moradin Gryffindor
Legendary Maverick
Bleicks
Lark BlizzardUndead Sparta
Felipe Alice
Mais explicações? Só perguntar!
ATT
CHEDOKKA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação