moh zuera eu ficar sem kit em, vo morrer rapidim :/
Versão Imprimível
moh zuera eu ficar sem kit em, vo morrer rapidim :/
Achei que a distribuição de kits seriam as 00:00
Quero kit 4
Editei só para falar que editei para colocar meu kit.
Kit 1, o resto é mainstream.
manda o 5 ai chefia
Quero o kit 4
KIT 1
THE BEST
me vê o kit 1
Kit 5, eh nois.
kit 1 , pé de cabra e muito overpower ....
Por favor, mestre Rubens.
Gostaria de ter o KIT 2 contendo uma Pá, Bussola, Saco de Dormir e Colete.
Melhor KIT do jogo, sem sombra de duvidas.
Escolham outro, quando vocês escolheram o Kit o mesmo já havia acabado, são 8 unidades por Kit.
Kits (31/40)
Kit1(8/8) Esgotado!
Kit2(7/8)
Kit3(8/8) Esgotado!
Kit4(5/8)
Kit5(3/8)
Nesse caso Kit 2 por gentileza.
Edit: agora q eu vi que consegui pegar o 1, ignorem esse post, eu achei que o 1 tinha se esgotado antes de eu pegá-lo.
Sou a favor de começar sabado.. ( começo de FDS )
aff então põe pra min o kit 2
Sábado não rola, porque sou Adventista do 7ºDia, e dedico o Sábado para Deus.
Mas da pra começar no Domingo sem problemas.
No período de Sábado será o único que não vou agir como mestre.
@Jogo
Elaborei uma forma para o jogo funcionar sem a necessidade de Mestres ditando o caminho a todo o momento, mas quando os mestres entrarem na parada tudo pode mudar, se quiserem colocar uma horda de 1000 zumbis desde que consigam colocar no contexto, poderão.
Mas explico melhor depois, estou no trampo.
Abs
Pq o machado não pode arrombar portas tbm ? Pelo o que entendi ele só serve como arma.
Armas
-------------------------------------------------------------------------------
Pé de Cabra - Arromba Portas
Machado - Corta Madeira, Corta Cordas e etc...
Facão - Abre Clareiras, Corta Cordas e etc...
Pá - Pode Cavar Buracos, Fazer armadilhas e etc...
Taco de Beisebol - Não Possuí uso secundário...
Legal, você é escoteiro.
De certa forma também sou, mas com outro nome e foco extra;
Sou Desbravador, é uma espécie de Escoteiro com parte religiosa.
Já ouvi falar bastante sobre os desbravadores. Se parece um pouco, o estilo e taulz, é uma pena que os desbravadores são até as 15, enquanto o escotismo vai até os 21.
O foda é q sempre vem uma rivalidade entre um e outro, acho, por minha parte, criancice. Alias, desbravadores também um equivalente ao pioneiro?
@topic
Sobreviventes, é o seguinte, já que no sábado vou ficar quase todo o dia fora. Todo sábado a noite vai ter uma surpresa pro pessoal não dar mole(por minha parte, é claro).
Kit 4!
me vê o kit 4 então :okay:
agora se fode aew pessoa fora kit 4 e 5. sem lupa e perdeneira vocês não vão conseguir ferver a agua para beber u.u
Pqp, eu queria o kit 5 e coloquei errado, tem como trocar, Rubenito? Se não tem beleza, ratiada minha mesmo.
Até 15 anos são os Adolescentes. Pode continuar depois nas Classes. Eu faço parte do 1º Clube de Desbravadores do Brasil tem 54 anos.
@Topic
O Flexada já criou um grupo, chegando em casa vou disponibilizar todas as minhas idéias para eles, assim podemos começar no Domingo a Noite.
Edit:
@Zafalkar
Não pode trocar, desculpe;
Beleza, só tenham piedade de mim. já que sou apenas um sobrevivente miseravel e sem nada.
Deroskinis vai morrer em 2 segundos.
hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahhah ahahahhahahahaha
>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]
Kit 4 mesmo.
Se já tiver no limite me da o 5.
vo te machadiar mlk, se cuida, ainda vou conseguir uma pederneira pra tocar fogo em ti, e tomar água do meu cantil na tua frente enquanto tu implora pra mim apagar o fogo, dai quando tiver bem queimado começo a pisotear em ti com meu coturno e apago o fogo, dai começo a fazer jogos mortais com meu canivete, flw
brinks mlk, sou mó bonsinho
Credo quanta gente malvada... :/
kkkkkkk
Ninguém vai matar ninguém aqui não!só eu euhehuehuehuehuueeueuhuhe
como funciona essas maças ai que não entendi, 1 dia e meio o que? o.0
Rubenito, player da xp?
Coisas não especificadas pelos mestrões a gente pode fazer? Nada viajado tipo voar soltando raio laser, coisas que a gente faria na rl mesmo..