tem draken que passa pela energy field s respondendo o colega ai em cima.
Testei aqui e não aconteceu NADA! tomei hit normal, n acumulou e não tomei hs \o/
porem esta bugado s, as criaturas realmente não se movem.
Versão Imprimível
tem draken que passa pela energy field s respondendo o colega ai em cima.
Testei aqui e não aconteceu NADA! tomei hit normal, n acumulou e não tomei hs \o/
porem esta bugado s, as criaturas realmente não se movem.
É o seguinte, se trapar com energy wall ou outra runa não tem problema, o bug ocorre de outra forma, por exemplo, ali nos drakens da screens da noticia, tem aquela parede onde vc da use e passa, se vc tiver do lado de fora só olhando os bixos, é como se eles estivessem te atacando, ai quando entra vc leva todos os hits (ai é hs na testa), com wall ta de boa !!!
Bah. Não quero tomar headshot, acho que vou ficar beeeem sossegadinha hoje ;-;
Quem está tentando se suicidar: tentaram fazer isso através de uma porta como mostra a SS?
Parece que não é o field que "ativa" esse acúmulo de hits. E sim, um lugar que deixe a criatura inatingível.
agora testa lá:coolface:
só se for isso msm, pq eu testei ficando atras de 1 porta e não de field, a iferença é q a porta ali da wote vc da use e pula p outro lado direto, então n sei o.o
Mas ainda axo q o tio ta pagando de bobão e botando a culpa das morte dele no bug, pq ele morreu 3x hj
Ah sim, isso faz mais sentido, rs.
O jeito então é ficar longe de portas e portais.
Caçei hj na moral, só reparei que tinha uns monstros que ficavam imoveis mesmo, mais sobre hs ninguem que eu saiba no meu mundo tomou :fckyea:
tava caçando de boas...isso e em que mundo no-pvp apenas??
Ou só se trapa os Bichos ?
"Acho que o TESTE secreto não deu muito certo!"
Pelo que eu pude perceber, houve alguma modificação hoje, ao carregar meu flash ele deu uma engasgada e carregou completo, talvez eles estivessem testando uma modificação na IA das criaturas, é só suposição.
Mais teorias:
No tópico oficial la, q o Tjured postou, tem nego dizendo que as mortes por HS estão acontecendo pro bixos q atacam com Life Drain. Ao que parece, a magia de atk está bugada tbm e, parece q o hit sai, "tipo assim", infinito. Em outras palavras, leva HS.
Pessoas dizem q jah morreram para: Nightstalker, Serpent Spawn, Mutated Rat...
Todos esses tem atk de Life Drain.
Eai, será apenas coincidência???????
Não caçarei hj, pq nas minhas hunts tem bixos com esse atk =P, só sei disso!
E, nem todos levam HS, né? Então é tipo azar de levar o hit alto? ;p
Quem vai no ghoul dos swamp troll la de venore testar? kkkk
Quem foi wz hoje sabe responder se ficar lá na sala do tp, e depois entrar dentro do tp (para dentro de onde fica o respow) leva wz ?
Minhas conclusões:
1-) Alguns Grims passaram pela minha fire wall, mas aí era só tacar firebomb e tudo certo.
2-) Os bichos atacam a distância, como se tivessem virado pra vc rodeado por blockers
3-) Os hits estavam normais.
Lembrando que a Mirade já prometeu não resetar os servers e o Tjured disse que ninguém será banido, ou seja, podem aproveitar :b
Falso esse do 1 hit e já morre.
Meu amigo foi Grim Reaper com Fire Wall e fez o teste, quando o Grim atacou ele só foram hits normais.
Bom saber né.
Todo tipo de porta funciona? Pq eu caçei Mutated Tigers em yalahar onde tem aquelas portinhas que fecha as celas e não senti diferença alguma nos hits. Só vi que os tigers que ficam pro outro lado da porta ficam parados, e não mais se movendo aleatoriamente como seria normalmente..
entrei as 8 horas da manha, fui terminar minha task de GS, cheguei no spaw tomei um mega hit do water elemental e morri:n: RESET PLEASE
Eta p**ra véi...
Sorte que tô um pouco parado no global. Cada hora vejo um bug mais esquisito que o outro, se é louco... :fckno:
Vendo o cast desse Bug Bizarro...
http://i50.tinypic.com/x9hs6.jpg
Aí não queriam dizer de quando passa do pz para o battle da head shot ? (eu acho que antes da porta ali é pz) :hmm:
Hoje foi muito bizarro isso, fui grim tinha lá level 10. Como Justiceiro :P , e como não gosto que abusem de bugs :| taquei poison fields em cima dos fire e os cara tomou headshot. kkkkkkkk, zueira, mas o que é certo é que vi lá level 10 e que um kina level mothafocker (300) tacou uns quantos poison que até eu tive que sair pois lurou uns 4501294919 grim para as escadas (mentira, 5 [só com 1 e sem shield tomo 400+ de dano, imagina se aqueles colassem])
Eu cacei normalmente hydra (respawn vazio), fui a uns ghastly (lotado), grim (tive de sair correndo), wote (nunca vi tanta gente, mas vi vários mortos :hmm: acho que foi mesmo das bombs) e hellspawn (tinha level 50 hunt sério). Acabei meu dia com as task dos gnomes, que por sinal se fez bem mais rápido. Resultado: deu para acabar task das hydras descançado ^^
Não sei se é noobice minha, mas nunca cacei hydra, fui testar com firebomb em hydra e não deu certo, ela passava por cima õ/
Não sei se fizeram para compensar, mas a hunt de hoje deu um excelente lucro, tomara que não deem reset em Magera de novo.
Será que os lags tem alguma relação com isso?
Não que não tenha lag nos outros dias, mas hoje tá demais
Eu vi a moça da ss morrer.
Ela ficou uns 1-2 min afk ali atrás da portinha da ss e, quando foi entrar lá, morreu com 1 hit.
aff, levei hs de rotworm
pode isso arnaldo?
Eu vi a menina da ss caçando... E ela realmente fez algumas cagadas dignas das 3 mortes. rsrs
Outra coisa, disseram sobre o life drain... isso eu notei... eu levei uns life drains absurdos de 700+ de uma única medusa, estranhei um pouco... mas Medusa é Medusa e não quis discutir. kkkkkkk
Isso de 1 hit, pelo o visto está mal explicado (Pelo menos pra mim) Vamos supor que você está cercado de bixos te hitando, você está na sua área de proteção (Dentro dos Fire Field) Daí então, vem os 3 pra perto do fire field, mas fica tacando de longe (Sem o melee) se no caso você sair pra fora do fire field o monstro vai bater o melee que o fire field impossibilitou, daí então os 3 bixos vão atacar tudo de uma vez, fazendo que esse hit apenas se torne 1.
Peraí, então ainda não consertaram o bug?
ja arrumou o bug ou nao? se nao arrumou vo la caçar uns quaras
Esse bug ta estranho, mt mal explicado, queria apenas saber se ja foi consertado.
e ai alguem pode responder?