Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Deu a louca nos monstros

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Vi boatos de q ACUMULA hit, ou seja, um wolf realmente bateria NADA no seu char, seriam, tipo assim, 10 hits q ele poderia te dar de uma vez soh, 10x0

Agora, um bixo forte, tipo um behe, seria 10x300 de hit (por exemplo), chegaria te metendo 3000.

BOATO, não sei se é verdade, se quiser testar com algum char nb sem ekps no wolf, novamente...
    eu testei isso num lvl 7 pelado, só de lurar o lobo quase morri ausausuaushauhsuhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh! E agora? Quem poderá nos ajudar?

Topic:
    Alguem pelamor confirma issae do One Hit, ta muito esquisito essa historia.
    EDIT:
    Acabei de olhar no site, o cara das SS é mage lvl 222 e na foto ta morto pra serpent spawn and others, no minímo deve ter colado 2 bixos (ou mais) e deu HS nele.
    Última edição por Danash; 01-02-2013 às 14:03.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    eu testei isso num lvl 7 pelado, só de lurar o lobo quase morri ausausuaushauhsuhas
    Se o char tava peladão, tem que ver onde esse lobo mordeu.
    Zueira, mas eu realmente não testei. Aqui no fórum teve gente me dizendo que morreu em 1 hit pra Nightstalker, recebi outros relatos semelhantes também. Na página do Facebook, por exemplo, um cara level 211 levou hs de Lizard High Guard.
    Última edição por Mind Domination; 01-02-2013 às 14:02.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Então deve ser fake mesmo, no mais, não teria sentido acumularem hit/darem hs só pq estão imóveis te olhando

Vlw

@@@ Mas ae vem o Mind ai e traz testemunhas q falam o contrario, droga, acreditar em quem?

Notinha: Usuários online lendo este Tópico: 190 (34 membros e 156 visitantes)

AOOOOOOO galera q não sabe criar conta no fórum, hein? HDUAHEA.
    Visita, mas n participa.
    Última edição por Menorzinhu; 01-02-2013 às 14:05.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo falar oq fiz:

Fui hellspawn com o ms so pra brincar msm, ja q os bichos n estavam passando por cima da energy bomb/wall. Então, lurei 2 plaguesmith e fikei atacando sd, o primeiro fugiu, e o segundo também, fui atraz e um deles healou em seguida e grudou (ou seja, era pra ter varios hits acumulados, não acham?), e não deu absolutamente nada, so um hit normal de 200, ai voltei pra bomb e fiquei tranquilo

So uma pergunta, os drakens da wrath, tem algum que passa por cima do energy field? Se não, entao tenho uma ideia

Ah claro, morri hoje cedo por frost dragon no ms, pelo simples motivo que lurei frost dragon demais, e ai oq me arrebentou foi as waves , mesmo estando parados.

Publicidade:

Última edição por Major Vanguard; 01-02-2013 às 14:07.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então tem 1 variavel ou uma coisa que tem q fazer antes disso, mas tá meio mal contado msm.
    Os caras devem estar morrendo de noobada e tão botando culpa no bug.
    eu peguei no meu ek hj cedo e fui brincar na arena warlord, tds os bichos trapaveis por field eu consegui trapar por alguns turnos e quando voltei perto não tomei nenhum hit absurdo, na verdde fiz a arena toda sem nem usar ghp/uhp.
    e depois fiquei brincando em uns lugares aleatorios, tipo grim/destroyer/hells-1 e ficava trapando uns bichos pq era realmente bizarro, e não tomei nenhum hit modafacka.
    Tô com vontade de recriar o bug ali na salinha da wote que o cara morreu, mas não tenho noob char com acesso ali aoishiaosohiashioas, morrer no ek ou no ms é broxante demais aohisihasahisoias

@ edit: e não tô falando q o mind~ tá falando mentira ou inventando, eu ouvi esses boatos também, só tentei recriar e não deu, então acho q é + fácil os caras terem morrido fazendo cagada do q por bug, pq a quantidade de gente usando isso, era pra ter tido + hs
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 01-02-2013 às 14:09.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Então deve ser fake mesmo, no mais, não teria sentido acumularem hit/darem hs só pq estão imóveis te olhando

Vlw

@@@ Mas ae vem o Mind ai e traz testemunhas q falam o contrario, droga, acreditar em quem?

Notinha: Usuários online lendo este Tópico: 190 (34 membros e 156 visitantes)

AOOOOOOO galera q não sabe criar conta no fórum, hein? HDUAHEA.
    Visita, mas n participa.
    Huaheuhae eu ri da sua "notinha" xD
    Não estou desacreditando do Luck, de forma alguma.
    Só disse que tem gente me relatando isso e me mostrando coisas absurdas na death list. Acho pouco provável alguém se matar por... nada.
    Mas realmente eu não sei o que acontece, com que frequência e como isso ocorre.

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse suspeito bug do HS é somente pra quem tá tendo esse "problema" dos fields, né?

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, hj, se eu for caçar, só depois das 22-23h. Então, vou ver oq o povo tem a dizer até lá e vejo se caço
    Aguardando notícias...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, fui com ekips lixo nos trolls, tinha um cara no canto com 3 emcima dele, e uns 10 trolls parados que nao podiam colar nele, e eles não me atacaram.
    Tentei depois trapar eles, basicamente do mesmo jeito que o luck falou, e nao levei hit nenhum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 144
    Último Post: 12-10-2012, 11:14
  3. Deu a louca no governo argentino
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic