-contratou
-tomou o chá de bct
-apaixonou
acontece
Versão Imprimível
-contratou
-tomou o chá de bct
-apaixonou
acontece
Virgem que leiloou a virgindade > renatinha, tisc, tisc não acho ela tão top assim!
Tem que comer mesmo, aproveitar o máximo possível aí.
Ambos filhos do eike já fizeram vasectomia acho.
Cacete eu sou um merda mesmo, ESQUEÇAM TUDO O QUE EU DISSE NO POST ANTERIOR, fui pesquisar sobre as panicats e descobri que quem era a Renatinha Problema era essa aqui:
https://lh4.googleusercontent.com/-h...ma-panicat.jpg
Eu confundi com essa biscate aqui que é escrava sexual do bolinha:
http://genesis.brasilportais.com.br/...anicat1(1).jpg
Me desculpem por está blasfêmia :facepalm:
Outra coisa aposto que o abdômen da Renatinha bate fácil o de qualquer marmanjo desse tópico:P
EUUHEHUHHEUHUHEUHUEEHUHEU
Tem uma panicat ruiva que meu deus...
O que é ter dinheiro, né não senhores? IAEOOAEEAIIUEAHUEAH
Ah para, certo que os MELIORES ADEVOGADOS DA INTERNET do Eike estão cientes de toda papelada, caso esse guri invente de querer algo sério (tipo casamento e tal) com qualquer pessoa. Obvio que não seriam idiotas em passar a grana toda pra uma mina assim, euaheaheuaha
ENQUANTO ISSO, NEGO TEM QUE APROVEITAR, PQ COM ESSA LATINHA AE SE ELE N TIVESSE GRANA TAVA FERRADO VISH
Um muleque feio desse comendo uma delicia dessas, e eu aqui, na punheta.
ô mundo injusto...
to apaixonado pela Carol Belli *.*
enqto vcs discutem sobre o que ele faz da vida, ele ta comendo um b undao maravilhoso daquele abss
Aff, por favor, a belli é muito mais cocotinha que a renatinha, é a que menos parece homem delas todas.
Salvando a Babi , as outras panicats tem perna de cavalo
fica a liçãode hj
af mano só tem nego chato aqui nesse saite ninguem respeita ninguem só pq vc tem 14 anos eles acham que pode sai por ai tezuando e nao lembram que ja tivem essa idade tambem sendo que a maioria quandodo criou conta aqui tinha mais ou menos essa idade af
Ela vai quebrar ele ao meio na hora do vamovê.
Rir de um comentário inocente e engraçado agora é desrespeitar? Vai falar que vc não deu uma risadinha? E ninguém citou a idade dele em qualquer comentário, se fosse um idoso de 90 anos ou um moleque de 6 seria engraçado do mesmo jeito, vocês é que estão exagerando dando uma de serius business.
ta certo mesmo, tem que se aproveitar dessas vagabundas e transar 24 horas por dia, depois quando cansar da um pé na bunda, evidente que ela só ta ficando com ele por causa de dinheiro, então ele tem que afinar o pênis até cansar e depois chutar longe.
Vocês são um bando de invejosos, ela ja disse que tem o próprio dinheiro, é claro que ela ta com ele por amor, ela é rica também, não precisa dar golpe nele...
:pftch:
Só eu que não queria ser bilionário desse jeito? Dinheiro é bom, óbvio... mas ele não é o objetivo...
Você pode ter tudo o que quiser... Loira gostosa, carro veloz importado exótico, muito dinheiro, mansões, cargos importantes, autoridade...
A mulher que tá com vc por é causa da grana... ela não dá pra vc pq sente tesão em dar pra vc... transa com vc pq isso lhe dá alguma vantagem...
vc tem autoridade, respeito, pq tem cargo importante, grana... mas quando vira as costas te mandam tomar no cu...
E enquanto vc trabalha, a sua mulher loira dá pro personal trainer...
mais vale andar de carro mediano bom... ter uma casa simples e boa... nao trabalhar pra ngm... ser livre e fazer apenas oq gosta...
vc saberá q quando derem pra vc é pelo simples prazer de DAR pra vc... se vc tiver um filho... Saberá que não foi um simples golpe pra arrancar dinheiro teu...
as pessoas q vc tiver alguma autoridade será por puro respeito a sua pessoa e ao q vc faz para elas... portanto quando vc virar as costas elas falarão mais bem ainda...
Bem, temos as opções:
(1) Eu, com 19 anos, estudando pra passar em medicina, me foder fortemente (não tanto quanto engenharia, mas mesmo assim...) por 6 anos e depois por mais quanto tempo durar a residência, pra me formar realmente perto dos 30, trabalhar como plantonista muitas e muitas horas por semana e ganhar, quem sabe, talvez, com muito esforço, entre 6 e 10k nos primeiros anos.
(2) Eu, com 19 anos, passar minhas férias no lugar que eu quiser indo diretamente com meu jatinho e levando todos meus amigos, além de muitas putas gostosas. Ir pra Ibiza, pegar 50 mil euros e começar a distribuir pra todas as biscates gostosas que estiverem lá. Fazer isso algumas semanas no ano pra relaxar. Faço também uma faculdade de administração na FAAP, chego todos os dias com minha 911 GT2 e vou na Royal (balada de SP que a entrada custa perto de 300 reais seco) todo final de semana. De vez em quando, passo vou com meu jato para uma de minhas casas em Miami, onde ninguém sabe que sou bilionário, e curto ser anônimo por algumas semanas. Dou também umas voltas na Europa de vez em quando, porque ninguém é de ferro.
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Além disso, não são todas as pessoas que se aproximam de você somente por interesse. Veja o Messi, a namorada dele está com ele há muito tempo e o conheceu no ensino médio... E aí? Ela dá pra ele só pelo dinheiro?
.
Não sei da discussão...o fato é que ela é gostosa. Sim vale a pena. Não, não tenha filhos. Sim, como pai eu aprovaria.
A cara do Eike de preocupação:
http://www.bocaonews.com.br/ckfinder...a_sorrindo.jpg
Pior que eu acredito que ele possa estar apaixonadinho mesmo. A visão de ideal de mulher do cara é a mãe dele, a Luma de Oliveira. E as Panicats são as Luma de Oliveira dos dias de hoje.
Eu gostaria de ser rico para levar uma vida confortável, mas isso não quer dizer ser rico para se colocar em uma situação onde as pessoas se aproximem por puro interesse financeiro. Para um moleque de 17 anos, na idade da punheta, poder comer uma panicat é foda. Mas, crescendo um pouco, meu ideal de mulher é uma que tenha duas faculdade, que seja inteligente, que seja forte e companheira em qualquer perrengue. E isso, para um cara com tanto dinheiro e tão conhecido assim, acaba sendo difícil.
Se isso não fizer falta a ele, com certeza vai seguir bem a vida aproveitando toda a grana do pai. Mas se isso for importante de alguma forma, ele pode ter certos tipos de problemas que o dinheiro não ajuda muito a resolver. Até atrapalha, na real.
Também acho que ele pelo menos ta apaixonadinho. Provavelmente queria dar umas comidas nela, e acabou vendo que a mina é gente boa até. E uma gostosa gente boa que quer dar pra você, quem não apaixona? (tomando em conta a idade dele)
É tudo uma questão psicológica, só ele ser maduro o suficiente pra contornar e viver a vida dele mesmo com tamanho interesse das mulheres no seu dinheiro. Não ser ingênuo e estar sempre um passo a frente dessas meninas.
Imagina só cara, dar uns futuco com uma panicat.