Matar Fall Out? Essa eu pago pra ver...
Versão Imprimível
Matar Fall Out? Essa eu pago pra ver...
Que legal seu LT, estamos no mesmo level inclusive hahaha
Parabéns pela sua história, Tibia proporcionando histórias incríveis como sempre
Gratz ae xD
50% ja foi gogog 100 ^^
Nossa, lí a história de vcs e já me veio a nostalgia na cabeça.
Eu e meu namorado temos uma história parecida...
O engraçado é que eu moro em Curitiba e ele Morava em Fortaleza oapkspaoksa
Gostei muito do LT só por isso, então vou acompanhar a partir de agora.
Sucesso pra vocês.
go go level 100 :D
Dica: Entra em uma guild boa :P faça amigos lá e já já você vai ter muitos amigos pra irem juntos solar quests :D
Que linda a história de vocês!
To acompanhando a LF, espero breves att.
Parabéns ao casal e muitas felicidades.
Spoiler: Up Level!
Spoiler: Quests!
Spoiler: Curiosidade Pessoal
Spoiler: Respostas
Opa, gratz por tudo ae xD
QUestzinha da blue legs é bem legal ^^
@topic
Gratz por tudo, é legal jogar com amigos, ainda mais quando você faz as coias juntos...muito bom.
@respondendo
Moramos juntos mas não somos casados ainda, queremos ter nossa casa pra depoiis pensar em casar e td mais. Muito bom! xD
- Que massa, nós também, vamos fazer 3 anos morando juntos, mas finalmente vamos casar e ir para nossa casa em dezembro!
Torcendo por vocês também, imagino as dificuldades que passaram, ainda mais a pressão dele, pois ele deve ter deixado tudo em fortaleza para ir para Curitiba!
Nos temos muito amor, só pode, sheuhsue
Julho do ano passado nos estávamos em Curitiba. Ano que vem vamos denovo
- Atualização pós-carnaval!
Não tem muita coisa, pois carnaval é carnaval e temos que curtir né! so q não .-.
Passei Feriadão fazendo uma peças de roupas para a faculdade! @.@
mas estou quase de férias! :enraptured:
Spoiler: Novidade!
Spoiler: Bobeiras!
Opa, ta upando bem em :D
Gz pelas quests, que tenso o pessoal ter esquecido a maça, pensa a volta que foi pra conseguir outra D:
Opa, boa sorte no outro charzinho xD
*RONC RONC* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns por tudo! *--*
é muito bom ver essas descontraídas, as pessoas só costumam postam leveis :P
Muu? Você domou um jumento ou uma vaca? kkkkkk
Brincadeiras à parte. Nunca me interessei tanto por uma história tibiana quanto a sua, coisa de filme, meio sei la, muito bom saber que além de jogo existem pessoas que se conhecem, se amam, e vivam juntas.
Sucesso na sua vida pessoal, profissional e virtual!
Sempre que possível vou acompanhar o LT. Até!
Haha, ela é estranha! ;x
Vlw!
Bom gente, terminei o semestre e entrei de férias! O melhor, paguei hoje a minha p.a e renovei a da Josy.
Daqui a alguns dias o LT "voltará" a ser duplo, veremos se conseguimos ir hunts em dupla constantemente tbm...
É isso, mal vejo a hora de upar o Kober *o*
Limdos, pfvr, gosto da história de vocês!
Cadê as atualizações? ;(
http://farm9.staticflickr.com/8370/8...9e03efa89c.jpg
Oiii Pessoal, to um pouco desanimada, porque eu queria milhões de pessoas comentando meu LT e não vejo isso :okay:
mas, graças aos que ainda me acompanham, vou continuar, povo lindo *-*
Finalmente estou de férias e renovei minha p.a o/
Então, gogo level 100 na minha EK e na master sorcerer que vou upar pelo menos as 2 horas bônus! :O
Spoiler: Up Level!
Spoiler: Tasks até agora...
Spoiler: Quests e Achievements!
Spoiler: Curiosidades!
Spoiler: Conquistas! *-*
Citação:
- Galera, esqueci de comentar aqui, mas mês passado nós fizemos 4 anos de namoro! Te amo Tudinho, obrigada por pisar no meu dedo após 3 meses de inflamação em um canto de unha. Quando estava se curando! Obrigada ♥
Spoiler: Kober Tiano & Luane Kayy
Citação:
- Outra coisa que quero falar, graças ao meu esforço fiquei de férias e tirei um 10 em Modelagem tridimensional.
O que diabos é Modelagem Tridimensional?
Simples, é uma matéria em que levamos uma pedaço de tecido, colocamos em um manequim e vamos dando forma a ele. soq não as vezes, kkkk
Foi muito difícil gente, cada aula era um tipo de roupa que tinha que devolver a professora, limpo e costurado na linha e agulha! E no final do semestre eu tive que fazer um vestido, com um tecido feio e horrível, pois a professora iria ver o defeitos com ele. Fiquei de férias pois terminei o vestido a tempo!
Spoiler: Vestido!
Spoiler: Respostas!
o amor está no ar! uIAWHUIAWHOAHW fera de mais! tamo junto
Essa foto que você postou de vocês, é recente?
Gente, seu namorido tem uma cara de novinho. kkk
E colega, onde você arrumou paciência para fazer TANTA task assim?
Parabéns! kkk
E sua casinha é uma graça, adoro as casas de Svar! *--*
Gratz os ups! :y:
tão de parabens, adorei tudo *-* vo ta acompanhando
Meu deuuuuus, como você é parecida com uma amiga minha, menina! *-*
Casal limdo!
Quanto tempo de jogo pra ter essa att toda? :o
Upou bem ein, fez tasks que eu não consigo terminar... (pura preguiça, sabe)
Mas parabéns! *-*
Bora coloca um addon aí nessa outfit ;p
Beijos!
Legal, achei meio esquisito aquele jegue mugindo...
Quanto ao resto, muito bacana, kina é legal mas da trabalho pra treinar :C vocês 2 são muito lindos!
Espero ver mais atualizações assim e relaxa que depois da página 10 o LT decola...
Oh wait, o Kober postou? :OOOOOO
Opa! XD
Gratz por tudo ae ^^
Uiiaa, fui conferir o seu life thread e de imediato me apaixonei. Adorei isso de casal que se conheceram pelo tibia, me pergunto nas dificuldades que foram e provavelmente ainda são sobre a distancia :/
Mas bom, estou acompanhando *-* muito bom e vamos atualizar ai heeein! hahaa
XD
Vlw aí por seguir o "nosso" LT (não estou tendo tempo para jogar, mas pretendo logo começar).
Foi bem difícil mesmo, ainda bem que já passamos dessa fase.
A próxima att tentaremos trazer um vídeo de Halem Shake pro concurso que ta rolando, se ganharmos 12 premmium scrolls aí sim eu coloco p.a nem que jogue só um dia na semana HEUEHUEH
UEHEUHE
Tá sim, quando voltar a jogar ela vai ficar tirando ss de cada passo de novas aventuras em dupla u-u
Quando eu tô na facul leio os tópicos daqui e mando umas dicas e ordem do que ela pode fazer, pelo menos assim ajudo :~~
Vlww, isso ajuda a dar mais ânimo pra nós ^^
A att ela passou uma noite fazendo, quanto ao addon.. se não fosse eu ela teria vendido o set e comprado o de Pirate u.u
EUHUEH sim sim
agora tô seguindo o meu LT, só seguindo pois ainda não tenho o que postar =/
Obg! *o*
Vlw HL XD
Galera, desculpem a demora para a proxima atualização, mas estive muito ocupada esta semana e não tive folga do trabalho como esperado :/
mas, estou editando um vídeo para o concurso de Harlem Shake do Tibia BR!
Fiz o lucas/kober rebolar galera, INÉDITO. Ele é muito timido U_U
Aguardem, estou editando...
Spoiler: Print do VIDEO!
Ai sim em.
Eu tava pensando em fazer um também, mas não sei...
O Dark tem muita vergonha =s
Mas boa sorte, tomara que você ganhe!!! \o
Queridos, demorei muito para postar pois estou trabalhando essa semana pesado e não tive tempo algum de postar. Só de upar :x
mas, também porque estava montando um video de Harlem Shake para o Tibia BR!
E quero destacar que foi muito interessante o papel do lucas :x
Spoiler: Harlem Shake!
Spoiler: Ups Level!
Por hoje é só, e brigada pela visita! :sanguine:
Opa e ai
gratz por tudo
ri do manolo com demon helmet dsaiufaiuhsfiuh
Oi oi!
Ficou daora o Harlem Shake, e quem que tava caindo ali no final do vídeo? uhashuauhsuha
E colocou 6 lvl em uma atualização em, ai sim!
E sword também, 80 *-*
E respondendo, meu nome é... Luís =D
Muito legal teu LT, tem um diferencial. É legal de ler. O vídeo ficou muito bala HAHAHAHAHA Gz pelas conquistas :D
gostei do lt mt bom mesmo, vou acompanhar e parabens pela historia muito linda, queria eu minha namorada jogando, mas ela diz que é jogo de retardado -.-
meu Deus é o video mais engraçado q eu ja vi
ESUIEHEUIHAEHUIA
ri altoo tomara q vcs ganhem!
gz pelos avanços!!! sempre acompanho seu lt
PS: eu nunca sei quando vc está respondendo ou atualizando com ss's novas, por causa do "spoil" em tudo ahhahah
:o melhor lt que ja vi <3
boa sorte no seu namoro e na sua jornada tibiana :megusta:
e acompanhando obvio
Mande um salve para o Palhaço Macabro no proximo up U___U (ou não:okay:)
Morri de rir com seu vídeo! kkkkk
Ficou legal!
Mutateds e zombie é o paraíso do lucro de kina, né?
Sempre que animo de dar uma voltinha com a minha ek volto com um lucro que de longe não tenho no ms. kkk
Gratz pelos ups e pelos loots! :y:
..
*
Boa noite galera!
Quanto tempo né? mais de uma semana sem publicar :'(
Tenho 2 motivos:
1° - Durante a semana estava muito ocupada porque era periodo de seleção de novos bolsistas na minha faculdade, eu ganhei meu cargo esperado de fotografa no evento *-* então, muita foto para editar e muito tempo lá na seleção.
Aqui vai uma das fotos conceituais que tentei fotografar, apesar de ser um evento em um auditório e sem tempo para pensar em foto de grupo.
(Não sei se já comentei, mas meu sonho é me tornar uma fotografa de moda *-*)
Spoiler: Fotos: Seleção da Bolsa
2° - Ia postar no final de semana, pois apesar de ter pouco tempo, tentei upar as 2 horas por dia. Só que fiquei doente, então nada de computador no final de semana praticamente. :okay:
mas estou aqui hoje vindo avisar, que acho que finalmente estou de FÉRIAS! :challenge:
Então, Upei bastante com minhas 2 horas por dia de Stamina Bônus!
Spoiler: Up Level e Achievements!
Tenho Novidade!
Fiz Mutated Rat Task e não ganhei nada de bom do loot do boss u.u
Porem, os itens de criatura me renderam o resto do dinheiro que eu precisava para o meu Addon novo que o lucas ajudou a pagar por conta do meu aniversario *-*
http://farm9.staticflickr.com/8525/8...fc084d69_q.jpg
Primeiro de muitos addons *-* (só não os feios)
http://farm9.staticflickr.com/8099/8...afbeb2e607.jpg
Outra Novidade é meus skills e Set Atualizado, meu namorido que me da opiniões claro, eu só sei que foi caro! shuehushuehsue
http://farm9.staticflickr.com/8365/8...2c3ac24007.jpg
Notas Sobre: Video para o concurso Harlem Shake Tibiano
Eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi...
(Fizeram tópico com videos feitos que não ganharam e o meu não estava nem lá de tão ruim que acharam! :( )
Concluindo, quero falar que o Lucas/Kober Tiano ficou indignado pois não ganhamos nada no concurso do Harlem Shake :lachrymose:
Por que ele esta indignado? Será que é porque não ganhamos simplismente?
Não não não, é porque ele pagou o maior mico da vida dele virtualmente e ao vivo, pois eu vi a dancinha dele pessoalmente!
Só o que tenho a relatar sobre isso é que em alguns anos posso dizer: 'TEU PASSADO TE CONDENA AMOOOR" :awwyea:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Ele é super timido gente, nunca imaginei que ele ia dar aquela reboladinha na vida dele, imagina se esse videeo cai em mãos erradas? :ohcrap:
Um pause na rebolada dele então, te amo Lucas ♥ :x
http://farm9.staticflickr.com/8368/8...61013d1d_c.jpg
Parabéns pelo avanços, pelo outfit também! LT muito bonito, agora que tu tá de férias, te atraca nas uvas! HUAUHAHUA.
Mas já em assunto de Outfit, não sei se posso, se devo, mas tudo bem, vou perguntar mesmo assim...
Tu conseguiu o Nobleman ali, certo? Pois é, eu tô tentando juntar dinheiro para pegar o addon restante do Warrior que eu tanto quero, mas futuramente quero conseguir o Warmaster, são os dois que mais quero. O que tu acha, será que devo comprar o Nobleman Full, apenas para ficar bonito e usá-lo no meu LT, ou devo guardar, ser paciente? Enfim, não sei se podia, mas acho que vai acarretar mais posts pra ti, certo? http://forums.tibiabr.com/images/smi...mes/awwyea.png
Oiiiiiii
te responder logo, já que acabei de atualizar sheuhsuheu
Se eu fosse você esperava para terminar o warrior e conseguir o warmaster! Estabelece tuas prioridades... mas o bom do nobleman é que é só pagar o valor né? shuehsuhuehse
Poise, eu botei ele porque era meu sonho free *---* meu novo alvo é o outift Pirate, mas só quando conseguir fazer as task u.u
mas então, vê tua prioridade, se gosta tanto do warrior aguarda. Eu amo o pirate, vou aguarda juntar muitos itens nas tasks parta poder fazer! ^^
aproveitando embalo, sabe qual é a quest que abre tasl pirate? :(
té mais