Reviravolta:
Cip é dona da empresa de bots e/ou leva uma porcentagem das vendas
Versão Imprimível
Reviravolta:
Cip é dona da empresa de bots e/ou leva uma porcentagem das vendas
O engraçado é que o pessoal acha que infringir as regras do Tibia é uma coisa ilegal no mundo real.
Criar um software pra modificar/rodar em cima de outro, não é ilegal.
Pessoal é tão viciado no jogo que acha que o bot é crime virtual e roubo.
É a venda de um software pra quem quiser comprar, o cara merece respeito SIM por desenvolver um programa e fazer fortuna com ela, uma pessoa de visão que não está projudicando diretamente ninguém além do game, que inclusive está tão absurdamente grande hoje que só cruza com bot quem quer caçar em volta de yalahar e locais de caça mais manjados do mundo.
Essa história de "ele não merece respeito" é papo de jogador frustado com o jogo, ninguém vive desse jogo, ele soube juntar o trabalho e o prazer dele, inclusive enchendo o c de grana.
Ta acabando com o tibia sim
Mas ngm pod negar q é esperto ele
e eu ganhando 600 reais do estágio... não paga nem a faculdade de direito ;/
Lembrando que o dono desse bot é o Tripida.
Old school sabe de quem to falando
Respeito? Esse cara merece uma merda.
Estraga todo o jogo e ainda tira dinheiro desses botters babaca.
Eu já até procurei alguma maneira de denunciar um site de bot, tendo em vista que o mesmo produz um programa ilegal que afeta outro produto (tibia). Mas pesquisei acerca disso, o site de bot tem autonomia pra fazer o que bem entender, ele só produz os bots e não os usam diretamente, etc.
Como individualmente nós não podemos agir, vamos esperar o bom senso de todos pra parar com essa escória.
Porque da cipsoft (zZzZzZzzZzZzZzzZZzzzZZZ)...
Realmente, pesquisei e não é algo ilegal.
Agora você falar que é papo de frustrado? Não, é papo de quem quer jogar sem se preocupar com essa escória, é ridículo quem usa.
E você defende por quê? É botter?
Eu vou prestigiar quem se forma, faz uma boa faculdade, arruma um bom emprego e ganha muito bem.
Não um babaca qualquer que cria um software para prejudicar outro jogo e ganha dinheiro com isso.
Hahaha, que malandrão ele em. Nossa, invejando.
Por favor cara.
Abraço.
Brother, concordo com você, mais um "qualquer" esse sujeito não é, criar um software como um Bot não é fácil ainda mais porque são várias coisas envolvidas nisso dai, o cara tem que saber bastante sobre progamação pra conseguir isso, pelo menos é oque eu acho, mais ele continua sendo um inutil, poderia usar esse "talento" dele pra coisas que não estragasem um jogo.
Sério que você vangloria ele por criar um software ou qualquer outra merda pra causar em um jogo? Não brother. É um qualquer sim, mais, é um merda.
Faça suas coisas sem atrapalhar os demais. E sem hipocrisia: AH ELE SÓ FAZ, ERRADO QUEM USA. ERRADO É ELE, por criar tamanho lixo. Foi exatamente o que você disse, ele deveria usar esse saber dele pra algo realmente bom.
Contudo repito, vou vangloriar quem realmente é foda, não esse qualquer.
Não, eu não vanglorio ele, como eu disse eu concordo com você, a unica coisa que eu discordo é ele ser um qualquer, porque se ele fosse um "qualquer" não teria importância alguma e não é o caso aqui, ele é tão "importante" que chegaram a criar esse tópico e tem gente que perde tempo xingando ele, na real, se você acha ele tão imprestavel, não perca tempo com isso, faça que nem o resto, tem que aceitar isso. Não digo que você está errado em criticar ele, mais a verdade é que não tem nada que a gente possa fazer, se nem a propia CIP consegue combater esse mal...
Sim, mas o meu propósito não é criar uma revolução e apostar na queda desse inútil, não vai adiantar. Mas me disponho 100% a critica contra ele, mesmo que nada se resolva, vou desabafar o bastante acerca de botters e desse lixo mor que criou o programa. Afinal, o fórum ta aqui pra eu falar e refalar e criticar o quanto eu quiser e disso eu vou abusar.
Mas entendo seu lado cara, opinião é que nem bund#, cada um tem a sua.
A minha é essa, e creio que muitas pessoas compartilham da mesma.
E eu gostaria muito que fosse algo totalmente ilícito, seria o primeiro a ajuizar uma ação contra esse babaca. Teria o prazer.
Abraço cara.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara vem puxar saco de ladrão aqui na cara dura (pode não ter lei, mais é ladrão sim)
Diz "mimimi" de se juntar ao inimigo.
vem com "informações" do site ae!
e vocês do fórum ficam dando bola pra esse botter...
Lamentavel
Ta na cara né gente!
Mesmo que não seja botter
Perde o respeito total só por ta puxando saco de criminoso ae
Sem mais!
Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
"Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?
Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.
Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.
E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.
Aqui vai render ainda
o cara foi esperto e achou o ganha pão dele
quem tah aqui reclamando é um bando de pobre que não tem dinheiro nem pra pagar P.T.
o mundo é dos espertos.
Bora la fazer protesto na frente do Mcdonalds, os malucos encontraram uma forma de ficar rico as custas da saúde dos outros.
Oh wait, nossa saúde fica pra depois, importante é upar no tibia. (comendo Mcdonalds)
Bot é coisa séria, o resto é resto, né?
bjs
Hipocrisia total nesse tópico. Eu se ganhasse 90 mil por mes acha que me importaria de estar destruindo um joguinho? Desculpa cara, mas se tu pensa assim, a hora que tu não tiver um pai pra te sustentar tu vai estar ralado na vida. Ética no mundo existe, até certo ponto, e não sou só eu que to falando isso, a vida e o mundo são assim.
Chamar o cara de bandido é osso !
Desenvolvedor
Ola meu nome é Jonatas Kroschinsky, atualmente tenho 30 anos, sou formado em engenharia civil, mestrado em cálculo de estruturas e formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
Trabalhei muitos anos com desenvolvimento de softwares empresarias ERP/CRM.
Tive muitos chars, dentre eles Tripida, Zuper brag e atualmente jogo em lucera.
Garanto que tem mais curriculum do que os que o chamam de traficante e nem terminaram a sua faculdade meia boca de direito kkk.
Ah e antes que venham falar de novo que sou eu o dono do bot isso eu peguei no site dele.
Posso até ser banido desse forum por falar isso, mas realmente o lucro do produtor do bot é imenso... A Cipsoft simplesmente não faz nada a respeito disso ... ( dos bots) algo me leva a crer que ai por trás tem ... querendo ou não é uma maneira dela lucrar tambem.. quem sabe ela mesma não produza o bot... pq ela vem simplismente fechando os olhos diante dessa questão.. Ai tem.. Ai tem..
Não merece respeito nenhum, as pessoas que utilizam desse tipo de programa acabam por estragar a diversão de outros, tendo em vista que ele ainda está enriquecendo através desse método, lamentável.
Fale por você queridão.
Eu acho algo totalmente ilícito, e, digo mais, com a noção que esse individuo tem sabendo que prejudica milhares de pessoas, eu nunca faria isso.
Lixo total, apenas.
Prefiro acordar 6h da manhã e entregar meu CV de porta em porta.
Cada um é cada um, sem generalizar meu chapa.
Daqui 10 anos vocês não vão tá mais nem ae pra Tibia, e ele vai continuar rico.
Posts engraçados.
A gente vê por aqui.
sério, ocs tão de férias, parem de levar tudo a sério e vão jogar um futebol, vão
Eu não to acreditando no que eu estou lendo.
Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?
Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.
Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?
Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.
Terceiro, crime virtual.
Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.
E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!
Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
É por causa de idiotas como vocês.
O choro é livre.
Li muita gente falando, mas ouvi poucos pensarem da seguinte forma:
Existe 3 variáveis no problema, o fulano que fez o bot x, o botter, e a cipsoft. Imagine agora 3 situações:
Situação 1:
Se o fulano não cria o tal bot x. Só que vem outros e criam outro bot y. Solução descartada.
Situação 2:
A cipsoft cria mecanismos muito eficientes no combate ao bot x. Só que ai o fulano aperfeiçoa o bot x driblando assim esse mecanismo. Solução descartada.
Situação 3:
O pessoal que usa o bot x passa a não usar mais. Diminuindo assim o lucro de fulano. O bot x vai a falência. Tibia sem bots.
Resumindo tudo, acho que quem estraga o jogo são os próprios jogadores. Não todos, mas quem usa softwares ilegais é o maior culpado pelo jogo estar assim. Fazendo uma analogia, existiria traficantes sem usuários? claro que não. Em relação ao cara estar rico, mérito dele. Não misturem jogo com RL, o cara deve ter estudado bastante para ser um bom programador e sim merece respeito. Porque eu já estudei programação e sei como é difícil. Então não é assim do nada e chegar dizendo que é fácil criar um bot. Se ele está lucrando é porque ele soube investir e soube ser um bom empreendedor.
Que ridicula sua forma de pensar, tal comentario não deveria passar em branco.
Existe bot sim porque tem gente usando, mas se não existisse alguem que vende/distribui tal produto como existiria botters?
Claro que não existiria traficante sem ter usuario, mais só existe o usuario porque alguem acabou vendendo.
E que merda é essa de fazer variaveis e situações? fazmerir.
Primeiro que não existe culpado maior assim como a Cipsoft os jogadores e o desenvolvedor do bot são culpados nos mesmos niveis, não dá pra falar que só os jogadores que são culpados afinal, sem eles não teria Tibia nem Bot, não dá pra falar que o criador do Bot é culpado, porque haveria outro cara para criar, e também não dá pra falar que só a CipSoft é culpada já que se tem gente pra burlar ela tem que tomar medidas defensivas.
O unico porem que fica, é que tudo está correndo naturalmente, é o mesmo que você pegar um barquinho e colocar ele num rio, ele vai ir ao ritmo do rio...no Tibia o bot está botiando e o criador do Bot o senhor Jonatas está desenvolvendo, você não vê a CipSoft tentando bloquiar o uso.