O Matouk alem de falar merda em politica, etc
fala também em esporte, que fase
Versão Imprimível
O Matouk alem de falar merda em politica, etc
fala também em esporte, que fase
corintiano eh tudo tucano enrustido ta louco ne Matouk, soh fazem topico qdo corinthians ganha, pq nao fazem qdo corinthians perde tbm? hipocritas, tucanos hipocritas
@topico
entao, parabens corinthians, n precisam mais se humilhar falando q tinham mundial qdo na verdade n tinham
pra quem ta falando que o Torres é ruim... é nada
é o Cássio que é bom demaaaais! uaheauie
vaaaaai Corintia! o melhor do muuundo!
Puta merda não aguento mais esses São Paulinos dos infernos, você abre o facebook esses desgraçados estão lá, você abre o TibiaBR eles estão lá...
Cara o time de vocês ganhou 3 libertadores? Ganhou mundiais?
Tá otimo, seu time já teve o seu momento, hoje Corinthians ganhou e não adianta querer desmerecer.
Então vocês, seus merdas que querem poluir a porra do facebook e enxer o saco no TibiaBR, olhe que não é culpa do Corinthians seu time ser uma m e r d a.
E esse tanto de corintiano que apareceu aqui???
Pqp...
Modinhas.
http://www.orkut.gmodules.com/gadget...05150882_n.jpg
Olha a cara desse Lampard! UAHEUH
só que fica dificil te dar algo se ninguém me der ideias, não sou criativo :/
sorte que não foi estipulado prazo pra começar a pagar a aposta, então ta tranquilo :P
Tava analisando aqui esse negocio do Corinthians ser BI Campeão Mundial de Clubes.
O FIFA Club World Cup só temos o Toyota Cup que é feito no Japão todos os anos, e para chegar até lá, um time América do Sul tem que ganhar a Copa Libertadores da America. Ótimo, está totalmente correto.
Porém pra virada do seculo a FIFA quis fazer um FIFA Club World Cup no Brasil no ano 2000 pela comemoração do novo milênio. Querendo ou não, foi um campeonato mundial de clubes realizado pela FIFA de primeiro nível onde tivemos o Real Madrid chegando em quarto lugar, Vasco em segundo e como campeão o Corinthians.
Resumindo - o que todos já sabiam -, ao meu ver, é um campeonato mundial de clubes sim, realizado pela FIFA, onde o parâmetro para chegar nesse campeonato não foi passar pela Libertadores da America. Tá mais e dai que não passo pela Libertadores?? Foi um FIFA Club World Cup como qualquer outro porém com uma forma diferente de ser realizada.
Então, na minha opinião como Palmeirense de coração até o fim da minha vida. O Corinthians é sim BI Campeão Mundial de Clubes. Se dói os São Paulinos que tiveram que passar pela Libertadores da America pra chegar em um FIFA Club World Cup e querem falar que só vale se passar pelo maior campeonato de clubes da América.
Por fim, meu parabéns ao rival pelo titulo. Estava torcendo contra como um bom Palmeirense, porém a vitória foi muito bem conquistada. E espero, muito mesmo, que o goleiro Cássio seja reconhecido pelo titulo de herói, muralha e gigante goleiro que é.
pera ai
qlqr um com um pouco de apreço pelo esporte chamado futebol sabe q o corinthians nao tem 2 mundiais nem aqui nem no japao, literalmente
onde ja se viu mundial contra o vasco no morumbi?
chorem antis
paguem 2005
tchau
Corinthians bi-mundial, todos sabe.
Os rivais ficam de mimimi que o Corinthians não se classificou legitimamente para o Mundial de 2000, mas o Milan também não se classificou legitimamente para o Intercontinental de 1993, pois não foi campeão da Liga dos Campeões da UEFA. E depois ainda perdeu para o São Paulo.
O São Paulo não ganhou do melhor time europeu da temporada 1992/1993 mas os são paulinos enchem o saco com o argumento da legitimidade de classificação.
Bi Campeões, chora quem duvidava de nós! \o/
VELHO, TAVA TÃO BOM COM VOCÊ SÓ NA TAVERNA PUTA QUE PARIU
esse Matouk consegue ser burro/chato/alienado/etc ao mesmo tempo puts
Corinthians foi pro Mundial como atual campeão nacional, tipo o Sanfrece Hiroshima. Tá que eu não entendo o porque do Vasco ter estado lá, porém esse mundial de 2000 foi um molde do que eu sonho pra torneio mundial de clubes. Colocam mais times europeus e latinos, depois mais uns poucos de partes insignificantes do futebol mundial.
Até porque atualmente o peso de ser campeão da Libertadores é o mesmo de ser campeão da África.
Semper Fidelis
Pessoal daqui fala muito sem se informar, pra cada post do Matouk sai um facepalm diferente aqui. Corinthians foi campeão do mundo e ele tá enchendo o saco. Aprendi que quando meu time tá na pior eu fico calado e suporto a zoação, seria a mesma coisa de eu zoar um atleticano, sabendo que o time deles tem Ronaldinho no meio campo e o meu tem o Tinga.
Sobre roubos e afins, a história do Morumbi é clara e com certeza reflexo da ética no futebol brasileiro. Laudo Natel foi um paladino tricolor que providenciou tudo de maneira correta e de acordo com princípios éticos, que piada.
Semper Fidelis
o estádio do meu time n teve recursos públicos, inclusive os torcedores se mobilizaram para ajudar com recursos e mão-de-obra
http://www.fortalezasempre.com.br/wp...erte-Lemos.jpg