Que bonito cara.
Versão Imprimível
@Smoking
é cara,tô confuso pra caralho mesmo...
ela não tá na minha mesmo não,mas se eu pedir ela aceita,talvez por não ter ninguem e ela não querer estar só,mas ela não tá na minha mesmo não :(
Mas rlx cara, eu gosto de postar mensagens impactantes assim pra dar aquele choque pra pessoa tomar alguma atitude, só quero seu bem e tals.
A primeira consulta é grátis, mas a segunda tem que paga pq os orixa fica no meu pé.
Mas garanto que cmg pagou funcionou, Pai smoking mais de 20.000.000 milhões de casos resolvidos.
Pega ué, só não vá culpar depois a garota se você se decepcionar.
Tem que explicar ao pé da letra pra vocês né? Eu digo no sentido de não empurrar com a barriga, manja? Além de tudo, um casal primeiramente é constituído na base da amizade. Se você não é amigo(a) do seu parceiro, você nunca vai conseguir manter um relacionamento dura douro. Não tem coisa mais gostosa do mundo conversar sobre TUDO com sua parceira, seus sonhos, sua vida íntima, falar da vida, dos seus planos de vida... enfim. E pra ter isso, precisa de confiança (vem com o tempo de convivência) e ter dedicação. Basicamente, PRA MIM, isso é um RELACIONAMENTO SÉRIO.
Pronto haters, podem me quotar.
Se eu fosse você eu tentaria, mas não se entrega muito, vai avançando devagar... se não der certo, parte pra outra.
Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.
Meus amigos,resolvi a problemática já,minha vida tava ótima antes de me apaixonar por essa menina,e não é ela que vai fazer mudar isso,não dessa forma,querendo namorar mas sem me dar atenção e ainda gostando o ex. Então decidi,uma vez na bagaceira,sempre na bagaceira! eu tô solteiro e tô de boa,desisti dela,não dá futuro namorar por namorar,namoro pra mim é coisa séria,se for pra brincar deixa eu com minhas novinhas mesmo que tá bom demais :P então é isso amigos,tô devolta a bagaceira,pegando as gatinhas,tomando umas e esquecendo quem não me acrescentou nada :) como estou? feliz demais!!!
Nossa cara, as minas de Recife são de boa demaaaiss...
Como já deu pra perceber, se você pegar essa mina pra namorar e não der uma surra de rola bem dada, ela vai voltar pro ex e vc vai ficar mal.
Então desencana e vai curtir as minas daí que são "do caralho".
A moral é ter pau grande e não ter ejaculação precoce, abraço.
boa mlq. decisão sábia. não se arrependerá disso.
Resumindo:
Ele tentou, ela disse não.
Curtiu retweeta!
@Dhelp
nem foi isso cara,se eu tivesse tentado ela tinha aceito... mas eu pensei direitinho,qual a moral de trocar as vagabas por uma menina que nem gosta de você? estar só por estar? e que não vai fazer nada a mais doq beijar? ah cara,eu tinha que ser mt burro né? kkkkkkkkk. é que o cara apaixonado é dificil de perceber certas coisas,mas fiz uma forcinha e vi a merda que eu ia fazer. to de boa agora