Que esforço? Cliques no mouse e leves toques no teclado? :sleep:Citação:
Postado originalmente por Falenk
Versão Imprimível
Que esforço? Cliques no mouse e leves toques no teclado? :sleep:Citação:
Postado originalmente por Falenk
tipow, pensando eu cheguei a uma teoriazinha
por enqnto a boots of waterwalking eh so enfeite
no futuro a CIP deve fazer uma modificacao nas aguas
deve colocar agua normal (igual a atual) e agua de alto mar (mais escura)
a boots of waterwalking so devia possibilitar os jogadores a andar sobre a agua normal
ai tipo, uns 5 tiles de distancia da praia devia ficar com agua normal e o resto deve ser todo de agua de alto mar
eh claro q a CIP devia por tbem umas areas especiais com agua normal por longas distancias, por exemplo, podia abrir um caminho (tipo um corredor) com aguas claras para essa ilha ai
putz cara soh fico imaginando o póder dessa espada :eek12:
essa teoria até q eh boa, quem sabe a CIP naum a usa no novo update q sai no natal hehehehhe
Essa bota vai ser que nem os raríssimos itens do Tibia. Uma ou duas pessoas vão se destacar no meio de 16 mil players, tendo essa bota..
Talvez o Alex rouba ela também! haha..
Valeu!
Isso eh tbm umas das coisas q resgata o espirito rpg do Tibia...
E esse Banor ta na minha assinatura :D
Ele eh um Deus antigo do Tibia...
"May Banor bless our souls." \/
Tipo, mais a Excalibug não ta nos sprites desse uptade, e uma espada como essa pede um sprite, não podem fazer oque fizeram com a Boots of Waterwalking (sprite da Soft) acho que por enquando a CIP vai continuar com o misterio, so no uptade depois do natal isso pode ser revelado...fLW!!1
issa é + uma teoria... boa e eu queria uma boots dessa, msm q naum desce pra eu ir pras city premmium
kero ser premmy, dá vontade de...
... :17:
Realmente eu me lembro dessa teoria.
E ainda eu acho que nada deve ser anulado,para buscar essa espada lendaria a espada que é o sonho dos Djinn,espada do bravo Banor e cobiça do continemte.
Meus sonhos :wub:
Bye :o
O esforco de quebrar a cuca pra resolver uma quest dessas. Nao deveria ser algo facil.Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Eu ja tinha lido sobre isso aqui. axu q deve ser isso msm:sprite10: mais deve ser onda
Gostei da teoria e gostei ainda mais do pensamento de um carinha que posto que estas botas fossem usadas por tempo ilimitado, imagina ela nas mãos de um paly ou mage o estrago que seria feito.
Cara essa foi e melhor e mais sensata teoria q ja ouvi sobre o assunto e além de ser mais um dos inúmeros mistérios de tibia e tb é por isso q eu jogo tibia e naum consigo parar...xD
:lhdevil: mistérios tibianos rox!!!!! :lhdevil:
Mto interessante
Quem diria que o meu topico fosse virar sucesso hehe... Bem tive outra teoria e se na verdade aquela espada de esgrima for na verdade um item comum(com ataque acima de vinte por exemplo) e que venha no loot de algum bicho ou seje recompensa de uma quest(provavelmente)? Que tal se nós fizermos o seguinte todos nós que nos entereçamos por esta espada fossemos fazer uma pesquisa em todas as cidades, conversando com todos os NPCs para vermos o que eles tem a dizer e postar neste topico para juntarmos informações o que voceis acham?
Como ninguem sabe direito o que ta falando...
o Tibia esta na versão 7.3
isso significa que ja passou-se por muitas coisas.. muitas ideias... implantadas ou não...
no outserver (se não sabe o que é veja nessa parte do forum)
tem uma lista de relação de itens... em excel... (que é tudo do arquivo de graficos do tibia)
lá tem algumas coisas estranhas como um barquinho.... buraco azul.. etc
De acordo com a lenda da Excalibur
Um jovem bom de coração foi chamado para tentar retirar a espada da pedra e ajudado pelo mago Merlin, conseguiu ir até o centro e retirar a espada.
Ja a excalibug pode ser tipow assi:
- Bom de Coração, nunca atakou ninguém oum matou mostros que não fazem nada a você( incluindo dears)
- Merlin era mago que no ingles é sorcerer e arthrur era um cavaleiro depois de catar a escalibur suponho que somente a quest seja para kina e sorc.
- A inglaterra era um reino muito superior aos outros, ou seja devemos encontrar a cidade mais omnipotente de todas as outras, a maior e mais bem montada
- O centro da cidade pode significar o TEMPLO DA CIDADE
Gostaram da Teoria?
Euy achei essa uma teoria legal... alguém pode tirar uma screenshot dessa
BOWW[boots of water walking]? e c/ o look plz...
Aqui vai o que uns npc's dizem
Quentin(templo) - Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods.Banor used in his battles. They say it was passed on to one of hisfollowers.
Baxter(castelo) - Gorn and I searched for this weapon in the darkest cornersof each dungeon, but found nothing.
Boxo(Castelo de Thais) - I am not foolish enough to believe in the existence of thisweapon.
King Tibianus - It's the sword of the kings. If you could return thisweapon to me I would reward you beyond your dreams.
Gorn - I would pay thousands of gold coins for this weapon.
Gregor: Many brave warriors died on the quest to find that fabledweapon.
Sam - It is rumoured to be a weapon beyond mortal craftsmanship.
'Muriel - The enchantements on this weapon must be awesome.
Wyat: If you have any news about the whereabouts of that blade,report it to me.
Aruda: Oh, I am just a girl and know nothing about magic swords andsuch things.
Marvik: Even in my visions, I couldn't get any enlightenment aboutthe whereabouts of this weapon of legend.
KRAS EU ACHO QUE DESCOBRI ONDE A EXCALIBUG PODE ESTAR
OLHA QUE O ANÃO DO TEMPLO DE KAZOOR DIZ
Ahhh! Whan I was a little dwarf I was on a quest to find it. Iwas almost literally digging up the ghostlands for it and now only onething is sure: It must be elsewere, jawoll.
PODE ESTAR NAS GHOSTLANDS(NEM SEI ONDE É ISTO)
eu pesquisei a um tempo atras sobre ela
a maioria dos npc de thais n acreditam, outros mais ou menos e os do mau tpw akele do BH diz q inventaram essa "mentira" de excalibyg pra manter a paz e a esperança entre os do lado do Bem =D e tb disseram que quem acha elas ganha um monte de coisa mas.... eu tb fui pra venore e o Ghoul la do salao de sorcs e druid la disse q eles esconderam a um tempo atras e eh cheio de misterio e otro lugar q eu fui diz q ela ta guardada perto da amazonas ou com elas algo assim flw :riso:
pelo q vi agora cada npc tem uma opiniao e kd um diz um lugar diferente flw
Ghostlands, se eu ñ me engano é um lugar à esquerda de carlin q foi colocado em um update ha um tempo atrásCitação:
Postado originalmente por Knuckles of The R.L.
tb tem um castelo com um nome parecido com esse...
exelente teoria ^^ agora eh soh descobrir como pegar a bota...
O único problema é que ele diz que literalmente escavou toda Ghostlands e agora tem certeza: Ela deve estar em outro lugar...Citação:
Já tô procurando essa espada a muito tempo, mas é difícil sem ser premium.
Já tenho as falas de vários NPC, inclusive de Darashia e Edron, mas agora tenho que saber dos de Ankh :(
Pelo que eu sei, ela foi usada por Banor, então a teoria de ela estar em Banor Island é boa :D
Excalibug é outro nome pra Excalibur, e ela não é a Warlord Sword, porque a warlord tem uma história diferente (leia no Wot) e provavelmente não é a espada do novo gráfico, porque aquele gif é de uma espada leve, talvez rapier...
Todas as ipotezes devem ser estudadas...menos a da espada na rocha.
Na verdade a mtas teorias nenhuma deve ser descartada por que pode estar todas certas em algums pontos :thumb:
axo q essa espada deve te um ataque bem suxxx :wacko: pois se tratando de esgrima, eh uma arma de esporte, naum de atak, ela deve ter um atak baixo e def alta para ser usanda em treinamento...minha opiniaum
2 tópicos sobre o mesmo assunto muito embora uma vertente um pouco diferente há que se mesclar informações de ambos voltados para o mesmo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiDo ::.
ja descobri tudo :smokin:
quem pegar a excalibug vai ser o rei de carlin... e vai poder fazer de tudo !!
inclusive safadezas com a rainha !!!!
:7:
Essa teoria tem haver sim :2handed:
QUando alguem pega, poste uma SS pra todo mundo ve o atack..rs
Quando a minha premy chegar eu vo caça essa espadinha...rs
.
Eu tenho umas hipóteses:
1ª- eu tava vendo o tibia library [o programa] e vi q existiu uma quest d rook q o 3º ghoul d uma sala tinha scale armor...
talvez c/ a excalibug seja assim, mas não devem ser ghouls, podem ser ancient scarabs, necromancers, warlocks...
2ª-A espada simplesmente... NÃO EXISTE!
sei q as 2 hipoteses sao meio idiotas... maz... sei lah...
alguem pode tirar uma ss das BOWW c/ look? plz... kero mto. ver...
eu tinha criado no forum antigo sobre esse assunto, e definitivamente acho q ela esta em darama, faz tb um tempo q eu achei um livro no chão q falava de uma espada e se parecia muito com a lenda da excalibur (a espada q ficava na pedra, etc..) q dizia q somente o "escolhido" podia tirar ela de lá... achei isso meio escroto e me lembrou tb da sword of fury... espero q o escolhido seja eu xD, fui.
Mas ela num da em darashia (eu axo) eu axo que ela esta em edron, pois se vc falar com alguns NPC´s de Venore eles falam que ela esta em Edron perto das Amazons.
Como eles vão "escolher" alguem?Citação:
Postado originalmente por Tile
sei lah... esse negohcio d escolhido num deve t nada a v...
porem... se a escalibug realmente for parecida c/ a excalibur, o modo d conseguila deve ser parecido...
fox,vc teve uma teoria muito boa e ao mesmo tempo mto ruim pois a sword of fury eh quase impossível pega-la mas o rei fala que com essa espada ele teria novamente o domínio de tibia, ou seja, nao pode ser a sword of fury(spike sword)
eu acho que eh a warlord sword,magic sword ou magic longsword
Sword of The Kings = Espada dos Reis = Senhor dos Aneis = Anduril (Espada de Aragorn no 3º filme...), a espada dos reis de Gondor...Citação:
Pelo que sabemos várias coisas do Tibia foram tiradas do Senhor dos Aneis, por que não tirar só mais uma coisinha?
è uma boa teoria ... mas vamus ver no q dá ...Citação:
Postado originalmente por Ornlu
talvez ganhamos uma dessas numa :biggringi :)
:biggrinbo