Por que a cip adora deixar a gente revoltado? Alguém explica. Toda semana ou mês acontece uma war entre players e a cip e todo mundo sabe quem sai perdendo no final.
Versão Imprimível
Por que a cip adora deixar a gente revoltado? Alguém explica. Toda semana ou mês acontece uma war entre players e a cip e todo mundo sabe quem sai perdendo no final.
Pois é, eu sou da era que tibia tinha 100k+ players... E infelizmente, o bot trouxe isso, o bot e boa parte de BR's. Não é a toa que muitos jogos optam pelo ip-block brasileiro.
E tem que parar com essa mentalidade que a CIP apoia e bla bla bla... Se acha que a cip prefere apoiar botters do que ter players que jogavam na sinceridade? Se realmente acha, que ela prefere os miseros 25k de players, quando um dia ela ja teve mais de 100 mil?
me diz ai que isso 7 dias?
se for isso salvo minhas contas *-*
kkkkkkkkk, 100k de jogador sei sim DSAHDHDSHDSHDS'.
O que adianda bloquear?
quem foi os donos de bots, e.l.f.b.o.t, NG, N.e.o.b.o.t ?
Tudo gringo, agora vem fala que agente que estraga?DASHSDHSDHDS'. rs
Tem que rir.
Gente, não é bug ! , quando você é detectado usano bot ou algo inrregular voc tem 7 dias para se deletado !
essa regra ja ta faz tempo !
esse tempo da para você tentar enviar email com uma justificativa convecente !
ou tbm, pode se banido por algo que nao seja bot !.
ou seja, esta programado para se DELETADO definitivamente a 1 semana depois do BAN!
TODOS os ban são assim!.
Porque o criador da ferramenta não cria com base no Tibia Ring, o Tibia Ring ele é básiado nos players online no momento e não no Highscores, assim era só arrumar um jeito de integrar essa ferramenta nova com o Tibia Ring (que mostra quando um player é deletado com um risco independente de level) e pronto, saberiamos o número exato e saberiamos quem está com a razão, quem reclama ou a CipSoft.
Caso fosse quem reclama a CipSoft iria perder os créditos demais, imagina desmascarar uma empresa com provas?
baita palhaçada isse mas ban!!!!!
dessas 7mil contas deletadas 6999 são botzinhos que ficam anunciando sit ....
a cip ta cagando pros player honestos!!!!
cip mercenaria , só penssa em recebe e foda se!
Graaaaaaaaaatz cipsoft!
Parabéns você acabou de banir + 7k de conta level 8 ;D
O principal motivo é a capacidade e quantidade de processamento. Não sei exatamente como o TibiaRing funciona, mas admito que a capacidade/velocidade que eles tem de manter os dados atualizados é surpreendente. A quantidade de personagens que existe é imensa, manter um banco de dados atualizado com todos eles simplesmente lendo o html das páginas da CipSoft não é uma tarefa "fácil".
No meu caso, seria inviável fazer o que você disse, pois faço a detecção no próprio computador e não em um servidor web que fica ligado todo dia 24 horas.
Sobre os 7 dias, sempre foi assim, só mudou como aparece agora por causa do novo sistema de punições. Mas é padrão da CipSoft agendar as contas para serem deletadas após 7 dias, ou seja, no oitavo dia elas realmente deixam de existir. A partir desse momento deve ser feita a compilação da lista (o que demora algumas horas), e só então teremos os nomes dos botters safados deletados. Veremos o que nos aguarda dessa vez...
Um pouco off-topic, mas você se importaria de me fornecer tais scripts? Seria interessante de ter dados mais aprofundados nesses casos.
Se filtrar pelo how is online, e registrar os jogadores pelo menos umas 3 vezes por dia por um mês, já ia da pra ter uma base dos números reais.
Caso não queira disponibilizar o script não faz mal, eu vejo de fazer um e rodar em meu servidor, caso contrário pode me mandar por PM ou e-mail, sei la.
Abraços.
Também como o amigo acima, eu também gostaria se possível que vc fizesse uma ferramenta como a do Tibia Ring mas com essa função de pegar todos que fizeram parte do mass ban, no caso de vc não ter um servidor para disponibilizar 24 hrs, talvez se vc deixar a tool publica em vez de priv8 o povo arrume um dedicado para rodar a tool 24hrs. Seria muito interessante.
Pra ser sincero, tenho um pouco ciúmes do que escrevi sim. Não porque sejam super complexos ou avançados, eu não sou programador e considero isso apenas um hobby, mas como investi muito tempo nisso, tenho dó de colocar meu trabalho pra qualquer um usar. Comecei apenas por curiosidade para ver se dava conta, e depois resolvi criar esse da detecção.
Mas mesmo que eu disponibilizasse, utilizo Ruby e não php, como a maioria dos sites (se utilizasse php poderia usar o próprio TibiaBR para rodar os scripts), e não seria muito útil pra quem não conhece a linguagem. Sobre manter em um servidor, é complicado, servidores em Ruby são bem mais caros.
Se vocês tem conhecimento e gostam da área, dou toda a força para que desenvolvam suas próprias ferramentas, é um ótimo jeito de aprender mais um pouco. Posso dar dicas sobre a lógica por trás do programa, na verdade penso em fazer um pequeno artigo sobre o assunto aqui no TibiaBR. Garanto que não é nada complicado em termos de programação; você só precisa ler o html da página, extrair as informações que desejar, salvar de alguma forma e depois comparar com novos resultados.
Como eu disse, não sou profissional da área, e não tenho dúvida que seja possível criar scripts muito mais eficientes que os meus, na verdade na velocidade que o meu funciona seria inviável manter sites como tibiastats, tibiaring ou pskonejott. Vou ver se escrevo o artigo sobre o assunto. :)
Eu quero mesmo acreditar na CipSoft, mas porque raios esse numero de players não diminui ???
Poxa são 7k de players é muita coisa, pra não alterar nada no Players Online -.^
Mas fazer o que né....
Com certeza baniram aqueles caras q ficam no dp e no barco fazendo spam...
Pq os botter aqui de Olympa estão na ativa!!!!
Sistema Fail
Bom, nos resta esperar os 7 dias.
Mas de antemão posso garantir: um cara que eu não gostava, foi deletado no 299.
E de um outro server, um que eu conheci no cast, foi deletado no 300+.
Mas óbvio, a maioria é sim, vendedores de gold, etc..., Mas é alguma coisa.
Só acho que esse sistema da Cip deveria rodar no mínimo 2 vezes por mês.
Fui ver hoje minha conta, ela foi banida por 7 dias, tem um personagem de level 65 nela. Tenho outra também que eu joguei nela mas parei, com um personagem de level 30, ela não sofreu nada.
Acho que esse sistema da Cipsoft funciona mais com levels altos, enquanto os low levels que se dane. Por isso aparecem mais botters.
Se isso acontecesse, seria um prejuizo para a Cipsoft e também para os jogadores, pois já vimos que esse sistema tem bugs que fazem varios jogadores sofrerem. E ainda não vi eles se dedicarem a arrumar esse sistema. Pois sempre quando vem um mass ban, varias contas que não utilizam programas ilegais vão junto também.
Cada vez me sentindo menos motivado a jogar Tibia. :facepalm:
95% é maker level 20
e duvido muito que seja isso tudo de delete
é mais nem sempre!..
tipo eu tenho uma acc em empera com EK lvl 53 com p.a pago ate dezembro,nunca usei bot,e mesmo assim hoje quando eu fui logar na minha acc apareceu uma mesagem falando que minha acc foi ban e seria deletada,axo injusto isso,imediatamente eu enviei uma email ao suport do tibia,e estou aguardando a resposta,não seria legal se eles banisem quem não usa soft!..
sou muito fan de tibia,me dei por retirado uns 2 anos,e então voutei a 1 mês,e me econtece uma coisa dessas!.acho que não foi so quem usou bot e outras coisas,mas tbm deram ban em gente que ainda luta no "braço" e que realmente gosta de jogar tibia!....infelizmente se minha acc tiver realmente ban e deletada,e retirada por definitivo!...
isso eu so lamento!....
:aah: :bravo:
tem gente que não usa bot mas passa a senha pro amiguinho upa (shariar contra as regras), ai o amiguinho mete no bot, tbm tem os que usam mc, achando que isso n da ban, e la vai pro saco (tbm contra as regras), outros jogam ot, e ai ainda usa bot la, e sem querer entra no tibia, la vai outro ban, e n podemos esquecer dos que usam scripts para fazer alguma ação de forma automatica.
O melhor é jogar tibia sem nada que altera o cliente, por isso prefiro não usar nem cast, nem nada do tipo.
Se vc foi deletado realmente sem ter feito nada, teve muito azar !!
Varios conhecidos foram no mass ç---ç'
Uma coisa que eu nunca entendi... já que eles deletaram mais de 7k de contas, por que então que o número de players online sempre continua o mesmo :hmm: ? sei não viu :D
O único player de balera que eu conheço que foi deleted foi o Nismo Swoodmaster, ex top lvl 360+, mas o mais impressionante é que ele tava retired e hunted além de ser final warning, o cara não logava (de acordo com last login do site desde a última vez que vi) desde o mês passado. Como que ele foi deleted sendo que nem jogava, e a caralhada de player que eu reporto ainda tá lá nos enraged crystal golem, vengoth, fenrock e assim vai...
Se repararem na mensagem lá na página inicial: |histórico||em 2012||foram punidas em média||1 conta por dia em cada mundo|
Por dia vemos 1 bot de anuncio em Carlin, Venore e Thais, é muito provável que 90% dos player desse mass delete seja tudo esses bot de anuncio chatos.
Essa galera que acha que só lvl 20 toma deleted é retardado também hein...
Em non-pvp realmente ninguém vai tomar deleted, só toma delete quem usa aquele bot que serve para war, "não posso dizer o nome".
Em aurera vários dos tops tomaram deleted, assim como em outors mundos.
O sistema é 1 lixo, mas tenho certeza que não escolhe level, quem cair na roleta já era, não importa se é lvl 1 ou 400.
Mas pelo que estou vendo na foto, não são sete dias pra deletar, e sim o período de punição...
Só sei que os botter que eu reportei e gravei os nomes na vip, nenhum deles foi deletado, então eu estou insatisfeito com o sistema, pois de nenhum modo me beneficiou.
to só no aguardo da tal lista. acredito que grande parte tenha sido chars que ficam anunciando links o tempo inteiro :D
Pra mim isso funciona igual a política no Brasil, todo mundo (ou a grande maioria,) usa, ou já usou alguma coisa, mesmo que fosse pra ver como é, esse papo de ter um char lv alto e afirmar "Eu nunca usei bot", mesmo que fosse em makers, alguém já usou bot pelo menos uma vez, porém se a Cip fosse banir/deletar todos que já ligaram o bot (supondo que esse detector funciona), não teria nem 3 mil pessoas jogando, acho que eles banem quem abusa e muito.
Eu tinha feito a conta em uma discussão em outro tópico deu em média 93 jogadores banidos / deletados por mundo, vcs acreditam que foram banidos 93 jogadores no mundo de vocês?
O cara que se dita lider do meu mundo foi deletado no ~main~. rs
Ultima vez que o nismo swordmaster pegou xp, foi no dia 2012-09-22
vai fazer 1 Mês que esse cara não pegava xp, sendo que ele pegou xp dia 19,20,21,22, apenas nesses dias, depois nunca mais pegou experiencia.
Acho muito estranho esse cara ter ido pra fita.
A Cip sempre evita essa pergunta. Eles não dizem o motivo, nem se o detector está sempre rodando ou não. Já perguntamos, e sempre falam que as informações sobre o sistema de detecção são confidenciais...
Exatamente! A gente fica falando de botter pra lá e pra cá, mas na verdade não é só botter que é deletado. O exemplo mais simples disso é o uso de MC. Qualquer programador que saiba um pouco de C++ ou qualquer pessoa fuçando no google consegue fazer um MC, é só alterar umas chaves do cliente. No entando assim que você fizer login com o cliente modificado vai ser detectado, e já era.
São 7 mil contas espalhadas por 79 servidores, e isso não quer dizer que todas ficam online ao mesmo tempo. Nós sabemos que grande parte delas é de spammers, logo serão substituídas em pouco tempo. Outras são de makers que também podem ser substituídos. A quantidade que realmente é de jogadores "normais" é bem menor que 7k, e não é suficiente para causar uma mudança visível no número de jogadores online. Imagina que fossem 2k, você notaria a diferença? Seriam 25 a menos por servidor...
É padrão da Cip, todas contas levam 7 dias pra ser deletadas, mesmo quando é por Final Warning. É o tempo que eles tem pra passar a casa com os rares pra um amigo... :n:
Ele pode ter sido detectado há vários dias atrás (não sabemos por quanto tempo realmente o detector ficou rodando), ou simplesmente em outro personagem. Mesmo que na página da conta diga o nome desse char, o nome escolhido é aleatório, ele poderia estar upando um maker secretamente, ou jogando em outro servidor, vai saber.
SENTA LA CLAUDIA SENTA
este me perdoem o linguajar filhu dum... chamado Deathless Fox, esta des do lvl 80 upando lvl de bots na caverna da elemental spheres dos druidas, ja escapou de todas as ban waves possiveis, e o bot dele trava se alguem trapa um earth elemental com fire wall, é top bot simples, volta e meia matam ele, mais ele n esta perdendo nada, e NUNCA JAMAIS É PEGO, DEU A BAN WAVE HOJE DIA 18 O CARA TA LA DE BOT DENOVO, dai vem de mimimi deleteram 7 mil accs, MEU OVO, como é que um botter LIXO desses sempre se safa, e quantos kk´s este filhu duma... ja deve ter feito só vendendo soil a 2k cada, q dropa uns 20 por hora ele fica umas 15 horas on, olha simplesmente NÃO ACREDITO, no sistema fail de detecção automatica, deus que me perdoe, mais a cip tinha q falir pra aprender a gastar um poukinho dos lucros absurdos da empresa e contratar gm,s q n tenham envolvimento com o jogo (que não joguem tibia).