Resumindo: Hisoka não tem interesse em brinquedos quebrados.
Versão Imprimível
Aham, eu soube disso um tempo depois de procurar, se você perguntar pro google e ele não te responder, cara pode esqueçer, não existe. :D
Acho que a luta de Kuroro vs Hisoka seria muito épica...depois de saber do desejo de Hisoka com a aranha, eu sempre esperei sobre a tal luta...
Será que existe algum possibilidade em o anime voltar a ser produzido? tenho um carinho enorme por ele, e fico triste ao saber que a historia morre ali...
Eu assisti hunter x hunter em 2011, lembro que acabou no epi 95, quando gon sai daquele mundo virtual junto do killua e são teleportador para um outro lugar, aonde ele pensa que ve seu pai encostado de uma arvore , mas nao era ele...
ai eu lembro que acabou e descobri que nao estavam mais lançando epis e tal, porque o autor tava doente, algo assim, espero que o anime va pra frente, pq foi um dos melhores que ja vi
O remake do anime tá sendo produzido, tá no começo do Greed Island. Tem bastante historia depois ainda
Sim sim, eu cheguei a ver uns 2 episodios do remake, parece ser bom, e dá uma boa diminuida no tempo dos animes, mas sei lá...
Me pergunto se o remake seria capaz de produzir historias além do que foi criado pelo autor do anime, ou parariam nos ultimos capitulos do mangá.
Essa é a unica coisa que não me faz querer assistir o remake, mas por outro lado, eu gostei bastante da qualidade dele quando assisti.
Reza a lenda que o Togashi continuaria a série após o filme mas não se comprovou.
E sobre um possível Hisoka x Kuroro isso é uma luta inimaginável. Acho que Hisoka está num nível bem acima em capacidade de luta e que o Kuroro ficou na defensiva contra o Silva e o Zeno, sendo assim a habilidade total deles lutando pra valer não pode ser mensurada.
Eu me contentaria com um Kurapika x Phinks/Feitan. E alguém fazendo o serviço de acabar om o Kuroro... talvez o Ging?
Kuroro estava na defensiva porque queria roubar as habilidades de Zeno, mas tomou um pau quando eles resolveram atacar mesmo. Ninguém sabe como seria caso ele tivesse entrado no ataque, e é claro que a desvantagem era grande indo contra dois.
Não consigo imaginar um motivo para Ging querer lutar contra Kuroro. Mas um Kurapika vs Feitan seria da hora, com certeza ele não teria deixado ele em estado de zetsu tão facilmente.
Acho que ele queria apenas segura eles mesmo pro Illumi fazer o serviço. Timing quase perfeito.
Mesmo não tendo reconhecimento oficial por suas habilidades de luta acho que Ging deve ser forte. Se bem que se ele não moveu um dedo pra salvar seu filho, que atacar a Trupe Fantasma.
A saga é boa mesmo ? tava querendo começar a ler/ver HxH , mas o maldito autor do Yu Yu demora seculos pra lançar um epi ?
confere isso arnaldo ?
- se alguem souber até que cap foi lançado o anime , ficaria grato.
Sim cara, pode ler/assistir que vale a pena.
Sim ele demora pra lançar. Por isso o apelido de Hiato X Hiato.
Ele alega várias coisa pela demora mas acredita-se que ele continue a saga que começou no capítulo 340 algum dia.
HxH tem 3 séries:
- O mangá com seus 340 capítulos.
- O anime de 1998 com seus 92 episódios (indo até a saga de "Greed Island").
- O remake do anime que promete ir até o fim do mangá. Atualmente na saga de "Greed Island", no recém lançado episódio 65.
Não podia esperar menos do autor do Yu Yu , porra trailer foda .. curti , devo começar a ver , uma pena que ele demore tanto pra lançar uma cap novo , tipo o autor do Blade Lâmina do imortal , até parei de acompanhar por causa disso
Mas assim, vale lembrar que os hiatus são longos, mas da última vez em que ele trabalhou, lançou 40 capítulos seguidos.
HxH me lembra das eras boas dos animes.
Realmente tinham história.
Hoje em dia são histórias iguais e chatas.
Eu dei uma voltada no tópico, e vi que não comentei sobre Kuroro x Hisoka, dando o meu palpite.
Para falar a verdade, acho que o poder do Kuroro se limita muito numa batalha, primeiramente porque ele rouba a habilidade do próximo, não tem comparação a uma habilidade feita por você (no meu ponto de vista), e outra, como eu ouvi de um dos personagens do Ryodan falar, a habilidade do líder era roubar, ele era um verdadeiro ladrão, ou seja, ele não seria um lutador no caso, também acho que ele não chegava aos pés dos Zaoldyeck na batalha, mas também seria dificil comparar Silva e Zeno com Hisoka.
E falar tudo isso sobre o Kuroro, falta falar do Hisoka, ele praticamente ao meu ver é um assassino a sangue frio, as habilidades dele pelomenos no Anime não foram tão mostradas, pouco se ve a execução delas, e mal da para saber a merda que ele pode causar com elas.
E para dar a resposta final, acho que por causa de uma possivel limitação que o Kuroro tenha para batalhar, como por exemplo como o Zeno disse, para roubar a habilidade do inimigo, é necessario fazer um certo "ritual", então nesse caso Hisoka ganharia, mas também é tecnicamente obvio isso, já que Hisoka no caso é um personagem principal.
Eu não sei se você viu a luta no remake, mas segundo o Zeno o Kuroro só venceria uma luta contra ele se ele realmente quisesse matar ele (em vez de roubar o poder dele). Silva também reconhece que ele está mais forte que dá última vez que se viram.
Hisoka está em um nível bem acima do comum. Se ele realmente lutar sério ele tem bem mais força do que aparentou durante a série. Por isso a vontade do Hisoka de enfrentar o líder do Hyodan.
Habilidades de Hisoka: Goma Elástica e Textura Enganosa. Ambas as habilidades já foram usadas tanto no anime quanto no mangá (recentemente, no entanto, descobrimos algo interessante sobre a Goma Elástica).
Kuroro tem várias habilidades roubadas que, com sua experiência e inteligência, podem ser usadas da melhor forma possível, mesmo ele não tendo tanta intimidade com elas quanto Hisoka e sua goma elástica. Habilidade de ataque mesmo que nós vimos até agora foi só Indoor Fish e ele usou contra um lixo. Meio difícil dizer algo sobre as habilidades que ele usaria contra alguém a nível de Hisoka, não acha?
E quanto a sangue frio e capacidade de matar, qualquer Ryodan tem.
Pra quem não sabe, a saga de Chimera Ants foi confirmada no novo anime!
http://i46.tinypic.com/285phv.jpg
Agora veremos como a Madhouse irá animar os "rascunhos" do tio Togashi. Lembrando que esta saga não foi feita no antigo animê. :D
Também falaram que antes da nova saga soltarão 2 novos episódios, um apresentando Kaito, que cortaram eu sei la porque no começo do novo animê e um recapitulando tudo.
Detalhe que o Kaito aparece no centro da primeira opening e mesmo assim só vai aparecer no fim de GI. :facepalm:
Obs: Essas 3 quimeras aqui embaixo são as primeiras que Gon e cia enfrentam certo?
A cor do rei!
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto...13407807_n.jpg
Parece o Cell. Achei que ele ia ser azul, a julgar pela capa do mangá que ele aparece.
Conseguiram fazer o/a Pitou mais andrógeno ainda.
Quero ver o Morel e o Knov em ação, os Hatsu dos dois são bem legais.
Eu acho que estão fazendo os personagens mais esbeltos.
O Kaito por exemplo tá magrelão.
Ta ae. Finalmente o arco que todos esperavam.
Tiveram que fazer algumas mudanças drásticas pra acomodar o Kaito na história. Bom ou não, foi necessário. Semana que vem já devem retomar o ritmo normal.
A mudança foi brusca mas coube bem na história.
Só achei que o arco vai ser corrido. No segundo capítulo já aparece uma das quimeras humanóides. Como esse aqui:
http://images3.wikia.nocookie.net/__.../d/d8/Colt.jpg
Mas abertura foi o máximo. Só podiam ter trocado a música. Departure de novo.
Que merda de filler foi esse? Eu gostei pra caramba da abertura, mas cagaram demais no primeiro episódio da saga. Pelo menos daqui para frente tende a seguir o mangá.
Finalmente um tópico para o melhor anime já feito <3 E já estamos na saga mais esperada pelos fãs, eu li Chimera ants a mais ou menos um ano e tava bem ansioso.. imagina quem lia naquele hiatus horrível de lançar três capítulos e depois parar ?
Só pra constar assisti o último episódio quatro vezes e sempre dou uma olhadinha na op que ficou PERFEITA! :D
Ação no próximo episódio apenas. ¬¬'
Mas eles estão tecendo bem a história.