Unitera Done!!!
Versão Imprimível
Unitera Done!!!
Fui no teleport em folda fiquei la uns 30 segundos atakando o bixo.. taquei hmm epá.. pra no final das contas quando eles mataram a devovorga eu n ganhei recompensa -.- fala serio né ?! quero saber o que houve!!
Menera ainda ta bugado... Mesmo depois do ss, não deve ter saído a tal world change lá.
Pago pra ver uma empresa mais eficiente que a Cipsoft !
:coolface:
Amanhã a Cip vai fazer alguma coisa, a quest terminou em alguns servers com o tp de PoH desativado, e nenhum 20-40 conseguiu fazer. Podem esperar por algo como reward liberada pra todos ou algo do tipo.
Fizeram isso na última ou penúltima lightbearer e muita gente ficou com raiva pelo fato de ter havido jogadores que conseguiram a montaria sem ter acendido todos os basins, enquanto outras (como eu) se mataram pra conseguir completar tudo afim de ganhar todas as recompensas.
Mas dessa vez eu até concordo que a CIP deveria fazer algo, não por eu não ter conseguido do jeito que queria (ainda consegui fazer em uns 3 noobs), porém porque esse esquema ta bem errado.
A Lightbearer você precisa manter as tochas acesas até o final do tempo limite, então da tempo suficiente pra todos os jogadores participarem.
Já a Devovorga deveria ter seu nome retirado de "World Quests" e criado uma nova categoria chamada "Selfish Quests" (Quests egoístas), pois pra mim você querer terminar um evento tão rápido a ponto de que outros não possam participar pra que você possa vender seu item mais caro é puramente egoísmo...
No meu mundo os imbecis dos BR's players que querem invadir o mundo que sempre foi pacífico com os gringos, não estão deixando eles fazerem a Devovogar.
A Cip tem esse problema de não ver consequências em algumas alterações :x
E infelizmente a quest começou no sábado, senão já teriam arrumado -eu acho-
Verdade. Assim como aconteceu com o Lightbearer em 2010. Todos ganharam a mount do tigrinho iluminado. :fckthat:
Mas realmente espero algo assim, tanto que eu consegui pegar a recompensa da quest sem me importar com ela.
Vamos aguardar até amanhã pra ver o que acontece.
A Cipsoft tem que mostrar mais respeito com os seus clientes.
Acho que dar uma recompensa pelo erro é legal, mas não seria mais legal não ter que fazer isso?
Não to dizendo que é a realidade, mas pelo que agente vê, é melhor dar um brinde aos players pelo erro da empresa, do que fazer tudo direitinho para não ter erros.
A CIP vai resetar todos os mundos no server save de hoje pra poder arrumar o bug... e aqueles que não conseguiram poderão tentar de novo...
Pela primeira vez amo a notícia de um reset!!!
Awwww Yeahhhhh!!!
Lá consta assim: "All game worlds will be rebooted twice with today's server save due to a bug fix for the Devovorga..."
Acredito que quando eles se referem a "with today's server save" seja no server save de hoje, que ocorrerá na madrugada de hoje para amanhã.
Pelo menos assim espero, pois só assim posso tentar novamente.
Gente, em Luminera não resetou nada. Os portais continuam ativos para quem fez a quest pegar sua recompensa.
10:52 Only heroes who challenged those in the wake of Devovorga are meant to use this portal.
Já em Ocera, a quest não havia sido terminada ainda, mas os portais apareceram hoje desativados. A quest não ia até o dia 8?
:hmm:
Alguem me tira uma duvida rapida , to lvl 70 + não consigo passar do portal 40-80 em folda ... preciso de alguma quest pra passar pelo portal ?
Eu fiz esse evento com uns 10 chars da minha acc, e apenas 5 conseguiram acessar a sala de recompensa, além do mais esse bug atrapalho muito, fora isso o mundo de AURORA está com um problema no mapa perto do portal da Anmotrha, tipo uns 4 sqm estão em preto, não da para dar look nem sequer passar por cima ou tacar gold coin.
Agora pensa, voce acha justo enquanto os cara tao la organizando a quest, matando os bosses fortes, voce ta la em poh entrando em mais de mil lvl 20 pra no final vender seus itens? Eu acho que o egoista é voce.
Como voce mesmo disse, so consegui fazer em 3 noob. 3 noobs + seu main ja da um loot muito bom pra fazer quase nada.
Eu ataquei os bosses em folda e tb em poh com 4 char diferente que eu tenho.. um lv 50,lv70,20,30 o lv 70 eu takei muitas sd's no boss e talz.. mais dae blz.. ontem eles ainda nao tinham matado a devovorga eu fui entrar no tp dnv pra ver e talz.. nao dava pra entrar, dae hj eles mataram a devovorga e quando fui entrar pra pega a recompensa nos char's nenhum conseguiu.. Apareceu a tela escrita que somente os jogadores que ajudaram pegaram a recompensa... agora me explica que #@!!@$ e essa? Que raivaaa arrumei bless e talz.. em todos os chars.. pelo fato de algum morrer pra pk tudo atoa -.- nao ganhei NADAAAAAAAA
Parece que a Cip vai dar um agrado pra galera, nesse sábado (8).
just sayin'