Verdade, comigo a vip tbm ta sumindo no C++
@~~~~
Já arrumaram a vip list =P
Versão Imprimível
Verdade, comigo a vip tbm ta sumindo no C++
@~~~~
Já arrumaram a vip list =P
se eu atkar um hmm ja posso pegar o premio ?
Olha pessoal faz mimimi, pq tem gente q faz 30 char lvl 20 pra ficar rico, mais assim pelo amor de deus, vcs olhem para seu proximo, no boss da devovorga, vcs tem noção de quantos morrem? quanto realmente ariscam a cara e a vida pra tentar completar o evento? quantos se organizam ( essa quets pede uma organização incrivel) pra dai vc ganha como recompensa uma pedra q vai dar uma xp ridicula, q mal vai pagar uma dead ? sério se ponho no lugar de um bloker lvl 300, q eu vi morrer igual bosta na devovorga, vc axa q é justo pra blokers com esse lvl ter um risco de 80% de morte pra catar uma pedra q da uma xp ridicula e só pode usar 1 ? como ja foi dito se aumentarem o valor de xp trocado 20000 vx o lvl até melhoraria um pouco mais n deixaria ideal nao, deveria dar uma xp relativa ao total que vc vai perder se morrer la, e acredite a chanse é altisima, dai uns ficam de mimimi, gostei pq os makers n vao enriquecer, primeiro pense no seu jogo, cada 1 devia cuidar do seu, e depois tenha empatia por quem vai ter q se fu... pra concluir a quest pq enquanto a maioria vai entrar num portal de lvl 20 d poh, muitos outros vao ter q suar a camisa e ariscar a vida pra completar esse evento, e sinceramente do jeito que esta, n vale a pena completar a quest nao, perda de tempo.
O pessoal esquece dos outros premios, como ingots, os proprios tentacle pieces e várias outras coisas.
Dá pra fazer um dinheirinho bom mesmo sem a stone, claro que menos que o normal, mas vai dar.
Acho que ainda faltou alguma coisa.
Essa palhaçada de 30 char fazendo o evento e vendendo a stone para botters que querem gastar sua grana em XP fácil é um absurdo. Mas já foi um belo passo liberar 1 stone por ano apenas em setembro. O preço da stone vai abaixar muito, mas quem tem 50 char pra fazer isso ainda pode lucrar com as outras recompensas...
problema que isso prejudicou quem joga na mão e ajudou quem trapaceia, por exemplo, quem criou varios char na acc e pego lvl20, gastou maior tempo e n vai ter vantagem, ja quem saiu criando acc e largando bot, quando chegar na devorvoga vai entrar com auxilio de programas como mc's em todos os char ai vai poder entrar portal e atacar com todos, e ganhar recompensa, enquanto quem teve trabalho pra upa vai chupa o dedo.
detalhe, se atacar algum dos boss e depois vir alguém e matar ele, quando forem fazer pra valer menos n vai adiantar, não vai receber a recompensa, só vai receber se dar um hit na hora certa, de derrotar os bosses definitivamente.
Cara, o botter só não se sairá bem quando sua derrota chegar, quando o sonho dos honestos se concretizar: a abolição dos cheaters do jogo. Enquanto aguardamos tamanho dia, devemos ter em mente que, infelizmente, o jogador limpo não atingirá, no plano material, maiores conquistas que o botter. Somente quanto à diversão podemos dizer que superamos os homens-máquina.
Aff mais uma cagada da cip.
Olá, será que poderei atacar o mini boss com uma Fire Field Rune? por que tenho um knight level 25 com ml 1.
e outra pergunta, é apenas atacar e sair no tp, ou esperar matarem?
Pelo o que eu entendi, so precisar ajudar a matar qualquer boss da devovorga... Independente da "hora certa"
Acredito que seja apenas efetuar qualquer dano que te garanta alguma experiência, nem que seja apenas 1 ponto.
Meus lvls 20 já estão com skill acima do 80 graças ao novo sistema de treino, dai vou tentar me aventurar a dar alguns hits no boss mais fraco.
Como a exp é creditada à você quando o boss morre, também acredito que não haja diferença em estar dentro ou fora do portal quando o boss morrer, contanto que você tenha hitado o mesmo.
Em resumo a essas modificações, não gostei, confesso!! Tanto pelo fato de estar esperando fazer gold de forma "legal", como também por limitar o uso da stone apenas para o mês de setembro.
Quando o bug da Hide tava rolando solto a CIP demorou séculos pra tomar uma providência, deixando alguns espertos bem ricos, porém na devovorga se preocuparam com custo das stones.
Depois dessa não me surpreendo nada com a lightbearer do final do ano... iria upar mais alguns noobs pro 8 mas to já desistindo.
PS: Não me atentei ao fato de que como teremos que dar algum hit em algum boss, teremos que esperar o mesmo aparecer, então quem estiver apressado pode correr o risco de não estar presente no mesmo momento que o boss estiver pra ser sumonado.
Como cada char tem que hitar algo, você vai acabar tendo que esperar X respawns de mesma quantidade que você tenha de chars ... ou seja, além do lucro supostamente ter caído bastante, ainda será um putz saco de fazer com todos os 20+... :aah:
http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post33520560
De acordo com o Tjured:
Então é apenas tacar a runa mesmo, mas não leve fire field porque o Ammontrah (algo assim), é imune a fire.Citação:
If you deal damage you will be able to get your reward, assumed that your world does not fail.
Exp is not related to the quest flag.
Leve uma lmm ou hmm da vida.
Fazer isso às vésperas do evento? Sinceramente? Falta de respeito com jogadores que perderam muito tempo upando vários lvls 20. Não estou de mimimi, até pq tirando meu char principal, só tenho 1 paladino que se encontra nessa faixa de level.
Eu só não consigo entender o motivo da empresa prejudicar aqueles que jogam honestamente. Ou vão me falar que mudar essa quest no dia 29/08/2012, faltando 3 dias para começar o evento, é pensar nos jogadores?
ps* nunca participei dessa quest, não estou reclamando porque fui prejudicado, falo pelas respostas que estou lendo no Fórum do Tibia. Vários comentários sensatos e nenhuma resposta coerente dos community managers.
Não discordando, mas a resposta mais coerente que eu vi até agora foi do próprio CM dizendo que a ideia da quest não era enriquecer as pessoas que vendem cada stone a 600k.
E isso é fato: eu levo cerca de 4 horas pra upar um lv. 20 sem gastar mais do que 1k.
Nâo faz muito sentido mesmo. Mas com essa mudança eu não vou perder, apenas vou deixar de ganhar. :y:
É, sem dúvida, uma falta de respeito com os jogadores que pretendiam lucrar de forma honesta no evento. Como o albert wolliver disse, demoraram um século para arrumar um bug simples que foi o da Hide, deixando muitos jogadores abusarem à vontade e agora, às vésperas da chegada da Devovorga, depois de perder um bom tempo upando vários chars, a CipSoft faz isto.
Acredito que pra ganhar a recompensa você só precise tirar dano, independentemente de matarem ou não no momento certo, contanto, é claro, que ao final do tempo limite o servidor no geral tenha triunfado.
Concordo plenamente!! :y:
Já é comum a CIP divulgar alterações bem em cima dos eventos ou justamente durante eles, como foi o caso do evento de hallowen ano passado que foi uma tremenda palhaçada.
Eu sei que eles podem alegar que o intuito do evento não é fazer os jogadores ganharem grana, mas eles não fazem nada pra barrar o enorme comércio ilegal de gold que existe por ai, onde no final acabam tirando o mínimo prazer daqueles que são honestos, jogam pelas regras e querem ganhar um trocado de forma honesta...
Sempre gostei do Tibia por ser bem livre em relação ao que o jogador deseja fazer, pois adoro isso em RPGs. Porém, cada vez mais só noto a CIP restringindo o jogo, daqui a pouco vão ter áreas onde só determinada vocação ou lvl podem caçar... :assovia:
Era o meu evento favorito depois de Lightbearer, agora caiu muito no meu rank.
Se mudarem Lightbearer eu vou ficar muito p*t*.
É MV não é dessa vez que você vai ficar rico ahseuasheuasehaseh.
Abraços.
Sim, a resposta dele é realmente coerente. Mas, sinceramente, fazer isso às vésperas do evento? Não sei se você concorda, mas eu acho de uma falta de respeito extraordinária com os consumidores. Na minha humilde opinião, isso chega a ser ofensivo, porque o cara que estava com o intuito de lucrar horrores com a quest, mas fazendo isso de forma legal, agora está se sentindo o maior babaca, e ainda escuta pessoas falarem "bem, feito, tinha que ser assim mesmo, seu aproveitador". O que pouca gente percebe é que não foram jogadores que criaram os eventos, muitos menos NÓS jogadores criamos a stone of wisdom. A cipsoft criou e ELA permitiu que os players abusassem livremente dos seus benefícios.
Quanto aos botters, vejo muita gente falando "poxa, sem dúvida isso vai deixar os botters sem ação, já que estes criavam centenas de char para lucrar". Verdade, vai diminuir o lucro deles. Mas, é simples: o botter deixa de ganhar nesse evento mas, em compensação, por falta de objetividade e capacidade da Cipsoft em exterminá-los, lucra muitos mais com seus money makers.
Mas isso já é coisa demais. Desculpe se em algum momento no comentário fui áspero, é que tem muita gente aqui, e isso inclui a mim, que rala para pagar as contas e também para jogar o tibia, que por sinal, ao meu ver, é um jogo fantástico. Mas quando eu vejo descaso da empresa, sabendo que ela ainda está lucrando com tudo isso, definitivamente me sinto devastado. Mas é isso.
Bom, é oq já falaram por aqui, agora a stone poderia ter alterada tbm, dando pelo menos 2~3x a exp do que dá atualmente.
Bem mais rico você quis dizer, Esponja? uheahuae
Sim, mas veja bem: eu upei uma porrada de bonecos até o level 20, assim como minha esposa fez o mesmo... na boa, não estou nem aí, te garanto.
Na realidade, por mim, poderiam até ter soltado isso meia hora antes do evento que eu não ia me preocupar.
Pode ser egoísmo meu, mas é minha mais sincera opinião.
Como eu disse: apenas vou deixar de ganhar. Se eu não estou perdendo, tudo bem. :y:
Concordo com o Mind. Vc investiu nisso? E agr está arrependido?
Se a CIP deixasse como vc mesmo falou, os players "abusarem" das stones vc acha correto?
E "abusar" em si, não é algo sujo?
Vc farmeava gold assim td bem, mt coisa acabou no tibia, agr será isso.
@topic
Boa iniciativa, talvez precisa de algumas considerações, mas a idéia de limitar faz com que seja mais justo.
Se vc tivesse investido seu tempo em coisas justas e corretas (Correto não é apenas algo dentro do Tibia rules, mas sim algo dentro das "normas" éticas), talvez não teria do que reclamar. Se vc criou 10256 characters lvl 8~20, o problema é seu, a CIP nunca disse que iria incentivar isso. O argumento de "todos" fazem, vou fazer também é falho ao meu ver, seria semelhante a usar bot pq "todos" usam (Todos está entre aspas pq é generalização, sei que não é o que ocorre pq eu não uso bot ou tenho 20 char lvl 8 pra enriquecer). Ao meu ver, demoraram pra fazer essa modificação.
Diversos tópicos sobre isso existem no proposal board oficial. Sabe pq? Pq as pessoas que gastam tempo no proposal board são, em 90%, pessoas que jogam pra se divertir e não tirar vantagem. Elas viam a desvantagem nisso. Eu vejo a desvantagem nisso. A CIP vê a desvantagem nisso. Depois as pessoas reclamam que a CIP libera a injustiça, mas quando ela modifica algo para mudar, ninguém aceita.
Mais uma vez, a CIP subiu no meu conceito.
A falta do exercício de leitura num fórum compromete o desenvolvimento e a saúde de um tópico. Se, por ocasião, mudares de ideia e decidir ler antes de emitir opinião vã, verá que meu primeiro comentário foi a de que nunca participei do evento e que, tirando meu cavaleiro Atlas de Carina, somente possuo um paladino Ascended Super Sayan. No mais, antes de concordar ou discordar, leia.
Se você interpretasse, veria muito bem que baseio minha opinião na falta de respeito da empresa para com o seu consumidor, e não porque estou tirando ou querendo tirar vantagens de um ou outro benefício. Como bem disse e deixo claro, nunca participei desse evento e, no momento, só possuo o meu char principal lvl 80 e um paladino lvl 20. Não estou querendo abusar disso ou aquilo.
A empresa subir no seu conceito? Na boa, cara. Ela subiria no conceito se nunca tivesse possibilitado o abuso de determinado evento ou quest, e isso vale tanto para os antigos target dummies como agora para a Devovorga. Simplesmente tirar os benefícios, faltando poucos dias, para mim é desrespeito. Se duvida ou não da minha idoneidade, não tenho nada a fazer.
Edit 1: quem é você para dizer sobre como invisto o meu tempo? E sobre ética? Só porque você não acha justo as milhares de pessoas que tiraram vantagem com essa quest, isso significa que é ético por parte da Cipsoft mudar o evento na véspera? você acha ético a empresa que faz isso e não emite opinião alguma sobre botters? Na boa.
Edit 2: antes que digam que sou a favor, reitero que sofro diariamente os danos causados pelos inúmeros botters que vivem em Luminera. E, se a medida for em favor do fim deles, eu concordo. Só não aceito a empresa tomar as medidas mais simples que prejudicam tanto o botter como o jogador honesto. Preferível acabar com o primeiro de uma vez ao invés de tomar decisões que comprometam a todos.
Quem tá chorando é pq meteu p.a em 10 accouns pra upar 200 chars até lv 20.
Se fodam,nerds tetudos,querem grana vão caçar.
E Mind,concordo,pelo menos nao deixa de ganhar.
Nao aguentava ver noob com 10kk no banco proveniente de lv 20.
Cip mandou bem!
E sobre o preço,acho que realmente vai desvalorizar pra caralho.
Talvez uns 250k em optional?ou 150?
Estou chutando algo perto dos 50k no máximo.
Pense naqueles que realmente precisam de dinheiro "rápido", não tem level suficiente para tal e vendem pela primeira oferta que aparece.
Some tudo isso a uma pressa absurda pelo excesso do item e apenas 22 dias para uso.
Pensando por aí... 50k ainda é muito huaehuae
Conheço caras que lotaram a acc de char level 20 pra se ''enrriquecerem''
e .. digo com toda certeza que eu 'gostei' dessa mudança..
Os bobões, (um em especial) se lascaram.. >:]
Erros acontecem, cabe a empresa saber arruma-los ou não. A CIP poderia ter abandonado tudo e já era.
Na minha opinião, corrigir o que está errado é algo digno sim, ainda mais pq a CIP costumava não reverter os erros que cometia. Se algumas pessoas tentaram abusar disso criando vários characters e se deram mal por receber essa notícia dias antes, é problema de quem tentou tirar vantagem de modo incorreto. A culpa não é da CIP, e eu não vejo desrespeito nenhum com o cliente.
Segundo: Todos nós sabemos que a parte que cuida dos botters não tem nada a ver com essas pequenas alterações. Se vc visitar o proposal board, vai ver que existe uma série de "rankings" de proposals, e as mais "simples" são enviadas para o content team. As mais elaboradas, como são os botters, são tratadas com mais cuidado por uma equipe mais especializada. O povinho chato que compara botters com tudo que a CIP faz, como se fossem 3 funcionários, sendo um do RH, um do jogo e um pra fazer café. Não, não é assim.
E, ao citar vc no comentário anterior, minha ideia era incluir todos os pensamentos dos egoístas e anti-eticos que vem aqui reclamar dos botters mas enriquecem usando os eventos erroneamente. Se a carapuça serviu e vc ficou ofendido, fazer o que :b
Tirou as palavras da minha boca. A intenção da Cipsoft ao lançar esse evento não era enriquecer as pessoas como estava acontecendo nos anos anteriores e sim promover a união entre os jogadores. E para quem upou vários personagens até o level 20, fica o que o Mind disse, vocês não perderam nada, apenas deixaram de ganhar.
Realmente os jogadores de Tibia se acostumaram a ter tudo fácil... Querem o quê, que o Global vire Ot ?
Primeiramente, a carapuça não serve. Não devo prestar favor nem me explicar do que faço ou deixo de fazer, mas sei o quanto sou íntegro e honesto. Se você duvida ou não disso, não vai mudar absolutamente nada da minha vida. No entanto, estamos num fórum. Muito fácil fazer generalizações como as tuas. Se eu defendo os interesses dos homossexuais é porque necessariamente sou homossexual? Segundo tua opinião, eu vir aqui e dizer que a empresa está errada é porque sou botter, ou então porque sou desonesto, um ser humano sem ética. Como eu disse, mantenha teus comentários e tua opinião no fórum sem restrições, mas quando for citar tente entender a opinião do outro ao invés de manter o nível de generalizações. Possuo minha conta no tibia desde 2004, nunca tomei uma advertência nem fui banido. Sei que existem muitos hipócritas aqui no fórum, mas não sou um deles. Se tento manter o diálogo é porque não gosto de SERVIÇO PORCO. Gosto do jogo demais, não vou abandona-lo por esse ou outro motivo, mas não aceito o fato da empresa tomar as medidas sempre mais fáceis para resolver os problemas.
Mais uma coisa, não sou moleque para ficar ofendido por entrar num debate. Aceito diversidade de opinião, não vim dizer que estou certo ou errado. Enquanto a discussão ficar no nível do debate e não da ironia e das generalizações infelizes, pode saber que não ficarei ofendido.
Para deixar claro, nunca participei dessa quest. Só não concordo com a maneira que a cip mudou a quest, do nada. Não sou a favor de facilidades, nem de gente desonesta. Vejo muitos players que não leem um parágrafo do que está escrito no fórum mas que já chegam chamando de ANTI-ÉTICO (risos), mas que era o primeiro a dar golpes no market, ou então explorava o bug da Hide, ou então deixava o char 24 horas online treinando com o palitinho nos target dummies. A empresa precisa seguir uma linha de pensamento. Será que era tão difícil de imaginar que iriam abusar das stone?
O botter pira. :X hahaha
O intuito das world changes é para os players de cada mundo se unirem para conseguir uma bonificação pro mundo todo E a diversão. Se você upou 50 chares honestamente pra fazer uma grana a mais você que tava fugindo do propósito do evento e querendo dar uma de esperto pra ficar rico.
Antes de tudo: fico feliz por saber que tem ao menos um usuário no forum que entende diversidade de opinião e não vai sair por aí me xingando só por isso.
A ideia da carapuça foi uma brincadeira. Se vc diz que não serve, não cabe a mim dizer que sim, não te conheço pra isso. Entretanto, sua opinião deu a entender que vc está mais do que irritado com a mudança por causa da empresa tomar medidas mais fáceis. Mas, se vc afirma que não é o caso, peço desculpas.
Voltando a discussão, não acho que seja uma medida fácil ou "tampa buraco", como diversas outras. Acho que essa sim foi uma medida de voltar não só um
"erro" cometido anteriormente, mas evitar o abuso dele de qualquer outra forma. Coloco "erro" assim pois estamos falando de uma comunidade onde grande maioria está corrompida, procurando apenas tirar vantagem e abusar dos equivalentes. Foi assim com o bug dos bosses, foi assim com o share, é assim com o BOT, é assim com os eventos. Não é fácil determinar o que seres humanos farão na vida real, imagina no mundo virtual, onde todos podem fazer o que bem entender protegidos por uma falsa ideia de anonimato.
A stone foi criada para aqueles que morreram recuperarem a XP em um evento cujo objetivo principal é a união do mundo, não o comércio desenfreado de recompensas. Sendo assim, mesmo que não seja oficialmente errado, não significa que está certo. Não estou sequer pedindo uma punição para os culpados pois não vejo necessidade para tanto, porém acredito que uma mudança para retirar o problema e devolver o objetivo principal, tanto à stone quanto ao evento, era necessária e foi MUITÍSSIMO bem empregada, ao meu ver.
Acompanho o fórum faz um bom tempo, e só agora decidi aparecer, comentar, discutir. Não gosto de generalizações. E você, acima de mim, deve saber que discutir aqui nem sempre é na procura de um consenso, tem gente que se ofende fácil ou procura ofender o outro por achar que está certo.
Eu concordo com você, pensando nesse teu raciocínio acho que essa medida de restringir o uso das stone foi bem tomado pela cipsoft. O que mais lamento é que sinto um certo descaso, uma falta de comunicação mais viável com os consumidores. Até porque os próprios community managers não conseguem responder todas as perguntas do fórum.
Mas espero que você tenha me entendido. Acima de tudo não procuro inimizades, e talvez pela forma como dei minha opinião deu a entender que eu estava reclamando por ser prejudicado, por ser um aproveitador. Mas o que realmente procuro é um jogo sadio. Sou contrário aos aproveitadores.
E como você mesmo disse, todos erram. Se a cip errou ela tentou consertar dessa vez, então vamos esperar para que novas medidas sejam tomadas para que o jogo evolua cada vez mais.
Abraços.