8D
SOPDASKDOASDO
Eu achei que você ia reclamar, de dps do cap. 1 ter pedido explicações do plano, dps do cap. 2 você entender o plano e agora saber que era falso SUAHDUAHDIAS.
Versão Imprimível
8D
SOPDASKDOASDO
Eu achei que você ia reclamar, de dps do cap. 1 ter pedido explicações do plano, dps do cap. 2 você entender o plano e agora saber que era falso SUAHDUAHDIAS.
Nada tema, pois aqui estou.
Eu vi que você postou capítulo, mas ainda estava terminando o meu, por isso deixei-o para ler depois (agora).
De qualquer forma, os dois demônios burraldos voltaram-se um contra o outro, caindo em uma armadilha do demonio das mil faces. O Zoralurk é claramente superior aos outros dois, tanto em força quanto em inteligência. Isso pode ser bom ou pode ser ruim para a sua história, só depende da forma como você vai trabalhar isso. Enfim, boa decrição da luta entre os dois demônios. Só que achei a parte em que os humanos chegam e começam a "combar" neles extremamente rápido. Ficou bem "Tibia", se é que me entende.
No mais, nada mais. Foi um capítulo relativamente pequeno, então não tem mais muito que comentar.
Mais uma vez, parabéns pela história! :D
@Gabriellk
Thx pelo coment, fico feliz que tenha gostado! Obrigado a todos os leitores e leitoras que leram e comentaram (tbm agradeço aos que só leram, mas seria bom se comentassem ;P)!!
Enquanto isso, em De Volta Pro Futuro...
@Citação:
— Doc... DOC!! We cant stay here, this isn't our TIME! We need to go back!!
— Back to where?
—Back To The History!!!
Enjoy It :smile:
No Capítulo Anterior:
Ghazbaran e Morgaroth pretendem trair Zoralurk. Então, Zoralurk faz com que os dois demônios ataquem um ao outro, conforme planejado por ele. No fim da batalha, a tropa de Thais chega em Ankrahmun, e acaba fazendo picadinho dos dois traidores. Mas uma coisa que os soldados não entendem, é por quê que a essência negra que sai dos traidores derrotados não desaparece, mas fica suspensa no ar, e começa a ir na direção norte, na direção de Edron.
Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte II: A Magia Negra do Poder
Em algum lugar no subterrâneo de Edron
Zoralurk andava de um lado para o outro. Ele estava em uma sala pouco iluminada, pois a única luz era originada de um buraco no chão, de onde saíam algumas chamas roxas e outras negras. A sala parecia ser sustentada por alguns pilares cinzas, e tinha algumas caixas e uma mesa com um globo vermelho em cima. Também tinha um corredor, que levava até a superfície de Edron.
Zoralurk parecia estar preparando algum tipo de poção ou feitiço. Ele estava com um livro na sua mão direita, na outra mão segurava um frasco com um líquido preto dentro, que jogou dentro do buraco.
— Vejamos... Carne humana, sangue demoníaco, um objeto qualquer de cada cidade... Muito bem, não esqueci de nada. Agora, só resta a essência dos dois imprestáveis. Onde será que está a essência desses imbecis? Nem mortos prestam para alguma coisa! Já era pra estar aqui faz tempo!!
De repente, do corredor surge uma fumaça negra, muito negra. Não dava para ver o que havia atrás dela, somente a fumaça. Ela foi na direção do buraco no chão, e quando tocou as chamas lá no fundo, as mesmas cresceram e arderam como nunca.
Então, em cima do buraco, apareceu uma figura estranha. Era toda vermelha, com algumas manchas roxas. Ela disse algumas palavras em uma língua desconhecida, e depois desapareceu. As chamas do buraco apagaram, e Zoralurk acendeu uma vela para iluminar a sala.
— Finalmente... Depois de tanto tempo, Tibia será somente meu. Com este feitiço, poderei dominar esse mundo repugnante em menos de um dia. Humanos idiotas, mal sabem que seu fim está proximo. Achei que teria que matar eu mesmo os dois rebeldes, mas os seres inferiores fizeram o trabalho por mim. - Disse Zoralurk, sentando-se em um pequeno trono vermelho, e depois começou a pensar. - Vejamos, agora preciso nomear esse feitiço. Que tal... A Magia Negra do Poder! Isso, perfeito. Muitos se lembrarão dela quando eu for o governador supremo de Tibia. Agora, só preciso esperar.
Zoralurk leu uma página do livro em suas mãos, e depois colocou o livro em cima da mesa ao lado do trono. O livro possuía uma capa marrom, com alguns símbolos e gravuras amarelas. Suas páginas eram vermelhas, e a cor da escrita era preta. Parecia ser uma língua muito antiga, que talvez nenhum tibiano conhecia. Zoralurk voltara sua atenção para o globo, que formara a imagem da cidade de edron. O demônio ficou observando a cidade por um tempo, e depois caiu no sono.
Enquanto isso, no navio Stuart
Todos os tripulantes foram se deitar. Não havia ninguém acordado, somente o capitão e os dois irmãos, Steve e Thin. Len estava dormindo profundamente desde que anoitecera algumas horas atrás.
— Acha que poderemos derrotá-lo, Thin?
— Depende... Você consegue reconhece-lo se ele se transformar em um de nossos soldados?
— Não... Mas Len sim. Ele conseguiu senti-lo em Thais, quando se transformou no mensageiro. Poderá senti-lo novamente quando chegarmos em Edron, e mais ainda se estiver ao seu lado.
— É verdade. Bom, então vamos dormir, temos que estar preparados para a bat...
Nesse momento os dois irmãos levaram um susto, pois Len acordara com um salto e deu um berro. Thin quase caiu da cama, e Steve bateu a cabeça na parede ao seu lado.
(Steve) — Que droga, Len!! Você nos deu um tremendo susto. Sonhou que estava lutando com Zoralurk?
— Não... - Respondeu Len, com a respiração forte e rápida. - E... Eu... Eu vi o plano dele. Tudo o que ouvi em Svargrond era mentira. Ele enganou Ghazbaran e Morgaroth, que tentaram trair Zoralurk, e depois os fez atacarem um ao outro. A tropa de Thais já chegou em Ankrahmun, e matou os dois. Vi outra coisa... Zoralurk está em algum tipo de sala subterrânea. Eu vi um buraco no meio da sala, e dele saíam chamas roxas e pretas, que subiam até o teto da sala. Uma fumaça negra estava descendo no buraco, e ouvi ele dizer algo. Acho que ele disse "A Magia Negra do Poder", depois escutei "Todos se lembrarão desta magia...", e também escutei ele mencionar Edron.
Steve e Thin ficaram pasmos com o que ouviram. Thin decidiu ir avisar ao rei sobre o sonho de Len, e Steve ficou junto do Druida. Já faz algum tempo que Len estava conseguindo ver coisas do mundo de Tíbia em seus sonhos
— Você... Conseguiu vê-lo?
— Não, não o vi. Estava muito escuro mesmo, mas consegui ver um corredor por onde chegava a fumaça preta. Era parecida com a essência que sai de um demônio quando ele é morto.
— Espera um pouco... Talvez sejam as essências de Ghazbaran e Morgaroth juntas. Eu já ouvi falar de uma lenda sobre um feitiço que precisa de duas essências de dois demônios mortos ao mesmo tempo e pelo mesmo motivo. Você se lembra se os dois morreram no mesmo momento?
— Sim, eles foram. Eu lembro que os dois foram mortos com um último golpe de um Feiticeiro.
— Então é tudo verdade! Esse feitiço existe! Dizem que quem o completar consiguiria tamanha força e poder que poderia dominar o Tíbia inteiro! Na verdade, poderia dominar um mundo com até o triplo de Tíbia! Mas, após todos os ingredientes serem depositados, deve-se esperar várias horas para usar o feitiço.
— Essa não, precisamos chegar rápido! Volto logo, irei falar com Neytur. - Dito isso, Len se teletransportou para algum lugar. Steve não sabia aonde Len ia, mas como sempre, não se preocupou.
Steve agora só conseguia pensar em como poderiam derrotar Zoralurk. Steve tentava achar um meio de terminar com esse plano de Zoralurk, até que lhe ocorreu uma idéia. Como se tivesse um Grim Reaper atrás dele, Steve correu até o quarto do rei, onde estavam alguns soldados e seu irmão Thin.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem falar que foi corrido... :rageguy:
Comentem!!
Thx for enjoy :truestory:
Poxa cara... Corrido, hein? 8D
Zueira, esse capítulo melhorou muito no quesito descrições. A descrição do local onde o Zoralurk estava ficou muito boa, deu pra imaginar bem o ambiente. É disso que estou falando, uma história precisa fazer o leitor imaginar e sentir o que os personagens sentem, e uma boa descrição de ambientes ajuda muito nisso.
De resto, um bom mistério quanto ao teor dessa magia que o Zoralurk tem em mente. Só cuidado para não acabar tratando esses demônios como simples monstros, que são derrotados facilmente. O triangle of terror são Archdemons, uma das mais altas classes de demônios existentes. Eu sei que o jogo já atingiu um ponto ridículo, onde personagens overpowerer lidam com invasões em pouquíssimo tempo, mas você não precisa tratar sua história como se fosse o jogo.
No mais, parabéns pelo capítulo, aguardo os próximos! ;D
Thx Gabriellk!!
É sempre bom ter seu coment na minha estória :P
<Editado>
Esqueçam o que havia aqui 8D
O Capítulo vai demorar um pouco, pois preciso de mais coments 8D
Eai amigo! Estou de volta!
Li os capitulos dessa nova parte do livro, estão muito interessantes, de verdade! Muito bom de se ler! O plano de Zoralurk, a aparição do Triangle of Terror e outros... Muito bem planejado! Muito bem!
Vou continuar acompanhando, e tentar não me perder, já que perder essa historia é besteira...:fckthat:
E quanto ao cap 5, gostei de sua criatividade em relação a magia que pode dominar Tibia. Quero ver logo o estrago que ela faz... e_e
Aguardo proximo cap!
Provocation mode on: Cap 5 corrido, corrido, corrido demais... Parece igual a maratona de... Vou falar mais nada :awwyea:
Brinks! :sanguine:
Bom dia p/ todos!! Sim, eu sei que não tem ninguém ai :fckthat:
De agora em diante, os capítulos serão mais demorados pro povin leitor se manifestar aqui. Gabriellk~, arrumei todos os capítulos, agora estão muito melhores.
@
Bom, lá vai! Espero que Enjoy It :smile:
Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte III: Uma Nova Chance
— Tibianus II!! Deixe-me entrar, tenho uma coisa importante para dizer!! - Gritava Steve, batendo na porta do quarto do rei. Então um guarda abriu a porta, e Steve entrou correndo no cômodo. Os guardas quiseram segurá-lo, mas o rei fez um sinal negativo.
— São dispensáveis todas as formalidades no momento. — Disse o Rei, olhando diretamente para os guardas, enquanto Steve quase caiu na mesa de Tibianus II. — Acalme-se Steve! O que você precisa tanto me dizer?
Então Steve contou o que Len dizia ter visto em seu sonho. A cada frase, o rei ficava cada vez mais estupefato.
— Quer dizer então... Que o feitiço é verdadeiro?! Mas como... Por muitos anos os tibianos tentaram achar provas de sua existência, e somente agora, nas circunstâncias atuais, descobrimos que ele é real?? - Indagou o rei.
— Sim, mas sei também uma forma de combatê-lo. Banor, o primeiro humano, tinha criado uma magia parecida, mas com o intuito de combate-la. Dizem que as duas magias estão escritas em um livro antigo, muito antigo. Lendas diziam que este livro pertenceu a Banor, e que agora está perdido.
— Um livro antigo... Provavelmente o livro que Zoralurk segurava no sonho de Len!!
— Exatamente. Então nós precisamos achar Zoralurk, e furtar o livro.
— Você enlouqueceu?!?! - Gritou o rei.
— Talvez, mas esta é nossa única chance. Se Zoralurk completar o feitiço, não conseguiríamos fazer nada para impedí-lo de dominar Tibia.
Tibianus andava pra lá e pra cá. Somente agora Steve conseguiu olhar melhor para o cômodo. As paredes eram todas vermelhas, com algumas gravuras em amarelo. A mesa e a poltrona do rei eram feitas de mármore, e o tapete do chão era feito de pele de um urso branco.
— Tudo bem, seguiremos seu plano. Mas se falharmos, lembre-se que a culpa é toda sua... Ouviu bem? - Disse o rei.
— Certo.
Steve voltou para o dormitorio dos irmãos, e tentou descansar um pouco. Mas novamente foi surpreendido por Len, que tinha se teletransportado para o quarto. Ao lado de Len apareceu um homem alto, de cabelos ruivos e com uma pele de urso em sua cabeça. Era Neytur, mestre de Len.
— Caramba, você ainda me faz ter um ataque cardíaco aparecendo assim, do nada. Bom, Eu já contei tudo para o rei... E agora preciso falar com você! Neytur, peço que fique, pois será de grande ajuda. - Então Steve contou a idéia que teve aos dois, que não hesitaram em concordar. Os dois também acreditavam que aquele era o único jeito.
— Então está combinado! Quando chegarmos em Edron, faremos o menor barulho possível. Provavelmente será noite, então teremos que agir rápido. Eu e Len tentaremos achar o esconderijo de Zoralurk, e o resto do pessoal ficará no barco, para não atrair muita atenção. É melhor dormirmos um pouco, pois precisaremos de todas as nossas forças para o que está por vir.
Em algum lugar, no subterrâneo de Edron.
Zoralurk dormia profundamente. O buraco do chão no meio da sala estava vazio, e uma luz verde brilhava no centro da sala, bem em cima do buraco. Essa luz adquiriu a forma de um rosto. Um rosto demoníaco.
— Então... Este é o ser que me libertou. - Falou o rosto, baixo o suficiente para não acordar Zoralurk. - Depois de séculos aprisionado, finalmente estou livre! Mal posso esperar para mostrar a este mundo meu poder. Não se preocupe, você será o primeiro a morrer, então não sofrerá como sofrerão os habitantes de Tibia. - O rosto soltou uma risada fria, uma risada diabólica. A sala ficou toda verde, e logo após a escuridão voltou. A imagem do rosto se dissipou, e a noite chegou, silenciando todo o Tibia.
Vou ser rápido e claro, pois pedi só 5 minutos na lan...
Deu pau no meu pc aqui em casa, então vou ter que me afastar dos fóruns ( e de tudo uahsudhausd)... não sei durante quanto tempo vou ficar sem pc... Tipo to procurando um lugar descente pra consertar ele. Até agora só lugares muito caros ou muito Trust:0. :aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::brav o::bravo::bravo::bravo::bravo:
Até lá, adeus :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( :(:(:bravo::bravo::bravo::bravo::aah::aah::aah::br avo::aah::'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Qualquer coisa aviso via Lan
Desculpe a lamentável demora.
Capítulo bem escrito, o melhor neste quesito até agora.
Eu já disse, e direi de novo, eu gosto do fato dos demônios serem personagens importantes na sua trama, e não apenas alguns "bichos" que os protagonistas vão lá e matam numa party. Você os utiliza de uma boa forma.
No mais, um capítulo pequeno. Achei meio estranho o modo como eles trataram o rei, pouco cerimonioso. Estamos falando de um soberano.
— Tibianus II!! Deixe-me entrar, tenho uma coisa importante para dizer!! - Gritava Steve, batendo na porta do quarto do rei.
Isso não são modos de se falar com um rei. Sendo realista, Steve provavelmente teria sido expulso do castelo naquele momento mesmo agindo dessa forma.
Só em uma ocasião ele tratou o rei com o devido respeito, quando disse "Sim, majestade".
No mais, nada mais. Continue, pelo menos terá meu comentáro.
Até!
Eai secret!
Gostei do capitulo novo, foi bem melhor que os outros. Sem ofensas :assovia:
Foi um capitulo pequeno, não há nada pra dizer, foi ótimo. Assim como o gabriel disse, acho que o Steve perdeu a noção da cabeça dele de ir falar com o rei o chamando pelo nome. Tem como editar isso não? Digamos que não cai bem pro capitulo. A proprosito, curti a lenda da magia, agora Tibia vai pra p*** que ****u :coolface:
Quero ver o que ela faz logo viu! E se esforce!
Mas justo agora vai ficar off do forum? Po... :(
Espero que resolva o problema logo, pra postar capitulo e principalmente comentar no meu novo capitulo que escrevi e postei no mesmo dia e ninguém comentou :okay:
:rageguy:
Abraços doido! :sanguine:
Eaw eu falei que ia comentar kkk, tenho q sair agora então já vou deixando esse flood aki reservado até de tarde flw
Cheguei a rir quando o rei falou: Se é o primeiro a morrer, falow bro? Que senso de humor mais negro, esse rei é meio variado das ideias, mas quem será este a qual está para vir, acho que só o tempo dirá.