Só entrego a minha no último minuto.
Versão Imprimível
Só entrego a minha no último minuto.
Que isso! Achei agora que você fosse vim até aqui na minha casa me bater. O.o
Calma, calma, eu sei que tem regras. Quando falei auilo pro Tiozin, era para ter sido brincadeira. ou quase
Ele pode sim, fazer o que ele quizer, mas vai ter consequencias, por exemplo, ele seria eliminado do C.E.P se quebrasse as regras, mas quem iria impedi-lo se ele relamente quisesse quebra-las?! :P
A propósito eu conheço as regras do C.E.P. (pelo menos as básicas), eu sei que não são todos que conhecem, mas a minha intenção era só ter feito uma brincadeira, se foi de mal gosto, pesso-lhes desculpas.
@Lorofous
Você tem idéia de quando vai ter outro C.E.P.? Estou querendo participar do próximo, aí dependendo da data eu participo, ou não planejo nada de mais nos dias.
Nossa estou muito nervoso galera, terminei meu roteiro (estava sem pc, desenhei a fake inteira no caderno ontem)...
Mas agora tenho coisas demais pra colocar na fake, montar o cenário... Estou muito chateado com as dificuldades e limitações que estou tendo agora!
Não consigo passar do papel pro pc ='(
Tenho 1:30h pra isso, depois eu já teria que faltar em compromissos muito importantes... Vixi =/
EDIT:
"RME***** - Ponto de entrada não encontrado"
Vish...
"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll"
Legal. O map editor não abre, o que eu faço?
'-'
Procura esse DLL (msvcrt.dll) na net e tenta baixar e instalar ele, acho que ele esta faltando no seu windows. No mais, em casos extremos de anoitecer e você não conseguir concertar o Map editor , você entrar no world map do tibia ML e tirar screen shots dos cenários tibianos (Só dar zoon até ficar no tamanho normal)
Para o Map Editor funcionar, você tem que localizar o Tibia.dat e o .spr
É ruim dar W.O., mas se tu não conseguir fazer a fake, não é o fim do mundo. Tenta arrumar tudo os programas certinho, e faça uma fake com calma e depois poste no fórum. E treine bastante, daí quando tiver um próximo concurso você vem com tudo :D
No CEP é tudo muito rapido, vapt vupt
Por isso to começando minha fake aqui agora... vai ser tudo muito rapido SUAHSUAHSUH
até de noite espero entregar :D
Alguém ai tem algumas crianças asiaticas pra emprestar? D:
L
Aah o CJean me ajudou... Baixei uma versão mais antiga e foi...
Agora estou com 5 páginas de tutoriais + 2 paint's + fireworks + photoshop + fakerlab desk & wardrobe + map editor.
E estou orgulhoso de dizer que acabei... O primeiro quadro da minha fake!
E estou orgulhoso porque fiz esse quadro desde o ZERO e isso quer dizer que sou capaz de fazer a fake toda (exceto as gifs animadas, não cheguei lá ainda)
Agora é só fazer tudo muito muito rápido!!!
Vai ser bom, não foi?
Alô, já recebi 12/24 fakes, ok?
Estou aceitando até 00:00, não se esqueçam.
E aqui está, eu entreguei para mim mesmo também:
http://img15.imageshack.us/img15/553/provajlb.png
só pra não ter treta
Caralo acabei,foi vapt vupt
Eu não iria fazer mas minha mãe me libertou do castigo por uma hora, deu certo :B
Quem der W.O. é bundão
Enviei minha fake. Espero que o Loro leia ela pelo menos. :timido:
Oxe, mas esse Time Limão manda muito... Eu já entreguei, o Dife já entregou, o Shot já entregou e o Limon diz que vai entregar... Só falta o Kamalcranio, que não se pronunciou...
VAI TIME LIMÃO
@EDIT:
É CHAVE
VAI CHAVE LIMÃO
o/
Com uma chave dessas fica difícil ganhar. Principalmente fazendo fakes non-sense quem nem eu.
Tiozin, nossa chave é foda.
mandando minha FAKE Agora.
Que horas será que serão postadas as Fakes? Quero muito ler elas @_@
Rushei essa porra desde as 16 da tarde... haja asiaticos SUAHSUAHSUh
To enviando a minha agora xD Espero que tenha valido a pena
L
Vish, Chame Limão 100% \o/
É NÓIS, GALERA. amo todos!
Que vençam os melhores!
EU TO ANSIOSO, NUNCA FIQUEI ASSIM PRA LER UMA FAKE
Esse concurso é muito bom, pra me deixar assim... hahaha
Fiz cagada e tive que reenviar a fake. Quase mandei no último minuto mesmo. :fckthat:
E vocês vão se decepcionar com o que eu fiz, sério. Não esperem muito.
@Jean
Vai se ferrar, mano. Cyber-bullying isso aí. Vou me matar.
Espero que todos os fakers na minha chave tenham entregado a fake!
Anyway, faltam alguns minutos pra porra ficar séria!! :rageface:
Já entreguei a minha faz tempo :fckthat:
Cye Ya!
Quem da Chave pá (fora o Neves) ja entregou a sua fake?
2 MINUTES TO MIDNIGHT
Vish 00:00 horario de Brasilia possivelmente com muitos W.O infelizmente
Ai ai... De W.O. eu não perdi...
Mais foi feia a coisa... Me virei nos trinta, dez abas de tutorias, 10 programas abertos... 8h de trabalho... E me orgulho muito dos primeiros quadros...
Mas o final foi decepcionante ='(
Recebi as fakes. Houveram 8 W.O.s, todos previsíveis.
Estou só esperando até hoje a tarde para criar o tópico à pedido do CJ por motivos.
Aguardem.
Ah, todas as fakes que recebi foram ótimas. A do raygodness ficou bem boa também, foi bem cara 8D
Parabéns a quem entregou!
..:: Lorofous ::..
Mas hoje já é amanha, a não ser que você vá postar no dia 5.
Bom, mas se não vai ser postado nessa madrugada, eu vou é dormir, pois estava acordado só para isso.
8 W.O's? Poxa, quantos D: