Postado originalmente por
Diego Rodrigo Garcia
Eu fui banido, sou usuário do fórum há anos, pleno defensor do sistema de banimento do tibia, caçador de bots nas horas vagas, um chato que reporta sempre que suspeita... e joguei três horas nos ultimos dois meses.
E fui banido.
Nunca usei bot, nem mesmo baixei por curiosidade, dado utilizar o computador para transações bancárias e outras situações que não me permitem correr qualquer risco de vírus ou de keylogger, sempre mantive meu computador limpo e atualizado e tenho logado no máximo dois minutos por dia para ativar o treinamento offline de meus personagens.
E fui banido. Assim como muitos outros usuários estão reclamando que foram banidos sem justiça, assim como já ocorreu erro no banimento e é sabido que muitos o utilizam e não o são.
Resta esperar uma resposta do email enviado à CipSoft, mas pouco acredito em uma reparação.
É infeliz se sentir injustiçado desta maneira e pensar que eu mesmo já condenei usuários do fórum por dizerem o que estou dizendo acima, mas a consciência tranquila é o único bálsamo de um jogador honesto.
No mais, acredito que ofender outros usuários pelo que estão dizendo é besteira, visto que até mesmo a CipSoft dá precedente para contestação, ao contrário de antes, onde o aviso de "não serão analísadas contestações" estava presente.
Mais alguém foi banido neste ultimo Mass Ban e pretende ou já fez uma contestação? Posso ajudar a traduzir, se houver necessidade.
Grande abraço :)