Só digo uma coisa.
A piada acabou.
VERDÃO VOLTOU!!!!!
ALIAS...
INVICTO!
Versão Imprimível
Só digo uma coisa.
A piada acabou.
VERDÃO VOLTOU!!!!!
ALIAS...
INVICTO!
Almoço de hoje..
http://lh3.ggpht.com/-fYSTG8FPSzA/Ti...yU/coxinha.gif
Os caras tão gritando como se fosse o título da Via Láctea x Andrômeda cara, eu até entendo isso pois muitos aqui só começaram a entender o que é futebol depois do último título relevante do Palmeiras, mas vamos com calma.
Podem até dizer que eu vou desmerecer o título, e até que vou mesmo, em um torneio que geralmente só vale a pena ver da semi-final pra frente, nem a final valeu a pena, ainda com o Palmeiras se sobressaindo tenho minhas dúvidas pra saber qual dos dois é pior, Coritiba ou Palmeiras. E outra coisa, vocês não vão arregaçar de fazer títulos com esse presidente frouxo e essa Marcosdependêcia ai.
Deixem os caras comemorarem em paz igual vocês comemoraram em 2009, que povo chato...
Palmeiras pegou os 3 paranaenses e cagou em cima de todos.
Cara, a culpa não é minha se o São Paulo, o Cruzeiro, o Botafogo e o Atlético-MG não têm competência pra derrotar times menores no mata-mata.
Cara, se for assim...
Posso falar do Corinthians que espero 102 anos pra ter um titulo internacional?
This!
Não estou as vendo.
Unica piada que ainda existe pra cima do Corinthians é sobre os torcedores serem 'ladrões' e tal.
Mas piada sobre ele n ter ganho libertadores acabou, tal como acabou do Palmeiras não ter titulo importante em 12 anos.
Você é Mestre dos chatos, quero ver quando o Galo ganhar um titulo importante depois de 3 décadas, como VOCÊ vai reagir.
mas ele chamou de chatos os caras que não deixam vocês comemorarem .__.
Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?
Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..
Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.
E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.
Não levem na ofensiva o que eu falei, comemorem felizes mas sem se iludir.
Então, do mesmo jeito que não da para desmerecer essa Libertadores, não da pra desmerecer essa CdB, jogamos contra pelo menos 2 times bons, Grêmio e Coxa..
E acho dificil alguem se iludir com esse time, eu mesmo acreditava que uma semi-final já estava de bom tamanho..
O que eu acho engraçado é que não vi nenhum palmeirense desmerecendo a Libertadores - e nem poderia - no tópico oficial lá e vem aqui Corinthianos começar, não desmerecer, mais sim querer comparar que eles ganharam a Liberta então não é pra se iludir com a Copa do Brasil.
Aaaah, vai da o anus pra quem tem tempo.
É uma copa nacional caralho, não é qualquer estadual, é algo que classifica pra libertadores.
A gente - Palmeirenses - não devemos ficar tão felizes como ganhar a Liberta? Talvez não devemos, mesmo não vejo problema se ficássemos, mas vir aqui e ficar mandando a gente baixar a bola? Puta que pariu, ein? Corinthianos vão ser chato pela eternidade mesmo.
Me arrependi de não ter zoado um pouco vocês no tópico.
Fiquei lá só falando que merecia, merecia, merecia o tempo todo.
Só me falta um babaca vir aqui e falar que o Coxa é campeão moral porque merecia ganhar. Se merecia... por que não ganhou então? Aposto que vai ser São Paulino também. HAHAHAHHA
torneio verão nacional: Ganhei 2 jogos e seja campeão do brasil. dalhe robertão e taça brasil.
é natural comemorar, mas a copa do brasil esta longe de ser um torneio "justo". Pq se fosse, se realmente premiasse a equipe q merecesse o campeão do brasileirão ja é o palmeiras.
Parabens Palmeiras pela conquista da Copa Kia do Brasil.
@
4º Colocado no brasileirão tem muito mais merecimento de estar na libertadores do que o campeão da Copa do Brasil.
Afinal dentre os 20 melhores times do Brasil, o time se manteve em 38 rodadas entre os 4 melhores, jogando contra os melhores.
Diferente da Copa do Brasil, que em 11 jogos um time pode ser campeão, não necessáriamente tendo um time bom, o caso do Palmeiras esse ano, que ganhou o título com um time questionavel.
Enfim, faz tempo que não via o Palmeiras ganhar nada, parábens, mesmo que seja nessas circunstâncias.
Uma coisa é inegável, os dois jogos foram de um nível técnico baixissímo, senti vergonha alheia.
Velho, que coisa chata falar de Corinthians porque sou eu quem está postando, DANE-SE LIBERTADORES E CORINTHIANS PORRA, não torço pra time nenhum, torço para a seleção brasileira, pronto.
Do mesmo modo que eu admito que brasileirão 2011 foi presente dos outros times você poderia muito bem falar que a copa do brasil foi uma bosta gigante, não vejo qual o grande mistério nisso tudo.
Mas a trajetória do Corinthians em si foi muito mais complicada do que a do Palmeiras. E eu nem levo em consideração o nível técnico, mas toda a miscelânea que gira em torno dos jogos, como estádio ruim e torcida na pressão.
O nível da Copa do Brasil é baixo, porém o Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas chegar aqui e dizer que o nível desse torneio é sequer considerável, é fazer uma brincadeira com o futebol. Aliás, esse torneio só vai ter alguma disputa mesmo a partir do ano que vem, quando os times da Libertadores também participarão do torneio, o que vai dar um dinamismo maior para esse mata-mata subestimado.
No mais, parabéns Palmeiras, qualquer um dos dois lados mereceria ser campeão. Ah, e agora eu vejo como que os usuários são, normalmente são quietos e nem parecem ser clubistas, mas tocou no time deles, aí o bicho pega.
Adversários difíceis são o Coruripe e o Horizonte.
Semper Fidelis
@corintianos + quem está desmerecendo
Falaram que eu estava chorando no outro tópico e agora... :fckthat:
Relaxem, ano que vem pode ter confronto direto Palmeiras x Corinthians na Libertadores.
@tópico
O Palmeiras jogou igualzinho ao Corinthians, não era favorito e jogou explorando a coletividade do time fazendo o necessário para avançar e consequentemente ser campeão, faturaram o titulo porque os outros vacilaram, logo mereceram. Agora desmerecer um campeonato que tinha Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba entre outros que possam pintar como surpresa, chega a ser piada.
Parabéns Palmeiras, até que enfim me deu alegrias, Felipão está de parabéns soube fazer um ótimo trabalho com um elenco limitado e uma diretoria que sofre com a politica conturbada e egoísta que sempre atrapalha, concentrar agora para ficar mais tranquilo no brasileiro e concentrar mais tarde na Sul-Americana.
Não acho, ficar em quarto no brasileiro é mais fácil do que ganhar a CdB.
Pro time ficar em quarto, ele tem que jogar mais ou menos o ano inteiro, o suficiente pra ficar entre os 10 primeiros, e lá pro final ter uma sequência de vitórias.
Pra ganhar a CdB, tem que ter uma sequência de quase invencibilidade de uns 3 meses, e no mínimo uma vitória a cada dois jogos. Um deslize, uma goleada fora, um empate em casa, e adeus título.
O Corinthians ano passado teve um momento que ficou alguns jogos seguidos sem ganhar, e mesmo assim foi campeão. Ficar em quarto é ainda mais fácil. Mas você não ganha CdB se ficar vários jogos sem ganhar.
Dos 20 times que você fala, uns 8 tão brigando pra não cair, e uns 5 normalmente não querem nada.
Verdão, maior campeão nacional.
flwvlw
queru ne mai discuti
Anti, pufavô!
Uma coisa que faz muita diferença (pra melhor e pior) na CdB e não muda em nada no BR é o gol fora. Se o time toma um gol em casa complica e muito a situação dele pra se classificar. Ganhar e CdB é tão difícil quanto ficar no G4 do BR, visto que nos dois campeonatos tem uns 50% de jogos contra times "mortos".
CdB exige que o time tenha uma sequência quase perfeita num período curto, enquanto Brasileirão exige que ele tenha uma sequência boa num período longo.
Pra mim ganhar o Brasileirão é mais difícil, mas ficar em quarto não. A CdB pode ser o caminho mais curto até a Libertadores, mas não é o mais fácil.
Os "antis" falarem que o nivel tecnico da CdB foi baixo, que o Palmeiras é um time mediano, que teve erros de arbitragem - para os dois lados - eu aceito numa boa, porque é a pura verdade, não tem como negar isso, mas agora vir desmerecer o titulo? Ah VTNC, só fala isso porque não ganhou, Palmeiras foi o que teve mais competencia e mereceu, ninguem conseguiu vencer o Palmeiras, nem mesmo o tão temido Coritiba que tinha de 11 vitorias dentro do Couto Pereira pela CdB, titulo incontestavel e merecido.
Chupem antis.
Falar que a CdB é o caminho mais fácil para a Libertadores é desmerecer um importante título nacional de maneira estúpida. Se um time manter a média de 60 % a 70% no BR, provavelmente terminará no G4, porém se tiver essa média na CdB acho que dificilmente é Campeão.
Só da nóis aqui agora.
VERDÃO DOMINA!
Libertadores, pufavô!
Discordo quarto no brasileiro é mais difícil. Acho que difícil não é a palavra certa.
Pro time ficar em quarto ele tem que jogar relativamente bem o ano inteiro e ainda tem que se destacar entre teoricamente os 20 melhores times do Brasil.
Pra ganhar a CdB você pode ir contando com a sorte e vencendo pelo critério de desempate. Tem que levar em conta também o nível dos times na primeira fase que estão bem abaixo do que os 20 da Série A. E, além disso, os melhores times do Brasil estão fora da competição por estarem disputando a Libertadores.
Você não vê um Paulista ou um Santo André ficando no G4.
Falar que a CdB é o caminho mais fácil e simplesmente constatar que a CdB é o caminho mais fácil. Não tem nada de desmerecer não. Ou então você está desmerecendo o 4º lugar do brasileiro? O aproveitamento não tem nada haver. São 38 jogos. Se a CdB tivesse tantos jogos assim o aproveitamento do Palmeiras ia cair.
No mais parabéns pro Palmeiras. Verdão ganhou esse título quando meteu 2 a 0 no Olímpico. Foi aí que mostrou ser merecedor.
Falar que ganhar a CdB é mais difícil que ficar em 4º no Br'zão é sacanagem.
Pra ficar me quarto você tem que ter uma regularidade monstra, pode ser que o aproveitamento não seja igual o que o do campeão da Copa do Brasil, mas o nível de dificuldade do torneio em si é muito maior, pela extensão do mesmo e pela maratona de jogos.
Pessoal diz que quem não é palmeirense tá desmerecendo, não são eles que tão superestimando o valor do título? Tá, foram campeões, mas daí a crer que isso é mais difícil que vencer a Libertadores (como uns bem insinuaram) é realmente complicado.
Semper Fidelis