Guild eu já cheguei a pensar, mas sei lá, vamos esperar um grupo um pouco maior?
Versão Imprimível
Guild eu já cheguei a pensar, mas sei lá, vamos esperar um grupo um pouco maior?
eh mano tbm acho isso
eu tambem tentei ir pra malvera, mas lá é tenso hahaha, lucera é tranquilo, o unico ponto negativo (ou positivo, depende do ponto de vista) é que os itens são meio caros, tipo, paguei 600k numa soft hahah, mas o server é bom!
Guild por enquanto nem rola.. Deixa a galera ficar mais fortinha. :D E se entrosar tb. Em relação ao mundo até agora tenho nada do que reclamar :y:
eae pessoal!
eu joguei em Lucera logo no começo do server em 2004/2005, ai parei de jogar diversas vezes e joguei em outros dois servidores. Agora to voltando a jogar devagarzinho;
Meus fofos, passarei o final de semana fora... Não esqueçam de mim !!
Então, ta foda aqui em Trimera essa loucura de pkalizar em nome da Ons.
Foda...
Como ta Lucera? Guild dominante?
Turma de br boa?
Sai de rook ontem, tou pegando skill na destiny, sou pala, add ai galera: Cassola.
Eu acho uma boa criar a guild como uma maneira de entrosar os membros, levando em conta que não conheço muita gente ainda e o chat da guild on a gente poderia ficar conversando em grupo.
Att,
Cassola
tipo ah guild nao eh necessaria no fato de comunicaçao
pois ja ficamos no raidcall e tbm sempre que tem gente on todos conversam com todos ingame quando nao estao no raid
criei, Velho Macabbeus meu nome.
Ninguém me contatou ainda. :<
Random PKing em Lucera tá foda, já morri 3 vezes nessa brincadeira. :#
Por enquanto estou pegando ML, fiz um MS, to lvl 9, logo mais começo a caçar e sepá qdo pega lvl 20 coloco p.a, to só esperando vira a fatura do meu cartão kk
Estou em Ab pegando skill, por enquanto 35/30, sou pala, tou level 9, entrem em contato in game galera: Cassola.
Att,
Acabei de criar, me add Dana Green.
Comecei a jogar em 2004, parei em 2007 por causa do ensino médio, depois quartel, agora trabalho e mais escola, mas resolvi voltar a jogar com 2 RL's, se quiserem me adicionar ai, estou jogando a pouco mais de uma semana, mas jogo somente o tempo de stamina bonus, ou seja no maximo duas horas por dia, primeiro porque se eu jogar mais do que isso não acordo no outro dia para trabalhar (trabalho das 9 às 18:30 e estudo as 19:00 às 22:50) e segundo que se eu passa de duas horas minha noiva castiga, ai complica, mas me interessei pelo grupo, a galera parece ser bem de boa, add ai
Harryti - eu mesmo André
Shadow Darkness Ro - meu brother Hendy
Dragons Luphyony - outro irmão William
mas provavelmente só eu vou reconhecer algum de vocês, porque eles não usam o fórum.
Ngm segura essa galera !!! 21 players !!!
Vo jogar tamem vo criar akiiii
Edit/ ; Criei : Tinho Megazord na lista aew :D
eu jogo um pouco entre meio dia e uma hora, que é parte do meu horario de almoço, e depois mais uma hora em casa ai varia ou enquanto a patroa ta assistindo as empreguetes, ou a das 9, ou então eu jogo durante as duas mesmo :P
hahaha, dahora a galera toda reunida, pena que não to jogando mt ultimamente, mas vou ver se retomo o rush! ;]
bora bora animar ai povo
:P
Fala ai galera, tem alguém em rook ainda ??
comecei agora e queria companhia pra fazer essa quest nova doidona aí !
meu nick é Zykvz
abracoss
achu que geral ja saiu de rook viu
Tranquilo comecei agorinha, qual seu nick lá ?
Diovani on Lucera to on la xD
...
em breve estaremos criando uma guild ;D
é só bom tomar cuidado com esse negocio de guild, as vezes os caras da diehard vão pensar que somos times pks, etc..
ja botei logo la na desciçao guild 4fun neutral
antes d criar tentei conversar com eles + nenhum responde entao ta suave
Universitario - Meu char em Lucera. Alguém pode me add para eu não ficar tão isolado assim?
PS: vou começar do zero em Lucera =D.
Por mim que o Lucerar continue Rushando, a Diehard continue muito bem o seu comando, eu só quero poder logar no meu almoço, e um pouquinho antes de dormir, bater papo com meus brother enquanto eu do tapa em crocodilo, nunca serei e nunca pretenderei ser uma ameaça para eles, jogo pela legitima diversão, e minha velocidade de up e disponibilidade de tempo são a prova disso.
Virou terapia pra mim já, jogar meia hora do meu intervalo, pra mim que trabalho com vendas e preciso estar focado, esquecer um pouco desse foco, ta me ajudando muuuuuito!
eu também descordo, to jogando a quase 1 mês, ja pexei com muito louco, mas eu sou muito de boa, mais facil eu leva um papo de boa com o cara e faze uma amizade, do que eu fica discutindo, como eu disse jogo pela diversão, não implico em sair de resp e essas coisas, se nah der pra up, eu fico só batenedo papo e eras isso, o up é só conseuquencia.
Invita guild
Harryti
Shadow Darkness Ro
Dragons Luphyony
nos vemos in-game
Como tu mesmo falou, babacao não se cria, mas por mais que jogue de boa no seu canto uma hora ou outra vai acabar esbarrando com isto, se tu joga a dois meses e ainda não sofreu algum tipo de abuso digo que bom tomara que nunca leve, mas quem já passou por apuros com os caras sabe como é.
Acabei de criar meu char, estou em Rook, alguém lá em rook ainda????
meu char é Hrotgar Turon
Bora galera pessoal é muito gente boa, quem quiser da pra dar uns ekips de iniciante pm pro Dinasti The Knight
Opa, server com Brs sem tempo pra joga? Add eu lá: Zezim (Leia Zézim (Porque eu me chamo Zé))