valeu kra,gostei muito da resportagem,thx meu
Versão Imprimível
valeu kra,gostei muito da resportagem,thx meu
haha
dahora... nem to mto ansiosa pq nem sou pa... =/
achei a floresta mto confusa, tem mtas plantas, meio zuadinho... eu preferia uma estilo outlaw camp... mais blz, espero soh q esvazeie um pokinho as areas free.. \o\
tpo ninguem olha bem =9Citação:
Postado originalmente por kox
reparem no outfit do char (tinha escrito errado xD)
http://img296.imageshack.us/img296/8...gdfgdfg9en.png
aprimoramento de outfit :rolleyes:
e pensem bem... se mostrarão esse é pq é o pior....
xau
otro dia eu e uns amigos ,meros tibianos, estavamos conversanu sobre os bixos da selva entaum veio a minha cabeça:
serah que vai ter elefante??girafa???borboleta???macaco???mico-leão???serah que vai te peixe novo pra pesca tipo pintado,dourado,pacu,pirarucu etc e talz????
loot de elefante pode ser 473829'47325169417832956378 hams???
lol bom tomara que chegue logo o update e nois pod zua naquela floresta a lot
ae galera paga lah uma PACC pra nois ih explorah akela linda selva....
BY:lukin
~~Cya~~
Buaaaaaaaaaaa,Buaaaaaaaa,Buaaaaaaaa
eu quero ir namorar na floresta
pois ela possui varios esconderijos
eu e minha mina poderia fica em Baksha bem mocosados
e nao seriamos pegos pelo chato do meu sogro
pena q so free
:silly:
Foda!
Só isso...
HAHA
PEDALAAAAAAAAAAAAAAA ROBINHO!!
agora vai hein xD
GOGO matar uns lizards e uns otro bixo novo ae xD e matar/explorar muito no ts!! TS, UPDATE, PLX!!
venham logo! mto foda =P
Boa análise ander...
Update, plantas, florestas, mistérios... :rolleyes:
É, esse vem que vem, tomára que além de tudo isso, muitas outras novidades invadam esse mundo tibiano no dia do update e espero que chegue logo, pelo menos antes que eu fique sem unhas :riso: .
c eu to com uma puta tesao dessse update? axa jah ate vendi meu barraco pra compra uma casinha nova lah no mato :))
hAUHauhuAHUA jah vi q o King Kong vai tah in tibia too? omg ! :eek:
e intao vai te um poko de Mortal Kombat com Reptile's ? plx :yelrotflm
soh sei q meu estoke de runas tah td lah garantido pra explorar td essa porra e eu tbm axo q vai te um tpo de GS nova...eu vi umas foto ai e tinha tpo de um Elf Rider (sim um oreiudu numa eguinha pocoto) bem manero...tinha Ghost King... bem q o Tibiaçula do Ander~ tbm ouça eu neh...jah penço uma Viuva Negra in tibia q rox? uma peludona pretinha? huAHUahuAHU :XX
akelee abraçooo e ai cip esse update tem q sai antes q meu p.a acabe plx !
HAIL DANERA~~HAIL XENDO NAPUZINA
obs: to no meio da OF agora...questizinha rox :)
nosssa bem lembrado...eh outfit tah na hora de vim heim...q tal um style TARZAN ? huAHUAhuHUA ia c bem fera us tibiano sem camisa fortim ;))
new outfit plx!
pra mim vai ter amazons no meio da floresta >.<
e trolls , spiders tb
cya
pow kra eu sow novo no tibia i num sei direito dos lugares nos gigante mundo d tibia c vc puder mi mandar um e-mail eu agradeceria explicandu aond fik esse novo upload, pois eu jah procurei no site do tibiabr i num achei lugar nenhu especficandu essa floresta, aliás, meu e-mail eh: "[email protected]", c vc poder m ajudar com certesa eu agradeceria, vlw!!! flw irmaum tibiano!!!
Alguém emprestas suas unhas pra mi roer pq as minhas acabaram xD~
Gostei muito das coisas que vai ter no update, mas ká pra nós, eu tinha uma certa esperança que ouvesse templos no meio da floresta, tipo como as dos povos antigos aqui da américa.
Com certeza nessa floresta vai ter muita wasp, haja repelente pra aturar esse bixinho chato.
Será mesmo que esses gorilas e largatixas superdesenvolvidas vão ser tão fortes assim? Talvez os gorilas não, pois na vida real até um urso é mais forte que um gorila.
Umas GS's acompanhadas de várias poison spiders e spiders, floresta tem aranha que eu saiba.
Se tiver troll vai ser o swamp, e talvez quem sabe slimes? Uma grande área de caça de slimes ia dar muita xp.
Pronto está colocada o meu chute do que vai ter no update
PS: To juntando grana pra uma P.A. Vamu ver se dessa vez eu consigo o dinheiro.
Fofoqueiro^^'Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
@topico
Nussa Ander,ficou muito bom mesmo,agora até eu estou ancioso pra jogar o Update!Vou conheçer os macaquinhos amiguinhos do Tarzan XD
sério cum a demon armor melhorada seria bm melhor nego faz anihilator e pega demon armor sendo q magic plate cai d demon
e alguem por favor me fla cmo edita os chars q ja passei um bando d ml e lvl e n sei troca
Realmente estao mexendo nos Graficos, nao digo nada se um dia nao virar 3D, espero que nao pq nao agrada ser 3D o Tibia perderia esse charme do jogo... :rolleyes:
Mas o que realmente estou anciosa eh pelas novas vocacoes, Galera ninguem sabe nada sobre elas...? Como seriam se sera mais pra guerreioros ou pra magos, ou algo totalmente diferente...? :10:
Estou morrendo de curiosodade e anciedade... :wub:
Gratz Ander por mais essa excelente matéria!
Realmente nem com as piramides eu fiquei tão encantado, até porque o update é um estilo mais asteca e eu me interesso mais por essas civilizações, totalmente excelente eu diria
poutz será que agora os Alimõezinhos da CipSoft tomaram vergonha na cara e fizeram um pântano decente??? Porque aquele pântano de cor verde é sux... ( parece + lixo toxico)
bom... sei lá né... só posso esperar pra ver nas screenshots de outras pessoas (porque pessoalmente num tem nem como, so Free ¬¬)
flw ae
Eu adorei o post mas tenho 1 coisa a dizer: EU SOU PORTUGUES! Por isso nao gostei da parte em q tu nos xamaste noobs.
do lado da estatua a esquerda tem um lagarto morto :10:
Puts !!! Pena q eu n tenhu P.A !!! A CIP tbm poderia colokar algumas coisas d diferente na ilha antiga ond td mundo possa ver c/ seus próprios olhos e n apenas por ss!!! Mtu boa matéria ander. parabéns tibiabr
Bem, to mó ancioso tb por esse update :yelrotflm ai tipo, mó eskema pra mim, quem sabe eles num inventam um item q chama golden tail? ou monkey tail? ai meu char num ia + fica alejadu hehe :riso: :P mas eh isso, ai vaio ser bem loko, quem quiser ir cmg explora a região, msg me nu tibia: Macaco sem rabo -- Rubera ;)
uia......bem loko....eu gostei du piso e da parte em ruinas no clima asteca...bem r0x, lokaum...
hehehe bem q poderiam inventar o monkey set...ou reptil set,....ehayehae
Hmm. Mais uma super materia do Tibiabr!
Gostei sim, e muito. Bem explicado, bem feito e beeeem engraçado. =D
UHauhauhau, muito comedia o Ander ai, todo felizão...
Bem, sobre o update.
Eu to economizando pra comprar minha 1ª p.a, entom nao vai da tempo de pegar a florestinha no começo =/.
Pelo menos eu me divirto nos test server (main e rook se der tempo).
E eu quero que essa alemoada faça alguns graficos pra TODO tibia (graminha rules), e tambem pra outros itens (tipo aquela noble armor) e faça algo pra free tambem cacilda! Fui! :D
Asha Thrazi
nao so p.a mas pretendo logo logo ser...
vlw ander pela materia hehehe ta todo feliz...
uma coisa que notei, e eu acho que vai ter como monstro eh uma serpente gigante(anaconda)...notei porque tem uma estatua numa das fotos...
que merda hein... so PA :mad: os free so toma... nunca tem nd novo...axo dificil a grama dos free muda... isso daria uma esperança aos free q tao prestes a paga uma PA... ai eles na esperança n pagam PA e fikam esperando otro update pra v eles adiciona algm coisa pros free :dry: e como a merd da cip soq enxe o cofrinho de grana eles so fazem isso pra PA oq força os free a paga...
eles so n fazem o tibia so pra PA pq o q eh tibia sem noob? :P
eh so olha o mundo premia... oq tem menos player... pq? pq n tem noob la... a maioria dos PA nao sao noob
eh isso q eu axo :P
Isso ai galera,bem vindos a selva!
Realmente,a CipSoft se esforçou muito nesse Update e ira agradar milhares de tibianos com a nova selva a esquerda de ank.Mas pensem bem,vamos tentar imaginar o que poderia ter na selva,alem de lagarto gigantes e macacos loucos,poderia talvez ter um canibal?Como todos prevem ja,o tibiabr ira lotar de videos do update sobre a selva,e talz,mas Ander e os free acount,como fica?Não revoltem galera tbm so free,mas vcs acham q a Cip naum iria adicionar algo para os free?Tenho certeza que sim,qualque coisa,sei la,mas ela num vai dexa a gente na mão,entaum a gente,free acounts,tem um unico pedidos para vcs Premmys!FILMEM MILHARES DE PARTES DA SELVA,TUDO TUDO TUDO PARA A GENTE MATA A CURIOSIDADE!!
Abraço a todos!
:)
Vai ser mto irado essa parada ae pena q so free =(...
Soh q axo q a CIP ta ligando mto pro q falam sobre os graficos e assim n ta mais c importando com o q mais importa mesmo q saum os bixin :P , eh claro q axo q tem q melhorar o grafico, mas isso tem q acontecer aos pocos...
bem essa eh minha opiniao,
De grão em grão a galinha enche o papo ;)
pow com tantas novidades so espero q ñ tenha mto lag pq c ñ foka dificil :/... essa nova area sera pra free tbm ou so pra P.A???(c for so pra p.a eh fods... pq eu tbm keria invadir akele breju)... mto boa a materia... see you!!!
AEWWWWWWWWWWW
tava falando com um GM(prefiro n mencionar o nome p nao keimar o cara)
e ele me disse q o update vai rola la pelo dia 16-18
e a melhor...TEST SERVER ONLINE DIA 10-15
UHUUUUUUUUULL!!!!!!!!!!!!
ken duvida de mim ok...soh q kdo xega dia 10 e vc entrar no TS lembre doq eu falei...
=)
abrax p todos....
Rocks o update!
Que venham os lizards
Detalhe:pudia ter Doctor Lizard q nem o joguin do homem aranha!LoL
pqpq ta mt loko msm
akelas estatuas dexam claro como ke vai ser os lagarto ^^
as ss do tibianews tabem ttao mtoooto lokas
vlw ander
somente um idiota num vai joga nesse update
gente eu tbm me impolgo mas entendam, da mto trabalho fazer o monstro novo, saum milhares de códigos envolvidos nisso
pow mto boa a materia... esse update promete :) so espero q com tantos graficos o jogo ñ fike com lag... essa nova area eh somente pra P.A???
By Demoniac :)
espero que em vez de duas raças (macaco e lagarto) naumseja SO Um King kong e Um Lizard da vida
so me faltava em vez de 2 raças, 2 mostros -.-
fora isso
PRECISO CONVENCER MEuS PAIS A RENOVAR MINHA PA
uhaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QRO JOGAR
Tah de Parabens Ander ^^
Materia mtu Boua...iueheiue Kero ver como vai ser
Infelizmenti naum poderei Desfrutar dos Beneficios do Update neh
+ dah nada naum, soh de os Outros se divertindu eu tbm mi divirto xD
queru jogarrrrrrrrr ahhhhhhhhhhhhhhhhh update plzzzzzzzz
Rapaz, é tudo massa, tudo legal, mas como Ankhramon, é só para premmy =/ Premmium tá um absrudo de caro e gente como eu nunca poderá ver um update bem feito desses...
Outra: Há quanto tempo que a CIP não atualiza os locais já existentes? Tem que ter um pouco de consideração pelos que são humildes e não podem ter premmium =(
Legal
aff eu sei q o upade ai c bala e todos estaum esperando q chegue rapido mas o q mais me pregunta q c vai te monstro noob ou monstro pra higt-level pra mim isso naum importa um dia nois descobre..... o q eu healmente keria sabe e q c ai c pra naum p.acc tbm pode c tudo muito lindo lindinho como muitos players falam "Ai Q bala vai cer esse upade" naum acho q vai ser tanta coisa pra tal demora naum so critico apenas fasso abrir os olhos eu jogo esse tbm alias gosto muito mas o q me endigna q eu tenho quase serteza q essa ilha ai c esclusive pra p.acc entaum pra mim num ai adianta ABRAM OS OLHOS CIP CAPITALISTA