Alguém sabe me dizer se com skill 65 usando a dagger eu mato a mad sheep?
Versão Imprimível
Alguém sabe me dizer se com skill 65 usando a dagger eu mato a mad sheep?
ahh, está explicado então :D
vlw ae as dicas \o>
kkkkkk que afudê velho.. parabéns pela descoberta kkk
pena que eu to mais no lv 60 - :(
abraços
Pensava que com as armas da arena não iria funcionar e comprei um sca...agora estou usando o heroic axe e não consigo vender essa porcaria -.-
O treino é bem inteligente mesmo :o
Mas o mais importante é a idéia, não a Mad Sheep. O cara level 28 de Hellforged, por exemplo, pode não conseguir treinar com Mad Sheep, mas deve dar pra treinar desse jeito com slime até o skill 100.
Será que com um kina de level 12 e um royal axe eu consigo?
Da pra usar esse método sendo level 15?
Sera que funciona comigo?..
Sou lv 20, com 70/70 (club)
Se eu usar uma Ornate Mace (club lv 90) sera que consigo treinar nesse metodo atacando a mad sheep? :hmm:
Será qe se a Cipsoft entender que isso é uma trapaça eles iriam tomar uma atitude em uma versão como não poder colocar armas de nivel mais alto nas mãos ou algo do tipo ? respodem fast plx
bem provavel que jaja a cip tome uma atitude , enquando der aproveite :D
Bom vou testar isso , porem nao é muito bom pegar alto skills com um low lvl . Só recomendo isso pra quem for non-pvp mesmo .
Tbm serve com paladin.
testei
mais o treino seria muito carokkkk
paga 10k por 100 AS só pra ntrienar é loucura
ja vi usuarios usando softwares ilegais para pegar skill (ontem e hoje) desse modo
to matando mad sheep sem dó nem piedade se o cara nao responde
um teste que estou fazendo, 24 horas de char:
http://img811.imageshack.us/img811/2511/imagemsn.jpg
Eu comecei a fazer um knight treinando assim e achei muito chato.
ehiuheiuheheiuehiue
Não tem interatividade nenhuma, você fica lá olhando a ovelha e outro monstro e usando magia, além de ser caro por causa das spellwands. Ai larguei mão do método. ^^
Boa sorte pra quem for usar, é interessante, porém chato. Minha experiencia foi essa.
xD
http://img442.imageshack.us/img442/8010/70horaschar.jpg
75 horas de char.
Desculpa por reviver mas o mundo precisa saber disso.
É a melhor tecnica de treino, testei com level 12 e funciono perfeito.
Vlw cara =)
O povo tava falando sobre as mad sheep... Mas também é so achar um bixo que cura... como Ghoul ... ou até goblin scavenger(acho que é assim q escreve)
Rep +
Treinando no Lv. 10 de SCA, tô 65/65 já, funciona que é uma beleza, sempre hitando 1 na sheep =)
WTF
Muito bom cara! Não sabia desse método!!!!
Me deu vontade até de criar um Kina só pra testar.
REP+
eu tinha criado um kinazinho, ta lvl 12, vou testar pra ver no que da.
Logo logo as spellwands vao cair bastante de preço pq a cip vai tirar os target dummies do jogo (até que emfim).
Muito bom :D
Probnlema so eh que estou level 19 e estou com Hive scythe pra lvl 70, e fico sempre batendo 2 na sheep, o problema eh q ela nao da conta :/, se eu pegar um axe com ataque maior vai resolver?
Estou usando Deepling axe ataque 49 para level 80 e o problema persiste :dammed:
Tem alguem em level mais alto que eu que conseguiu?
Level 19 aqui testando.
Excelente tutorial! Já comprei 5 Spellwands ^^
Estou usando no meu kina level 11. Pena que não achei nenhum Heroic Axe, aí comprei uma Drakinata, que é de duas mãos. Aí depois upo Shield :)
Valeu! Rep+
Descobri uma coisa, Level 15+ ja nao funciona mais, por irá hitar sempre 2, nao importa a arma.
Oq eu fiz, deitei meu char do lvl 19 pro 14, e agora estou treinando tranquilo.
Perfeito esse metodo de treino :sanguine:
pensava em pegar so 70/70 e ir upar, mas com esse metodo da pra pegar 100/100 sussa :thoughtful:
Vamos por partes:
1- para quem reclamou do cara por divulgar o método de treino.-
Sou a favor desse tipo de divulgação. Hoje é tão desestimulante pra um low level jogar. Com isso, creio que eles terão incentivo para treinarem até possuir bons skills e depois sairem para o rush level. O que eu seria contra é achar um spot secreto de treino com muita pesquisa e dificuldade para depois divulgar. O método deve ser plenamente compartilhado entre os players.
2- não vejo como abuso e regras. O método apenas explora uma das milhares variaveis possíveis do jogo.
3 - para quem falou que o método é sacal - treino em geral é sacal. O lance é aproveitar o tempo de treino e fazer outras coisas. (ler, assistir filmes, bater papo on-line e coisas assim).
Por fim, gostaria de parabenizar o colega, sendo ele o mentor da ideia ou não, o fato é que ele trouxe ao contexto uma possibilidade que ajuda inúmeros, para não dizer, TODOS, os KNIGTHS LOW LEVEL.
Muito obrigado por ter compartilhado esse método, realmente funciona, bons ups pra todos ;D
obrigado por compartilhar manolo!
eu estava sem jogar faz meio ano no meu druid, parei no 80.
lí esse tópico e dei uma logadinha rápida pra ver o preço dessa geringonça.
Spellwand aqui tá 400gp.
um abraço pro meu druid.
:awwyea:
que droga! to no lvl 28. uhasuausahusahuahsushau
eu tava aqui pensando.
e se eu for pra um lugar escondidão, sumonar 1 mad sheep e um amigo summonar outra, e ai ele ir embora. ai ficaria 2 mad sheep em mim e dai nao precisaria fica em algum lugar com criatura selvagem certo?
brother, show de bola, criei um kina aqui era 15:00 e to 40/40. mto bom