Não.
@doido ali atrás
De acordo com a cip e essa matéria.
Isso que dá não ler, faz uns comentários sem noção...
Free Blessing Termina no SS do dia 10 e neste mesmo dia começa ,de certa forma, a semana do double xp&skills. Indo do dia 10-17
Versão Imprimível
mas tipow, se durante essa semana de double exp eu for Premium, vou ganhar a double exp e mais o bonus de premmy, ou não?
AI SIM EU VI VANTAGEM MEU QUERIDO!
KKKKKKKKKKKKKK
:awwyea: :awwyea: :awwyea:
7 dias de bonus para cada char, sem ser uma semana específica, de forma a permitir o proveito também para quem está viajando, estudando, acamado, etc. Seria isto? Quem joga só em final de semana poderia ter 4 sábados e 3 domingos com double xp e double skill. Aí teria que ser por conta e não por char, senão teria player upando 40 chars com bônus durante mais de meio ano :D.Citação:
A CipSoft iria além, mas esbarrou na falta de tempo: alguns jogadores sugeriram que esses bônus de experiência e velocidade de skill funcionassem como uma espécie de “reservatório” - que o jogador consumiria só enquanto estivesse jogando. Infelizmente, eles afirmaram que não daria tempo de desenvolver este recurso a tempo, pena. Mesmo assim, é uma ideia promissora para o futuro...
[ ]'s
Negócio é treinar skill.
Imagina economizar 6 horas agora pra poder fazer uma hunt de 6 horas ainda melhor no futuro, além de poupar tempo em futuros treinamentos #TodosComemora
Eu nao acho certo, mas nao vou deixar de aproveitar ;D
Então por exemplo, se eu matar um bicho qe ganha 100 de XP, se eu for premmy, eu vou ganhar 200 de XP ?
Eu tava pensando nisso hoje... além de beneficiar tambem quem não vai poder, por algum motivo, entrar entre os dia 10 e 17, ainda permitiria que players guardassem para depois, quando as caves já não estivessem tão lotadas. pq sinceramente, vai ser quase impossível fazer o dobro de exp/h, principalmente em servers non-pvp onde o roubo de respawns vai rolar solto.
jogo em calmera e nem vou tentar ir atras de exp, vo torcer pra arranjar um bom spot pra treinar skills (passarei longe dos dummies tambem)
ótimo !
Dessa forma até volto a jogar... Em Balera ainda!
(:
Bela notícia, vou aposentar o PS3 das [poucas] horas vagas!
- Chazys
Isso pra quem tem tempo pra caçar eu ja tenho prova amanha mesmo de Bioquimica na facul o jeito vai ser treinar so e so treinar, pois treinando posso ler um texto enquanto avanço de skills :D ja caça so com atenção total e nao da pois tenho mais provas semana que vem....
Talvez de uma caçadazinha no final de semana...:hmm:
NO MONETO estudando bioquimica enquanto leio o furum :timido: acho que deveria estar so estudando mas quem consegue :aah:
Já até paguei a premium! UAEHUEAHUAEHAEUHEAU
Bom pessoal, para quem ainda não conseguiu a bless gratuitamente e ainda esta com duvida vou tentar ajudar !
o NPC que está dando a Bless, são os do templo, e não os que vendem as bless.. por exemplo: em Carlin, tem que ir no NPC Alia , e não no Humphrey (acho q é esse o nome)
é só ir até o NPC dizer: HI ... BLESSING ... pronto ! pode dizer by , e depois falar denovo para conferir... HI ... BLESSING , que ela ira te responder "You already possess all blessings. " que significa.. você ja tem todas as Blessings... ou podem fazer como os outros colegas falaram , vá até o NPC que vende a bless , sem o dinheiro , peça a bless e diga yes , ele vai dizer a mesma coisa " You already possess all blessings. "
espero que tenha ajudado em algo
pergunta!
Quem tiver com bless free, vai perde na quinta ou até que a mortes os separe? :X
Eu raramente venho ao forum para postar alguma coisa...
Estou apenas de olho, mas agora eu tenho que falar!!!
Atualmente estou jogando em Pandoria e
os MASS KICKS não acabaram
:'(
Porra, parece querer de mais porém eles não deveriam retirar as bless
afinal continua tendo mass kick, não sei vocês mas quando da kick o char continua no jogo mas eu perco a conexão com o servidor, e alguns segundos já consigo logar
logar depois é facil
o dificil é continuar vivo
Obs; Pandoria = servidor europeu
¬¬
Mas os bônus não são simplesmente somados, logo não é 6000*2,1 e sim 6000*2,2. E não importa a ordem.
exp: 100% --double exp--> 200% --world quest--> 220% --stamina bônus--> 330%
Mas lembrando que a world quest só acaba dia 14, ou seja, serão poucos dias com tudo isso de bônus possível.(contando que o seu servidor consiga completar a quest)
to level 89, será se da pra botar level 100 na semana de double exp ? *-*
o/
Parabéns a Cipsoft!
Durante os últimos ocorridos, a Cipsoft tem se mostrado bem madura em suas atitudes, oque não ocorria antigamente!
Eles liberaram bless gratuitas, e agora tudo em dobro!
Antigamente o máximo que a cip fazia era uma xp em dobro!
Quando há alguns pequenos bug (sérios) a Cipsoft não está mais resetando o server, mas sim encontrando quem abusou e os punido-os! (Igual no Bug de XP free do NPC de edron!)
Parabéns Cipsoft pelas suas atitudes recentes! :y:
Gostei disso,eles não estçao mais fingindo que não tem problema nenhum,estão falando abertamente para os players e dando benefícios que compensem essas coisas ruins.Boa atitude.
Ta ae uma boa hora de se colocar 2x skill,ml e exp, quando tenho 4 trabalhos e 2 provas na facul.
Mas se for atender a todos, teríamos 2x o ano todo..
Vou upar level 20 like a rusher e treinar até os skills que conseguir :)
Eu acabei de criar um Knight para me acostumar, pois é com o que vou jogar no Test Server que abrir. Vou aproveitar para dar uma rushadinha agora no começo :)
[QUOTE=gregorywallace;6314931]Eu raramente venho ao forum para postar alguma coisa...
Estou apenas de olho, mas agora eu tenho que falar!!!
Atualmente estou jogando em Pandoria e
os MASS KICKS não acabaram
:'(
Porra, parece querer de mais porém eles não deveriam retirar as bless
afinal continua tendo mass kick, não sei vocês mas quando da kick o char continua no jogo mas eu perco a conexão com o servidor, e alguns segundos já consigo logar
logar depois é facil
pois é meu amigo, não tinha notado mais depois desse comentario eu fui verificar e em balera tbm nao parou os mass kicks
não tem como jogar é mass kicks direto =(
e agora?
a cip precisa ajudar aew lá se vai a premiun time =/
Aaaaaah Merda !
Recuperação começa segunda :aah::aah::aah::aah::aah:
Vo te que upa muito esse FDS
treinar ou Upar Eis a questão!
É impressão minha ou os kicks pioraram de novo?
Para os gênios tentando calcular a exp do demon:
Todo bônus que é dado na experiência da criatura é calculado sobre a experiência base, ou seja:
EXP DO DEMON: 6000
Double week exp = +6000
Evento do demon bebe = +600
hora bonus = +3000
somando tudo = 15600 vai dar o demon de exp
parou com os mass kicks nada, ontem quase morri e hoje tambem ! quase agora
Espero pegar no minimo 323 nessa semana !
Errado. Os bônus são calculados um em cima do outro.
Todas as vezes que teve bonus de exp foi calculado assim. Na última semana de exp em dobro, no bonus premiums tinham exp 3x; na semana de exp 1.5x, premiums tinham exp 2.25x.
Você deveria se informar antes de vim bancar o esperto. ;)