Ponto pra CipSoft, melhor do que não fazer nada, e ainda estão no aguardo de opiniões do pessoal? Aí sim!
Versão Imprimível
Ponto pra CipSoft, melhor do que não fazer nada, e ainda estão no aguardo de opiniões do pessoal? Aí sim!
Com 110k de profit por hora, fica fácil suficiente você pegar esse dinheiro e rushar.
Se sabe que os servidores estão com problemas, você continua indo caçar por qual razão, exatamente? Custa esperar uns dias pras coisas se normalizarem e/ou fazer outras coisas no jogo?
E não, não estou de sacanagem. É que essa medida não foi tomada exclusivamente pra você. :hmm:
A cip pode ser vitima como nos sim , mas o prejuizo é so nosso .
Medidas estão sendo tomadas kkkkkkkkkkk fala serio desde 2007 qdo deram ate double xp não vi nenhuma referencia sobre alguma medida de segurança que foi efetivamente tomada ALGUEM VIU ??????????
Isso é igual discurso de politico antes de se eleger .
Mas enfim boa sorte pra quem joga , vão precisar :D
bom, eu nao morri nenhuma dessas vezes, pq a propria cip colocou aquela ferramenta ( q foi muito bem pensada) de ver seu ping ( Alt + f8) sempre qndo fica red e pq pode dar kick a qqr momento...
fiquei treinando ate agora, e vou ficar ate normalizar...
Exp e skills são duas coisas que são bem procuradas, mas ao ver qual e mais importante q entramos em uma questão delicada...
de fato quanto mais xp vc tem, mais level vc tem, mais vida, mais cap, mais mana etc...
ou seja, vc fica mais forte para aguentar uma hunt mais demoradaa por mais tempo.
nao estou falando q é facil mas...
quem ta level 600 não treinou skill ( cá entre nos, podia ta melhor sim ne...)e perde uns 10%xp, se morre perde uns 20 dias de avanço ( chutando, nunca tive um char nesse level xD)
quem treinou Magic level 110 e perde 10%, perdeu muito mais ( MUITO MESMO) tempo de avanço do que esse High level...
com skills e a mesma coisa, mas conheço mais magic level..
então, não tenho problema com o double nem nada ( embora eu não consiga aproveitar caves com 18 jogadores)
mas exp não da Magic level, o avanço perdido custa caro em tempo ou em mana potions
só quem treina sabe como e chato chegar onde chegou, então seria bom dar uma ajuda nos ups de skills para a nossa alegria! xD
PS: so pra ter ideia, do magic level 72 pra 73, 1% = 1hora e 27 minutos de soft boots no pé e comendo, e esse magic level não se compara a o magic level 90 por exemplo...
ahh poxavida e quem ja pago a bless --' poxa perdi mais 100k rsrsrs
tinha q ver isso ai tbm fala serio
Faz tempo q eu ñ via um comentário tão bom, assino embaixo, concodo em gênero, número e grau, tah perfeito, é exatamente isso :y:
muito bem lembrado da época das filas.... era terrível, e mesmo assim o pessoal tá aí até hj...
morrer é f#%da mesmo, mas tb se os jogadores ñ puderem dar um crédito pra cip q nem culpa tem de estar sendo alvo, vai fazer o q... pior seria se ela deixasse todo mundo ao "Deus dará", o q claramente não é o caso...
Nossa fiquei ate emocionado, imagina 1 semana double xp...
Se realmente acontecer, agora não precisa de stamina pra ter double igual no evento dos 15 anos :>
Vo fazer rush do papai noel noiado \p
Vítimas? Me poupe. São incompetentes sim. O mínimo seria antes de mover os servidores, praticar um stress test nos novos servidores, simulando tais condições extremas.
Já joguei inúmeros jogos online, em que TODOS sofrem DDoS. Curioso como só no Tibia tais problemas ocorrem né? São incompetentes sim.
Flea
Quer uma solução boa? Pare de jogar, como você disse, tem inúmeros jogos onlines pra jogar que não tem problemas. É muito cômodo reclamar, difícil é ver o lado do outro.
Também levei kick's mas não tive nenhuma morte graças a esse sistema novo que eles pusseram, muito bom saber que a bless vai vir de graça, estou caçando sem. Joinha pra Cipsoft.
é uma soluçao. nao digo soluçao boa, pq soluçao ja é uma coisa boa, mas se o problema é os players terem perdido a diversao nesse curto periodo de tempo, na moral, tinha muito mais diversao a um tempo atras em jogar, mesmo com mt mais problema. a situaçao ta monotona hj, e fikar dando as coisas de graça só deixa as pessoas piorarem ainda mais a situaçao.
dois grandes problemas de noobisse no tibia sempre foram bot e compra de char, kk's... e uma exceçao de hj em dia é os players q jogam mt mal ou nao sabem jogar e se acham, devido a experiencia com bot ou pela ganancia e pressa de ter tudo. gente assim é igualzinho na rl. na boa, nao conseguem mais nem comer um food sem hotkey, só fikam em drakens e etc, q da mt exp e loot facil, com bot, sendo q tem td pra joga na mao bem de boa, mas n entenderam qual é a verdadeira essencia do jogo.
gente assim fez com q a maioria dos verdadeiros jogadores de tibia parassem e o jogo fosse por um caminho errado, nao digo tao ruim assim, mas nao foi o rumo q deveria ter tomado, infelizmente.
sobre essa proposta de blessing de graça, q fosse pelo menos só nos npc's de blessing entao, em deles, sei la. sobre double exp faz um final de semana só, ja recupera o suficiente, nao foram todos q morreram, uma semana a galera vai abusa demais.
sei q ngm concorda, mais é isso.
Old Tibia Forever
Ajuda? Bless free ajuda? Eu perdi quase 11kk de xp no kick/freeze do sabado de 6 horas da manha (passado), bless vai ajudar o q? -.-
Espero que tenha double exp :)
Somente para jogadores premium, certo?
Tó nem ai...
Pois jogo esse jogo por diversão, eu mais todos da guild morremos...
oque fazemos? Fomos jogar outro jogo. Quando normalizar voltamos pra o tibia...
Incompetente é você que não sabe ver o lado positivo somente o lado negativo.
:P
Não estão fazendo mais que a obrigação deles, Chamar a Cipsoft de herói é ser muito babão. Quem paga tem direito de reclamar. Quem achar ruim não leia.
já da pra compra bless de graça? eu não estou conseguindo.
07:21 Yberius: For a limited time, I will bestow all blessings including the twist of fate on you for free. Here you go - travel safely, child!
Já fiz a minha.
Aliás, jogadores FREE ACCOUNT também podem obter todas as benções de graça. :y:
Sim.
Diga: Hi, blessings. Só isso.
já esta funcionando as bless de graça, + eu queria sabe, quando a se você estiver free irá ganhar as 5 bless (incluindo a de premi em edron) e a twist of fate?
quem for level baixo que se cuide, pois a onda de pks vai ser grande.
EBAAAAAA BLESSSIIIIINGGSSSSSSSSSSS, DOUBLE EXP :D:D :freddie:
O problema,é que no meu caso por exemplo, ja paguei a blessing, e aí, rodei neh?!!
Mais pelo menos já é alguma coisa, e tem q colocar XP double mesmo pra recuperar um pouco do level perdido.
Já coloquei nos meus principais chars!!
Estava até com medo de caçar bixo forte, pois tinha comprado itens novos e nem aol estava usando!
\o/
acho que além das bless gratis, a semana de xp em dobro é ótima, mas também deveria ter uma aumento dos skill, pq afinal, quando vc morre perde xp, skill e ml. seria ainda melhor para amenizar as mortes por mass kicks
acho que além das bless gratis, a semana de xp em dobro é ótima, mas também deveria ter uma aumento dos skill, pq afinal, quando vc morre perde xp, skill e ml. seria ainda melhor para amenizar as mortes por mass kicks
Nossa que empresa falha, morri quando começaram os ataques e agora? tu acha que eu fiquei esperando pra eles resoverem fazer alguam coisa? eles deveria é dar a grana e nao ficar dando a porra da bless de volta, OBVIO QUE JA BOTEI A BLESS E agora vai ficar dando bless pra nb -.- tnc
A empresa não visa apenas você ou jogadores específicos! Os kicks não afetaram apenas jogadores lvl alto...
Um lvl 300 tem todo direito de ficar P da vida por ter morrido quanto um lvl 20, afinal todo lvl up é feito através de muito esforço e tempo gasto.
Ninguém pode prever quando seu servidor vai sofrer um ataque desse tipo, além de que, até mesmo os melhores sistemas caem, basta lembrar dos ataques da Anonymous aos órgãos americanos e outros pelo mundo.
Acredito que a possível semana de double xp/loot vai ser voltada justamente pra quem perdeu grana com as bless e perdeu bastante xp ao morrer.
Só falta virem aqui falar que a CIP deveria distribuir Stone of Wisdom pra quem morreu... :P
Se após a morte fosse apenas ir no bank, pegar alguns K's e ir colocar bless, estaria tudo uma maravilha mesmo, pois vai diminuir a 0(zero) o gasto com bless, mas morrer não é só isso como todos sabem, e as preciosas horas que vc passa na frente do pc caçando,até pq não são todos que tem mais de 2 horas pra ficar na frente do pc jogando, e quantas e quantas horas vc fica treinando pra subir um misero 1% do skill, ai então vai a pergunta, o que essa tal "bless grátis" vai ajudar? apenas com os K's a menos que vc vai gastar com bless, se eles (cip) tem esse poder de dar a bless grátis, pq então não volta a EXP e o skill perdido, até pq é um problema decorrido por uma falha deles, que nós jogadores não temos nada a ver com isso, pagamos pra ter um jogo com qualidade, que te adiante o lado, não que te faça perder tempo, depois vem com esses agradinhos pra dizer que tão se preocupando com os seus usuários. Enfim, não gostei, mas ja é uma evolução.
e quem ja fez as bless nos dias de suas mortes que se fufu ne?
8 horas de jogo (ao menos pra mim) pra recuperar xp de morte (o que sao 4 dias jogando no meu curto tempo de jogo diario) nem conta tambem.
É incrivel como tem gente que reclama de TUDO.Bless free e o povo chorando.Quando isso ai vai ter no Tibia de novo...
É que tem gente que joga num vício extremo e não pode sequer perder um ou dois lvls que já começa a chorar.
Vi lvl alto reclamando de ter pago bless e querendo o dinheiro de volta, como se já não fossem ricos ou não fizessem grana com eventos ou coisas parecidas.
A CIP tem sido é boazinha d+ em relação aos últimos erros dela, ao exemplo do uso de 80 shards na lightbearer e nessa agora das bless.
A CipSoft anda muito boazinha mesmo. Antigamente não tinha nada dessas molezas. E ainda tem gente que fica reclamando! Pô, vai aproveitar o jogo com as bless grátis, isso é algo que nunca aconteceu antes no Tibia :D
Noticia boa, acabei de tentar dar ping no tibia e não deu certo, ou seja, tudo indica que os kicks foram arrumados.
Mas varias pessoas tambem perderam tempo de p.a com medo de upar, uma boa idea tambem seria 7 dias de p.a que nem daquela vez e double exp ai sim TODOOOOOOOO mundo pararia de chorar de vez, e outra Parabems, cip subiu no meu conceito!
http://allthingsd.com/files/2012/02/...AY-362x285.png
É logico que ela faz isso por ela, pois ela é um empresa, não é diferente de um supermercado, uma panificado ou uma oficina mecânica.
Ela dá o braço, você quer o corpo todo! :biggrin:
@~~
Como sero disse, antigamente não tínhamos esse chazinho. Era só um "Lamento por todo inconveniente". :dammed:
\e quem morreu sem bless, perdeu item... ou mesmo quem morreu com bless e teve que pagar novamente...
Alem disso bless de graça não repões os gold pagos por novas bless antes desse sistema e tbm não repõe % de xp, skills e ml perdidos...
Isso é só tatica para não perder jogadores...
acho que nao deveria colocar xp em dobro caso continue