Voce disse q entre Cruzeiro, Flamengo, Galo e Grêmio tem 3 times e meio =(
Versão Imprimível
Não que fosse mudar algo, mas tu que estava sendo arrogante.
Prevejo um 3x0 no Olimpico
@tpc
Dizer que Grêmio ganhar cdb é que nem Apoel ganhar UCL?
tao de brinks ne?
aceito o mesmo que Chelsea ganhar a champions, oh wait
e brigar pra cair nada, ta cheio de lesionado e vai vir reforços
Cristian Rodriguez, talvez Giuliano ou Carlos Eduardo ou Zé Roberto ou Wagner
e outros que não foram citados
admito que como torcedor tenho a tendência de favorecer meu time
mas brigar pra cair?nao
Cara, pior que tem.
Reforços podem ser úteis, mas eu vejo carências no Grêmio que vão além disso. Não há coesão, existem elementos que por si só agem individualmente, isso já credencia uma equipe a ficar pelejando para não cair. Posso queimar a língua, sim, mas por ora vejo o Grêmio com um potencial para disputar posições na zona intermediária, senão na zona inferior da tabela.
Mas futebol é futebol, as vezes o Luxa arruma a casa, ganha a CdB e faz como o Ricardo Gomes fez no Vasco. Não acredito que isso vá acontecer, maas...
Semper Fidelis
hahaha
é verdade http://meme.zenfs.com/u/81957f788534...387e52b64.jpeg
Não vejo o Palmeiras nem o São Paulo em condições piores que o Grêmio.
Por time os dois conseguem ficar um pouco acima dos já citados. Mas é uma questão de análise técnica, técnicamente o Barcelona é campeão da UCL por 4 anos seguidos, mas dentro das quatro linhas tudo acontece.
Semper Fidelis
2x0 Fortaleza no Olímpico e épica vitória nos pênaltis.
Podem anotar.
Eu não acompanho o Grêmio pra saber se o Palmeiras está melhor, mas pelo o que eu acompanho o Palmeiras, ta foda viu, meio campo ofensivo não existe no time, tem Valdivia que machuca toda hora e Daniel Carvalho que ainda está muito irregular, a esperança é o Felipe do Mogi Mirim que está voltando de emprestimo, mas ele é novo ainda, tem que ter calma com o moleque, no meio só o Assunção e o Araujo prestam, o João Vitor é bom mas nunca joga na posição certa e ainda tem o Wesley que deu azar de se machucar com menos de 5 jogos.
Defesa que é o forte do time ta horrivel também, levantar bola na area do Palmeiras é meio gol, Henrique e Thiago Heleno (que vive machucado) são os unicos que salvam, Leandro Amaro é horrivel, não serve nem pra jogar em time amador, M. Ramos ainda precisa de ritmo de jogo, os laterias não comprometem, o Juninho está bem e o Cicinho está razoavel.
Ataque é uma incognita, tem o Luan que é MUITO esforçado mas técnicamente é ruim, Maikon Leite que é bom mas é burro e fominha, o Barcos que é o matador está num mal momento mas acredito que possa melhorar e tem o Mazinho que veio do Oeste e estreou bem contra o Parana..
Palmeiras só não vai brigar pra não cair se conseguir uma boa sequencia de vitorias no primeiro turno.
edit: Some tudo isso com um Técnico burro e que não sabe dar padrão tatico nenhum pro time..
Meu time consegue ser patético, pqp
Hoje tem o C.A. Mineiro sendo desclassificado pelo G.E. Clube, no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Arena do Coelhão.
Ganhamos a ida
Não irei comentar nada porque quero a zica longe de meu time nessas oitavas de final
Quem foi a mula que fez esse estádio do america mg?
pq? Nosso estadio é muito lindo, para de zoa ae.
Porra, Atlético, só porque eu queria ver umas cobranças de pênalti...
Esse uniforme do Goiás é feio demais, não tinha reparado.
Semper Fidelis
Terminei de ver o jogo do Dep.Quito x La U e parei pra ver o jogo do galo.
"2x0 pro galo,vou torcer pra terminar em penaltis"
ai o galo me toma um gol
porra galo
gooby pls
eliminado
de novo
fiquei com pena do botafogo
:(
cruzeiro falhou
grêmio roubou o fortaleza
lgl
E eu achando que o Palmeiras ia jogar contra time grande nas 4as de final.
Bom, derrotamos um time do Paraná, e agora vamos enfrentar um time do Paraná. Espero que não sejamos eliminados por um time do Paraná de novo.
E ainda bem que tinha jogo do verdão na TV, senão eu ia ter que torcer pro Emelixo.
botafogo desceu no ranking dos piores times da série a do ano
só flamengo, cruzeiro e atlético são piores agora
só tem time ruim nessa copa
não duvido que o Grêmio seja campeão
o gremio vai copar.
finalmente um titulo pro greminho.
ae a RB$ fica feliz da vida.
Time grande nas 4tas?
Porra palmeirense, não fode o processo né!
Vai dar um bom jogo, estou no aguardo do sorteio das datas.
Acho que o palmeiras cai novamente para um time do sul.
Era esse o time que tu falava tanto? :facepalm:
@tpc
Esse ano tem que copar pqp, o nível dos times ta bem baixo
únicos que podem dar problema é São Paulo e Palmeiras
Sem contar que o gladiador vai conseguir voltar no inicio de junho a tempo das semi, sendo que a previsão era pra agosto, esse cara ta se dedicando demais, ta outra pessoa desde que chegou no Grêmio
Agora que venha o próximo.
Mas ontem o jogo mais legal que eu vi foi Vitória e Botafogo
vi o inicio do segundo tempo ate uns 35~40
Vitória dominou de forma humilhante o Botafogo
Fizeram várias jogadas bonitas, um ponta que tava na esquerda jogou demais
E hoje o Inter é eliminado
Deco vai mitar hoje e Fred fazer gol