Olá pessoal, tudo bem ?
A atualizaçao de hoje vai da pro gasto, upei alguns leveis e fiz algumas hunts com o Skazy, mas nao printei ;s.
Espero que gostem da atualizaçao e peço que comentem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamo começar pela minha morte:
Eu e o Skazy estavamos nas gs de Yalahar, subimos e 1 virou em mim, desci no red e healei, mas quando subi de novo ela viro em mim e acabei deitando, mas como bless ta free, to nem ai mesmo :fckthat:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamo aos leveis que peguei desde a ultima att:
http://desmond.imageshack.us/Himg18/...ng&res=landing http://desmond.imageshack.us/Himg28/...ng&res=landing
Perdi a screen do lvl 49 ;s.
Esses dias tambem fiz varias hunts com o Skazy, tirei print do loot de somente 1, mas o lucro foi muito bom:
Nao sei o que falar da img, entao vai logo com ela:
Valeu Kinal <3
#Espetor
Que lindo ?
Valeu cara, rumo ao 50 agora o/.
#Pedrinho mega kina
Nao tenho nenhum print seu kk , mas valeu ae o/.
#LordVoldemort
Valeu cara, se sempre acompanhou meu LT, vou ver se passo mais no seu, ate mais o/.
Bem pessoal, acho que nao esqueci nenhuma imagem, por hoje eh so.
Atualmente to querendo pegar ml 48, 35% pro tal ml.
Espero que tenham gostado da atualizaçao, e espero que comentem tambem, ate mais o/.