Não pagaria nem 30 reais em algumas dessas
Versão Imprimível
Não pagaria nem 30 reais em algumas dessas
Minha irma me trouxe 2 Lacoste dos EUA, pagou 30 dolares em cada uma... Pessoal daqui paga 300 pau na mesma camisa heaiohweheihawe
Tenho umas polos da Ralph Lauren, mas não faço questão de comprar, todas que eu tenho eu ganhei!
Ralph Lauren é muito boa mesmo, tenho umas 4 aqui.
Lacoste não curto muito não....
Problema é o preço dessas marcas, por mais que seja de qualidade boa....
Uma loja que vende umas polos muito boas, com um corte maneiro e sempre fica bem no corpo é a Hering.Já comprei todas as cores que tem lá, e é bem barato.
Eu gosto exatamente de polos e todos tipo de roupa exatamente como o modelo que voce mostrou da lacoste..Existe algum nome especifico pra esse tipo de roupa que cobre o braço INTEIRO?
Eu tenho nojo das outras polos que voce postou, que cobrem o ombro e deixa o braço todo amostra..
Se puder responder minha duvida, ficarei grato.
Hm. Me parece que você não gosta daquelas q ficam grudadas embaixo do braço né! Isso não tem um nome específico mas acho que as custom fit são as que mais tem esse problema aí que você falou, porque elas são feitas pra ficarem grudadas á corpos de atletas sarados e tal.
Procura as classic fit, provavelmente achará muito mais desse jeito que você gosta do que do que não gosta.
Eu nao tenho problema quanto ela ficar colada ao corpo, o problema eh que eu odeio que elas fiquem coladas bem no meu ombro...A unica polo que eu usei na vida com gosto foi uma que eh do meu pai, que cobria o braço toda, quase que nem essa da foto, eu achei muito massa..
http://static.tvguide.com/MediaBin/G...is-crews59.jpg
O cara eh forte pra caralho e nem por isso deixa de ficar maneira a camisa cobrindo o braço todo, logico que esse exemplo que eu dei ai na imagem ta meio tosca, sem detalhe nenhum e cor feia, mas eh exatamente desse tipo que eu me amarro.
Na minha opinião, polo foi feita pra quem tem ombros. No meu caso, como não tenho ombros largos todas as polos que vesti na minha vida ficaram ridículas.
Sim, acho muito horrivel.
Eu gosto desse tipo de camisa que postei, seja polo ou nao, eu acho muito bom, fico confortavel, me sinto bem nelas.
A maioria das roupas que tenho sao tudo do jeito que tu falou, odeio, puta que pariu kkkkkk
Prefiro polo da brooksfield.
Aeropostale > all na minha opiniao
mas entre as tres com certeza tommy
Sério? Tipo, sério? O cara vem dar a opinião dele sobre algo diferente, sobre um tipo de roupa que ele gosta, e o que você tem a dizer é o quão ridículo e fútil ele é?
Quanto ao assunto, não gosto muito de camisa polo. Acho que mais porque em geral elas não ficam bem em mim, fico com um ar muito careta, muito marionete.
Tento sempre fazer uma opção por um tipo de roupa mais desleixado, caso a ocasião permita. Sempre que vou pra uma festa gosto de usar uma camisa bem confortável, com uma estampa bonita, porém não muito chamativa.
No entanto, caso seja necessário um pouco mais de cordialidade, opto por um traje social simples. Pra ser sincero, acho que tive apenas 1 ou 2 camisas polo na vida, e nunca foram minha preferência.
Não gosto de polo, mas pra escolher, a única que eu não me sinto tão ridículo usando são as da Lacoste.
.
Lacoste, abermcrombie, calvin klein sao as tops
.