Na UEL é legal por que é pertinho da minha cidade, mas eu queria é mesmo na UFSC... mas pow, é MUITO foda pra entrar lá! Meu amigo penou pra conseguir, não sei se consigo... mas enfim.
Você já ta na faculdade?
Versão Imprimível
Eu cago em 4 minutos. Um pra ejetar, dois pra limpar e um pra lavar com o chuveirinho dos deuses, vocês demoram demais, talok.
~HardLife
Então, esse amigo meu que tá na UFSC queria medicina... Queria com 17 não deu, com 18 também não deu, com 19 desistiu e tentou direito e passou... E com a nota que ele conseguiu entrava em medicina de boa hahahah (82% de acertos).
Boa sorte com os estudos, bora nos esforçar que vai valer a pena no final :P
Oi, caso você não tenha dado uma olhada em meu post, pode fazer isso observando algumas páginas atrás. Eu fui aprovado para direito diurno da UFSC nesse ano, além de Medicina numa particular aqui da minha cidade. E eu estava no 3° ano do Ensino Médio. É difícil sim passar em direito na federal, mas não é impossível. Eu consegui. Você tem tudo pra conseguir também. Confia em você mesmo. A diferença de um sonho pra realidade é a quantidade de trabalho e esforço envolvidos. Como diria Albert Einstein, "o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário".
Abs.
O assunto era estudos e já mudou pra cagar:ohcrap: