Será que o tibia vai ter 40.000 players online?
Acho que agora pego lv 90!
Versão Imprimível
Será que o tibia vai ter 40.000 players online?
Acho que agora pego lv 90!
60k de player on agora.
Acho que vou matar uns grim reapers, 12375 de exp cada um :chocado:
60k quase impossivel, mas uns 40~45k talvez
vai ser meio difícil vcs pegarem essa experiência extra hoje,sendo que o bônus só começará a partir de amanhã!
:P:P:P:P acho que ficaram tão empolgados com a notícia que não viram a data de lançamento!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:P:P:P:P
Retired da vida pessoal com exceção da namorada por 15 dias... porém como ela joga tibia, vai ser facil, vo falar pra ela upar também :D
Pra ficar perfeito, basta a CipSoft lançar uns patchs diários... sabe como é né, o Tibia anda cheio de bugs...
Problem, botters que restaram? :coolface:
GOGO caçar 25hr por dia...
Que pena que eles fazem isso agora que acabou ou está para acabar as férias da garotada.
hje meia noite já instalo tibia de volta no pc
Errado você não soma a EXP aumentada você multiplica pelo valor já existente.
Um demon dá 6k de experiencia. Porém com o bonus ele dará 9K de experiencia. E agora ele dará mais METADE desse 9k que é equivalente a 4.5k de exp. Gerando um total de 13,5k de exp e não apenas 12k.
(Exp do monstro X 1.5) X 1.5 esse é o calculo ;)
meu pc nao dexa eu caça :aah:
projeto 500 em 12 dias HUEHUSHEU
go rush
=*
pra quem joga é bom, aproveitem :d
Jogadores que estavam desanimados, se animaram muito com isso! Uma boa iniciativa para os que deram retired voltarem a jogar! Vou vender o loot de 2 meses! :fckyea:
OMG! Amanhã será um belo dia. Caçar, caçar, caçar, caçar! :D
Tibiabr precisa ser mais rapido pra anunciar as "novas"... tá demorando d+ Quando eu contei pra meus colegas eles achavam que era mentira... tive que mostrar no site oficial em inglês.
Só porque as aulas começam segunda feira ... UHAHUAUHAUH droga!
vou tentar aproveitar o quanto der
Ahhhhhhhh!!!!
Maldita hora pra ficar free!!!!!!!!
Primeira vez nos últimos tempos que vi um anúncio da CipSoft não sofrer crítica alguma.
Pena que sempre ando ocupado, mas vou desta vez vou deixar outras coisas de lado e caçar pelo menos 2h por dia para aproveitar a xp 2,25x.
Dureza vai se achar algum lugar vazio para caçar.
[ ]'s
Vou indo ali no mercado comprar 18 caixas de cerveja.
Só volto aqui daqui 10 dias.
Tchau. ;*
Cipsoft fazendo parceria com a RedBull ? USAHUHSAUHSA aproveitem!
Acho que você viajou legal agora, levei pouco menos de uma hora para confeccionar e mandar ao ar depois que publicado no oficial, nós sempre preferimos qualidade no lugar de velocidade e mesmo assim, quando eu publiquei passei nos outros fansites para ver a opinião do pessoal e só o Portal Tibia havia publicado ao mesmo tempo que agente (note que foi praticamente ao mesmo tempo e não antes ou depois)
No Portal Tibia:
50%+ Exp até 15 de fevereiro
1 votos
Criado por Striker Skazy, Ontem, 13:35
No TibiaBR:
Ontem, 13:29
Sah-Lee
No Tibia.com:
Foi as 13 horas horário de Brasília.
:DD~
Chooooooooooreiiiii Largadooo'
muié radio velho (chiando pakas) :rageguy:
coca com doritos:ohcrap::alone:
Plz speedy e flashping no down :facepalm:
Mode on
Bom, depois disso, segunda-feira lá estou eu pagando p.a pra voltar do retired. Duas horas por dia dá pra alguma coisa :awwyea:
Começei level 8, vamos ver que level vou terminar no final do evento.
Estou level 26, e sim, sou premmium.
lembro qdo teve esse evento em 2007?, na epoca colocaram xp 2x, e n 1,5x , lembro que via no trade uns caras , sell resp draggy ank (msg-me) , :lolguy:
essa semana q vo upa uns bons lvls :awwyea: :awwyea: :awwyea:
No sábado upei 4 levels.
Hoje não joguei e minhas aulas na faculdade vão voltar.
=(
Vamos ver até o fim do evento onde eu chego. :y:
Tá osso. Zao City tá lotada e com fila de espera maior que lotérica em época de ano novo! Cheio de nego 300+ se matando p/ pegar o respawn
O Jeito é revezar entre souls e goroma. Ao menos to fazendo acima de 900k~h boa parte do tempo. Já que por causa da facul to sempre co mstamina cheia uahisuahsiuashauishias
Sorte que minhas férias vão até essa sexta-feira. Se pá pego pelo menos 205 até lá
nem consegui aproveitar ):
pra falar a verdade nem entrei muito no tibia. agora só na comemoração de 20 anos AASPOKASP :/