Ainda daria para procurá-lo por 6 meses com o nome antigo :P
Versão Imprimível
Pois é, cara bobo, né? Soltou xingo pra todo lado, até pra mim, lol. Vai passar 1 mês de molho agora pelas apologias ao uso de cheats...
(mas eu acho mesmo é que ele deveria procurar outro fórum pra postar, por que não toleramos apologia aqui)
@Topic:
Vamos fazer uma pequena polêmica: eu estava olhando o TibiaVenezuela e eles comentaram sobre a tabela de deletados que o fansite TibiaStat.com captura...
Enquanto isso, em um fansite não-oficial:
Afinal de contas, qual o level desse cara?! :mybrain:
EDIT
Meh, já tirei a prova dos 9:
http://www.exhiti.com/experience_history/sweetricker
419 mesmo :P
É o que a Cip queria, deixar um onte de "bobão" feliz por deletar um HL, só um!! Em varios meses, anos...
Vendo a reação da maioria no tópico, se vê que ela conseguiu >:]
Bem feito, foi bancar o espertão, se fufu :D!
Na verdade o número de botters só caiu uns 30~40%,mas ainda tem MUITOS on.
Aliás,a faixa de level em que você ve bem menos são os mais altos,mas isso só os que tem medo de levar deleted e não vão pro mg ou xeno,o resto ainda tá tudo aí,não se iluda.
Usuario de DorgasBot da Sicut Fun e nao duvido nada q o pessoal da guild dele nao use bot tbm e de outras guild por ai c: mas bem feito, delete pro porthopeirotricker
Edit @ Ele Nao Era da most wanted
Até deu vontade de tirar as teias de aranha de um dos meus chars e dar uma upadinha. Essas notícias animam quem joga limpo.
[ ]'s
Lembre-se que no passado Game Master voluntários, que também tinham seus próprios chars e amigosbotters, é que tinham o poder de deletar*... Hehehe :P
*por meio dos repetidos bans, é claro
Agora a função de deletar cabe exclusivamente a um sistema impessoal.
Sempre desejei o mesmo. Algo como um site com a única função de listar os jogadores não-botters.
Agora o bixo vai pegar... Já podemos ver lentamente o trabalho que a CIP vem fazendo pelo market, os itens de addon antes farmados por botters agora estão valendo bem mais. Isto é ótimo, pois agora você vai estar recompensando o trabalho braçal de alguem que farmou os itens, não de uma máquina...
Ótimo, menos um. Espero que façam uma limpa nos Top 500, ta precisando ;)
Nossa que legal !
Depois de "3273623619637128712 bans", eles deletam um high level pra ficarem bem na fita, muito, mas muito legal!
Tá, e o que garante que foi pelo uso de Bot? Falaram com ele? Tem SS? Só porque foi deletado isso não prova nada. Conheço alguns muitos casos de gente que foi deletada, tá nessas listas e não foi pelo uso de Bot.
Da-lhe CIP, tomara que nao pegue gente boa nisso (que nao usa essas merdas de bot)
Daqui de Pacera?
Que maravilha.
Kick all botters!!!
Dou até gargalhadas quando um high level é deletado por bot.
Que ironia... os Top's não são deletados... hahaha