Tibia ta ficando muita apelativa, muito comercial, jaja ta vendo itens raros por cash$, palhaçada isso , é uma meneira que forçar quem gostar de coisas raras a gastar dinheiro....
CIP que vergonha.
Versão Imprimível
Tibia ta ficando muita apelativa, muito comercial, jaja ta vendo itens raros por cash$, palhaçada isso , é uma meneira que forçar quem gostar de coisas raras a gastar dinheiro....
CIP que vergonha.
Se eu pudesse eu botaria 1 ano, só por que a 10 dias atraz eu botei 90 dias, MERDA
achei full rox d+
Isso é uma promoção, certo?
Acharia mais bacana o pessoal da Cip deixar permanente sabe? Seria mais interessante..
Com relação há Cipsoft, sei lá. Não tenho opinião formada sobre isso, mais tenho medo da Cip virar uma Level up games da vida..
Ja pensou eles começam a vender todos os equipamentos e itens do jogo por alguma moeda alternativa? Seria uma catástrofe..
Mais isso não vem ao caso.
Nada de tão relevante esta promoção ai..
Não vou ter mesmo esse Outfit então fodasse!
:coolface:
Lega que na minha conta tinha escrito isso...
Fui lá olhar agora, não tem mais! :DCitação:
Feb 03 2012, 23:13:47 CET You cannot add more premium time as you have already reached the maximum of premium time you can have on your account.
(estava pensando que não poderia nem cogitar ter esse outfit, mas agora, hum... :hmm:)
Uma pergunta:
O outfit vai para todos os chars que tenho e também para os que irei criar?
Tenho uma duvida, tenho trêis chars na conta. Se eu colocar a premium time, terei que escolher um char pra receber o outfit, ou todos os chars da conta receberão assim que eu confirmar o game code?
Vish.. minha subscription não vai valer então..
Sei lá, apelação por p.a detected
Abrass :y:
Bom, no final das contas o outfit é um prêmio extra, vc não está pagando pelo outfit, na verdade vc está pagando pela premmy e seus benfícios, de qualquer forma não me agrada desenbolçar 180 reais de uma vez.... acho pesado isso... se o full fosse de 6 meses até encarava.... e na minha opinião só o full é legal, pra ter parte dele nem vira... :hmm:
Cipsoft não é ONG, não distribui bolsa família e nem faz caridade. É uma empresa. Desde que ela não venda atributos que influenciem na jogabilidade, nem reclamarei.
Lembrem-se que ainda temos sorte pela Alemanha ser um país rico e estar enfrentando a crise bem. Porque senão teríamos várias outras divergências a nos preocupar além de um item meramente gráfico que não influência em droga nenhuma.
Compra quem quer, gasta dinheiro quem quer.
opa, já começaram a demonstrar o desespero pra vender premmium, era previsto
nao curti a ideia nao :n:
mas sacome ne??!!
eles querem DINHEIROOO :D
a promoçao deveria ser 30dias = outfit, 90dias = addon 1 e 180dias = addon 2
ficaria menos pesado para os nossos bolsos hehe
sera q essa eh a nova tendencia?!
espero que nao
=****
Estou triste pelo outfit ser feio e por eu n telo :'( só shadow draptor msm :'(.................... mas meu Deus a cip fez a promoção do draptor tem nem 4 meses e ja querem fazer essa? D; tenso
@Addon
Addon lindo, curti mesmo!! vai combinar com o meu Shadow Draptor, heuheuheue. Ironias a parte, não vejo problema algum no que a Cip está fazendo, é uma exclusividade mas não deixa de ser um mero "enfeite".
E aposto que se eles dessem um item como o Shield of Honor (lindo :D) os haters iam ficar reclamando coisas do tipo "ganhe um item exclusivo e re-venda por muitos kk's"... e eu pagaria a p.a. do mesmo jeito rindo, kkkkk
O que muita gente esquece é que Tibia é só um jogo, e a Cip - como já falaram - não é instituição de caridade!
@OFF Topic
Tenho medo do avatar do Admin... heuhuehuehuee
@Gryllo,
Comprei a p.a. de 6 meses e ainda tenho 70 dias de p.a., existe um limite de p.a. que eu posso ter ativar? Tem alguma restrição ou eu posso comprar sussa a p.a. de um ano?
Valeu!
Parece que tá batendo o desespero pra vender premium time.
PS: Tem que meter a faca nos viciados mesmo!
a cipsoft ta certíssima em fazer isso, agora que acabou boa parte (se nao todos) os botters a cipsoft tenque fazer algo para atrair seus jogadores e fazer com que eles continuem jogando pois como todos sabem uma grande parte dos jogadores eram botters e eles sustevama a cip, assim dessa forma jogadores nao-botters compram paccs de 1 ano e jogam por 1 ano mantendo a populaçao tibiana
Eu gostei do outfit full, mas acho sacanagem ter que pagar 1 ano de premium agora, até porque não faz nem 6 meses que tivemos a oferta especial do shadow draptor.
Apesar de ser apenas um bônus, muitos jogadores têm como objetivo ter todos os outfits e mounts. Então é claro que muitos irão pagar apenas pelo bônus. Pra quem tem pouco tempo de premium ou é free, até pode ser um bom negócio, mas pra quem ainda tem meses de premium time, definitivamente não é.
Eu não sou contra as ofertas especiais, mas acho que eles deveriam ter um pouco mais de bom senso. Poderiam lançar apenas 1 ou 2 por ano, com pelo menos um intervalo de 6 meses entre elas.
Detalhe que na primeira notícia sobre o aniversário eles falaram em "ofertas especiais", no plural. Só falta lançarem mais uma na semana que vem.
Acho vergonhoso usar um outfit desses... não pelo fato de ser feio, nem achei tão feio assim... mas sim pelo fato dele ser 'comprado'...
Acredito que a unica função do outfit é mostrar para os outros jogadores que você concluiu um certa tarefa, seja uma quest com monstros fortes ou a de coletar certos itens.
Mas 'comprar' um outfit... ae acho errado, só vai mostrar dentro do jogo que você, ou é um filhinho de papai ou é um gordo nerd que trabalha o mês inteiro pra bancar o Tibia.
Edit: Não sou contra a CIP fazer essas promoções... por mim, acredito que até uma loja, semelhante a da Blizzard seria uma boa idéia.
Eu só achei que fugiram ao contexto dos outfits, pois cada um tem uma historia por trás... esse é só comprar e morreu o assunto.
Sou muito mais que dessem o outfit e ir atras dos items pro addon como citado
o outfit eh bonitao
mas se fosse por exemplo, o antigo warrior (camisa rasgada espada de lado), seria muito mais bacana e ai eu ia comprar com gosto, to sem grana, senao faria ao menos o outfit, e otra galera 180 reais pra jogar 1 ano nao eh caro, da uns 50 centavo por dia ateh menos, visto que o tempo q a gente passa jogando eh a nossa diversao, eh q n trampo e soh estudo senao comprava sem problemas
Eu já ia comprar 6 meses de P.A., depois dessa vou acabar pegando o outfit mais o addon 1.
Mas não me convenceram a pagar 1 ano pra ir atrás do outfit full.
Vou esperar mais um pouquinho pra pegar a data boa do cartão...
:P
Vocês acham caro pagar 180 reais por 1 ano de p.a e ainda ter um addon full, de brinde??
A minha primeira e unica p.a (por enquanto), de 1 mês, custou 90 reais (a uns belos anos atrás). :aah:
@Topic
Cada um faz o que quer com aquilo que tem. :y:
Deal with it! :D
eu gostei da promoção, talvez não coloque premmy agora E achei os outfits feios, mas a ideia em si é ótima...
ninguém precisa comprar o outfit e os addons, eles não afetam em NADA a jogabilidade de quem comprou e a alheia... mesmo o Draptor, ele faz a mesma coisa que o burrico que custa 10k
Cipsoft não vai começar a cobrar por itens no jogo, no tibia isso não funcionaria.
O cara que vai ganhar o outfit não vai ta comprando o outfit, vai ta comprando sua premium normalmente, não vai ser mais ou menos rico comparando com o cara também premium sem o outfit, afinal ambos estão pagando para jogar tibia, que é o mesmo valor para os dois.
Vocês falam coisas sempre tão sem sentido... que da até canseira de ler...
Se liguem, não gostou, não compra.
Outfit é que nem Roupa rl, cada tem seu tipo preferencial...
Acho realmente >>>> MEGA CARO pra pagar numa paulada só para ter ele full, porém, vocês falam mal de tudo, tem tanto joguinho movido a venda de items... e quando a Cipsoft solta uma promoção o povo cai matando... acho certíssimo eles cobrarem por grana rl, até pq hoje em dia quase todo tibiano tem grana ingame... se tem gente que fala que 90% dos jogadores são "botters" isso quer dizer que ao menos 50% dos que postam aqui devem ser não é? ainda mais brasileiro... então parem de reclamar acho bom que façam isso melhor do que "só os que tem grana ingame" possam comprar o outfit...
Bom sei lá, eu me animei e depois parei para pensar na grana que iria gastar com o jogo, sei que fazem 4 anos que jogo e até hoje fiquei 3 dias sem p.a mas........ grana td de uma vez... sei não em r.r
Tem gente falando que a Cip ta vendendo Outfit...
Ahn??
É uma promoção, que por sinal dura pouquissimo, isso e vender o outfit??
Seria se tivesse la no site, Fulano Outfit + Addons 20 euros
Eta povo revoltado
Fica mais caro pagar p.a. de mês em mês do que pagar 180 de uma vez.
Acho que vou comprar.
Na minha opinião, isso é ridículo. Sem mais.
Tem milhares de players que você vê andando InGame que "Compram" de outra maneira... alguns compram com a desonestidade de se usar um software não oficial, outros compram "gold-rl".
Eu acho que todo mundo tinha de encarar a realidade de que Tibia pra metade ou mais... do que a metade já não é apenas um jogo e sim uma especie de "comércio", uns compram acc's, outros vendem, outros compram gold... outros vendem... e como todos sabem tem sites que vendem "up-level", pô :aah:! querer derrubar esses tipos de pessoas ninguém quer, mas a CIP....... ui todos os desgostosos da vida sempre estão afim de derrubar né...
desculpe ao que eu quotei mas só usei seu texto como pirâmide para botar meu contexto :timido:
Bom vamos la. Pra mim esse outfit acabou que entrou em uma hora "acessivel". Não pela grana e sim pois eu renova minha PT em um e um ano (12 meses sempre entre janeiro e fevereiro mesmo), agora estou com 39 dias ainda, então vou acabar atualizando dentro do prazo da promoção e adquirindo o Outfit.
Mais enfim, esses discursinhos de gente falando "a Cip é uma empresa e blabla, visa lucro e blabla", toda empresa é assim meus caros nehuma empresa entra com cash de 1R$milhao na conta e sai distribuindo para o povo. Mais do mesmo jeito que ela visa "lucros" tem que visar o bem estar do se cliente, e fazer com que ele se sinta bem e levar a opinião desses clientes em consideração pra melhorias e tudo mais.
A promoção foi avacalhada na minha opinião por alguns fatores: primeiro porque nao faz muito tempo que a Cipsoft fez uma promoção parecida, na época até eu poderia comprar, mais como minha premmy ainda estava cheia, e não achei muito atraente a mount, nem me animei muito. E isso de PT cheia, vai impedir e fazer com que muita gente compre agora. Comprar duas P.T de longa duração assim então tão pouco periodo de tempo é ruim, pois voce nunca sabe do futuro.
E segundo ponto o retorno. Logo voce adquiri uma mount ou um outfit, é lindo no começo mais, mas daqui a 1 ano (quando a premmy acabar) isso valerá?? Voce simplesmente pode enjuar da vocação, pode nao querer mais renovar P.T, tomar algum ban permanente ou qualquer coisa do tipo, e isso tudo está perdido. Sem mount, sem outfit!!! Não tem como vender, passar pra outro char nem nada. Isso é MUITO RUIM!
Muita gente citou a promoção do Shield of Honor, eu jogo tibia há muito tempo, na época eu participei dela tambem, comprei a P.T de 7 meses e consegui o shield, muitos anos depois (alguns meses depois que iniciou-se a wolrd transfer) vendi o meu shield por 8kk, tive um grande retorno. Quer dizer foi uma promoção extremamente ótima. Nesse ponto a Cip pecou e muito. Como ja disse no começo ali, vo adquirir pois está no tempo pra mim renovar a P.T se não, nunca que seria atrativa para mim. Mais foi um fail sim, e querer abusar da boa vontade dos seus consumidores.
Obs: E aos que dizem, que quem reclama da promoção é porque queria comprar mais não pode, ou coisa parecida. E que por isso não pode ter opinião, ta aí, eu vo comprar e tenho minha opinião muito parecida.
Abraços!
velho, nem passou 180 dias desde a promoçao do draptor e agora eles fazem outra
lol
se esperassem uns 150 dias de boa ¬¬
to ficando meio grilado com isso ae
achei ridiculo isso ae..
Enquanto todos estão reclamando....
No tibiacast estão mostrando....
:)
http://i39.tinypic.com/2nlg3h4.jpg
http://i43.tinypic.com/nqu06v.jpg
O outfit é muito bacana, já que eu to penando a meses pra ter um outfit full (oriental :D), esse ai ia ser irado, se bem que eu ainda tenho 3 meses de premium que sobrou da promoção do Shadow Draptor (que eu atrasei e não ganhei), mas esse ia valer bem a pena.
Viajou no comentário. Todos reclamando? Não generalize, ok? Achei feio pra caramba e mesmo assim acabei de comprar uma premmy. Nada mudou, continuo achando feio e isso não é reclamar.
Sobre a suposta "venda" de outfit: Não é venda, o preço da premmy é o mesmo.
Sobre a "dignidade" ao usar esse outfit: Mais digno usá-lo e não o assassin full financiado pela fazendinha.
ps: Tudo bem, bacana o outfit e tudo mais.. Mas mostrar no cast algo tão tolo é fácil? Feicepaume pra turminha que conquistou a admiração do Admin.
posso não estar certo mas eu tenho quase convicção disso, muitas pessoas que eu conheço pararam de jogar e isso talvez se aplique a muitas que eu não conheço, e a cip está começando a sentir isso no bolso, pra mim o jogo está caíndo, e é normal eles lançarem essas promoções, é um desespero mascarado por uma coisa que alguns ainda tem coragem de pagar ...
enfim, sei lá, eu acho isso
Não comprei o shadow draptor e não vou comprar o outfit.
Porque? Porque tenho um grande azar de não sair com grana na época que a Cip joga essas promoções, então...o jeito e ficar só observando os que tem ;s
Vou guardar essa grana para as festas da faculdade , passei mesmo creio que investir na social é melhor que pagar p.a de 1 ano, eu possivelmente pagarei de 3 meses pois logo em seguida ja procurarei iniciação cientifica e não sei como minha vida no futuro será , é muita grana de uma vez só.
eu participei da promoção do shadow draptor , comprei uma p.a de 6 meses sendo que ainda tinha uns 75 dias de premium , meus dias premium vão acabar daqui a uns 3 meses e apesar de achar legal a outfit não estou nem um pouco motivado em ficar premium por tanto tempo, eu gosto de ficar free um pouco ficar sem jogar ,ai quando da vontade eu coloco p.a. de 3 meses e jogo.
um ano de p.a. que não seriam bem aproveitados por um outfit full acho que não é uma boa opção pra mim. eu que usaria a outfit por algum tempo enjoaria e voltaria a usar summoner full.
bom se vc pagar um ano visando principalmente ter a outfit full ,quem acabaria vindo de brinde não seria os dias premium ?
:thoughtful:
FLOW
É por ter um bando de joguinho movido a venda de itens que eu to reclamando. Tibia sempre foi um jogo diferenciado, tanto nos gráficos, tanto na forma de jogar...
Os itens "só para os quem tem grana ingame" são muito mais desafiadores, aonde o player pensa "Po achei bonitão esse out... vo correr atras dele"(na minha opinião)...
Qual a graça de compra p.a e vim de brinde um outfit?
Não vou contestar o que tu pensa, cada um tem uma maneira de ver... só acho desnecessario!