Acho que só o nome, se não ia ser muito fácil.
De qualquer forma, sempre que a tv sakura for ser rastreada tem aviso antes? Não rola rastreamento sem aviso?
Versão Imprimível
Acho que só o nome, se não ia ser muito fácil.
De qualquer forma, sempre que a tv sakura for ser rastreada tem aviso antes? Não rola rastreamento sem aviso?
Não, mas se postar algo no mesmo tempo da rastreação do Watari ele vai saber que é você...
Espere jovem aprendiz... Você vai ver o que é isto...
EDIT:
@Ninja: Sabe só quem mandou a mensagem, a gunção não, mas a depender do que a Mensagem quer dizer ele pdoe descobrir, se ele tiver mesmo rastrado...
Vocês já pararam pra considerar a possibilidade de o Kyra ou outra pessoa ter mandado a mensagem fingindo ser o Watari?
Anyway, vou dormir. Espero acordar vivo amanhã. Boa noite.
Que burro, dá zero pra ele.Citação:
A TV Sakura estará sendo rastreada de 14:00 até as 17:00, peço que todos enviem as mensagens nesse período de tempo pra que eu poça saber quem é.
Vou agendar mensagem pra 17:01 só de troll, risos.
O negocio é o seguinte, eu sei quem é kira e o ajudante, portanto vocês tem que entrar em contato comigo pra agendarmos um horario pra fazer a denuncia e todos votarem no mesmo minuto, porque se o kira ou o ajudante assinar eles boicotam nossa ação.
Me mande Private somente se você for inocente, não me manda private se você for Watari, near, l e etc, pra sua própria segurança é obvio, vocês com esse posto nao iriam mandar a msg mesmo kk.
Sim! Tem!
Citação:
MENSAGEM: "Virei um alvo facil, se eu estiver morto, siguinifica que a estratégia deu certo, e mesmo morto ainda servi como proposito do jogo xD - então vamos para os detalhes, apenas o verdadeiro kyra vai entender a frase, porêm não se abale colega eu sei o q e estar com esse papel. To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D Fim da Mensagem"
Ass: Mister Difunto ou presunto ^_^
Esse Smoking tá meio suspeito.
Pode ser blefe ou ainda psicologia reversa em cima do próprio blefe.
Senhor presunto? O.o
To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D
Não entendi ;<
T|o|4a|v|B|e|,S|r|a|d4|a|de|X|ir|5A|o|x|k|A|y|q|r|S|a|3|é|S|o|z|$|D
Eu decifrei: "O verdadeiro kyra é ozco"
mas na verdade é o Smoking...
ja que
Se você sabe quem é kira pq não abre uma lista de acusação com provas no segundo negrito você fala de boicote mas eles não precisam boicotar ´se eles sabem quem são os inocentes que irão contatar por PM e mais você diz que o Team L não precisa vir "para sua propia segurança" talvez esteje tramando ficar você seu discipulo e o Team L e ainda da uma amenizada no final falando que eles nem iriam o contatar quando na verdade se você sabem quem é o kira o Team L pode te ajudar mas você nega a ajuda mais importante por simples inocentes?:hmm:
Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta.
Eu me equivoquei quando eu fiz esse post
Eu só disse pro Watari, L, N e M não me mandar mensagem pois caso quem eu fosse acusar não fosse o kyra poderiamos ter um espião entre nós e correriamos o risco de perder o jogo caso acontecesse isso, mas vocês são lerdos hein?
Mandem msg logo, vocês que sabem, se querem perder ou ganhar e outra, ficaria muito obvio se vocês me mandassem privates e depois morressem watari e os outros principais.
Ai era só me prender, mas ta tranquilo, façam uma lista de acusação contra mim que sou um mero inocente.
Vocês estão jogando o jogo de forma errada, sendo que devem se fazer alianças fora mesmo do tópico, planejar uma denuncia em massa, pois acusações podem ser boicotadas pelo ajudante e pelo kyra, basta ele assinar na lista, então não podemos deixar a denuncia aberta durante muito tempo, dai ele vai la e pede pro ajudante assinar e livrar a cara dele -.-.
Nego deu sorte de pegar o Sny daquela vez pois ele e o ajudante não olharam o tópico nesse meio tempo, mas creio que essa sorte não vá se repetir.
Mensagem as 04:30 da manha...Citação:
"Watari, eu sei quem você é, será meu primeiro alvo. Foi bom jogar com você
Por: Kira."
EDIT:
"Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta."
Nem sempre, tem uns Kyras espertos que conseguem disfarçar muito bem...
Teve uma vez que eu jogei isto e fiz uma morte não agendada onde errei uma palavra, e poucos minutos depois eu postei falando que poderia ser um Brasileiro (Obs: Era fórum portugues), depois ignoraram isto e dizeram que era eu por ter postado neste horário...
Eu lembro até como foi:
Ai dei muita bandeira...Citação:
Leon, fuamndo um cigarro com seu namorado, morre ao sentir um cavalo
EDIT²:
http://i40.tinypic.com/oa4wah.jpg
Vish, agora a porra ficou séria...
Smoking, todo mundo já sabe quem é a L Team.
Tá foda o jogo, 5 suspeitos '-'. Jeito é o Watari encontrar o Kyra e informar o L para ele fazer mandato de prisão. Foda que não se pode fica esperando, cedo ou tarde alguém vai te matar. Melhor jeito mesmo é arrisca e causar insegurança no Kyra, desde simples posts ameaçadores até mensagens na TV Sakura beeem pertubadoras para o Kyra...
Agora complicou tudo, nuss o jogo ta muito mais dificil agora que o povo ja sabe jogar >.<, o negocio agora é tentar fazer grupos e/ou chutar e torcer para estar certo e nao boicotarem tudo.
EDIT:
Acabei de ler o tpc, e acho que a mensagem assinada Senhor Presunto foi enviada pelo Sny.
Então, explique corretamente você mesmo, fazendo um favor.
Odeio regras nebulosas.
Primeiro a gente termina sua lista de acusação, já que o Sygma teve a bondade de começar ela. Se você for inocente, aí a gente faz o que você quer. Só faltam 2 nomes mesmo.
Sabe? Eu não sei não...
Tipo assim, as pessoas só podem assinar tal função se elas realmente forem de tal função.
Watari pode rastrear por 3 horas, e depois de 24 horas, do inicio do rastreamento, ele pode localizar de novo se quiser...
Dependendo do horario que começou e não do que terminou...
Outra coisa é que outros títulos, como senhor da morte, ou defensor dos inocentes, qualquer um pode asinar...
Mas e as assinaturas W e K, qualquer um pode colocar ?
09:24Citação:
Para L team e inocentes. Vocês vão perder, a vitória já é nossa, em 3 dias uma morte vai acontecer, fiquem atentos.
Senhor da morte.
EDIT:
Só estas abreviações? Assim pode, mas não colocando o nome fica meio obvio que esta pessoa não é Watari nem Kyra...
Então, a não ser que o Kyra mate o Watari antes, ele pode fazer o seguinte:
Avisa o horário em que vai rastrear.
Todo mundo posta e assina sua função (menos o Kyra e os discípulos, obviamente).
Por eliminação, o Watari sabe quem é o Kyra e os discípulos.
Ele posta assinando como Watari, e aí todo mundo tem certeza que ele não está mentindo.
A gente começa listas de acusação, ou o L manda prender, e até 2a feira a gente ganhou esse jogo.
Então bora todo mundo mandar mensagens entre as 14h e as 17h hoje.
Se você fizer isso, a gente sabe que você está mentindo, porque o verdadeiro Kyra ou Watari não precisaria abreviar.
Mesmo se quase todo mundo postar e ainda faltar alguns, ainda dá uma lista pequena. Aí é só acusar todo mundo que a gente acaba pegando o Kyra. Acusa uns 5 ou 6, pouca gente morre e o Kyra já era.
Então fechou. Achamos um método 100% infalível pra achar o Kyra.
Todo mundo poste mensagens na TV Sakura das 14h às 17h, dizendo qual a sua função e assinando com ela. Depois o Watari dá o feedback.
O Kyra não vai nem postar. A gente descobre quem ele é por eliminação.
O Kyra não pode mentir sua função, porque o Mathss disse que isso é contra as regras. Assinou, está falando a verdade.
Todo mundo que postar vai assinar direito, e todo mundo que assinar direito a gente vai ter certeza de que tá falando a verdade. Depois o Watari manda a lista completa de quem não assinou.
E se o Kira dar o Death Note pro discipulo, ai ele vira inocente não é ?
@Ninja Dragon
É uma boa estratégia, mas e se o Kira renunciar ou passar a posse do DN pra alguém?
Na teoria tudo da certo, mas na pratica pode mudar tudo =/
Ok, tem como tirar meu nome da lista de acusação?
E se não tem, a lista vai ficar aí pra sempre? Ou ela expira depois de um tempo?
E o L tem 2 chances, e as listas de acusação têm mais algumas. É possível, se o Watari agendar a acusação por MP como o smoking estava falando.
E o renúncio só pode ser feito uma vez, certo?. Então é só a gente fazer essa tática 2 vezes, com um espaço de 48h entre elas. Só está limpo quem assinar nas 2 vezes.
Mesmo se a gente não pegar o Kyra logo de cara, dá pra cortar a lista de suspeitos pela metade, pelo menos.
Ele pode fazer isto, ai tanto lista de acusações quando mandados de prissão serão inuteis...
E outra, Dicipulo com DN é pior ainda, pois Kyra tem 3 folhinhas de DN, ai cada um pode agendar mortes junto e depois escolher um hórario para devolver...
Mas isto exige um minimo de inteligencia, tem gente que erra isto no final e o Mello captura o DN...
EDIT:
Kyra pode fazer 2 coisas:
1- Passar o DN para o dicipulo, eles matam, fazem 3 mortes, depois Kyra pega o DN de volta ou então o Dicipule entrega para ele...
2- Passar para um inocente, o inocente não sabe quem Kyra passou, e não pode passar para mais ninquém, mas sabe que o tem, depois Kyra mata o inocente e pega de volta... Neste caso, quando matar e pegar de volta, o mandado de aprenssão do Mello não funciona...
Mesmo que não capture o Kira de uma vez, esse negócio de mandar mensagem é bom sim, já tira vários da lista de suspeitos.
Então se um ficar com o DN, e o outro com as folhas, dá pra ir matando 2 por 2?
Ele sabe, e a L Team também sabe quem é o time completo, ta tudo em uma MP que eles recebem...
Olhe o que eu editei:
Kyra pode fazer 2 coisas:
1- Passar o DN para o dicipulo, eles matam, fazem 3 mortes, depois Kyra pega o DN de volta ou então o Dicipule entrega para ele...
2- Passar para um inocente, o inocente não sabe quem Kyra passou, e não pode passar para mais ninquém, mas sabe que o tem, depois Kyra mata o inocente e pega de volta... Neste caso, quando matar e pegar de volta, o mandado de aprenssão do Mello não funciona...
Lista de acusação contra o Smoking:
1- Sigma Hydrae
2-
3- Gdvieir
4-
5-
Tá, aí eu não sei então. Você me pegou.
Pela mesma lógica, o Smoking, que disse que sabe quem é o Kyra, poderia passar seu Death Note pra que a gente não consiga acusa ele e verifica sua inocência, né?
Não sei agora, qual é o melhor? Usar essa tática do Watari, ou tentar verificar a inocência do Smoking?
EDIT:
To achando melhor a gente seguir com essa tática do Watari, nem que seja pra forçar o Kyra a usar todas as suas cartas no começo do jogo.
Sim, as listas de acusações e mandados só servem para confirmar ou não que é ou não Kyra, ou que pelo menos tenha o DN...
Mas não para negar que é o Kyra...
E como já disse, Kyra e Dicipulo juntos podem matar mais que o normal...
EDIT:
Sim!