oloco ja chegou o admin plantando semente da discórdia mesmo AUHHAUHUAH
Rotation da semana: Miss Fortune, Fiddlesticks, Vladimir, Leona, Katarina, Cho'gath, Corki, Soraka, Mordekaiser.
Adicionados ao começo do tópico
Versão Imprimível
oloco ja chegou o admin plantando semente da discórdia mesmo AUHHAUHUAH
Rotation da semana: Miss Fortune, Fiddlesticks, Vladimir, Leona, Katarina, Cho'gath, Corki, Soraka, Mordekaiser.
Adicionados ao começo do tópico
Ae, finalmente vou poder voltar a usar o Kassadin que tinha comprado 1 dia antes da rotação antiga.
meu deus kassadin é bem dificiozinho viu. Mas qm domina jogar de Kassadin da um trabalho do cacete... Mas eu ainda odeio mais Le Blanc e Shaco
A parada do TF é ter dedo bom na skill W..saber pegar as cartas certas.. Fora que o ultimate dele pode acabar com a estrategia do time adversario :P
Nao acho Kassadian taaaaanta coisa assim..o bom dele é o silence e a ultimate que é um "flash ilimitado".
ele tem um silence no q, um flash ilimitado, e ainda tambem tem um slow ferrado. se souber combar td direitinho é gg
Se souber combar direitinho com o Kassadin da até pra matar char feedado.
Comprei Cassiopeia hoje, estou aprendendo jogar com ela ainda.
-
Colocaram meu Fiddlestick na free week ):
cabei de comprar victor
bom champ, pena que é dificil de jogar
@sobre o kassadin
kassadin é um dos melhores ap carriers do jogo, sendo um dos unicos anti-mages do jogo(o outro é o veigar)
desde o elo hell até o high lvl kassadin é muito banido, e se n é must pick
Quem quiser me adicionar. Jogo no servidor americano, nick: Summoner sorcere. Sem o R no final mesmo.
@kassadin: Eu acho ele bom, na team fight ele ajuda bastante o time, entra e sai bem em uma tf. O silence arregaça... mas acho que tem champions muito melhores que ele.
Vocês ficam com LAG nesse jogo ? Precisa de proxy ? :P
Olha admin eu jogo no servidor Europeu que é bem mais longe. Meu ping fica 230, mas eu não fico lagado de jeito nenhum. Jogo muito liso até. Já no americano o ping geral é 160 - 180, o que é melhor ainda...
ah nao preciso de proxy nao
Join the League! Become a Legend!
Nick: Zerobullets
Level: 21
Server: north america
Heros preferidos: shaco (ap em dominion e ad em classic), tryndamere, fiddle, e WW.
To quase sempre jogando dominion, quem quiser jogar só manda uma pm.
adicionado a lista o/
Me dou muito bem de Corki também viu. É bem divertido jogar com ele e ainda tem um dano alto pacas.
0.0 Ontem de noite terminei um jogo com 17 kills e 2 deads.Eu recebi umas dicas do Sypom que tiveram grande valor.Amei of Sticks,vai acabar se tornando meu char principal.
bom gente, começei em outra conta pos ganhei 5k de rp nela
RenandoBR pra quem quiser jogar com ela
lvl 12
ultimamente to jogando de viktor, um champ dificil mas muito op quando se bem jogado, na ultima partida acabei pegando 90% dos kills do meu time, a maioria sem assistencia nenhuma, até fiz um quadra kill num 1x4
/\
na verdade ele só é o pior ap carry para quem n tem dedo
olha velho, eu tenho praticamente todos os ap carrys do jogo, e o mais proximo dele é o swain e o brand
viktor é praticamente uma orianna no lançamento,
ela foi discriminada como foi o viktor, mas depois de uns 3 meses quando um high elo pegou a manha dela ela foi como se fosse um deus dos ap carry, até que a riot teve que nerfa-la muito para ela se tornar aceitavel, como hj em dia
o Q dele= um atk bom e que devolve 40% de dano que vc causou como um escudo(agora com 500 de ap, o escudo vai ajudar muito) e faz vc poder harassar o inimigo sem receber praticamente nenhum dano de volta
o W= é praticamente um stun do veigar, só que com um range maior se usar o augment aqui,
o E= é um R do rumble, se vc souber jogar vc tira muito dano muito bom para counterar aquele gank maroto que a jungle inimiga faz em tu tirar muito dano, e tira mais ainda se tu usar o augment aqui fazendo o mesmo ter um dot incrivel
o R= para mim o melhor ultimate do jogo, dando um dano incrivel em area por longos 7 segundos
W>Q>E>R>F(ignite)>Q= dano cavalar, praticamente um combo de leblanc + com stun, só que com mais resistencia
agora, me fale o porque dele ser praticamente um dos piores ap carrys do jogo?
Cooldowns dele são grandes demais.
Plus ele não da tanto dano assim. Qualquer ap carry da mais dano q ele com a mesma quantidade de AP.
Cassiopeia é o melhor exemplo disso.
E Orianna o problema nunca foi o dano dela, que continua praticamente o mesmo e sim o Range.
só se for o cd do r, o Q tem um cd de uns 4 seg, o E uns 8 e o W uns 10 que me lembre
se for os problemas de cd, kassadin seria um inutil entao.
e cass é totalmente dependente de skill shot
MIMIMI é só ter braço MIMIMI
Kassadin tem função diferente do Viktor alem de ser o mago mais movel do jogo.
Range do Q do Viktor é pequeno demais.
A principal skill dele é uma skillshot com cooldown relativamente alto e o stun é bem ruim...
Não to dizendo que ele é um char ruim, muito pelo contrario, eu meio que exagerei dizendo q ele era o pior. Só não tem como por ele ao lado de certos AP carrys.
Não tem como por ele lado a lado com a Ahri, Cassiopeia, etc...
ql melhor dps do lol?
aquele q consegue levar qqler time se o cara souber jogar
gogo
Não sei se rola esse de "o melhor dps"..
Mas pra mim os melhores são yi,olaf,vayne,tryn e meu amado teemo :)
como eu odeio tryn e olaf viu
tryn é roubado cara, nao adianta dizer q é balanceado... é mt roubado ele
Verdade, Tryn é o mais robado do jogo na minha opnião. Vai embaixo da torre, ulta, mata o cara, e sai como se nada tivesse acontecido. Master Yi feedado também, já vi várias x penta kill dele.
Eu acho o Teemo muito win, mas não sei jogar com ele de maneira nenhuma, sei que tem 1001 builds para se fazer com ele, mas não consigo fazer uma que preste.
Adoro jogar de MF, ja dei quadra kill com ela e só não foi penta, pq foi um teemo que correu muito rápido.
Bom, amanhã volto a jogar hein.. Contratei net de 10 megas.. *_____* [precisava anunciar isso ao mundo]
eu comprei o teemo a um tempinho e me dou bem com ele. Eu faço Malady, Wit's End, Berserker graves, dai depois vejo se boto uma nashor tooth ou uma frozen mallet que da sustentabilidade.
Teemo é um champ mt irritante quando vc vai contra... só de vc passar em cima daqueles cogumelos da uma raiva imensa AEIUHEAIUEAH
e gogo jogar LoL com net nova o//
hahaha, as vez eu faço um teemo full ap, é mistico ver os cogumelos hitando 1,2k+
HAEIUHAEIUH é uma boa ideia viu.... vou tentar dps
Teemo AP é absurdo também, aquela skill que dá hit venenoso é baseada em AP também, e tipo, é horrivel ver quando você pisa em um cogumelo de Teemo AP e ver seu hp decendo sem parar.
principalmente quando vc sai da tf com pouca vida, da aquela entrada basica no brush pra dar tp, e lá está o cogumelo te esperando para te killar =D
Teemo é underpowered pra caralho, perde em tudo pra outros champs, a única coisa boa dele é os wards grátis. Não sou hater, Teemo é um dos meus mains.
só pra vc colocar lá meus champions favoritos, eu jogo com um monte, mas eu gosto bastante de jogar de graves, corki, sion, vladimir, kennen e gangplank, acho esses bem legais, mas jogo de miss fortune, de xin zhao, as vezes jogo de support tb, sei la depende do humor, eu só nao costumo jogar muito de tank, tenho um alistar mas só jogo com ele quando me obrigam, e faço ele support ...
A primeira vez que peguei o Teemo fiz 12/1, na segunda fiz 19/2, aí eu comecei a amar o Teemo *-*
Pra mim só existem 2 builds pra ele, a de attack speed ou a AP.
Quando eu souber jogar de Cassiopeia, eu quero ver o estrago que u vou fazer, solar os caras é muito fáaacil
Juntando $$ pro Vlad. Ele é mto op, não da.
Todos os jogos com ele em que eu estive num time decente, matei mais de 8.
E ele no late game, não morre. Fica com 4k de life. E virando poça de sangue pra entrar, e pra sair dos tf.
Vladimir <3
o que me falta é cash para terminar minhas runas AP
Nao acho o Teemo tao fraco assim.. Ele pode vencer quase qualquer char dps no 1x1. A combinação de uma alta velocidade de atk+dmg e o Q é mortal. Os 2 segundos de Miss do adversário é o suficiente pra vc acabar com ele.
Fora que ele é um otimo matador de tanks..botando Madreds na build ele fica bem fortinho :P
Já que estao faland tanto de Vlad, vou dar uma jogadinha com ele no co-op pra ver como é.
Vamos a imagem do dia! Miss Fortune!
http://fashionablygeek.com/wp-conten...une.jpg?cb5e28
Não coloquei a img direto aqui pq eu não sei se o forum permite esse tipo de img. Uma vez coloquei algo parecido no meu avatar e ele foi retirado e eu tomei um alerta se não me engano.
Se bem que não tem nada de errado na imagem... Não é nada explícito.
Eu tenho Vladimir, ele não é tão OP assim.. rsrs Ele realmente é muito bom, muito mesmo, o harass que ele dá no mid é muito chato pros outros. rsrs
Adoro a Miss Fortune, é minha main. *-* Gosto de jogar de Lee Sin também.