Boa noite pra todos , ou bom dia pra quem visitar no dia seguinte . É galera , como vcs acompanharam no meu último post , coisas ruins aconteceram . Não tive clima pra Tibia durante esses meses que se passaram , pensei em abandonar de vez , pois enquanto amadurecia tb jogava Tibia , e eu não sei pq , sempre me recordo da minha mãe quando jogo este jogo . Foi muito difícil os primeiros dias sem minha mãe , acordar todo dia sabendo que não ouviria ela falar "bom dia" , é duro d+ o golpe . Mas , não podemos deixar de viver , não foi pra isso que ela me criou , tenho certeza . E como toda vida , temos que nos divertir um pouco tb , e Tibia é algo que tb me diverte . Vou voltar a jogar galera !! Aproveitar essa semana de 2x , sem pegar lv , e sim SKILLS !! Segue aí a screenshot da volta , o distance 80 , e um abraço a todos que estão lendo :)
E bom , sigo no meu treino , vou aproveitar bem essa semana de skill/exp 2x , apenas para treinar , aproveitar que a acc está free , e os servers andam meio instáveis , pelo menos treinando sei que não morro se o server cair . Aí vai a pequena atualização de hoje , não postei os momentos dos advances , pq upei 3/2 hj :timido: , então postei a skillbar logo de uma vez pra vcs averiguarem . Sempre lembrem antes de tentar elogiar o Distance , q está incluso ali o bônus da pally armor .
Opa retribuindo a visita estou a ká, bom vejo que tens bastante determinação para treinar, realmente os skills estão ótimos e os outfits que conquistou são bem legais.
13-05-2012, 22:28
Marcelooow
TREEINA GAROTÃO !!
Isso ae galera , tô na área de novo , e o treino segue intenso , o gasto com stones tb , mas , o resultado vai ser bom :) . Segue ae o up de hoje , skill tá começando a ficar bom . E vamo que vamo , aproveitando a week 2x
Spoiler: Respondendo
Citação:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Opa retribuindo a visita estou a ká, bom vejo que tens bastante determinação para treinar, realmente os skills estão ótimos e os outfits que conquistou são bem legais.
isso ai meu brother gogo foi boa sua volta.. tirando a soft que vou ter que te pagar kkkkkkkkkk mais rlx
gogo
14-05-2012, 17:50
Rocko
Nossa senhora, up monstro de skills!
Parabéns!
15-05-2012, 11:15
Dressah
Haja paciência pra juntar esse bando de deer! O skill ta subindo bem heim, espero que consiga pegar um 90+ ai.
Gostei do seu LT, irei acompanhar a partir de agora.
:y:
Força garoto!
15-05-2012, 14:57
Marcelooow
Citação:
Postado originalmente por Rocko
Nossa senhora, up monstro de skills!
Parabéns!
Citação:
Haja paciência pra juntar esse bando de deer! O skill ta subindo bem heim, espero que consiga pegar um 90+ ai.
Gostei do seu LT, irei acompanhar a partir de agora.
Força garoto!
Treinamento acabado :) 87/74 tá de bom tamanho !!!
Então , acabei morrendo afk , ao escovar meus dentes , pra 2 fdp q apareceram do nada . Mas , tudo certo ,tava blessed , encerrei o treino por ali msm , e resolvi por p.a e ir caçar hj :) . Como o rapaz aqui tem seu estilo próprio de caçar , acaba sendo monstruoso as vezes...ainda mais com exp x2 . E antes que perguntem , sim , eu estava solo . Perdi a ss do lv57 , e botei tb o loot de hj , q foi bom . Foram 2h +- de hunt , pra 5 lv , tá bom !! Vou malhar agora , e depois vo facu . Se der tempo , ainda lanço um lv62 hj .
ÚLTIMOS DIAS DA 2X WEEK , APROVEITANDO ENQUANTO É TEMPO (E QUANDO TENHO TEMPO...)
Tamo na área de novo , hoje foi manero !!! Tava foda de achar lugar pra caçar , tava dlair Edron , mas o respaw tava sux x/ . Eis que resolvo ir Ice Witch Tower , em Svar , do nada , to caçando , ultimo andar , tomei um combo lindo que lambeu 715 de life em 2s !! Ri muito HOPEAHPAEPHOA !!!
Então , motivado pela morte , que achei bizonha , fui eu , pegar mais um lv , só pra bater o mínimo de 2 lv diários >:] , o que foi feito com sucesso . Segue ae embaixo a montagem que eu fui , com mlzin básico tb . Fui que fui .
Parabéns gogo 70.Bom saber que tem mais gente de silvera aqui nos LT's,nunca vejo ninguem por aki....
Vamo que vamo durante esses dias 2x,Bem que podia ter isso todo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks)
17-05-2012, 18:30
Marcelooow
OH NOIS AKI TRAVÊIS !!
Aproveitei o penúltimo dia de 2x , dei uma caçada de madruga , aproveitei que não tem facu hj e poderia acordar mais tarde !! E também durante o jogo do Vasco , aproveitei pra fazer Fibula Quest . A princípio seria com um amigo meu , mas como ocorreram problemas com ele no caminho , os quais não irei citar (kkk) , solei a quest . Me vou , mas amanhã voltarei !!
Citação:
Duhduhrooker Parabéns gogo 70.Bom saber que tem mais gente de silvera aqui nos LT's,nunca vejo ninguem por aki....
Vamo que vamo durante esses dias 2x,Bem que podia ter isso todo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks)
kkkk , otro dia nóis volta em rook ein !! Gogo 100 !!!
Obs : Esqueci de dar uma editada nas imagens kkkk .
18-05-2012, 00:13
Nycolas Ribeiro
E ai guerreiro?
Seu char tá bem bonito, desejo sorte e que não desista.
:)
18-05-2012, 11:43
Duhduhrooker
GRatz pelos lvl's,agora gogo 70 né ainda mais que foi prorrogada a double exp :P
Ainda vo te alcançar :D
18-05-2012, 15:00
Marcelooow
EEE LAIÁ !! 2X ATÉ DIA 22 ,QUE FELICIDADE !! E TOME UP .
Citação:
Duhduhrooker GRatz pelos lvl's,agora gogo 70 né ainda mais que foi prorrogada a double exp
Ainda vo te alcançar
Nycolas Ribeiro E ai guerreiro?
Seu char tá bem bonito, desejo sorte e que não desista.
@duduhrooker > Um dia tu chega no 100 mlk !! Vai é me passar !!:aah:
@Nycolas Ribeiro > Desisto não rapah , poh dxa :D
Bom galera , resolveram prorrogar a moleza , eu não tenho nada com isso , e vou upando !! Segue aí embaixo a montagem do dia com os principais avanços .
Curti o LT, vou acompanhar. Precisa de uma atualizadinha na página principal, né? :~
Seria legal se tu postasse os loots das hunts, comentasse sobre lucro/waste e tal tb. =D
Boa sorte!
18-05-2012, 16:50
Marcelooow
Citação:
Postado originalmente por Krentt
Curti o LT, vou acompanhar. Precisa de uma atualizadinha na página principal, né? :~
Seria legal se tu postasse os loots das hunts, comentasse sobre lucro/waste e tal tb. =D
Boa sorte!
Vou atualizar a pag principal dps do dia 22...pq se não , vai ter de ser uma atualizada por dia kkk . E os loots das hunts , eu sempre esqueço de tirar ss no fim , mas caso eu esqueça de novo , vou postar por escrito mesmo , junto com o tempo de hunt e o gasto :) . Abraço ae .
18-05-2012, 17:58
Bloxe
Muito bom o LT cara, vou acompanhar!
Adoro Paladins! Criaria um se não estivesse muitississississimo pobre hahaha
Bom, boa sorte em tudo!
19-05-2012, 13:47
Marcelooow
Em nome do padre , do filho , do espírito santo , amém !!!
Citação:
Bloxe Muito bom o LT cara, vou acompanhar!
Adoro Paladins! Criaria um se não estivesse muitississississimo pobre hahaha
Bom, boa sorte em tudo!
Poo kr , faz isso cmg não !! Pally é mt fácil de jogar . Saiu de main , meteu uma belted cape , e um dwarven shield, seja feliz !! Leva akela velha bagzinha com uns 50 spears pra cave de larvas , e upe !! Pally pra dar preju , tem que ser q nem eu , BEM WASTER , pra fazer mt exp !! Se tu sober balancear ,q nem eu , que faço 10 hunts pra lv e 2 pra lucro , tu upa rápido d+ !! Abraço ae
Tô na área de novo , fazendo aquela atualização diária que os malandros se amarram em ver :) . Tá mt fácil upar , tem nem graça kkk . Segue ae a montagem com uns ups de lv , ml18 e Medusa Shield quest done . Loot da hunt em Cemetery -1 foi : TERRA MANTLE \ 2 HAUNTED BLADE + 5k gp. Gastos : 180smp \ 2h de soft \ 2 life rings \ 1000 onyx arrows , e uns halberd e steel helmet q eu peguei nos zombies . Acabou pagando !! Fui que fui .
Upou muito hein haha, go go level 100 antes de terça-feira?
Olha que da hein haha
gratz ai pro seu char e seus advances
20-05-2012, 01:35
Marco Sandrini
Nossa mano, me ensina a rushar assim de palla, tá loco SAHUSAHU
Tu upa muito, gz por tudo aí, abração!
20-05-2012, 01:58
Duhduhrooker
Vamo que vamo hein,quem será que pega primeiro tu levo 80 ou eu 58???
Acabei de instalar tibiacast (depois de 1 dia todo apanhando dele finalmente consegui....)
GRatz pelos levels ta rushando legal :P
Menos eu que sempre que pego o ritmo vem alguem e invade a cave...mesmo as 2 da manha!:aah::aah::aah::aah:
21-05-2012, 00:29
Marcelooow
EEEEE , ÍNDIO QUER APITO , SE NUM DER PAU VAI CUMÊ !!!!
Citação:
Pritos Wan Upou muito hein haha, go go level 100 antes de terça-feira?
Olha que da hein haha
gratz ai pro seu char e seus advances
Mas quem me dera kkk !!
Citação:
Marco Sandrini Nossa mano, me ensina a rushar assim de palla, tá loco SAHUSAHU
Tu upa muito, gz por tudo aí, abração!
Rapaz , isso não passa apenas da complexo-circunferência na qual a atmosfera global se situa gerando assim uma velocidade muito maior nas nossas ações e lhe gerando a impressão que os ups vem sendo muito rápidos . Tudo isso que eu falei acima pode ser resumido por "2x" KKK . Fora isso , é mt fácil kr , quando vc brinca com essa vocação desde os áureos tempos de Bps de bolt...Quem é das antigas sabe doq to falando :D
Citação:
Duhduhrooker Vamo que vamo hein,quem será que pega primeiro tu levo 80 ou eu 58???
Acabei de instalar tibiacast (depois de 1 dia todo apanhando dele finalmente consegui....)
GRatz pelos levels ta rushando legal
Menos eu que sempre que pego o ritmo vem alguem e invade a cave...mesmo as 2 da manha!
Perdeu playboy :x
Tô chegando de novo , fazendo aquele up do dia pra galera q curte um entretenimento visual de primeiríssima qualidade naqueles momentos nos quais não temos muitas coisas importantes a fazer e estamos no puro relaxamento !!! Porra , filosofei bonito agora , mas ninguém tá aqui pra me ver filosofando na parada , e sim pra ver IBAGENS !! IBAGENS COMANDANTE AMÍLTON , IBAGENS !!
Loot dessa hunt : 2 Blue robe , Terra Mantle , Red Robe 2 Haunted Blade e 15k/gp. . Gastos : 30k em SMP , 10k recarga da Soft , 15k em Onyx Arrows e Life rings . Lucro = 15k +- . Exp/h = 270k/h sem bonus e com 2x (135k/h caso fosse exp normal)
21-05-2012, 01:09
Bloxe
Ae cara, gz! Go go 80!
E onde é essa up marota ae? :X
22-05-2012, 11:40
Marcelooow
BEEEEEEEJA FLOOR , QUI TROXE MEU AMOOOOOOOR , VUUUUUOOO E FOI EMBORAAAAAA !!!
Citação:
Bloxe Ae cara, gz! Go go 80!
E onde é essa up marota ae?
Hunt em Cults do magician quarter , e Cemetery Quarter -1 .
Quanto ao lv80 , as IBAGENS falam por mim !!
Iae minha galerinha +- , tudo na tranquilidade ?! Certamente sim !! To chegando com akele pack de screens diários pra vcs ae , dei uma ruxada no cemetery -1 , e agora é Assassin Star na caroça dos mondrongo !!! E também , screenshot do outfit novo , que fiz jt com meu brother , Serginhoow Bolado . Abraços e fui q fui .
Loot da Hunt : 2 Haunted Blade , , 1 K-Legs , 1 Bonelord Eye , 1 Terra Mantle , 1 Blue Robe , 10k/Gp . Total = 59k. Gastos : 1400 Onyx Arrows , 2;30h de Soft , 320 SMP , 3 Life Rings . Total = 44k.
Exp/H = 270k/h sem bonus , e com 2x.
22-05-2012, 12:01
Duhduhrooker
Parabéns,agora com final da semana 2x vamo ve como vai ser os up's kkkk.
Eu mesmo agora vai ficar uma lerdeza pra upa....E tu venceu pego 80 antes que eu pega-se 58......:aah::aah::aah:
fazer uma aposta quem pega primeiro tu 90 ou eu 60???
24-05-2012, 01:56
Marcelooow
TOMA KI TOMA , TOMA , TOMA !!!
Tô na área de novo , dando aquela atualizada no LT , que não pode parar :D . Tamo de mount novo , outfit novo , agr tá tudo bonitim . E o melhor de tudo ?! STAAAAAAAAAR NA CARA DELES !! Xp agr tá absurda , hunts começando a ficar boas . Segue ae os ups do 81/82/83 , e algumas quests que fiz com meu brother Sergin ali , ele deu uma zuada na foto , mas ,nada q uma tarja preta n resolva :) .
Boas pelos up's agora que tem assassin star ta mais feliz que pinto no lixo.
Ve se pega 100 antes deu pegar 60 hein! E vamo x1 eu na spear e tu na Assassin :P:P:P
26-05-2012, 02:06
Marcelooow
SEI NEM PRA Q EU ATUALIZO AINDA , SE NGM COMENTA ;x
Spoiler: @duduh
Duhduhrooker Boas pelos up's agora que tem assassin star ta mais feliz que pinto no lixo.
Ve se pega 100 antes deu pegar 60 hein! E vamo x1 eu na spear e tu na Assassin
Te agrada morrer ...kkk
Iae galera , tô passando aki pra dar akela atualizadinha !! Tão ai minhas screens da Banshee Quest que eu fiz , ia solar last room , + do nada xegou uma cambada , bem na hora q eu tinha matado toda a trap em volta da escada . Fora isso , os up level 84 e 85 , agora nos lizards :) . Um abraço ae a todos , fui q fui .
Loot : Não me lembro certamente oq foi , mas , gastei 300 smp , 2 life rings , 3h de soft e 700 stars , pra pegar 84 e 85 , e no fim , deu uma waste de 6k +- .
26-05-2012, 02:13
Bloxe
Boa cara! gogo 100!
Ja sabe que eu acompanho aqui né (:
26-05-2012, 19:59
Larsen
Eu não sou de comentar mt em LT, mas os de RP eu sempre acompanho...
To comentando pra dar aquela moral pra vc postar mais ^^
Eu upei até o 92 nesse respaw de lizzard ae q vc upou o 84 e 85, de assassin star e com respaw rápido a xp voa.
Gratz pelos lvls e que venha o 100 :)
27-05-2012, 23:17
Marcelooow
É nós !!!
Larsen Eu não sou de comentar mt em LT, mas os de RP eu sempre acompanho...
To comentando pra dar aquela moral pra vc postar mais ^^
Eu upei até o 92 nesse respaw de lizzard ae q vc upou o 84 e 85, de assassin star e com respaw rápido a xp voa.
Gratz pelos lvls e que venha o 100
Ontem 02:13
Bloxe Boa cara! gogo 100!
Ja sabe que eu acompanho aqui né (:
@bloxe : Sei que tu tá firme aki !!
@Larsen : Tamo tentando o 100, mas tá sinistro
Iae galera , tô na área de novo , postando aquela atualização pra vcs que gostam de IBAGENS !! Tô na busca ae por level , as quests boas de fazer chegando , e vamo seguindo firme . Bjunda ae pra geral , fui q fui , acompanhem !! E vai um bonus ae da Vampire Shield Quest (cagamos e dropamos c-shield neste hero puto ae do caminho !!
Tô na área de novo , dando aquela upada no LT.... Ultimamente tá pica de atualizar , mal dá tempo de jogar , época de P2 xegando na facu , é trabalho atrás de trabalho , e nóis lá querendo se manter na média , mas sem largar o Tibia tb . Mas é isso ae , apesar do número inexistente de coments por post meu , eu continuo postando , vai que agrada né . Segue ae os ups de alguns level , e também , uma screenshot para poucos !!
Tu me surpreende muito, a pouco tempo level 55 treinando sem p.a e de repente ta quase level 100. Tu sabe onde caçar e upa rapido demais, parabéns lek..
02-06-2012, 21:48
Mumm Ra
que evolução ein? parabens pelos ultimos leveis e pela quest :>
05-06-2012, 01:34
Marcelooow
É 100 !!!! E DUPLO !!!
Spoiler: Respostas
02-06-2012 21:48
Mumm Ra que evolução ein? parabens pelos ultimos leveis e pela quest :>
02-06-2012 20:32
Ops , vlw a moral ae mano !!!
Mythologic Declive Tu me surpreende muito, a pouco tempo level 55 treinando sem p.a e de repente ta quase level 100. Tu sabe onde caçar e upa rapido demais, parabéns lek..
Eu sei q tu bola , piranha !!
Ooopa , tamo na área de novo , botando o lt pra frente !! Hj vo mandar um pacotão de ss na parada , pq peguei lv100 junto com meu brother q fez o char junto cmg , e não podia deixar de compartilhar isso com vcs !! Já foi mais emocionante lv100 , mas é sempre algo bom !! E o mais difícil foi montar a ss kkk , o lv100 foi fácil apesar de tudo !!
Agradecimentos especiais a :
Me
Myself
And I .
Parabéns cara,mereceu mesmo,malz pela demora la pra mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora será que vem a minha vez???
Acho que essa semana começo a montar o char se tdo der certo :P
Ai vai ter mais 1 pra encomodar em main kkkkkkkkkkkkkkk
05-06-2012, 12:03
bomar1
Boa cara, parabéns pelo level 100 espero chegar nessa marca nos proximos meses :D