Seria bom se, dessa vez, fizessem um evento sério. Quando envolve votos, acaba sempre na mesma merda: alguém ganha não por ter o avatar mais engraçado ou o vídeo mais bem feito, porém por ter panelinhas. Vamos fazer um evento decente, galera...
Versão Imprimível
Eu não vou poder me inscrever, ou vou? Lembrando que eu já participei do BBOff.
O que vocês acham de um programa de entrevista, como o Juko fazia? Um programa humorado, que faz perguntas bacanas para o entrevistado, para que você conheça um pouco mais cada um dos ícones do Off e também conheça um pouco sobre suas vidas pessoais? Se fosse um formato escrito, eu mesmo poderia ser o entrevistador - ou qualquer outro que queira muito -, mas também poderia ser num formato podcast (eu acharia divertido, ao mesmo tempo que não teria como participar e nem gostaria de fazer as entrevistas). Opinem
Estava checando dos eliminados o único ativo é o Tristeza!
http://img826.imageshack.us/img826/7772/70900041.jpg
Dá até pra abrir pra todos então! Mas disputarão as 20 vagas com todo o fórum, restringir 10 seria garantir 10 logo um beneficio muito alto!
Que seja assim então desde que não tenha flamewar! :actually:
Como no 1 BBOff o foco será a diversão do Offtopic!
Deixa eu passar ai na frente bozo...
De qualquer forma, realmente ta meio chato isso aqui, apoiado esse tal de bbboff
Malditos bugs do forum. Toda vez que ele cai da esse erro.
@Panike:
Você não aguentou esperar até meia noite e editou a assinatura né?
...
O próximo a postar é o Bozo \/
Pode ficar sossegado, atualmente a única facção panelinha é a chamada NATA DO OFF, porém está já está perdendo seus principais integrantes como Jose Cuervo, Sete e logo Panike. A única panelinha que pode atrapalhar o BBBOFF é essa, mas a moderação está trabalhando nisso... :D
Poxa, nunca participei de algum BBBOFF mas estou ansioso pra ganhar :soclose:
Alguém propõe mais algum evento?
quero participar do próximo bbboff :D
lembro que venci como usuario mais chato ou revoltado (coisa assim) do off nesse do edu
marmelada do caralho, sou um amor, quem em conhece sabe
exijo nova votação
jose cuervo, sete e panike sao a grande panela da nata? Sete ai com eles? Aff só li bosta no seu post ai
@ curti a ideia de criar sobre piadas
@bbof 2 vai ser legal tbm o flexada vai ganhar esse ano e agora que to lembrando a Dani que tava participando ano passado era muito linda cara
E depois falam que o sistema de reputação criou ***** (insira qualquer coisa aqui) whores :lolguy:
Os únicos eventos que poderiam ser legais (dos que eu vi acontecerem) eram o Inimigo Secreto e o Amigo Secreto.
O Inimigo foi tão ruim que nem tive vontade de participar do Amigo.
Mas evento no OFF é ruim. Rola panelinha, rola gente agindo de modo diferente só pra agradar.
Tem que ter evento que não recompense com status ou reputação ou nada, algo que seja só por diversão.
Eu posso ajudar no BBOff, seja na bolação das provas ou em qualquer outro campo. Quero participar porém não quero estar dentro, se o Rubenito me achar útil, então fica sussa, me recruto pra colaborar porém não quero participar.
Semper Fidelis
No esportes todos se matam porque todo mundo lá é misto e clubista.
Mas fora somos amiguinhos felizes, serelepes e saltitantes.
:smile:
Façam alguma coisa ae negada. Voltei agora e quero participar :D