Aff, vacilo... queria que tivesse :rageguy:
Versão Imprimível
Cara Ontem mesmo eu comprei Golden Armor , Aol (tinha Morrido) , demon shield....
Tudo Pelo Mercado do DP...
Muito Bom!!!!
Pena que esteja Off...
Alguem sabe o pq?
Gratoo!
Ainda nem usei o novo mercado...
a net ta ruim mesmo, então a demora nem vai me atrapalhar :soclose:
Pessoas, parem de achar que porque é sua primeira Premiun Time ou porque você colocou para upar nas férias que eles vão devolver alguma coisa. Isso é uma manutenção e já foi avisado que nem reset terá - muito menos devolução de dia na PT.
Estranhei mesmo que ontem foi tudo muito rápido, mas não significa que a correção de hoje é porque ontem eles deixaram passar algo. As vezes eles fizeram testes nesse primeiro dia de novo client e descobriram uma ou outra coisa que deve ser modificada...
No aguardo, estava treinando...
d.d
- Chazys
eu estou acompanhando em tempo real isso.. kkk tibia ficou off as 08:34 aki no meu relogio pelo menos são 10:28 e não voltou ainda... será que não vai ter reset mesmo??? no minimo um patch vai rola.. manterei contato :P
Pelo q sei , a cip esta corrigindo um erro q tava dando pra quem usa linux . . . . ao menos é oque os rumores dizem no forum do Tibia.com . . . . .
P a l a d i n E v e r :D
Não meu amigo, só que pagamos por um serviço.
Um serviço que só da problemas
Quando sua internet ta ruim, você não reclama?
A Cipsoft não testa direito, cheia de pressa pra lançar um Update, aí da nisso...
Ultimo Update foi o melhor!!!!:
Bug da Dread Doll (Eu peguei \o/)
Bug da XP - 15% dos HL ban...
FOI LINDAMENTE LINDO
E agora esse update, pra variar com erros =)
Funcionários da Cipsoft.
Venho aqui lhes avisar que o jogo do Barcelona já acabou. Então guardem suas rosquinhas e deixem o café de lado e mãos a obra que temos uma legião de viciados fãs querendo jogar Tibia.
Sim , Realmente foi um erro que houve no Linux e que estão Arrumando de imediato... =D
Agora só quero vê neguinho reclama...!
Aff, unica hora que se tem pra jogar é de manha, e os caras fazem isso.
O motivo é esse aqui:
There was a bug involving the market offer history and it had the potential to delete the depot and inventory items of a character. Only one player was affected by this since we immediately shut down the servers to avoid further damage. We're currently working on a fix and we'll also restore the character file of the affected player.
We cannot give you a reliable estimate as to when we're back online at the moment.
Yours,
Mirade
E é Fóda ta ligado.... Os cara nem pra avisa...! =D
Ainda deve ter muito mais bugs...
Bem melhor sem os erros do que com erros né, paciencia :(
Background do fórum showz :y:
Eu sabia que o motivo era o market.
Nem boto mais fé que o tibia volta essa manhã e nem vou me assustar se não só voltar amanhã...:facepalm:
Tibia Onn :D
http://static.tibia.com/images/library/mantaray.gif -------> Manta Rays
A Manta Ray é um símbolo de mudança para as criaturas mais inteligentes do abismo. Muitas vezes eles vagam pelos mares em grupos de dois ou mais. Geralmente eles são pacíficos habitantes das profundezas, mas cuidado com o seu veneno - eles certamente sabem como se defender.
Manta Rays tem 680 hitpoints. Eles são imunes a dano de fogo e terra. Além disso, eles são fortes contra danos físicos e gelo. Por outro lado, eles são fracos contra danos de energia. Estas criaturas não pode nem ser convocado, nem convencido. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis.
Manta Rays rendimento 125 pontos de experiência. Eles carregam moedas de ouro com eles.
Que futuro vai ter o tibia ...? Poneis voadores?
na verdade não meu amigo, você não paga por um serviço você paga por vantagens em um serviço gratuito se não quiser pagar o serviço vai ser o mesmo só que sem as vantagens.. ou seja a cip não é obrigada a dar atendimento de emergência só por que alguns vão perder dias de P.A ou alguma coisa do gênero..antes que falem que é mimimi de free acc eu so premmy também, mas por mim a cip pode demorar o tempo que for so quero poder jogar sem bugs.
@topic: tibia continua offline desde as 8:34...elaia xD
brincadera , vo ralar de tarde , queria matar uns nb agora de manha , e está off :S:S :aah:
-----------------------------------------
Enter in Nebula , and is hunted by me :)
aneim viu =x cada ves mais decepcionantem em cip soft :n:
O servidor caiu pra corrigir bug e nego já ta falando em resetar.
Alguem bugo exp ?
Bugaram quest ?
Então não tem pq resetar nada.
GENTE N É POR NADA EU FUI PREJUDICADO POR EXEMPLO: EU TINHA ALGUNS ITENS PARA VENDER E USEI ESSE NOVO MERCADO.. SO QUE O VALOR ESTAVA 12.000 E A QUANTIDADE TAVA 1. EU FUI VENDER E RECEBI APENAS 1 GOLD TESTEI EM OUTRO ITEM MAIS NOOBZINHO E QUANDO EU FUI VENDER ACONTECEU A MESMA COISA OU SEJA ESSE NOVO SISTEMA ESTA INVERTIDO.. O VALOR PELA QUANTIDADE. GOSTARIA DE SABER SE EH POSSIVEL UM RESET.
SO AO MESMO TEMPO N GOSTARIA POIS EU UPEI ONTEM.. PEGUEI BASTANTE LOOT OU SEJA NAO PERDI MAIS N GANHEI PQ OS ITENS Q EU PODERIA GANHAR VENDENDO NESSE LEILAO FOI VENDIDO POR 1 GP. =/
haha
o tibia tá demorando porque a cip foi ver o jogo do barcelona :P
Bugs acontecem. Vamos entrar no modo Budah e aguardar.
Enjoy the game.
O jogo já acabo mais atraso o trabalho deles :P
Pra que o desespero de alguns , a tarde vocês vao poder jogar , nao coloquem um jogo em primeiro lugar na sua vida , eu jogo também , mas tenho minha vida para levar em diante . isto tudo é a ansiedade pelo update , mas calma vocês vão poder desfrutar do update até o próximo fiquem tranquilos .
A rapidez de ontem está sendo compensada hoje.
Cip fez o update correndo, isso que deu, ta fazendo o update tudo de novo agora. -.-
Lançaram o "O que fazer enquanto o Update não fica pronto?". Agora eu vou lançar "O que fazer enquanto a Cip arruma as c@g@d@s"?
<lendo um livro>
enquanto o tibia nao volta achei um passa tempo muito bom kkkkk quebrar as lampadas do tibiabr :P
Ps: é quase tão bom quanto plastico bolha meus parabéns ao idealizador :megusta: