Curtir: 0
Cara Ontem mesmo eu comprei Golden Armor , Aol (tinha Morrido) , demon shield....
Tudo Pelo Mercado do DP...
Muito Bom!!!!
Pena que esteja Off...
Alguem sabe o pq?
Gratoo!
Ainda nem usei o novo mercado...
a net ta ruim mesmo, então a demora nem vai me atrapalhar![]()
Pessoas, parem de achar que porque é sua primeira Premiun Time ou porque você colocou para upar nas férias que eles vão devolver alguma coisa. Isso é uma manutenção e já foi avisado que nem reset terá - muito menos devolução de dia na PT.
Estranhei mesmo que ontem foi tudo muito rápido, mas não significa que a correção de hoje é porque ontem eles deixaram passar algo. As vezes eles fizeram testes nesse primeiro dia de novo client e descobriram uma ou outra coisa que deve ser modificada...
No aguardo, estava treinando...
d.d
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
eu estou acompanhando em tempo real isso.. kkk tibia ficou off as 08:34 aki no meu relogio pelo menos são 10:28 e não voltou ainda... será que não vai ter reset mesmo??? no minimo um patch vai rola.. manterei contato![]()
~knight por amor~
[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
Char Status:
train mode [OFF]
hunt mode[OFF]
depre mode [ON]
de volta a ativa após tanto tempo
Pelo q sei , a cip esta corrigindo um erro q tava dando pra quem usa linux . . . . ao menos é oque os rumores dizem no forum do Tibia.com . . . . .
P a l a d i n E v e r![]()
Não meu amigo, só que pagamos por um serviço.
Um serviço que só da problemas
Quando sua internet ta ruim, você não reclama?
A Cipsoft não testa direito, cheia de pressa pra lançar um Update, aí da nisso...
Ultimo Update foi o melhor!!!!:
Bug da Dread Doll (Eu peguei \o/)
Bug da XP - 15% dos HL ban...
FOI LINDAMENTE LINDO
E agora esse update, pra variar com erros =)
Funcionários da Cipsoft.
Venho aqui lhes avisar que o jogo do Barcelona já acabou. Então guardem suas rosquinhas e deixem o café de lado e mãos a obra que temos uma legião de viciados fãs querendo jogar Tibia.
Sim , Realmente foi um erro que houve no Linux e que estão Arrumando de imediato... =D
Agora só quero vê neguinho reclama...!