Me explica qual a correlação do TibiaBr com isso. É passar a mão na cabeça ao meu ver. Ele tá bem claro, dá pra ler muito bem as coisas. Se o player vai seco, sem prestar atenção, a culpa é dele.
Versão Imprimível
- A concorrência sempre existiu, só que antes você não via as propostas, o legal do market é isso as pessoas tem a real noção do valor dos itens, e vai dificultar a ganancia de alguns. A muito tempo eu não usava o Trade para vendas, vendia tudo nos NPC's (Djinn's e Rashid) e continuarei fazendo isso, pois os preços de vendas serão de 1K a 3K a mais do que no NPC, prefiro vender tudo de uma vez e não perder tempo com market.
MARKET = É bom para comprar itens.
a galera ta se batendo por causa de uns cristais e uma estátua...
uma quest global pelo que entendi, me corrijam se eu estiver errado!
e esse liquid ai tambem ta la nos forums...
MALANDRO É MALNDRO, MANÉ É MANÉ, ENQUANTO ESSE TIPO DE ATITUDE FOR PERMITIDO NO JOGO, TIBIA VAI SER UM COVIL DE BANDIDOS... O SCAM DEVERIA SER PROIBIDO E PUNIDO COM BAN, OU ACC DELETE... TANTO QUANTO CHEATING, AFINAL SCAM É UMA FORMA DE CHEAT...
até que enfim, pq no linux so da pra deixar opengl
Só era ler direito no market. Não tem bug Nenhhum. Como já foi falado, tava lá "x" itens por "x" .
Cara quando eu olhei o market, eu nem cogitei a possibilidade de roubo ou nada disso, achei bm claro lá.
Agora têm concorrência ^^ !
Se resetarem eu vou dar louvores, recupero meu level e 110k em gold :>
Em compensação perco minha grasshoper legs, depth scutum e warrior shield, mas eu dropo de novo...
LOL, fato, que idéia sinistra -_-
Bom terem chamado atenção pra isso, eu vou ficar ligado.
parada pelo jeito foi séria estamos caminhando para duas horas de tibia off. Prevejo um reset ou um patch. '-'
Tem que prestar bastante atenção, eu vi ontem esses bagulho
Aff.. tb fui uma que cai nisso.. perdi uma draken boots ¬¬ o cara deve ta rindo horrores..
Nuss vey, um cara mosko ontem em honera, eu não so de fazer sacanage mas... nao teve jeito.. tive que lucrar um pouco alias perid minha senha =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara coloco 350 iron ores pra vender por 150 gps cada... era mais ou menos isso, vi preço baixo, centei o dedo la, mas infelizmente só concegui levar 68, um lv 15 noa tme muita gran u.u, meu coleguinha me empresto mais 30k pra compra, mas ja tinham pegado todos... vendi deu 90k =D
recomecei com muita sorte viu!, achei 5k 800 no chao da loja de bot, pessoal me arranjo uns ekips e talz, agora meu kina rusha ;) :D
e namoral, se tive rreset pqp em cip, ae galera, bora joga fiction fighters !!! é legal treinar enquanto você joga, no começo eh meio chato como quase todos os jogos, mas eh legalzim pra passar o tempo =]
amigo meu perdeu uma boh kkk, vendeu por 1gp a boh q ele dropou :(
tudo é a afobação.
é mais ou menos essa fórmula:
cara malandro + cara que acha q vai se dar bem = PERDEU !
simples.
menos afobaçã. vc n vai morrer se ler com calma o que tá escrito.
Mas tem uma grande diferença entre o "experto" que quer lucrar 2k e o "experto" que quer levar o item de graça
90% das pessoas que cairam nesse golpe viram uma oferta de compra com preço mto alto e foram correndo ganaciosos e clicaram no accept sem ler direito pensando que ia lucrar encima do trouxa que fez a oferta.
quando isso acontece deveria aparecer ainda
:coolface:
problem?
Não acho certo dar reset, quem mandou os noobs nao prestarem atenção....
Noob como eu, que comprei 01 (uma) SD por 9k....
Mais logo enseguida comprei uma Blue Legs por 17gps, uma Relic Sword por 1(um) GP, entre outros itens....
Todos updates está acontecendo a mesma historia não pelo fato dele ser rápido, mas porque os teste serve é um lixo, quando é aberto para tutor são poucos os tutores competentes que vão procurar bugs, a maioria vai de curioso tira foto... tirando que tem mto player com esse cargo, mas poucos entram no ts, agora quando é aberto pra player não precisa nem comentar...
Hiho,
just to let you know.
We just received the information that there won't be a server reset.
Regards,
Tjured
Sem reset :]
No test server já tinha gente fazendo isso e se não prestasse atenção ia cair nessa.
Ao menos viram o bug rápido.
Enjoy the game.
Sério que teve gente que caiu nisso? Eu vi aquilo e fiquei pensando: ''Nossa, o que é que os caras tão fazendo, nunca ninguém vai ser tão burro a ponto de sair clicando.''
Desculpa pessoal, subestimei vocês! o_o
Subestimou, não. Nesse caso, o correto é superestimou. Acreditou que as pessoas seriam mais espertas quando elas não foram...
@Tópico
Não adianta nada chorar agora porque não soube ler direito antes de comprar ou vender um item. Não há segredo algum no mercado e no novo sistema, bastava tomar poucos minutos do seu jogo e prestar atenção, testar para ver como funciona e se atentar ao que está escrito. Simples assim e ninguém teria caído nessa palhaçada.
Apesar de ter sido uma das pessoas que pediu para que alguém do TibiaBR divulgasse isso loucamente para que os bobinhos parassem de cair nessa bobagem, sei bem que o que aconteceu não foi um bug ou um erro da empresa, e sim, falta de atenção das vítimas do golpe. Pelo menos agora podemos esperar que o pessoal comece a L-E-R o que está escrito e não só fazer achando que vai se dar bem e depois tomar na cabeça.
Aprendam a olhar as coisas, a observar, a ler antes de ir assinando ou apertando "okay".
Pode ter sido até maldade de quem abriu as ofertas por 1 gold piece, mas o fato de muitos serem ingênuos não significa que tem de obrigatoriamente acontecer um reset server ou de que o sistema precisa ser modificado. Além de que, roubar itens, nesse jogo, não é contra as regras. Então porque a empresa haveria de interferir em alguma coisa?
Fora isso, acredito que essa manutenção seja devido a determinados aspectos da atualização que só podem ser percebidos quando a mesma começa a rodar oficialmente, visto que os servidores utilizados para os testes do jogo e os utilizados para o jogo são diferentes e talvez suportem características diferentes, rodando melhor em um e pior no outro ou vice-e-versa.
Prefiro que a empresa se dedique a consertar os "problemas" antes que eles se tornem grandes demais e acabem prejudicam muitas pessoas - o que então seria um erro da CipSoft.
- Chazys
eh... perdi 1 silk assim, fiqei epnsando, mais cade os 14k? n deu outra , fui la e fiz o mesmo, so q so peguei 2 beatle necklace, ate tentei compra uma focus pra min, mas viro n,... heheheeh concordo c o Luck the Mage of Darkness, c eu não tivesse sido tao ganancioso, n teria perdido 10k, mas por outro lado foi bom pq descobri isso rapido, qm sabe oq eu poderia ter perdido, as vezes nego camprando 550,000 softs por 1gp... agora ja to esperto e in game ja avisei alguns amigos...
Eu sabia que isso ia acontecer entao fiquei atento na hora de comprar as coisa, sim vi muitos noobs fazendo isso, mas fiquei atento e comprei uma boh por 28k:P:P
Pô com esse Market achei que os itens iam cair de preço, no meu mundo estão metendo a mão... muito caro :n: mas vira e meche aparece uns caras colocando itens por 1 gp mesmo suahsuahsuahsa
Se não resetar mesmo vai ter uma galera ai feliz heim :P
Um amigo caiu nessa. Ele gastou 450k em 50 assassin stars.
Ele pensou que eram 100 assassin stars por 9k, mas na verdade era 9k CADA.
Um amigo meu comprou uma soft a 300k (no meu mundo é em torno de 400k), e comprou 1 strong mana potion por 28k (achando que seriam 400).
Realmente, muitas pessoas vão dar uma de espertinhas querendo passar a perna, é necessário atenção.
Ja vi o market cheio de ofertas idiotas, "pega trouxa". Itens raros na parte de serem comprados, por 1gp apenas, etc. hahahaha
Mas o market em si é muito bom! Mudou a experiência de comprar algum item.. Ontem mesmo eu comprei centenas de assassin stars de um comprador que tava vendendo pelo mesmo preço que o NPC de Goroma vende. Me poupou o tempo e principalmente o custo de ir até la e voltar. Me amarrei no market!
Até que quanto a isso eu sou muito atento. Mas valeu a informação!
Sempre tem um para tentar enganar
Fico com pena dos players ingênuos que perderam vários itens.
Mais atenção pessoal...
O maior valor que vi até agora foi esse, o cara postou lá no forum oficial na parte de gameplay (forum-> community board-> gameplay)Citação:
i tried buying assassin stars, and ofcourse, theres always a fucking bug or default or something, i ended up paying 3kk for 300 assassin stars... COOOLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Huahuahuahua, não sou a favor do roubo, mais ontem eu fiz varias ofertas em varios itens que são sempre vendidos, tipo b robe 13000 por 1 gp, e não parava de aparecer item no meu inbox.Realmente o povo ta sendo muito ganancioso vendo a oferta e ja clicando sem tomar conhecimento algum do que esta sendo oferecido.
eu nem cai nessas negosio só new jogador cai nisso fato. Eu to free e vendi meus items pros caras de boa, é so sabe ingles mas como a maioria nao sabe...... dai é tenso, era so olha